terça-feira, 8 de maio de 2012

Eu Sou o Amor - Jesus

jesus-luz-do-mundo
Eu Sou o Amor

Filhos amados do Meu Pai.

Erigistes vossos deuses na matéria, esquecidos das recomendações que vos trouxeram os Emissários do Meu Amor.

Elegestes adorações em torno das quais dedicastes grande parte de vosso tempo, forças e atenção.

Relegastes a posições menos importantes o culto à verdade, de vossa real condição espiritual.

Erigistes os muros da separação entre os semelhantes, com os tijolos do orgulho e do egoísmo.

Fizestes crescer o arsenal das armas violentas, para defender territórios e idéias. No entanto, deixastes desarmado o espírito infantil, constantemente atacado pelos invasores da paz e da bondade.

Somente quando fordes destituídos de todo o arcabouço ilusório que o mundo físico vos proporciona, sereis capazes de reconquistar a visão espiritual, identificando a real condição em que vos encontrais. Então, estareis preparados para enfrentá-la, fazendo escolhas adequadas à vossa realidade.

Nosso Pai, Amoroso e Justo, jamais castiga Seus filhos, e se hoje dores colheis, foi porque sementes de dores plantastes ao longo das muitas vidas das quais vos beneficiastes. Reencarnastes neste Planeta, cabendo-vos diante do choro e do ranger de dentes, resignar-vos, aceitando e avançando através das ações fraternas, a posição que desejais ocupar no Reino de Deus.

Caminhando entre vós, emitimos Nossas Elevadas Vibrações, para que possais encontrar ambiente favorável, e fazer escolhas que favoreçam ao progresso e à libertação do vosso espírito.

Tudo faremos conforme a Vontade do Pai.

Eu Sou o Amor.

Médium – Mestre amado, novamente o Senhor me aparece. Não me sinto capaz de servi-l'O como merece.

Jesus – Aquieta a mente. Entrega-te ao trabalho. Sublima tuas emoções e tudo o mais, te será concedido; porque assim, é a Vontade do Pai.

Lembra-te que, embora resgatada pelo Mestre Ramatis, o Kuthumi, em momento de súplica, não fostes tu a chamar-Me como Preposto das Mensagens Eternas. Embora caminhando na direção do progresso, ainda não são tuas virtudes que atraem o Meu Espírito milenar.

Vimos em missão de amor à vossa humanidade.

Utilizamos as faculdades mediúnicas, que nos são ofertadas pelos trabalhadores da Seara Cristã; e espargimos Nossa Luz, por imperativo de solidariedade a todos os seres que impulsionamos ao progresso.

Não nos feche as portas da comunicação, pois esta é a única parte que te cabe¹.

Prepara o receptáculo mental e deixa-o livre, para que irradiemos Nossos Pensamentos, que devem ser distribuídos a todos.

P – Mestre, mas a grande maioria não acreditará que o Senhor utiliza um ser como eu, para transmitir Seus pensamentos.

Jesus – Então, estes tolos, perderão a oportunidade ofertada por Deus de compreender e evoluir.

Sigamos felizes, pois aprouve a Vontade do Pai acolher tua inferioridade temporária em favor do teu progresso.

Eu Sou o Amor.

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, e ninguém irá ao Pai, senão por Mim.

Jesus Sananda

GESH – 13/04/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nota ¹ - Grande responsabilidade carrega o espírito que suplica a faculdade mediúnica. Irmão (ã) não abandone sua oportunidade de redenção espiritual.

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2599

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário