quinta-feira, 19 de abril de 2012

A Transição Planetária dolorosa, apresenta-se – Parte II


A Transição Planetária dolorosa, apresenta-se – Parte II
 
Os campos queimados, os corpos incinerados, e a terra encharcada de sangue, é o quadro que nos apresenta as imagens enviadas pelas mentes doentes dos seres humanos. Desconhecendo a Programação Divina, que projeta por milênios de antecedência o futuro para os planetas e suas humanidades, as pessoas continuam semeando e colhendo espinhos nos Planetas Inferiores.
Humanidade, tereis que enfrentar lutas árduas para sobreviverdes na Terra, até que o Ciclo Expiatório chegue ao fim. Seja no plano físico, ou no plano espiritual, para os Direitistas, e os Guerreiros do Exército do Cristo, somente lutas e batalhas enfrentarão até que nossas Naves tornem-se visíveis, e resgatem os últimos seres humanos da Terra.
Aqueles que alcançarem a redenção, voltarão encantados e felizes, para uma nova sementeira de luz; e os rebeldes nada enxergarão, pois permanecem com suas almas mergulhadas nas trevas.
A Transição Planetária dolorosa já se apresenta nos quadros diários que vivenciais; e muito mais intensos se tornarão, pois a loucura estará espalhada, quando os seres humanos intelectualizados, finalmente, reconhecerem fora de controle o desequilíbrio que criaram na Terra; e a Ciência impotente, reconhecer-se falida, para a busca do equilíbrio.
As massas humanas desnorteadas e sem fé, buscarão no suicídio em massa o recurso derradeiro para salvar-se, encontrando loucura ainda maior no plano espiritual.
Naquela hora, todas as fronteiras, todos os "Portais do Abismo e dos Planos Inferiores" estarão abertos; e os espíritos desequilibrados, violentos e doentes que conseguirem permanecer, arrastando-se entre a humanidade, receberão os suicidas, levando-os consigo para o exílio.
Dolorosas são as cenas projetadas pela insanidade humana, nestes "finais de tempos"; mas a Justiça Divina age, para que as almas queimem maior cota de toxinas inferiores de suas almas, no cadinho transformador do "Juízo Final", a fim de que, ao abandonarem a Terra indo para o exílio, suas almas não demorem muito tempo, adormecidas na ignorância.
Nos três dias de escuridão, a humanidade estará exsudando fortes cargas de energias inferiores de medo e de violência, e a presença de Hercólubus estará muito próxima. Essas duas forças: energia emanada da humanidade e energia deletéria, convergindo para a energia primitiva de Hercólubus, poderão proporcionar no plano físico a materialização de espíritos muito densos, podendo serem vistos até por aqueles que não têm sensibilidade mediúnica, de tão densos que estarão. Sim irmãs, isso é possível.
Margarida
– Mesmo não sendo médiuns acabarão enxergando-os. Isso causará verdadeiro pânico.
Com. Yury
– Também, muitos verão Naves Espaciais circulando, pois a energia intensa proporcionará que as Naves circulem de uma dimensão para outra com maior facilidade, e os seres humanos poderão enxergá-las. Porém, no "Resgate Final", antes da Verticalização do Eixo da Terra, muitas Naves estarão materializadas. Nós, Extraterrestres, aqueles programados para ficarem visíveis aos seres humanos, também serão vistos no último segundo antes do Resgate Planetário final.
Margarida
– Para quem já acredita, é correr e pegar o "bonde andando".
Com. Yury
– E para quem não acredita, é a fuga desesperadora.
Jesus vos abençoe irmãs amadas, dando-vos forças, coragem e fé para que alcanceis o fim da programação para vossas vidas.
Muitos Guerreiros encarnados enfrentarão as dores e a loucura nos dias de escuridão;
ficarão para seguirem conosco no "resgate final". Para estes garantimos nossa presença constante e ininterrupta, conduzindo-os, até que estejam seguros em nossas Naves.
Deus abençoe todas vós.
Salve a Luz que nos guia.
Salve Jesus.
Comandante Yury
GESH – 30/03/2012 – Vitória, ES – Brasil


 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
Irene Ibelli  .`. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário