sábado, 7 de abril de 2012

Vibracionando Parte 2

Vibracionando PARTE 2


Astrologia é uma ciência bem simples, uma "Matemática Planetária": - Os planetas se movem continuamente girando em torno de outros maiores, que por sua vez se movem em volta de suas Estrelas que por sua vez se movem em torno de uma galáxia que por sua vez gira em torno de uma galáxia maior ainda e assim "fractalmente", sucessivamente e infinitamente. Olhando isso num plano universal micro e macro, podemos dizer que esse padrão se repete desde as partículas de um átomo (micro) até nos níveis de galáxias (macro).


As diversas combinações de suas órbitas afetam o Campo Energético de cada planeta, e não poderia ser diferente com a Terra. Vivemos dentro do Campo Energético da Terra (R. Shumann) e quando ele muda, TODOS os seres que nele vivem são afetados.
As seqüências planetárias e seus movimentos afetam seus Campos Energéticos.

Quando nascemos em um determinado lugar e momento, absorvemos o campo energético daquele lugar naquele momento, e em cada momento as posições dos planetas estão diferentes. Assim, geram diferentes níveis de energia influindo em cada Campo Energético de cada planeta.

As religiões, em especial desde o surgimento da primeira delas ("oficialmente"), a Católica Apostólica Romana, tem sido usada para nos convencer de que essa história de astrologia é coisa do "
diabo".

Já a Ciência Convencional que está no lado oposto desse "Pólo" e dessa manipulação medíocre, diz que isso tudo é besteira, pois não há uma base científica que a sustente. Bom, se isso é tão besteira assim, porque TODAS essas Tais "Sociedades Secretas" tem seus Momentos-Chave e Lugares-Chave para fazerem suas reuniões, causar desastres (11/9 – G. México – Crash's Econômicos e etc.), formar ou fundar suas Empresas, Bancos e Companhias, e PORQUE há tantos Astrólogos empregados ao redor do mundo por Multinacionais ??? Seria pra ler tarô pros funcionários ??? Ou seria pra lhes dizer qual seria a melhor época para se lançar um novo produto ou fazer incorporações, etc ??? Sendo assim, fica bem óbvio que de fato há uma "Ciência" por traz disso, e que se trata de Manipulação de Energias através dos movimentos planetários.

Fica bem claro também notar que as religiões foram criadas para destruir essa credibilidade da Astrologia e outros conceitos ditos "Esotéricos".

Atualmente nos encontramos no final de um Ciclo de 26 mil anos, onde o nosso Sistema Solar está se alinhando com o Equador Galáctico e com o Centro de nossa Galáxia. Isso já é discutido e reconhecido pela ciência convencional, ciência moderna e física quântica, e tem inúmeras matérias divulgadas por muitos respeitados pesquisadores que alicerçam essa tese.

Esse alinhamento deixará nosso Sistema Solar CARA A CARA com o tal Centro Galáctico. Tá, e daí ???

Daí que no decorrer desse alinhamento, estamos registrando um sem número de eventos que estão ocorrendo no Sol e nos planetas do Sistema Solar. Na Terra, estamos vendo vulcões entrando em atividade depois de muito tempo inativos. São mais de 40 vulcões já ativos. Terremotos até nos lugares onde nunca ocorreram. Tempestades, Furacões, Chuvas torrenciais, buracos estranhos surgindo em toda parte, mudanças climáticas, etc etc ... Sabemos que o tal "aquecimento global" não tem nada a ver com o CO2, mas sim por causa da atividade Solar. Aliás, o Sol está completamente fora de seu "comportamento" dito normal pelos cientistas. Muitas sondas foram lançadas somente pra observar o Sol. Inclusive o último Telescópio lançado pelo Vaticano, e não é o primeiro, chama-se "
Lúcifer". Estranho né ??? Se isso é estranho pra mim, imagina pra quem é católico devoto [Vixee... rs] ... ???

As mudanças climáticas não estão ocorrendo apenas na Terra, mas sim em todos os planetas do Sistema Solar, justamente por causa desse "novo" comportamento do SOL. O Sol tem 99,86% da massa de todos os planetas de seu Sistema, curioso isso né ?!! Bom, o Sol não está "
doidinho" por acaso ou por profecia, mas sim porque está recebendo uma Energia desde o Centro Galáctico, "Hunab ku" para os Maias. E se muda o Sol, muda seus planetas, muda suas energias, seus campos magnéticos.

A freqüência da Terra se estabelece no Chakra do coração (O ponto do Amor) e do coração vai pro cérebro que tem a mesma freqüência que a R. de Shumann. O cérebro RE-transmite para todas as células do corpo.

Se "fecharmos" nosso coração ou seguirmos somente a "programação" intelectual (lado esquerdo do cérebro) e ignorarmos nossa intuição, "desligaremos" literalmente essa conexão com o TODO e com a consciência Cósmica. Quando a mente se fecha, fecha-se também o coração.

Sabemos que nossos Sistemas educacionais nos ensinam (programam) a pensar apenas intelectualmente e dessa forma dificulta-se ainda mais essa conexão.

Segundo Gregg Braden o Campo Magnético da Terra praticamente se anulará até o fim de 2012 (Ponto Zero) e se produzirá o que chamam de "
Salto Quântico" de consciência, onde TUDO irá mudar drasticamente.

Mas PORQUE o Campo Magnético da Terra está diminuindo ???

Simples: Quando você passa uma Corrente Elétrica (I) por uma barra de ferro, são criados 2 Pólos (Norte e Sul). Ao inverter essa Corrente Elétrica (I), obviamente os "Pólos" também se invertem. No interior da Terra, o magma ferroso está em constante movimento em torno de um núcleo sólido, gerando um atrito constante entre os componentes ferrosos criando um fluxo coordenado de elétrons (partículas negativamente carregadas). Esse fluxo de elétrons cria um Campo Magnético que é o Campo "Eletromagnético" da Terra. Segundo análises o giro da Terra está diminuindo e as projeções indicam que no final de 2012 chegará ao "Ponto Zero" e
inverterá seus "Pólos" invertendo sua rotação. Estes dados foram comparados com textos de civilizações antigas e evidenciado com dados científicos e geológicos.

Diante dessas mudanças, o que devemos fazer ???


Acredito que devemos nos esforçar para "Abrir" nossas mentes e começar a retomar nossa auto-responsabilidade e remover a "máquina" de controle e supressão de informação, o que permitirá a disseminação do conhecimento total sobre quem somos. Quando toda essa informação se tornar disponível muitos não entenderão e sofrerão muitos efeitos emocionais de acordo com suas perspectivas, ou seja, de acordo com aquilo que acreditam. Se você só "" terror, cataclismos e medo, será isso que terá. Se você espera por um "salvador" que virá pra te "salvar" ou que alguma nave virá te buscar, você atrairá esse tipo de coisa. Porém cuidado, pois pode não ser o que você esperava. Por isso é muito importante estarmos conscientes das mudanças para podermos ampliar nossas perspectivas.

Um grande entrave nisso tudo é sem dúvida essa forma sistêmica de vida que levamos. Focamos nossos objetivos em coisas desnecessárias, criamos problemas artificiais, somos levados a acreditar em "salvadores" externos, vemos a vida de forma linear e acreditamos que somos um pedaço de carne que pensa por acaso e que o espirito é coisa da imaginação ou de gente doida. Ou seja, estamos sendo "Bombardeados o tempo todo de informação que abastece somente o lado esquerdo do cérebro. A única coisa que pode te ajudar é sua própria consciência. TODOS podemos, mas precisamos nos LIBERTAR de nossas crenças e nos atuais Sistemas Sociais. Pesquise, estude, busque informações tanto quanto possível sobre TUDO, principalmente sobre todas as "ciências" esotéricas, civilizações antigas, busque canais alternativos, onde não há uma manipulação de mídia, pois a maioria são controladas em seus conteúdos. Procure os Blog's relacionados a esses assuntos. Não acredite em nada logo de cara, mas não duvide de nada também. Busque tudo o que for relacionado à Espiritualidade. Precisamos "limpar esse entrave mental", esse BLOQUEIO. Lembre-se: VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA.

O Calendário Gregoriano é usado para nos "regrar" a vida e assim manipulamos o tempo de forma artificial. Nosso planeta na realidade, é regulado por Ciclos Lunares: Cada ano tem 13 Ciclos lunares. Essa é a sequência "temporal" que nos regula de forma natural. O ciclo menstrual está "ligado" ao movimento lunar. Porém, nós ignoramos por completo tudo isso. Estamos sempre em sintonia com o relógio em nossos pulsos e esquecemos completamente dos Ciclos Planetários. É por isso que os povos antigos estavam sempre sincronizados com a Natureza. Eles respeitavam esses Ciclos e "VIAM" coisas que não entendemos.

Foque sua INTENÇÃO, pois ela é a Energia que você "Externa". Pensar e focar suas intenções atraem exatamente aquilo que você deseja. Livre-se das emoções "baixas" de rancor, raiva, medo, inveja, ciúmes, intolerância, desrespeito, etc, pois serão essas vibrações que você irá atrair. Foque suas intenções no Amor, na compreenção, no respeito, na tolerância, no aprendizado, na amizade, na humildade, na espiritualidade, no HOJE ... e em sua LIBERDADE MENTAL ...
Francis Bacon: "O homem pode tanto quanto sabe."

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário