domingo, 13 de maio de 2012

NÃO MAIS EXISTIRÃO AS FORÇAS DO MAL

Não mais existirão as "Forças do Mal"

Vidência: Vi a Besta emitindo brados horripilantes aos seus asseclas:

"Matem! Trucidem! Destruam! Derramem o sangue dos filhos do Cordeiro!"

Então, seres animalizados surgiram de todos os lugares, e avançaram impiedosos contra os seres humanos. Eram cenas de terror. Atacavam com violência, com seus dentes afiados, derramando fartamente sangue humano.

De repente, surgiu uma Luz intensa, e uma voz ecoou no ar, fazendo com que os movimentos dos seres negativos ficassem em câmara lenta, até cessarem:

"Não foi para isso que fostes criados! Basta de insanidade e loucura!"

Então eles tombaram.

Vi novamente a Besta; ela olhou para cima e uma explosão de Luz aconteceu à sua frente. A Fera enxergou a Luz por um átimo de tempo e tombou cheia de ódio e despeito, impotente diante da Força daquela Luz radiante, ficando momentaneamente paralisada.

Então, comecei a sentir uma irresistível força energia me dominar. Simplesmente deixei-me levar. Então, Ele falou:

Irmãos amados, filhos do Meu Pai!

Fostes convocados ao sacrifício, para lutardes com "feras" inomináveis, que não foram geradas pelo Criador de todas as coisas. Feras que foram forjadas por suas próprias ações, contrárias às Forças do Bem, contrárias ao amor, e que tomaram dimensões de bestas, não concebidas pela Mente Divina.

No entanto, eles são nossos irmãos e devem ser retirados do Planeta, antes da última hora da Verticalização do Eixo Planetário.

São muitas Forças atuando neste momento, convergindo todas para a finalização do Ciclo Expiatório; e estes seres, nossos irmãos rebelados, confrontados pela espada, devem render-se à Força Maior, Deus, antes de partirem para longe da Terra.

Sois guerreiras amadas, e o que pedimos é que o amor transborde de vossas almas, e que as "trevas", definitivamente sejam inundadas pela Luz do Meu Amor.

Avante guerreiras! Lutais em Meu Nome.

Não mais existirão as Forças do Mal, pois é findo o seu reinado sobre a Terra; mas. até que a abandonem, filhas amadas, muitas cenas horripilantes manifestar-se-ão sobre o Planeta, e por maiores que sejam vossos esforços em tocar os corações endurecidos, não conseguiremos evitar o horror e as tragédias do "Juízo Final".

Sou o Cristo Planetário, e velo por todos.

Avante guerreiras, à luta!

Em Meu Nome, que a Luz se faça.

Convosco permaneceremos até o fim.

Cristo Planetário

GESH – 05/04/2012 – Vitória, ES – Brasil




 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário