sábado, 19 de maio de 2012

SEDE FIRMES



2524 - Sede firmes e determinadas 
   
Discípulas amadas,
Esparge-se por determinação do Excelso Jesus, força e amor em favor da humanidade terrena. Sois instrumentos de trabalho nas mãos do Meigo Nazareno, a transmitir Seus pensamentos de otimismo, coragem, resignação, amor e perdão entre aqueles que convosco caminham na superfície do Planeta.
Chamadas ao trabalho de última hora, sois porta vozes de muitos Seres, que se encontrando em "mundos imateriais", não poderiam comunicar-se com esta humanidade sem o auxílio e a interpretação de habitantes terrenos. Juntos neste esforço compõem-se um povo, o povo de Deus, cujo trabalho é incessante em alertar e preparar a humanidade para o enfrentamento das dores que já se anunciam entre os seres humanos.
Irmãs, sede firmes e determinadas como Aquela que vos recebeu e acolheu neste Grupo de Trabalho. Atentai para o exemplo que vos tem apresentado, e segui confiantes na edificação de vossa fé, dando prosseguimento a tarefa por Ela iniciada. As bases firmes e enraizadas do trabalho encontra-se a disposição, para que possais prosseguir, até quando for possível e necessário, como determinará o Criador.
Segui trabalhando e servindo com amor. Aonde faltem as virtudes e o conhecimento, ali estaremos, amparando-vos nas inúmeras deficiências, pois unidos no Amor de Deus, na fé no Mestre Jesus, somos um, um só povo, um só corpo a pulsar em favor da vida e da luz.
Não detenhais o pensamento naqueles que desistiram; que vossos olhares fitem o horizonte e perseverai na caminhada, determinadas a alcançar o ideal proposto pelo Rabi da Galileia.
Que o desânimo, a tristeza e as preocupações menos importantes, não sejam vossas desculpas para a negligência, o desprezo e abandono das tarefas abraçadas no planejamento espiritual diante d'Aquele que hoje conduz nossos trabalhos: o Mestre Jesus.
O Irmão e Amigo abençoou a descida reencarnatória de cada uma de vós e hoje Ele caminha ao vosso lado, protegendo e amparando, sustentando e corrigindo vossos passos.
Segui-O, atravessai o "mar morto" das ilusões terrenas, mantendo viva a chama da fé; e ao final da jornada rejubilar-se-ão no encontro feliz, da tarefa cumprida e na libertação almejada.
Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco!
Mestre Ramatis
GESH – 20/04/2012 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil
 


 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário