sábado, 21 de abril de 2012

ALERTA AOS TRABALHADORES

 


ALERTA AOS TRABALHADORES DA ORDEM INTEGRADA ASHTAR /SANANDA/AUMPRAM/AUMBANDHAN
Saudações meus queridos irmãos cósmicos!

A vós me dirijo hoje para dizer a vós da necessidade da extrema vigilância necessária já apregoada há 2 mil e doze anos pelo nosso alvo Mestre Querido, SANANDA, Amado e Companheiro Sideral...o Sr. Jesus, o filho de Nazaré.
Digo a vós que nosso futuro, nesta terra maravilhosa, neste país Esplendoroso, nesta terra abençoada, BARATZIL, a terra do Cruzeiro Divino, que estamos em tempos nos quais se fazem necessários os mais delicados ajustes Mentais, Emocionais, e Astral –Etéreo –Físicos.

Também de importância Vital é a vossa FORÇA DE VONTADE no BEM, AMOR, RESPEITO, CARIDADE, HONESTIDADE, FELICIDADE E EQUILÍBRIO, somando-se aos trabalhos das entidades laboriosas da seara magística da sagrada Aumbandhan-hum.
Ao se afinarem com as portentosas e esplendorosas energias sutilíssimas de nossas "fragatas" de luz sideral que vibram nas mais altas energias Crísticas intergalácticas, estaremos tratando-vos e transmitindo-vos ensinamentos ancestrais e de utilidade prática em vossa vida cotidiana.

Isto está se dando de forma que, ao dormirem, vossos corpos sutis são trazidos por nós até nossas "naves" para tratamentos fluídicos, além de ampla gama de palestras orquestradas pelos mais respeitados seres desta galáxia, todos com alvitre de "porte" Crístico, com a estrutura sagrada de sua egrégora e inabalável por quaisquer assédios de cunho sombrio Draconiano.
Para que tenhamos mais facilidades em trazer-vos a estes iluminados salões e hospitais, praças, anfiteatros e outros locos de nossas naves ,necessitamos que se afinem melhor energeticamente e tomem certos cuidados com a ingestão, em excesso, de determinados líquidos alcoólicos deletérios aos vossos corpos sutis.
Além disso abstenham-se da alimentação carnívora excessiva e das baixas vibrações de sentimentos egoístas, e ou, sentimentos de cunho e característicos das regiões sub-crostais trevosas do baixo umbral.
Estejam atentos meus irmãos terráqueos!
As hostes draconianas vos rondam incessantemente esperando brechas a todo instante. Digo isto, que deve ser considerado AO Pé DA LETRA.
Estejam em vigília, em comunhão com vossos guias ao passo das 24 horas diárias.
Não sabemos 100% do efeito danoso que certos ataques infernais podem ter a partir de brechas dadas por vocês.
O futuro da luz a nós pertence!!!
 
O futuro da Terra e a Era de Ouro são ordens dadas que serão cumpridas, executadas, ao passo que os retardatários ficarão para trás, para novas aprendizagens em outros recantos siderais!
Estejam atentos, filhos de Zambi!
Saravá a toda LUZ DIVINA!
Saravá VOSSAS LUZES POTENTES...MARAVILHOSAS!
Saravá vossos trabalhos Transmutadores da psicosfera terrícola!
Salve cada um dos que chegam a ler esta mensagem.
 
Que as Milícias siderais vos protejam.
Que as hostes angelicais vos confortem!
Que as sombras se ACABEM!
Que os doentes D'alma se CUREM!
Que os fracos não sejam deixados para trás !
 
SARAVÁ ! SALVE A BANDA DE ARUANDA!
Cícero Kaiano (Capitão a serviço do Comando Ashtar, 27 (vigésimo sétimo) quadrante terrestre, divisão Sul) em entrecruzamento vibratório com Caboclo Aymoré da Mata Virgem. 

 
Mensagem telepática de médium dos Cultos de Umbanda, ( AUMBANDHAN ), do Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis, em 29 de fevereiro de 2012, na cidade de Londrina - Paraná- Brasil.
©2012 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.

Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.
 

 

Irene Ibelli 
 Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Cidadã Planetária - Eleita pelo Projeto Vôo da Águia

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário