segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mensagem de Bren-Ton

 

Mensagem de Bren-Ton, da Nave Athabantian

por Mark Kimmel

10 de abril de 2012

Saudações da Nave Athabantian

Hoje estou a responder a inúmeros questionamentos que recebemos sobre, por que nós não estamos a comunicar mais informação sobre os detalhes dos actuais eventos. Minha resposta é como se segue: A Humanidade e a Terra estão a passar pelos estágios iniciais de uma grande transformação; os eventos estão a evoluir conforme nós prognosticamos em mensagens anteriores. Nós não somos do ramo de entretenimento e não sentimos necessidade de produzir uma análise detalhada dos actuais eventos. Tendo dito o acima, abaixo comentarei.

Pouco do que a sua mídia nacional os tem feito acreditar sobre a actual situação dos EUA é verdade. Alguma coisa do que vocês têm lido e visto na Internet é desinformação; discirnam. Sua política é baseada em lutas de poder entre os ricos e os poderosos, nada mais. Os políticos não prestam atenção às necessidades da população. Seus sistemas legais têm sido subvertidos para as necessidades dos ricos. O sistema monetário mundial está próximo do colapso.

A maioria das religiões continua a impingir dogmas antigos ao invés de atender às necessidades espirituais de seus seguidores. Vocês são alimentados com mentiras sobre a ciência, história, medicina e muito mais. Os que têm poder e riqueza estão desesperadamente agarrados ao que eles têm, enquanto fazem os preparativos para sobreviver à transformação vindoura. O único modo em que vocês sobreviverão e avançarão durante os dias de transformação é aumentar sua vibração para estar compatível àquela da Nova Terra - isto é o mínimo, não o óptimo.

O óptimo seria vocês trabalharem na elevação de sua vibração para um nível penta-dimensional - que é aquele em que vivemos a bordo da Athabantian.

Se sua vibração estiver baseada exclusivamente na luz, vocês se aclimatarão muito melhor do que se tiverem medos residuais.

O seu ano de 2012 está a testemunhar o início dos eventos finais da grande transformação. Todos eles não evoluirão até o final do ano.

Haverá alterações físicas e energéticas do seu planeta. O clima extremo continuará. Esperem mais reações ambientais aos seus abusos.

Pessoalmente vocês serão chamados para se retirarem mais.

Sim, vocês estão mitigando algumas mudanças através de suas energias combinadas, mas vocês não podem evitar todas, pois a transformação exige deixar para trás o que vocês consideram "conhecido" e "confortável" para construírem uma nova civilização.

Eu encorajo cada leitor desta comunicação a examinar nossas mensagens anteriores, pois elas prognosticam muito do que agora está a passar-se e o que será necessário para reconstruir e cumprir a promessa da Nova Terra.

Mais uma vez, vivam na luz durante estes tempos difíceis; não entrem no medo.

Eu sou Bren-Ton, actualmente da Nave Athabantian.

Todos a bordo enviam suas bênçãos para cada humano da Terra.

DECLARAÇÕES: Leia as mensagens arquivadas de Bren-Ton, Justine, Moraine, Ro-Tan, Adrial, e outros entrando em: http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/   

Para anúncios especiais por Mark Kimmel, vá para: http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/

Fonte: http://cosmicparadigm.com/Athabantian/ 

Tradução: SINTESE

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
Irene Ibelli 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário