sábado, 19 de maio de 2012

LOUVORES SUBIRÃO AOS CÉUS


2515 - Louvores subirão aos Céus

Salve Jesus! Aquele que conduz nossos passos.
Grandes acontecimentos desvendarão ao Mundo os Planos Divinos.
Muitos, perplexos, duvidarão do Amor de Deus e entregar-se-ão ao desespero e à loucura. Serão testados em sua fé, em seu amor e na observação das Leis do Criador. Esses será em maior número, e sua ação desregrada influenciará outros tantos espíritos encarnados, cuja estrutura psicofísica, também será testada pela influência negativa dos descrentes, entregues a atos insanos.
Estes também, serão em grande número.
Haverá, no entanto, aqueles cuja fé inabalável compreenderá a situação, e colocar-se-ão a serviço do Criador, procurando descortinar no nevoeiro das dores, das catástrofes, dos eventos dolorosos, o Propósito Maior, atendendo ao imperativo de amar ao próximo como a si mesmo, e a Deus sobre todas as coisas.
Esses amigos espirituais formarão sobre a Terra, um manto de Luz, que vos servirá de sustentáculo, apoio e força, guiando-lhes as decisões, escolhas e atitudes, que deverão conduzir pequeno número de seres, em busca da elevação espiritual, desprovidos dos arroubos violentos da condição animalizada a que se entrega a humanidade terrena.
Irmãos amados, que a mensagem principal legada pelo Mestre Nazareno não se dilua em vossos corações por razão alguma. Sejais fortes, mansos, solidários e fraternos com os semelhantes.
Procurai sublimar as deficiências que ainda trazeis na alma infantil, sobrepondo-vos às aspirações elevadas do espírito, que caminha na direção da luz, e vereis recompensados vossos esforços.
Acima de vossas imperfeições o Amor vos conduzirá os passos, até que chegue a hora em que sereis agrupados pela força dos Exércitos da Luz, e arrebatados, para que a Terra em sua revolução restaure o equilíbrio de seu corpo planetário.
Só então, a aurora de uma novo tempo acenderá no horizonte a alegria do porvir. Voltarão ao planeta amigo, os herdeiros da Terra que a recolonizarão, constituindo nova civilização, ditada por valores superiores que colocarão essa nova humanidade no caminho da regeneração.
Louvores subirão aos céus! A gratidão estampada em vossas faces preencherá de esperança e confiança vosso ser. Havereis de reconstruir o que orgulho, o egoísmo e seu cortejo de dores destruiu.
Que a Paz do Senhor dos Mundos recaia sobre vós e que guardeis nossas palavras até que sejais convidados a dar testemunho do que viram e ouviram, para aqueles que ainda se encontram adormecidos na matéria.
Vos fala o amigo,

Antar de Alfa e Ômega
GESH – 13/04/2012 – Vitória, ES – Brasil



 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário