domingo, 13 de maio de 2012

É HORA DE UNIR-VOS - ISMAEL




É hora de unir-vos

Salve a Força! Salve o Amor!

Salve o Divino Senhor que governa os Mundos!
Irmãos, fomos reunidos no plano espiritual com os Dirigentes Religiosos.
Agora transmitimos para vós as palavras que traduzimos:
Irmãos nossos, vós que assumistes as responsabilidades no "direcionamento espiritual das glebas encarnadas", sois convocados, por determinações superiores, nesta hora de dor e ranger de dentes que envolve a superfície da Terra, para colaborar no encaminhamento dos destinos das coletividades humanas.
O Brasil, terra querida, desempenha, nos Planos Superiores, papel de significativa importância nesta hora, ao consolidar os valores sublimes do Evangelho de Jesus. Entretanto, os acontecimentos que tomam rumos diferentes, vêm encontrando, na influência negativa, propensão ao desvio dos Propósitos Superiores.
É necessário resgatar os homens e mulheres que se perdem em práticas ilícitas, lembrando-lhes do "comportamento moral condizente com a Espiritualidade Superior".
É preciso refrear a violência insuflada pelos Exércitos das Trevas, perturbando a sociedade brasileira, para, em meio ao caos, usufruírem das energias preciosas que precisam para concretizar seus planos perversos de domínio e assédio das criaturas.
É a hora de vos unirdes, colocando acima dos preceitos doutrinários, das diversas religiões que representais, os valores morais que são universais e representam a condição de civilidade das coletividades humanas.
É preciso ressaltar entre os fiéis das diversas religiões, o papel que devem exercer na sociedade, no resgate dos comportamentos adequados entre irmãos que convivem e usufruem do mesmo Planeta, do mesmo território.
Sois irmãos, e como irmãos devereis exemplificar ao Mundo, como deve ser a vida em sociedade. A fraternidade entre vós deve estar acima de toda e qualquer desavença, que por ventura e deslize das imperfeições humanas, venha a ocorrer.
Devereis estar atentos ao perdão, sem negligenciar a corrigenda cabível, no caso daqueles que, hipnotizados pelo poder e pela ganância, cometem atos ilícitos.
A vós, Dirigentes Religiosos, muito foi dado de conhecimento, orientação e assistência espiritual no desempenho de vosso papel, portanto, muito vos será cobrado, pelo enorme número de seguidores que, diante de vossa ação, ou omissão, fizerem a escolha de agir em concordância com as Leis de Deus ou contrários as mesmas Leis.
Erguei-vos, e ide dar cumprimento ao que determina o Conselho da Transição Planetária.
É tempo de trabalho, trabalho árduo.
É tempo de revelação e aplicação dos conhecimentos revelados. É tempo de ação persistente e perseverante, determinada e firme no Bem!
Não é tempo para dúvidas, questionamentos vazios e desavenças intelectuais. Ide e cumpri o planejamento cármico de vossas existências presentes, pois sois instrumentos da vontade de Deus na Terra.
O Pai, do Alto, guia a todos, e nenhum dos que estiverem a Ele ligados será abandonado ou ficará perdido na escuridão da própria ignorância.  Tende fé, ativai as mãos e, através do trabalho, vossas almas imperfeitas e ainda enfraquecidas, elevar-se-ão.Que a paz do Senhor dos Mundos envolva a todos e as bênçãos do Mais Alto recaiam sobre nossa Pátria amada.
Brasileiros, segui a Luz que vos guia!
Ismael, Guia Espiritual do Brasil, 05/11/2011




 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário