terça-feira, 8 de maio de 2012

Amor, Verdade e Justiça!

Amor, Verdade e Justiça!
Filhos Amados do Coração, que a Paz de Jesus esteja em vossos corações!
Eu sou Vossa Mãe Maria!
Queridos filhos, hoje estamos celebrando a Vitória do Amor, da Verdade e da Justiça de Deus! 

Amados, quão glorioso é observar quando vocês perseveram até nos momentos mais delicados, aguardando que Deus nosso Divino Pai conceda-nos a dádiva de presenciarmos os milagres que o Amor realiza diariamente, e mais precisamente diante dos nossos olhos físicos e espirituais...
A verdade, amados Filhos, sempre traz consigo a certeza e firmeza que todo filho precisa para continuar sua caminhada de crescimento e burilamento da alma que evolui nesta passagem terrena.
É importante que sempre mantenham o foco nos ensinamentos do Cristo, cujos mandamentos deixados por Ele devem ser fielmente observados, para que não caiam novamente em armadilhas da ilusão, obra dos que cultivam as mentiras que povoam a realidade terrena dos que relutam em aceitar a energia Crística do Amor, Verdade e Justiça!
Estamos, nós tarefeiras da Mãe Divina, aspecto feminino de Deus Pai Mãe, orando e vigiando para que todos vocês possam perseverar cada vez mais em suas escolhas no Caminho da Luz e do Amor, não esmoreçam meus Filhos, a vitória lhes será a coroa que merecem receber.
A consciência que lhes permite conectar conosco e a pureza que reside em vossos corações são o suficiente para que possam cumprir o que a espiritualidade tem lhes transmitido de tarefas e funções a serem desempenhadas, não olvidem, todos os acompanham, em todas as atividades espirituais, quer seja de socorro ou mesmo de recepção de nossas missivas, pois assim o Pai Maior o determina, e nós, honrosamente cumprimos.

Todos os que têm o coração puro em dedicação ao trabalho na Seara do Cristo, contam irrestritamente com a proteção que os fará mensageiros não só da Nova Era, mas, principalmente, das Verdades do Pai.
Os Anjos, Arcanjos e Mestres que laboram juntamente nessa missão de renovação da mentalidade da humanidade, reúnem-se continuamente a fim de aperfeiçoarem os Planos que tardem em se materializar, portanto, mãos à obra meus amados Filhos, muito trabalho os aguarda...
A fé, perseverança e observância dos mandamentos Cristãos trará a todos que estiverem comprometidos com a Obra, a paz necessária para que prossigam vossos misteres, sem qualquer interferência dos Irmãos que estiverem contrários aos propósitos do Pai.
O meu coração está enternecido pela dedicação e esforço de todos os Meus Filhos e Filhas em atenderem ao Meu Chamado, mantenham-se conectados em prece, pois ao simples levantar de mãos, uma de minhas mensageiras estará convosco!
Eu sou Vossa Mãe Maria!
 
Canalização de Elisangelis em 07.06.2011
 

 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário