terça-feira, 15 de maio de 2012

Mensagem da Federação/Comando Ashtar - 10/05/2012

 
 


Nós queremos que saibam que as suas vibrações de Luz estão a chegar a um ponto tão alto que já pode ser visto aqui da nossa posição.

Continuem assim e não parem até que seja dado o sinal verde para nossa chegada. Queremos agradecer a iniciativa dos trabalhadores da Luz, ao espalharem uma mensagem de incentivo, quando amorosamente pedem a nossa presença.

Queremos que saibam que o trabalho desempenhado por vocês é muito importante e isso é o impulso maravilhoso em cada tarefa a ser realizada.

Queremos enfatizar também que muitos do seu mundo já se encontram preparados para vir a bordo das nossas naves e queremos que estejam prontos para o chamado. O alerta está a ser dado dentro de cada um de vocês e deveis estar sempre em meditação, buscando irradiar todo amor possível a sua volta.

A Mãe Terra hoje está relativamente calma e esperamos que continuem assim sem maiores transtornos. E queremos enfatizar mais uma vez que o vosso estado de consciência é o que leva a catástrofes ou não, individuais ou coletivas de acordo com a vossa vibração. Quanto a isso estamos tranquilos e queremos tranquilizar-vos, porque estamos a ver o seu nível de vibração aumentar a cada dia que passa, mas como sempre não custa pedir ainda mais que; vigiem os seus pensamentos e não se deixem levar pelos últimos ataques dos que pertencem às trevas.

Vocês são as mãos certas dos trabalhos das semanas seguintes e o anuncio da nossa presença é eminente. Ainda que isso quase não seja mais preciso, pelo fato de milhares de evidencias estarem espalhar-se de uma forma maravilhosa, ainda assim, o presidente Obama já está sob alerta para fazer o anuncio e continuamos enfatizando, por mais que isso confunda algumas pessoas, saibam ver com o seu coração e compreendam o trabalho que está a ser desempenhado para a luz...

Queremos avisar também aos queridos canais que não se assustem se a quantidade das nossas mensagens for parando, queremos deixar bem claro que isso também está dentro do previsto.

Uma onda maravilhosa de amor a cada dia que passa deixa-vos ainda mais radiantes e isso é a segurança que precisamos para que possamos finalizar as nossas tarefas confiantes que, cada um de vocês estará pronto para que, quando forem chamados a colaborar de uma forma mais direta conosco, possam contribuir mais ainda para Luz.

Nós agradecemos de coração o empenho de todos e deixamos bem claro que, se recebermos um "sejam bem vindos, de coração!", tornar-se-á ainda mais fácil a nossa chagada.

Nós agradecemos, nós vos amamos, nós estamos felizes com o trabalho desempenhado de cada um e com cada um de vocês.

Nós somos a sua família das estrelas, nós somos a Federação Galáctica da Luz e o Comando Ashtar, unidos pela Luz do Criador Supremo do Cosmos.

Estejam em paz.

Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

fonte: http://comandoestrelinha.ning.com

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário