sábado, 12 de maio de 2012

PREVISÃO DA ENERGIA - A NOVA TERRA

PREVISÃO DA ENERGIA – A NOVA TERRA

Uma mensagem de Emmanuel Dagher 2 de Maio de 2012.

Com tanta coisa acontecendo em nossas vidas pessoais e no mundo, eu sou muito grato por podermos aproveitar este momento agora para nos conectarmos novamente.

O tema para este mês continuará a se expandir para a ação à medida que avançamos. A boa notícia para este mês é que há também o grande potencial para que materializemos alguns dos desejos e objetivos para os quais estivemos trabalhando tão diligentemente em nossas vidas pessoais e no mundo. No cenário mundial, já estamos vendo alguns exemplos de materialização de nossos desejos para um mundo melhor. Estamos vendo Agências de Inteligência, companhias de petróleo e outras empresas corporativas, serem responsabilizadas por suas ações dissimuladas do passado. Para continuar com este grande impulso de transparência, tudo o que nos é solicitado é que continuemos a permanecer ancorados no amor, e enviarmos este amor a tudo e a todos a nossa volta, até mesmo para estes sistemas de companhias.

Vocês já perceberam quantas empresas estão agora escolhendo virar uma nova página no modo com que elas fazem os negócios, operando com mais integridade? Parece haver um maior foco em escolher ser mais consciente e simples. Eles sabem que o mundo está mudando, e assim devem se adaptar, a fim de continuarem a avançar. Que grande confirmação da mudança dos tempos! Estas empresas estão refletindo que como nós, como indivíduos, elas estão também se afastando do velho paradigma, e se dirigindo para um estado mais elevado de ser.

PEDIRMOS O QUE REALMENTE DESEJAMOS

A um nível pessoal, este é um momento excelente para termos clareza do que queremos em nossas vidas. A maior parte de nós já sabe, entretanto, aqueles que ainda não sabem, está tudo bem também. Aqui estão algumas importantes questões que podemos nos fazer para obtermos mais clareza quanto ao que mais queremos criar em nossas vidas:

"O que faz o meu coração cantar?"

"O que eu posso fazer para criar mais alegria em minha vida?"

"O que eu mais quero realmente criar em minha vida?"

Estas são apenas algumas questões simples que podem nos ajudar a começarmos a ter mais segurança do que realmente mais queremos experienciar em nossas vidas. Uma vez que estejamos seguros, podemos começar a deixar ir as hesitações e bloqueios que nos impediram de pedir o que realmente mais desejamos para nós. O que eu quero dizer com isto é que muitos de nós fomos condicionados a somente pedir o mínimo quando se trata de receber ajuda e apoio dos outros, e até do Universo. Quando compartilhamos e expressamos o que realmente desejamos com o Universo e com aqueles ao nosso redor, abrimo-nos para receber oportunidades que podermos não ter tido, de outro modo, a oportunidade de experienciarmos antes. O fato é que o Universo quer nos dar tudo o que desejamos. Trata-se apenas do quanto estamos abertos para recebê-lo. Quanto mais nos alinharmos com a Nova Terra, mais fácil acharemos, pedir o que realmente desejamos, porque teremos o conhecimento interior de que absolutamente o merecemos.

A NOVA TERRA

Falando da Nova Terra, o que ela é realmente? Todos têm a sua própria perspectiva do que seja a Nova Terra. A partir da minha própria perspectiva, eu vim a entender que a Nova Terra se refere mais a um estado de ser, ao invés de algum lugar para o qual estejamos indo. A Nova Terra, tanto em uma escala global quanto pessoal, é o paradigma onde operamos a partir de um espaço de amor, de compaixão, de respeito e de integridade.

A Nova Terra somente pode existir no momento presente. Ela não pode existir no passado ou no futuro, porque uma mente que vive constantemente no passado, geralmente tem energias de arrependimento, de culpa e de vergonha ligadas a ela, e uma mente que vive constantemente no futuro tende a viver no que vem a seguir, o tempo todo, o que frequentemente se manifesta como preocupação, medo, carência e stress e isto nunca nos permite realmente apreciarmos plenamente o momento presente. Quando estamos plenamente no momento presente, estamos em nosso poder. No momento presente, estamos em um espaço de confiança, de tranqüilidade, de amor, de milagres e de conexão, as quais são todas qualidades que incorporam a Nova Terra.

ANCORANDO A NOVA TERRA

A Nova Terra não se trata de uma Utopia futura, ela já está aqui agora. Muitos entram e saem da Nova Terra diariamente, estejam conscientes disto ou não. Para estar mais na Nova Terra, temos que simplesmente estarmos aqui agora. Parece um conceito fácil, entretanto, nos acostumamos tanto com múltiplas tarefas, com a integração dos telefones celulares, computadores e outras tecnologias em nossas vidas cotidianas que a mente algumas vezes tem dificuldade de relaxar o suficiente para estar presente. Com um pouco de dedicação para silenciar a mente a cada dia, podemos rapidamente voltar ao momento presente. Há muitos processos maravilhosos que podem nos ajudar a fazer exatamente isto. Ao incorporarmos coisas como meditação, respiração intencional, sermos úteis aos outros, liberarmos e perdoarmos o passado, a bondade incondicional, caminhadas tranqüilas, a conexão com a natureza, preces afirmativas e a gratidão em nossa rotina diária, podemos gentilmente nos alinhar novamente com o momento presente e a Nova Terra.

A Nova Terra está ao nosso redor. Podemos encontrá-la no sorriso de um bebê, em um pôr-do-sol radiante, em uma sábia árvore de carvalho, em um almoço com um bom amigo, em nós mesmos e nos outros. Quanto mais rapidamente compreendermos que a Nova Terra não se trata de um destino para o qual nos dirigimos, mas sim de um estado de ser, mais breve ela se tornará uma experiência muito real para a humanidade como um todo.

Até a próxima vez,

Milagrosamente seu,

Emmanuel

**********************************

http://www.magnifiedmanifesting.com/

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro –reginamadrumond@yahoo.com.br

fonte: http://carmenarabela.wordpress.com/2012/05/08/previsao-da-energia-a-nova-terra/

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário