domingo, 13 de maio de 2012

DIVULGAÇÃO 63 - EXTRAS E INTRAS


<><> <><> <><>

Divulgação 63  
(26/ 2/ 2012)
 
Queridos Leitores,

Saúde, amor e paz em Jesus, pois Ele é o nosso Caminho, Verdade e Vida.

Nunca sequer imaginei que, um dia, Seres Superiores viessem até nós, através de médiuns, é claro, pedir-me para não me afastar, por enquanto, da direção do GESJ.

Muito antes desse pedido, eu já havia programado despedir-me dos companheiros na última reunião de dezembro de 2011. Motivos: velhice avançada, pois já estou com oitenta e oito anos, declínio da força física e da visão, acrescido de dores espalhadas pelo corpo.

Mera ilusão! Antes que eu me despedisse, veio o pedido para que eu aguentasse mais um pouco. E, como pedido de Irmão Superior, para mim, é uma ordem, vou ficando, "até que a morte nos separe".

Aliás, "minha validade venceu" quando fiz oitenta anos, mas essa já é outra história.

O que há de mais interessante é que ninguém, nem mesmo da minha família, sabia da minha decisão.

Com vocês, mais uma Divulgação. Espero que se emocionem com as lindas mensagens de Natal, tanto quanto nós, Servos de Jesus.

Este número consta de mensagens sobre Jesus, sendo algumas ditadas pelo próprio Mestre, e outras, por vários Irmãos da Espiritualidade Superior, presenteando-nos com seus "brados de alerta" e como deveremos agir nos momentos cruciantes que se espalharão por todo o Planeta.

É difícil tocar nesse assunto nos dias em que só se fala de "comidas, bebidas e presentes...!"

Para os que acompanham os noticiários, dia após dia, veem que não há mais volta, pois só um milagre, e a grande prazo, mudaria a situação difícil e dolorosa que a Terra está vivendo.

Ao longo dos meus oitenta e oito anos de vida, venho assistindo a queda dos valores morais e espirituais, enquanto avançam a Tecnologia e a Ciência. Será que a humanidade precisa apenas desses dois últimos elementos?

Sei muito bem que a maioria dos habitantes do Mundo, inclusive no Plano Astral Inferior, "não está nem aí" para os dias vindouros, pelos quais já estamos passando, pois "pimenta nos olhos dos outros é refresco!"

Todavia, existe outro dito popular assim: "Quem vê a barba do seu vizinho arder, põe a sua de molho!"

Vou ficando por aqui. Desculpem-me pela pobreza de meu vocabulário, pois nunca fui muito dedicada ao português – idioma, é claro!

Um abração carinhoso para os leitores que nos acompanham, principalmente aqueles que nos animam e alegram-nos com seus e-mails, suas cartinhas e seus cartões de Boas Festas.

Como sou velha, vou usar uma linda expressão que já saiu de moda:

Jesus abençoe a todos, hoje e sempre!

Margarida, GESJ – 12/2011

Nota: Queridos irmãos, paz em Jesus. Esta divulgação deveria ter sido publicada antes do Natal de 2011, levada a vocês como um presente do Mestre Nazareno. Entretanto, devido à urgência na produção dos livros de nossos Irmãos Negros e de Nostradamus, bem como as dificuldades encontradas para organizar, digitar e corrigir, apenas agora conseguimos trazê-la até vocês. Mesmo assim, temos a certeza que as mensagens aqui apresentadas encontrarão eco em seus corações, trazendo, além do alerta e do esclarecimento, a certeza de um mundo renovado e a esperança para aqueles que vivenciam as lições de Jesus.

Margarida, GESJ – 09/02/2012





01. A dor virá

Filha,

A porta de que falais, sempre esteve a vossa frente, e é o Amor.

Tendes, por haver desprezado tantas vezes a sua existência, o compromisso de suportar a dor e o sacrifício, no esforço de reerguer todos que atrelados a vossa cegueira vos seguiram por séculos.

A dor virá, pois muitos já se perderam e outros mais se perderão. Porém, não esmoreçais, pois aqueles que alcançarem o porto, jamais retornarão ao Mundo sem que haja em seu espírito a determinação de bem servir a toda a humanidade.

Novas chances virão, em que os retardatários de hoje serão restituídos à Paz e ao Reino do Pai, por vossas mãos. As mesmas mãos que erroneamente, os encaminharam pelo labirinto vazio e árido, da ausência do Amor.

Ainda que sejam duras vossas provas segui adiante, pois grande parte do trajeto já foi alcançado. Sereis assistidos, todo o tempo, pelo caminho que ainda vos resta trilhar.

Salve a Luz.

Eis que Estou e Sou Vosso Irmão e Mestre

Jesus, 15/07/2000





02. Perdoai para alcançardes as dimensões da Luz

Filhos amados do Meu Pai, eis que é chegada a hora de provardes a vossa fé. Convosco estive e vos deixei as lições de amor e perdão; perdoai aqueles que vos ferem.

Não fui, Eu, barbaramente assassinado e perdoei Meus algozes?

Segui o Meu exemplo, filhos Meus, e perdoai aqueles que vos ferem.

Não deixeis que os instintos bestiais tomem conta de vossa alma.

Repeli o mal em vós, pois se as sombras tentam apossar-se do Planeta, que sejais vós, filhos Meus, amados irmãos, daqueles a espargir a Luz.

Se os inimigos vos perseguem, amai-os como Eu vos amo.

Vós, que recebeis Minhas palavras e as disseminai ao Mundo, também sois perseguidos pelos inimigos do plano físico e do plano invisível; combatei o mal com o amor. São as armas que vos deixei.

Nesta hora turbulenta, em que o Planeta atravessa as dimensões atrasadas, buscando abandoná-las e alcançar a dimensão da paz, sentireis maior presença da escuridão e dos seres inconformados que nela habitam, que lutam para não abandonar o Planeta, que busca renovar-se.

Amai e perdoai, mesmo que sejais feridos profundamente, mesmo que percais a vida injustamente, perdoai, filhos Meus. Amai a todos, pois todos somos irmãos, filhos do Pai, Criador Incriado, Pai de todas as coisas.

Perdoai para alcançardes as dimensões da Luz, onde a paz e o amor reinam entre os seres.

Eu vos deixo a paz e que ela inunde vosso ser.

Mestre Jesus, 13/08/2011





03. Vim para combater o mal e espargir a "Luz" sobre as "Trevas"

Vidência: Fui levada ao Espaço e vi, na região da Líbia, uma gigantesca "forma-pensamento", "egrégora do lugar", sendo consumida por outra forma-pensamento escura, vinda do Abismo.

Vi "Dragões Vermelhos" da China e "Águias Americanas" sobrevoando alguns países. Depois, num lugar escuro, numa estrada erma, reuniram-se uma ave gigante, a Águia Americana, o Dragão Vermelho da China, um Leão Dourado, da Inglaterra, e uma Cobra. Todos eram muito grandes, com alguns metros de altura. Por fim, chegou um Touro de tamanho proporcional aos outros animais e com a cara de mau. Olharam-se com ferocidade e debandaram em direções diferentes.

Por último, vi inimigos da Luz tentando incendiar o GESJ e o ASJ.

Após o mantra, ouvi alguém gritando para todo o Planeta: "Matem as crianças! Matem os primogênitos! Torturem as crianças! Persigam os seguidores do Cordeiro, apaguem suas virtudes e exacerbem suas fraquezas! Matem os animais!"

Muitos seres malignos desencarnados atendiam ao seu chamado cruel, e também, muitos encarnados, pessoas ligadas a seitas satânicas, pessoas comuns cheias de vícios e más tendências, e todo o tipo de gente decadente e corrupta.

Em seguida, ouvi uma voz vinda do Abismo, que dizia: "Sobe, Caifaz, e retoma o teu Reino, usurpado pelo Cordeiro!" Então, vi uma figura sinistra, gigantesca, subindo do Abismo. Tinha as mãos descarnadas, túnica rota e um aspecto de múmia. Ela subiu, com dificuldade, dos planos inferiores do Abismo para a superfície da Terra.

Vejo-a, gigantesca, em Jerusalém. Ela olha de um lado a outro, em busca de alguém. Naquele momento, suas vestes e sua aparência tornaram-se humanas, lembrando um sacerdote hebreu.

Do outro lado, surgiu Jesus, sem uma forma humana definida, apenas como uma luz suave. Começou, então, um diálogo.

Olhando do alto, notava-se distintamente dois campos: Luz e Trevas.

Jesus – Vim para combater o mal e espargir a Luz sobre as Trevas.

Caifaz – Eu sou o "mal" e represento a vontade dos homens.

Jesus – O livre arbítrio o conduzirá inevitavelmente ao Reino do Meu Pai.

Caifaz – Eles não querem "a dor" que ofereceis a eles. Eu vim para derramar a taça amarga sobre a Terra, e seduzi-los com a taça da ilusão dos prazeres.

Jesus – Somente aqueles que colocarem a luz sob o alqueire, que virem as travas nos olhos dos irmãos, e fecharem as mentes às Verdades Eternas, seguir-vos-ão, e fartamente sorverão maior porção de fel.

Vinde, irmão! Abandonai as trevas, vinde conhecer o Amor do Pai.

Caifaz – Renego vosso Pai! Renego vosso amor! Sois o fraco crucificado! - E dá gargalhadas.

Jesus intensificou o Seu brilho, e Caifaz desapareceu terra a dentro, escondendo-se e dizendo:

– Não me entrego a vós!! Sois o Cordeiro que será devorado pelos "lobos" que eu guio!

Jesus – Vinde irmão, o Reino do Meu Pai vos aguarda, mas, antes de adentrá-lo, sentireis a espada da Justiça penetrar em vosso coração.

Escolhestes as armas e pela espada perecereis; deste Planeta saireis, e somente retornareis a ele quando vestirdes "túnica digna de cear no banquete celestial".

Ide, a escolha é vossa! Aqueles que convosco seguirem, arrastados por vossa fala enganadora, irão para o exilio.

O livre arbítrio guia vossos passos e cumprir-se-á a Lei Divina.

Então, houve uma explosão de luz e o diálogo foi encerrado.

Jesus, 26/08/11





04. O Amor liberta a alma, o ódio aprisiona

Filhos amados de Meu Pai!

Estou Presente onde corações sinceros comungam o amor e, em Meu Nome, enviam vibrações de Paz ao Mundo.

O amor escasseia nos corações empedernidos pelo orgulho, demasiadamente apegados aos bens temporais.

O "Ciclo Planetário de Expiação" chega ao fim, e o anunciado Apocalipse manifesta-se entre os seres humanos que não aceitam a realidade dos fatos, permanecendo imersos na ilusão material.

Não aceitam o Meu Evangelho ou, aceitando não praticam as Lições que deixei. Ignorantes, seguem atormentados durante a vida na matéria.

O amor liberta a alma; o ódio aprisiona.

Verter o sangue do irmão para conquistas ilusórias é condenar a própria alma a muitos outros ciclos expiatórios.

A vida na matéria é bendita oportunidade para o progresso das almas atormentadas. Aqueles que se libertarem não necessitam mais renascer na carne, porque viverão eternamente no Reino do Meu Pai, praticando as bem-aventuranças.

Soerguei-vos para a Luz!

O "manto das Trevas" teima em ofuscar a Luz do Meu Amor, porém, filhos Meus, aqueles que desejarem permanecer acima de sua influência nefasta, alcançarão a vitória sobre as Trevas.

Retirai a escuridão do coração, amando e perdoando e atingireis, enfim, o Reino do Meu Pai.

Estive convosco e não Me reconhecestes. Permaneço ao vosso lado e Me ignorais!

Jamais vos abandonarei, pois Sou vosso Pastor e sois Minhas ovelhas, e aonde fordes, mesmo não crendo em Mim, ao vosso lado estarei.

Irmãos, para alcançar o Reino do Meu Pai, devereis vir a Mim, que Sou Caminho, Verdade e Vida.

Eu Sou Jesus Sananda e velo por vós.

Muitos Me chamam, mas poucos vivenciam o Meu Evangelho. Acordai!

Eu Sou a Chama Viva do Amor em vós.

Jesus Sananda, 10/09/2011





05. Na Casa do Pai há muitas moradas

Há muitas moradas na Casa do Meu Pai! Seja qual for vossa escolha, de direitista ou de esquerdista, joio ou trigo, vossa alma será albergada em algum planeta habitável dos diversos sistemas do universo.

Sois pequenas fagulhas recém-libertas da inconsciência dos reinos primitivos, e vossa experiência no reino hominal ainda está repleta de influências do reino animal.

A eternidade vos proporcionará infindáveis oportunidades para evoluirdes, e todas as almas encontram ascensão em algum ciclo planetário. Mesmo que o espírito repita infinitas lições corretivas, chegará o dia da redenção espiritual, quando se libertará da influência animal e passará a ser regido pela influência do amor.

Naquele momento, cairá o véu do desconhecido; velozmente "adquirirá asas" e expandir-se-á para além do mar revolto, para conhecer as águas calmas da evolução superior.

Na Casa do Pai há muitas moradas para receberem os infratores das Leis Divinas e para as almas que alcançaram a renovação espiritual.

Fagulhas que brilham, fagulhas opacas, todas alcançarão o turbilhão do progresso ascensional.

Espírito da Verdade, 07/10/2011





06. Na Terra Renovada nos encontraremos

Irmãos amados, filhos do nosso Pai, que é Deus!

Entre vós caminhei e ainda caminho!

Não estranheis nossa Presença!

Não poderia ser diferente, pois dita o amor que caminhemos lado a lado com aqueles a quem amamos, não importando o tempo que leve para compreenderem que somos todos irmãos, filhos do mesmo Pai, Criador Incriado de todas as coisas que existem.

De tempos em tempos, a Sabedoria Suprema enviou à humanidade terrena, lições destinadas ao progresso dos seres humanos. Poucos são aqueles que, entregues aos sentimentos elevados, conseguiram aproveitar as mensagens enviadas pela Misericórdia e Bondade do Pai, progredindo enquanto humanidade.

Entretanto, coletividades inteiras permanecem atrasadas, presas a valores passageiros, sem fundamento nos princípios elevados da vida. Teimam em estacionar no processo evolutivo que urge, no momento, na superfície da Terra; com atitudes insanas e infantis, atribulam o progresso de outras coletividades que, dedicadas aos Sublimes Ensinamentos, procuram avançar, deixando atrás de si velhos hábitos, em busca da renovação do espírito.

Eis porque, de tempos em tempos, revelam-se verdades e descortinam-se os cenários da "realidade invisível" diante de vossos olhos. Mas há muitos "cegos", cuja "luz" seus olhos não alcançam e, por isso, teimam em repetir que ela não existe.

Irmãos amados, não vos deixeis influenciar pelas vozes daqueles que, como cegos, movimentam-se no Mundo.

Procurai, cada um de vós, no coração, a Luz Excelsa que irradia sua força sobre todos os povos. Nenhum dos amados pupilos de Meu Coração ficará sem a oportunidade de conhecer a Verdade e escolher a libertação.

Como humanos, não vos arvoreis "libertadores de nada e nem de ninguém", mas agi servindo humildemente em Meu Nome, na transmissão das Mensagens, dos Ensinamentos e das Verdades que vos revelamos.

Sois instrumentos que abraçais a Verdade e as transmitis pelo trabalho, nessa hora de graves acontecimentos.

Temos suplicado ao Pai por vossa humanidade atrasada e infantil, pois escasseia-se o tempo e, a cada instante, mais próximos vos encontrais dos cataclismos finais, onde desnudos das frágeis e ilusórias vestimentas materiais, sereis confrontados com vossa realidade espiritual e podereis enxergar-vos como sois, e enxergar vossos irmãos, como eles são, nessa hora em que o véu cai.

Devereis estar preparados para o que verão. Ver-se-ão e verão vossos semelhantes como Nós os vemos: sem máscaras, sem enfeites e sem retóricas.

Estareis diante da Verdade e a Verdade Sou, como também Sou o Caminho e a Vida.

Quando for chegada a hora, irmãos, que o desespero e a dor não enlouqueçam vossas mentes, e que, ligados às nossas Esferas Sublimes de Amor e Compaixão, consigais manter o equilíbrio do pensamento, compreendendo que o momento é oportunidade gloriosa para o salto evolutivo.

É o último chamado para servir, fazendo ao próximo o que gostaríeis que vos fizésseis.

Jesus

Elevai vossas mentes e corações ao Criador, exaltando Sua perfeição, jamais Lhe direcionando impropérios, questionamentos e revolta, na "Derradeira Chamada"!

Devereis reunir vossas forças espirituais, para fazer, no momento, o que ao longo dos milênios não fostes capazes de realizar.

É o momento de "escolha final", em que devereis aplicar, veementemente, as lições do Evangelho na própria existência e no convívio com o semelhante.

Tudo mais será supérfluo e transitório, devendo cada um de vós dedicar coração e mente no emprego criterioso das virtudes morais, deixadas para a humanidade por muitos Trabalhadores do Bem, que insistentemente vos educam com suas palavras amigas e seus procedimentos incansáveis em vosso favor.

Não há mais tempo para estacionardes nas lamentações do que não foi realizado, da compreensão tardia dos erros cometidos e da penalidade justa que a Lei da Vida vos impõe.

É necessário olhar o futuro e projetar para ele a felicidade verdadeira, através das ações do presente, alicerçadas na edificação firme das virtudes sublimes da moral.

Muitos ao vosso redor, depreciando os Poderes de Deus, tentar-vos-ão a sucumbir nas facilidades da vida instintiva, animal, que ainda fortemente influencia vossas atitudes. Não deveis impor-lhes vossas normas de conduta, nem tão pouco entregar-vos ao seu exemplo e segui-los.

Delimitai vosso campo de ação com firmeza e segurança, decidindo-vos por agir de acordo com as Leis de Deus e todas as condições para superardes as influências negativas ser-vos-ão concedidas, ainda que reconheçais não possuir as forças necessárias.

Se a vossa vontade for sincera, elas vos serão acrescentadas e sereis capazes de enfrentar e vencer o assédio moral dos seres negativos. Eles persistirão até o fim, procurando desviar do caminho o maior número de invigilantes que conseguirem.

Mantende vossas mentes ligadas nas "Forças do Bem"!

Caminhai seguros e firmes na direção da Luz que vos guia!

Procurai nos ensinamentos transmitidos as lições que deveis colocar em prática e segui irmãos, pois se encerra o tempo ofertado pelo Pai para essa humanidade.

A "hora do basta" aproxima-se, pois as Forças Negativas já passam dos limites.

E aqui, dentre vós, colocamo-nos para o atendimento fraterno, se quiserdes fazer perguntas.

MargaridaDe joelhos, perante Vós, agradecemos, de coração, as sábias palavras amigas que esclarecem e confortam, dando-nos força e coragem para prosseguirmos em nossa caminhada na Terra.

Obrigada, Jesus Amado, pelas companheiras presentes e por todo Grupo Servos de Jesus. Grupo criado com muito amor, dedicação e respeito aos Ensinamentos Divinos, apesar dos nossos defeitos e imperfeições.

Mestre Jesus – Irmã, bem sabemos das dificuldades e do "desejo de libertação" que existe em vós; mas, pedimos-vos humildemente, ainda mais um tempo à frente desse trabalho, pois muitos necessitam dessa ajuda, e se pudermos alcançar-lhes as mentes ainda confusas, estaremos aplicando "a força do amor", na reconstrução dos laços de afinidade perturbados no passado, não apenas com integrantes da humanidade, mas também com a Casa Planetária que abriga a todos com tanto amor.

Vossa determinação em progredir espiritualmente vos conduziu à frente de um exército, que em Meu Nome ergue a espada e luta, trabalhando na limpeza do astral e levando Minha Mensagem aos corações humanos.

Valorosa trabalhadora que sois, ainda necessitamos um pouco mais de vosso esforço junto a este Grupo, para que se cumpra até o fim, os Desígnios do Pai.

Convosco estamos e jamais vos abandonaremos.

No vosso regresso feliz, estaremos reunidos em força e luz; mas, por hora, do invisível vos acompanhamos, certos que, do Alto, os espíritos amigos, Mestres queridos, companheiros de outros orbes, engrossam os Exércitos da Luz que derramam, sobre a Terra, a Força do Amor de Deus, na forma de trabalho e oportunidade de ascensão a todos os homens e mulheres deste Planeta.

Que a paz do Senhor dos Mundos envolva a todos nós e que possamos celebrar, no futuro, a vitória da Luz sobre as Trevas.

Na Terra Renovada, reencontraremo-nos e, reunidos, momentos felizes viveremos.

MargaridaQue assim seja. De minha parte farei tudo, Irmão Querido, para cuidar deste corpo velho e cansado, desgastado pelo tempo, mas o que depender de mim, eu farei para que ele viva um pouco mais no plano físico, tomando todos os cuidados necessários para que nada lhe aconteça vindo a destruí-lo antes do prometido.

Obrigada, meu Jesus, mais uma vez, por mim e por todos os irmãos trabalhadores em ambos planos do Grupo Espírita Servos de Jesus ¹.

Jesus, 05/11/2011

Nota 1: Pensei muito antes de colocar para o público esta mensagem que me emocionou bastante; todavia, cheguei à conclusão de que ela abrange a todos os "Grupos Espiritualistas" que seriamente, sem segundas intenções, trabalham realmente na Seara do Mestre Jesus.





07. Dura noite aproxima-se da Terra

Irmãos, somente a prática do amor será capaz de vos guiar para fora do labirinto de dores que construístes em torno de vós.

Aquele que distanciado estiver do Amor verdadeiro, perdido encontrar-se-á; e entre dores e arrependimentos, irá debater-se, procurando, em vão, a saída. Não penseis em escapar livrando-vos do sofrimento, porém, solidários com os sofrimentos alheios, procurai auxiliar o próximo, buscando saídas que coloquem, a salvo, o maior número de irmãos. Este é o testemunho da fé e do amor em Deus.

Não maldizeis o Criador, porque nenhum dos sofrimentos por vós enfrentados foi determinado por Ele! Apenas de vós emanam as forças destruidoras a que vos entregais, oriundas dos abismos infernais.

Todo Bondade, Amor e Compaixão, o Pai não cessa de enviar à humanidade, as luzes que clareiam os que caminham na escuridão. Mesmo nas noites escuras, nas trevas densas do caos a que vos entregais, procurai com fé o farol brilhante do Seu Amor, pois será o único meio de guiardes-vos na escuridão.

Densa noite se aproxima da Terra e a humanidade descrente mergulhará nas trevas de sua ignorância.

Felizes daqueles que, tendo ouvido nossas palavras, guardaram-nas como presente emanado do Nosso Coração, para aplicá-las nessa hora.

Todos que a Mim vierem em busca de conforto, de orientação e de amparo, encontrarão lenitivos para as suas dores e, ainda que sofram, ver-se-ão envoltos no bálsamo da compaixão.

Afortunados os seres que guardarem observância às Leis. Eles compreenderão que não há castigo, apenas colheita e, a cada um será dado, segundo seu merecimento.

Que o Senhor dos Mundos, Pai amoroso que vela por todos, cuide de vós e dos destinos dessa humanidade.

Margarida - Jesus Amado, todos nós aqui presentes, encarnados e também os outros irmãos invisíveis, agradecemos a orientação, os avisos e o esclarecimento das coisas que estão acontecendo e por acontecer. Sabemos que não merecemos tanto, mas também temos certeza que a Misericórdia Divina é maior que tudo e que, apesar de nossas faltas e imperfeições, ajuda-nos para que nessa hora difícil que toda a humanidade terrestre passa, possamos lutar, pondo em prática os ensinamentos recebidos.

Obrigada, Irmão Querido, Mestre Divino, por mim e por este pequenino e humilde GESJ.

Mestre Jesus – Irmãos, o que vindes elegendo como valores avaliados pelas criaturas, nada representa para aqueles que, como Nós, já alcançaram a graça do Amor de Deus.

Vemos entre vós as qualidades necessárias à comunicação, à orientação, ao amparo. Nada mais sois que os outros; apenas já alcançaram a compreensão, e eles, ainda não. A eles também daremos a presença amiga, quando oportuno se fizer e quando, por merecimento, buscarem encontrar-nos em seus corações.

Espíritos amigos aqui presentes, não somos aqueles Seres Inalcançáveis que os seres humanos pensam e elegem à idolatria. Somos Espíritos que se encontram mais adiante que vós na jornada evolutiva da vida, e como aprendemos, servimos ao nosso próximo, assim como um dia fomos servidos por outros irmãos.

Pupilos amados do Meu Coração, Eu aguardo a todos vós no calor do Meu Amor!

Que a força da Luz irradie em vossas consciências a plenitude da paz!

Margarida - Que assim seja, Divino Mestre, hoje e sempre.

Jesus, 18/11/2011

Vidência: Durante a psicofonia do Mestre Jesus, vi chegando, guiados por Sua Vontade, os Apóstolos e muitos outros espíritos iluminados que, como voluntários, vieram unir-se às equipes de trabalhadores desta Casa. Vejo a união de suas mentes gerando um campo de força, incrivelmente forte, que triplica a "coluna de luz" que ancora as Forças Superiores do GESJ. Isso ampliou o campo de força do "Escudo de Proteção" que existe por fora do nosso Grupo.







08. Como outrora, Venho até vós

Vidência: Vi D. Margarida muito jovem, recebendo-nos em um lindo lugar ao ar livre, próximo a uma praia que víamos ao longe. Estávamos na clareira de um lindo bosque.

Ela nos disse que o Mestre Shama Hare nos levara ali e que deveríamos aguardar. Todas nós vestíamos túnicas muito alvas.

Havia muita gente, porém todos estavam alegres e em silêncio respeitoso.

À frente da multidão, tinha uma mesa que foi ocupada por Seres de Luz, que não enxergávamos nitidamente. Logo após, Jesus surgiu no centro. Então, percebemos que os Seres de Luz eram os Apóstolos do Mestre Adorado.

Parecia o raiar do dia, quando suave luz surge no horizonte.

Quando o Mestre Jesus terminou de falar, flocos de energia multicoloridos caíam como neve sobre nós e pequenas Naves Espaciais douradas circulavam, muito próximas da multidão encantada e feliz.

Eis o que consegui reter na memória, das palavras do Divino Mestre:

Irmãos, como outrora, venho até vós, convocar-vos para comungardes conosco os ideais de amor.

A maioria aqui presente esteve Comigo na Terra. Cada um caminhando na faixa de evolução eletiva às suas escolhas; porém, já predispostos a assumirem novas responsabilidades na trilha do progresso espiritual.

Não julgueis demorado e longo o período que tivestes, entre o "encontro Comigo na matéria" e o dia de hoje, porque, para a eternidade nada representa, e para o tempo que vindes vos debatendo nas faixas do atraso espiritual, esse tempo é ainda menor.

Hoje, vossas almas apresentam o brilho daqueles irmãos que já encontraram a chave que abre as portas para a ascese espiritual.

Agora, aqui vos encontrais nessas Esferas Elevadas, em Minha Presença e dos Irmãos designados por vós de Apóstolos, para que possais gravar nossas palavras em vossas almas.

Viveis o tempo das "transformações finais da Terra, em seus últimos estertores de Expiação", e cada um aqui presente, representa um Foco de Luz na matéria. São consciências já despertas e atuantes no trabalho de "pescadores de almas".

Os "estertores finais" da Terra representam maior cota de dores e de sofrimentos para toda a humanidade, que não se preparou com as lições de evolução moral e desenvolvimento do amor, para o anunciado "fim da Terra de Expiação".

Tende paciência com vossos semelhantes, porém, sede firmes em repelir o mal.

Sede humildes ante o Criador, porém, sede determinados como Guerreiros da Luz.

Sede servos fiéis no cumprimento das Lições que vos deixei, praticando-as naturalmente no convívio com vossos semelhantes.

Espargi bondade e amor, caridade e conhecimento, pois as almas aflitas, perdidas e ignorantes multiplicam-se ao vosso redor, nos dois planos da vida, exigindo, de cada um, maior cota de esforço na prática do amor, renúncia e fé.

Não desperdiceis as preciosas horas na matéria em lamúrias, dúvidas ou receios infundados, porque tudo que é contrário ao Amor e às Lições do Meu Evangelho, enfraquece vossas almas, expondo-vos às faixas inferiores, onde os atormentados habitam em abundância.

Vibrai na alegria e na paz, na coragem e na fé, pois "todos vós sentireis os tormentos da transição", e quanto maior a cota de fé e confiança nos Desígnios de Deus houver desenvolvido, maior força espiritual sentireis para ultrapassar as tormentas.

Garanto-vos Minha Presença constante a vos guiar, e de todos os Irmãos comigo sintonizados, no trabalho de libertação planetária.

Nada temais, apenas trabalhai resignados, até que cessem as tormentas, quando adentrareis as zonas da Regeneração.

Vossos corpos físicos e espirituais encontram-se cansados das intensas lutas no plano físico e no plano invisível, por isso, com maior frequência, sereis trazidos aos Planos Superiores para haurirdes maior cota de força, energia do Amor, fortalecendo-vos para os embates que se tornarão cada vez mais intensos, à medida que o fim se aproxima.

Aqueles que duvidam de nossas palavras, convidamos para que reflitam profundamente nos últimos acontecimentos planetários, e após justa e lógica análise, façam suas escolhas de adesão ao Exército da Luz.

Estamos convosco, não vos esqueçais!

Comigo estivestes nessa hora, sentistes Minha Presença.

Ide ao placo das lutas que vos libertará, conscientes de que Minha Presença vos guia na escuridão, para a Luz da Regeneração.

Sou vosso Mestre, vosso Guia e Pastor.

O Cristo Planetário vos abençoe.

Eu Sou Jesus.

Jesus, 18/11/2011





09. Não sou Deus como julgais

Irmãos amados.

As Lições que Eu deixei são o Roteiro que vos libertará do sofrimento.

Não sou Deus como julgais. Apenas vosso Irmão, filho do Pai que está nos Céus.

Para chegardes a Ele, tereis que passar por Mim, que Sou Caminho, Verdade e Vida e faço cumprir Suas Leis, que são Eternas e Imutáveis.

Vosso agir equivocado distancia-vos de Mim.

Amai e perdoai e enxergareis como Sou vosso Irmão.

Vinde a Mim e Eu aliviarei vosso fardo.

Eu sou Jesus, vosso Irmão.

Jesus, 02/12/2011







10. Meu Sangue derramei sobre a Terra

Filhas, amadas, sois os Meus Braços, Minha Voz e a Esperança do Meu Coração de ver resgatados os filhos do Meu Pai.

Meu sangue, derramei sobre a Terra, sem máculas. Vosso sangue derramado, muitas vezes tem provocado ódios e vinganças.

Ide, filhas Minhas, mesmo que vosso sangue seja derramado, não mais para reascender ódios, mas para trazer a paz e a harmonia sobre a Terra.

Buscai os filhos do Meu Pai da escuridão, lançai-os às esferas do socorro, atendei ao Chamado Urgente do Mais Alto.

Estou convosco, filhas Minhas, nada temais.

Mais próximo da Terra Estarei; sentireis Minha Presença ao vosso lado.

Acordai os Meus irmãos, antes do soar da última hora.

A paz envolva vossos corações e Meu Amor vos conduza à vitória.

Jesus, 09/11/2011





11. Eu Sou por Vós

Filhos amados, eis que Estou entre vós.

O remédio amargo foi derramado em vossas taças e que ele não seja tardio, e cure vossa rebeldia.

A dor vos libertará, se a suportardes com fé.

O Pai Magnânimo não vos desampara jamais, e a Ele deveis vos render sem demora.

Amai e perdoai, transformando vossas almas, pois o "banquete celestial" vos aguarda e deveis trocar a "túnica rota" por veste bem alva, para participardes da festa.

Eu Estou convosco! Eu Sou por vós!

Vosso Irmão Jesus.

Jesus, 17/12/2011





12. Não vos perturbeis com os gritos e gemidos

Filhos amados,

O tempo, cada vez mais acelerado, poderá não ser suficiente para alvejar vossa túnica para o advento da Nova Era, que já desponta.

Não olvideis a hora, não vos perturbeis com os gritos e gemidos; ao contrário, equilibrai mente e coração, para que possais espargir paz entre os desequilibrados, socorro aos necessitados e carentes e consolo aos desesperados.

Acelerai vossas ações no Bem para adentrardes a atmosfera suave da dimensão superior.

Jesus

O sofrimento e a dor aumentam progressivamente com a velocidade dos movimentos do corpo planetário para adentrar a nova dimensão.

Amai, perdoai e servi ao próximo, pois eis que é a última chance neste Planeta Escola, que se transforma para evoluir.

Abençoo-vos. Aguardamo-vos com Amor.

Vosso Irmão Jesus.

Jesus, 27/12/2011







13. Jamais duvideis da Minha Presença

Filhas amadas, lutai em Meu Nome, espargindo esperanças nos corações aflitos, a fim de alcançarem a luz, saindo das dores superlativas das trevas onde permaneceram por tempo interminável.

Sois guerreiros, cuja armadura física está preparada para enfrentar todos os embates programados, pelas Hostes Superiores que vos conduzem. Sois Minhas servas cumprindo aquilo que, humildemente, vos solicito.

Poucos são os que se dizem Meus servos! Que conseguem permanecer sem contaminarem-se pelas emoções desordenadas, sabendo exatamente onde situar-se nas tragédias da vida! Poucos sabem distinguir os laços consanguíneos, como laços transitórios e compreenderem minhas palavras: "Quem é minha mãe? Quem é meu pai? Quem são meus irmãos?".

A maioria daqueles que se dizem Meus seguidores, emaranhados nas dificuldades familiares, acabam por desequilibrar-se emocionalmente, ficando inacessíveis a enfrentarem as lutas nos "campos invisíveis", onde batalhas intensas são travadas, para implantação da Luz, e eliminação completa das Trevas.

Sofreis para purificar vossas almas, e tenhais a certeza de que convosco sigo lado a lado, combatendo com amor, os irmãos que não Me reconhecem.

Quando utilizais a espada para abater o inimigo da Luz, saibais que ali Estou, acolhendo-os amorosamente em Meus braços, pois desejo conduzir todos ao Reino do Meu Pai.

Hoje, se aqueles que se dizem Meus inimigos, não conseguem enxergar-Me, não importa, amo-os, como amo a todos vós, e os conduzirei a outros planos, onde possam renovar-se e evoluir.

Filhas amadas, Estou com todos vós e cada vez mais próximo, até que o Planeta não mais necessite de Minha Presença, e outros venham substituir-Me.

Saúdo-vos em nome do Cristo Planetário e deixo-vos Meu Amor.

Jamais duvideis de Minha Presença, pois Estou em vós, Estou por vós.

Eu sou Jesus.

Jesus, 27/01/2012





14. A Estrela de Belém brilhou nos céus

A Estrela de Belém brilhou nos céus, anunciando a chegada do Divino Nazareno à Terra.

Os corações enternecidos e sintonizados com os planos superiores, sentiram-se alegres e felizes, sem, conscientemente, saberem do Divino Presente que chegava. Porém, suas almas já estavam sintonizadas com as sublimes e amorosas vibrações que reinavam, descidas dos Céus para a Terra.

Jesus trouxe à Terra o Amor desconhecido dos homens:

O Amor renúncia. O Amor sacrifício. O Amor perdão.

Sua Presença Divina na matéria foi o marco de libertação da Terra.

Anunciado pelos profetas, renegado pelos homens, permanece vivo em nossos corações, iluminando a escuridão, convidando todos os seres humanos a adentrarem o Reino da Luz!

Jesus Amado, sois o Sol Irradiante que aquece nossas almas, no frio enregelante do atraso espiritual.

Irmãos amados, deixeis abertas as portas do coração, para o Amor que emana do Mestre adentre vossas almas, e possais erguer-vos das trevas para a luz da evolução.

Salve Jesus! Salve a Força do Amor!

João de Deus, 09/12/2011





15. Saulo, por que Me persegues?

Vidência: Durante o mantra das seis horas, vi Paulo de Tarso, e a história do seu encontro com Jesus, nas Portas de Damasco.

Infelizmente, não consigo transpor para o papel toda a emoção que senti.

Após, recebi a mensagem abaixo:

Nas Portas de Damasco, "um encontro me salvou".

O Jesus, que eu perseguia apareceu-me em Seu esplendor, e disse-me: "Saulo! Por que Me persegues?"

Meus olhos físicos ficaram cegos, meus olhos espirituais se abriram.

A cegueira do corpo físico trouxe claridade à alma.

Mergulhei fundo em Sua história na matéria e minha alma mergulhou em Sua Luz.

Meu manto de púrpura e orgulho tornou-se roto e humilde, pois somente na simplicidade do homem humilde, eu consegui, finalmente, alcançá-l'O.

Morri decapitado, chamando por Seu nome, sem saber que já era esperado por Sua Presença de Luz.

De alma renovada, adentrei as Esferas Iluminadas, não mais ficando cego ante Sua Presença Sublime.

Sigo exaltando o Seu Nome.

Novamente mergulhei na carne para redimir-me ante Seu Amor. Fui perseguido e humilhado, porque somente assim, alcançaria a total libertação do passado.

Renovai-vos, irmãos, no Amor de Jesus, pois as luzes desta dimensão expiatória apagam-se, e somente aqueles que já O enxergaram, alcançarão as Portas da Nova Era.

Salve Jesus! Salve o Amor!

Paulo de Tarso, 09/12/2011







16. Muitas histórias contam sobre Ele

Vidência: Na última quarta-feira, dia 07/12/11, após o mantra, tive uma linda visão. Vi chegar Maria, mãe de Jesus, vestida de maneira comum a uma mulher de sua época: túnica branca, muito simples. Ela entrava caminhando e sentava-se diante de um grupo de crianças, todas vestidas de branco, que pareciam aguardá-la.

Iniciou, então, uma conversação muito interessante e bonita com as crianças que, curiosas, perguntaram quem era ela, que prontamente respondeu ser mãe de Jesus. As crianças, então, perguntaram como era Jesus quando criança. Ela, muito calma e serenamente, foi recordando, como qualquer pessoa que lembra trechos do seu passado. Descreveu a infância de Jesus, falando de sua mansuetude e obediência, da presteza nos afazeres junto aos pais e na imensa sabedoria e lucidez de suas idéias, que o diferenciava das outras crianças.

As crianças ouviam muito atentas, curiosas, perguntavam se Ele era diferente! Se brincava e fazia "arte" como, em geral, as crianças fazem.

Maria, então, parecia trazer de volta no tempo, a presença de Jesus menino e descrevia sua maneira de agir simples e gentil, manso e amigo. Finalizava ensinando às crianças que Jesus não era uma criança como as outras, porque tinha uma missão especial para realizar junto à humanidade; as coisas que as crianças da época ainda iam aprender Ele já sabia e muitas vezes ensinava a elas.

Maria transmitiu às crianças com linguagem muito simples, profundas informações sobre o Mestre Adorado e sobre Seu Evangelho. Intuitivamente, recebi a informação de que essas crianças estão sendo preparadas para habitar a Nova Terra com conhecimentos elevados, pautados pelo Evangelho de Jesus.

Na sexta-feira, durante reunião do GESH, recebi a seguinte mensagem:

Filhos amados!

Estive na Terra caminhando como mulher e, em tal condição, o Senhor fez-me mãe. Não bastasse a alegria de tornar-me depositária da vida em meu ventre, quis a Bondade Divina que Aquele a quem carreguei durante meses no meu corpo, fosse o Ser de Luz e Puro Amor, que a humanidade conheceu pelo nome de Jesus.

Muitas histórias contam sobre Ele, sobre seus feitos e ensinamentos. Muitas idéias são atribuídas a Ele, que viveu na simplicidade, na alegria e na ternura com o semelhante.

De Seus olhos, fulgia luz resplandecente, cada vez que ao Seu encontro vinham filhos de Deus, fossem humanos ou outros seres.

De Sua boca, saía somente doçura embalada com sabedoria, alcançando-nos, enchendo de paz nossos corações.

Não havia nenhum ser humano que diante d'Ele não curvasse a fronte em atitude respeitosa, pela autoridade moral que Sua Presença significava.

Baluarte do Amor, Ele se fez homem para ser visto pelos homens, e compreendido na lição sublime de que a existência terrena é experiência transitória de progresso intransferível, somente realizada com sucesso, quando vivida na Lei do Amor e do Perdão por Ele preconizada.

Os amigos e simpatizantes reuniam-se ao Seu redor, até o instante em que foi necessário defender-Lhe os ideais. Naquela hora, não restou um que apoiasse Seu propósito de visita à Terra.

Daí se compreende que somente Ele possuía, de fato, as qualidades que o Pai necessitava para cumprimento dos Seus desígnios junto à humanidade terrena.

Sozinho, ferido e humilhado, o corpo prostrou-se diante dos homens e a alma ascendeu ainda mais radiosa diante de Deus, cumprindo a nobre tarefa de educar, pelo exemplo, a humanidade.

Legou-nos imenso cabedal de valores morais elevados que, como sementes, foram plantadas nos corações humanos. Até hoje, a fertilidade evocada por Suas lições germina, fazendo despertar consciências adormecidas.

Maior lição não houve nessa Terra do que a de Jesus, que se fez homem encarnado e entre os homens ascendeu como Mestre e Amigo, cuja promessa de amparar, auxiliar e orientar perdura, incansavelmente, até os dias de hoje, e permanecerá ainda na Nova Terra.

Quando os pequeninos habitantes do futuro Planeta recordarem, em seus estudos religiosos, a existência de uma Estrela de Luz, compreenderão que Seu Brilho destinou-se a iluminar a noite escura da ignorância daquela humanidade, legando a ela nova e abençoada oportunidade de encontrar o caminho para um plano de existência mais adiantado.

Deixo-vos, desejando paz e ventura a todos, grata mais uma vez a Deus, por haver me concedido a grandeza de servir, através do corpo de carne, como veículo da manifestação de Jesus entre os homens.

Abraço-vos, desejando Paz.

Maria, Mãe de Jesus, 09/12/11





17. No sonho a voz falava...

Longe, no horizonte, brilhou uma luz e esse brilho modificou por completo minha vida.

Acostumado a observar o céu, estudava a conformação dos astros, na intenção de codificar-lhes a linguagem pela qual ditavam os pensamentos de Deus.

Certo estava de que sua posição no céu haveria de significar algo importante para aqueles que, de baixo, a fitavam. Nós seríamos os leitores e no céu estaria o livro com a escrita de Deus.

Aquela luz comunicou-se comigo e, em meus sonhos, falou-me de um Rei que nasceria na Terra. Seria um Rei diferente e, das "estrelas", traria lições nunca conhecidas pela humanidade.

Invadido por sentimento inexplicável de admiração e vontade de conhecê-l'O, preparei-me e parti.

No sonho, a voz que nos falava, pois éramos vários homens a ouvi-la, orientou-nos a segui-la, e ela nos levaria ao encontro d'Aquele que nascia.

Preparei a partida, e num dia claro, sol radioso, pus-me em marcha, levando presente àquele que visitaria, pensando que, talvez, aquela viagem transformasse o meu existir. Entretanto, eu não sabia que, ao iniciar aquela jornada, era eu que principiava um período gestacional que precederia meu renascimento, pois ao encontrar Jesus, foi o que se deu comigo: renasci!

Nenhum dos que com Ele conviveu, que ouviu Sua voz, ou fitou Seu semblante sereno, continuou sendo o mesmo, tamanha a autoridade moral que Seu Espírito exercia sobre as pessoas.

Foram poucos anos de convivência, mas foram intensos e ricos de aprendizagem e que nos marcaram para sempre.

E hoje, em Seu campo de lutas atuamos, erguendo a bandeira da paz e da bondade como guias.

Nos dias atuais, quando celebrais Seu Nascimento, queremos lembrar junto a vós a oportunidade que tivemos de renascer com Ele nos propósitos de amor ao Pai, Criador Incriado, Pai de Justiça e Amor e no amor ao próximo, como se fosse um de nós.

Sereis capazes de fazê-lo?

Se a resposta for sim, então alegrai vossos corações, mas se não podeis ainda libertar-vos das amarras dos ódios perpetrados em antipatias e richas infrutíferas, refleti na Sua mensagem e purificai vossos corações para recebê-lO.

Paz a todos

Baltazar ², 27/12/2011

Nota 2: Baltazar – um dos três Reis Magos





18. A Criança Luz

Após a prece proferida com emoção e reverência, aos três Reis Magos.

Irmãs amadas, a paz do Cristo seja convosco!

Purificadas nossas almas no exercício da humildade e do perdão, agraciados com a convicção sincera da chegada da Esperança a Terra, pudemos enxergar a Estrela que, até Ele, nos conduziu.

Cada passo que dávamos, encurtava a distância para alcançá-l'O, e cada vez mais próximos de Sua Presença, sentíamos crescer em nossos corações a alegria de encontrá-l'O.

A Criança Luz que encontramos, vibrava de si tanta energia que ajoelhamos comovidos, ofertando-Lhe os singelos presentes que levávamos.

A Criança não chorou; ao nos avistar, sorriu. E, de Suas pequeninas e tenras mãozinhas, saíam faíscas de luz que atingiram nossos corações, selando ali, por toda a eternidade, a nossa mais fiel devoção a Ele.

Seus Ensinamentos, o Seu Evangelho, imortal e eterno, transfigurou nossas almas por todo o sempre.

Jesus é a mais doce vibração do Amor!

Belchior ³, 06/01/2012

Nota 3: Belchior – um dos três Reis Magos





19. É hora de unir-vos

Salve a Força! Salve o Amor!

Salve o Divino Senhor que governa os Mundos!

Irmãos, fomos reunidos no plano espiritual com os Dirigentes Religiosos.

Agora transmitimos para vós as palavras que traduzimos:

Irmãos nossos, vós que assumistes as responsabilidades no "direcionamento espiritual das glebas encarnadas", sois convocados, por determinações superiores, nesta hora de dor e ranger de dentes que envolve a superfície da Terra, para colaborar no encaminhamento dos destinos das coletividades humanas.

O Brasil, terra querida, desempenha, nos Planos Superiores, papel de significativa importância nesta hora, ao consolidar os valores sublimes do Evangelho de Jesus. Entretanto, os acontecimentos que tomam rumos diferentes, vêm encontrando, na influência negativa, propensão ao desvio dos Propósitos Superiores.

É necessário resgatar os homens e mulheres que se perdem em práticas ilícitas, lembrando-lhes do "comportamento moral condizente com a Espiritualidade Superior".

É preciso refrear a violência insuflada pelos Exércitos das Trevas, perturbando a sociedade brasileira, para, em meio ao caos, usufruírem das energias preciosas que precisam para concretizar seus planos perversos de domínio e assédio das criaturas.

É a hora de vos unirdes, colocando acima dos preceitos doutrinários, das diversas religiões que representais, os valores morais que são universais e representam a condição de civilidade das coletividades humanas.

É preciso ressaltar entre os fiéis das diversas religiões, o papel que devem exercer na sociedade, no resgate dos comportamentos adequados entre irmãos que convivem e usufruem do mesmo Planeta, do mesmo território.

Sois irmãos, e como irmãos devereis exemplificar ao Mundo, como deve ser a vida em sociedade. A fraternidade entre vós deve estar acima de toda e qualquer desavença, que por ventura e deslize das imperfeições humanas, venha a ocorrer.

Devereis estar atentos ao perdão, sem negligenciar a corrigenda cabível, no caso daqueles que, hipnotizados pelo poder e pela ganância, cometem atos ilícitos.

A vós, Dirigentes Religiosos, muito foi dado de conhecimento, orientação e assistência espiritual no desempenho de vosso papel, portanto, muito vos será cobrado, pelo enorme número de seguidores que, diante de vossa ação, ou omissão, fizerem a escolha de agir em concordância com as Leis de Deus ou contrários as mesmas Leis.

Erguei-vos, e ide dar cumprimento ao que determina o Conselho da Transição Planetária.

É tempo de trabalho, trabalho árduo.

É tempo de revelação e aplicação dos conhecimentos revelados. É tempo de ação persistente e perseverante, determinada e firme no Bem!

Não é tempo para dúvidas, questionamentos vazios e desavenças intelectuais. Ide e cumpri o planejamento cármico de vossas existências presentes, pois sois instrumentos da vontade de Deus na Terra.

O Pai, do Alto, guia a todos, e nenhum dos que estiverem a Ele ligados será abandonado ou ficará perdido na escuridão da própria ignorância.

Tende fé, ativai as mãos e, através do trabalho, vossas almas imperfeitas e ainda enfraquecidas, elevar-se-ão.

Que a paz do Senhor dos Mundos envolva a todos e as bênçãos do Mais Alto recaiam sobre nossa Pátria amada.

Brasileiros, segui a Luz que vos guia!

Ismael, Guia Espiritual do Brasil, 05/11/2011





20. Divulgar minhas palavras

Filhas amadas, a paz seja convosco.

Dos planos imateriais, guiamo-vos.

Por maiores que tenham sido nossos esforços durante milênios, para reunir todos que foram meus discípulos, muitos ainda permanecerão abaixo dos limites de minha influência, e por eles nada poderemos fazer, após a instalação da Nova Ordem na Terra.

Vós que despertastes em tempo de alcançar a sonhada ascese espiritual, sintonizados conosco, ouve nosso apelo:

Divulgai minhas palavras, pois estão carregadas do profundo amor que sinto por todos. Elas tem o poder de tocar corações ainda anestesiados e na ilusão, e antes que se finde este "ciclo planetário", servirão para que despertem e alcancem novos patamares vibracionais, mesmo que ainda não seja o de regeneração, porém encontrem-se sensíveis à transformação e ao progresso.

As tarefas ficaram acumuladas para os poucos discípulos que despertaram; no entanto não deveis lamentar, mas bendizer a hora exata, que na "derradeira chamada" atenderam, e que ainda há trabalho suficiente para limpar vossas almas e ascenderem a regeneração.

Trabalhai, trabalhai, trabalhai. Vosso Mestre,

Ramatis

GESJ – 08/10/2011







Estaremos sempre divulgando, através dos meios disponíveis ao nosso alcance, mais esclarecimentos a respeito de nossos Irmãos Maiores de outros planetas e do Interior da Terra, e, também, sobre a Transição Planetária. Estas informações são de domínio público e podem ser copiadas, no todo ou em parte, sem prévia autorização, para distribuição gratuita e desde que não sejam alterados o sentido. Fica, também, autorizada sua tradução para qualquer idioma, no que solicitamos apenas o envio de uma cópia para nossos arquivos e posterior divulgação. É proibida a comercialização destas informações.

Leiam nossas obras. Novos conhecimentos transbordam. Parar, pensar, mudar.

Endereço para correspondência: Margarida Pinho Carpes (p/ o "Grupo Espírita Servos de Jesus") Avenida Santa Leopoldina, nº 51, Bairro Itaparica, Vila Velha/ES CEP: 29.102-040

Endereço para assistir as reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro, nº 215, Bairro Ilha de Santa Maria, Vitória/ES CEP: 29.053-221 Dia e hora: Terças- feiras às 14h e quintas-feiras, às 19h30min. Para os que pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas.





 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...


Nenhum comentário:

Postar um comentário