sábado, 26 de maio de 2012

O QUE É REAL? OWEN WATERS

O QUE É REAL?

Uma mensagem de Owen Waters

25 de Maio de 2012.

Uma das principais razões para experienciarmos a vida na Terra é descobrirmos o que é real.

Passamos as nossas vidas correndo aqui e ali, tentando isto e aquilo. Adquirimos coisas físicas e, eventualmente as deixamos ir. As experiências da vida passam como muita água sob a ponte.

Uma constante em todas as realidades mutáveis da vida é o observador interior. Este aspecto do seu eu interior está presente em todas as experiências da vida, observando, aprendendo, recordando. Entretanto, quando vocês se interiorizam mais do que isto, alcançam a base subjacente de toda a consciência, a consciência de que, simplesmente, vocês existem.

Esta consciência fundamental pode ser resumida em duas palavras: "EU SOU".

A GRANDE PRESENÇA "EU SOU"

Vocês são um ponto de vista individual do grande EU SOU, a consciência de Tudo O Que É, o Ser Infinito todo abrangente e inclusivo.

Consciência é realidade. Experiências podem mudar de minuto a minuto, mas por baixo do fluxo de experiências se encontra esta consciência constante, o sentido do ser que diz: "EU SOU".

A vida se trata de experiências que se desenrolam em diferentes locais, no espaço e no tempo. O espaço, entretanto, é meramente um constructo da consciência do Criador. O conceito de espaço foi criado para permitir uma variedade infinita de perspectivas para existir.

O tempo é também um constructo da consciência. O tempo permite a mudança no espaço, tornando possíveis os eventos e experiências.

A matéria física é um constructo da consciência? A matéria é composta de energia, e a energia, como todas as coisas na vida, é um constructo da consciência.

DEFINIÇÃO DE ENERGIA

Energia é consciência comprimida.

Cada unidade de energia é formada por vórtices de intenção. Estes vórtices são impulsionados juntos para formar uma minúscula esfera de consciência comprimida em seu centro, que se torna uma partícula de energia viva.

Intenção e Amor em movimento são os princípios originais e fundamentais usados na criação do universo do Ser Infinito. Como o pensamento e o sentimento, estes aspectos do ser operam como complementos, um do outro, e, entretanto, cada um pode ser definido como um princípio subjacente, fundamental. Quando a intenção, o princípio do pensamento, e o amor, o princípio do sentimento, são colocados em movimento, então um invoca o outro. A mesma ação complementar ocorre no eletromagnetismo quando a eletricidade é colocada em movimento. Os elétrons – partículas de Intenção comprimida, original – invocam um campo magnético complementar na estrutura do espaço.

A estrutura do espaço é criada pelo aspecto do Amor do Criador. O Amor é o aspecto do Ser Infinito que proporciona a matriz de suporte em que tudo é construído. A partir do ponto de vista da física, a estrutura do espaço seria definida como energia pura, inerte, magnética. Costumava ser chamado de éter, mas as suas propriedades não foram plenamente compreendidas no momento. A física, na maior parte, não acredita atualmente no éter, não acredita atualmente em um Criador do Universo, e, como resultado, não tem idéia por que as partículas de energia exibem sinais de consciência.

A CRIAÇÃO ORIGINAL

Antes que a Criação original tivesse ocorrido, o Ser Infinito formou uma expressão de si mesmo que viria a ser o Criador do universo. Então, quando o Criador, focalizou a sua Intenção, expressou o seu Amor, e trouxe estes dois aspectos de si mesmo em movimento. Todo o universo foi construído sobre estes princípios subjacentes, que tornam possíveis as facetas da Criação, tais como o tempo, o espaço, a energia e a matéria.

Um universo em movimento possibilita as mudanças que chamamos de experiências. Mas se a vida está mudando constantemente, então o que há para se agarrar? O que é imutavelmente real?

A realidade imutável pode ser encontrada sob os aspectos fundamentais da Intenção e do Amor em movimento do Criador. O Ser Infinito é a realidade subjacente. O Ser Infinito é Tudo O Que É, ele nunca muda. O Ser é puro potencial.

A realidade subjacente do Ser Infinito é o ser completo. O Ser Infinito é real. Ele nunca muda. É sempre. Apenas é.

Como vocês se conectam com a realidade? Meditando, e usando a afirmação: "EU SOU O SER INFINITO"; assim vocês podem construir a sua conexão diariamente com a verdadeira realidade que se encontra dentro de vocês.

Quando vocês fazem da espiritualidade a sua prioridade número um no início de cada dia, então a meditação diária se torna um hábito, algo que ocorre com facilidade. Ao construírem esta ponte interior com a realidade, estão capacitando o seu próprio potencial e também ajudando a mudar a mente global em direção à iluminação.

www.InfiniteBeing.com

Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser. . .
Os Seres Criísticos
são aqueles que já encontraram o Reino de Deus
em seus corações!!!
 
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário