domingo, 13 de maio de 2012

A PIEDADE - JUDAS

A piedade, a misericórdia e o amor movimentam nossas ações

Irmãs amadas!

Alegria imensa estar em vossa presença.

Sou Judas, aquele que não contendo a própria inferioridade, viu denegrida sua imagem, pela história.

Recuperadas as forças pelo equívoco do passado, retomamos o caminho abandonado outrora, e juntamente com Jesus, o Mestre Adorado, e Seus seguidores designados Apóstolos, trabalhamos arduamente como "pescadores de almas" que nos tornamos.

Agradecemos vossa lembrança amiga, e os pensamentos de bondade e amizade sincera em minha direção.

Não mais sofro pela incompreensão dos irmãos da Terra. Não aprenderam as lições de amor e perdão que o Divino Mestre, em sacrifício supremo, deixou para cada um de nós.

Não compreenderam a transitoriedade da vida material, e encontram-se ainda perdidos, desiludidos e ignorantes ao "final do ciclo planetário".

Trabalhamos no socorro amigo das almas da Terra, pois o sacrifico do Divino Mestre ainda não acabou. Até que a Terra se transforme num Mundo Superior, Ele permanecerá jungido ao Planeta e sua humanidade, espargindo Seu Amor por todos os recantos e dimensões planetárias.

Nossas presenças mais próxima dos seres humanos, tem por finalidade suavizar as dores e despertar as consciências, para que transformem suas almas, antes de partirem da Terra para novo "ciclo expiatório" ou até que dobrem-se perante a Força Maior do Criador aderindo às Forças da Luz.

Deus vos abençoe irmãs, pelo amor e bondade, pelo sacrificio e renúncia em Nome de Jesus.

Margarida – Eu, Margarida, gostaria de dizer que nunca aceitei essa história que a Igreja Católica passou para nós; que o irmão tenha feito o que dizem, denegrindo a sua imagem perante o Mundo.

Quando eu passar para o outro lado da vida, o que não vai demorar muito, vou pesquisar esse assunto.

Jesus não precisava ser apontado entre seus discípulos e vendido por algumas moedas, porque Jesus não se escondia de ninguém.

Jesus fazia Suas pregações publicamente, não se escondia, portanto, não precisava ninguém receber dinheiro para dizer quem era o Rabi. A partir deste princípio meu irmão, eu nunca aceitei esta história.

Para nós é alegria muito grande, particularmente para mim, o irmão estar conosco, trabalhando, ajudando nossa humanidade tão carente. Que Jesus lhe dê forças, cada vez mais para prosseguir nessa tarefa.

Judas – Agradecemos, e quando conhecerdes a verdadeira história, vereis que os Sacerdotes urdiram trama diabólica, insuflados por mentes infernais, que me enredaram em uma trama perversa, culminando em minha queda. Porém, se fiz parte daquele jogo cruel, foi porque minha alma ainda não estava pronta para seguir o Mestre até o fim.

Mas hoje, passada a tormenta, renovados em força e amor, percebemos quão tolo fomos, por nos julgarmos capaz de enfrentar as "forças das trevas" para defender o Mestre, sem nos unirmos ao conjunto que representávamos naquela época.

Sozinhos nada somos, meus irmãos! Juntos, temos a força que poderá nos impulsionar ao progresso.

Os irmãos da ignorância que abateis nos campos de lutas, emanam de si tanta perversidade, que ainda não tereis a chance de raciocinar o motivo, de chegarem a este ponto de deformidade.

A piedade, a misericórdia e o amor movimentam nossas ações.

Salve Jesus! Salve a Luz! Salve o Amor!

Judas Iscariotes

GESH – 05/04/2012 – Vitória, ES – Brasil




 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário