quarta-feira, 25 de abril de 2012

INFLUENCIAS ENERGÉTICAS NA DEPRESSÃO



INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS NA DEPRESSÃO E NO DESESPERO
Mensagem de Julie Redstone
24 de Abril de 2012.
É um momento de grande agitação e mudança, tanto interna, quanto externa. No nível externo, a estrutura existente das sociedades está sendo levada em consideração, onde estas não são baseadas em valores democráticos e na liberdade do indivíduo. A um nível interno, estes aspectos da vida emocional que têm mantido uma separação da própria essência Divina, estão sendo trazidos à luz do dia. Ao mesmo tempo estes estão sendo frequentemente influenciados e ampliados pelas energias externas que buscam manter o estado de separação. Na presença da desesperança e do desespero, torna-se ainda mais importante, então, ver o aumento ou intensificação destes sentimentos não fazendo parte do ser, mas como parte do legado energético que jaz adormecido dentro do ser e que agora deve ser liberado. Este processo de liberação está ocorrendo enquanto as emoções se tornam conscientes.
Muitos que levavam vidas relativamente estáveis e confortáveis estão sendo precipitados no que é frequentemente chamado de "a noite escura da alma", mas que é, na realidade, o aumento das energias internas da negação, que estão buscando liberação, associadas ao efeito de outras energias que estão ampliando o que vivia dentro do ser. Isto se torna uma situação desesperadamente dolorosa para aqueles que não sabem o que está acontecendo e que não vêem uma saída da situação emocional que está se desenvolvendo. A definição da situação em termos de seu significado espiritual é fundamental. Pois o mundo e cada ser encarnado estão sendo afetados pela maior luz presente na Terra que está purificando todas as almas, suas emoções, suas mentes, seus corpos. Está trazendo à consciência o que antes não poderia ter sido permitido, a fim de liberá-lo para sempre.
Este quadro energético das emoções do desespero, depressão e desesperança em particular, devem estar associados a uma compreensão de como permanecer alinhado às forças da luz que estão na essência de cada ser, não importa o quão deprimido o eu exterior possa se sentir. Não importa o quão deprimido, ansioso ou desesperado o eu exterior possa parecer, a luz está sempre presente na essência, pois esta luz é da alma e as almas a mantêm eternamente como parte de sua própria identidade Divina.
A sintonia com a luz interior pode ser difícil quando as energias da escuridão envolvem a mente e as emoções, e pode ser de muita ajuda a Prática do Alinhamento Espiritual, pelas palavras de verdade que ressoam no eu mais profundo e incentivam a força vital inata, que vive interiormente, a se manifestar. Ajuda também uma compreensão de que a experiência do despertar para muitas almas que mantiveram a Luz em seu interior e que desejam servir à Deus, pode invocar a mais profunda e acelerada purificação das emoções negativas, de modo que o serviço à Deus e à Luz possa ocorrer em sua plenitude.
As forças da Luz estão hoje por toda a parte no planeta e vivem dentro de cada ser encarnado, no espaço mais profundo de seu coração e alma. Forças da escuridão estão também presentes, cujo objetivo é restringir e contrair o movimento para a expansão e manter a tendência atual. Muitos iriam preferir uma explicação diferente para dar conta das mudanças drásticas que estão ocorrendo tão proeminentemente na vida, mas a própria Terra está no estado do novo nascimento – um nascimento que a levará a um novo nível de ser, como um planeta de Luz. Como resultado, todos os que habitam no planeta neste momento, espiritualmente conscientes ou não, fazem parte desta transição.
O apoio dos Reinos da Luz está presente a todos que o buscam, como é o apoio da Presença Divina interior. A busca de tal apoio na presença do envolvimento das trevas pode ser difícil, entretanto, é essencial. Saber que o que mantém como depressão, desespero, medo ou desesperança não é a verdade mais profunda, é também de grande importância.
A prece regular para que a Luz maior de Deus esteja presente neste momento, permitirá que uma corrente ativa de energia entre no quadro emocional e energético. Esta prece ajudará intensamente a promover o processo de purificação e para mudar o equilíbrio das energias, de modo que a luz maior possa ser sentida.
É um momento de grande mudança e grandes transformações, mas dentro de cada ser encarnado está uma fonte de luz e de força que é igual aos desafios deste tempo. Que todos os seres sejam abençoados por este conhecimento. Que todos sejam mantidos dentro da Luz maior de Deus que vive em toda parte, tanto no interior, quanto no exterior. Que todas as preces sejam para que a luz maior se manifeste na Terra para o benefício de todos os seres.
PRÁTICA DE ALINHAMENTO
Por Julie Redstone
Para começar, sente-se com as suas costas eretas, olhos fechados, e respire lenta e tranqüilamente, com as suas mãos, palmas para baixo, sobre o seu centro cardíaco, no centro do seu peito. Deixe que a sua respiração se aprofunde e relaxe.
Agora, visualize uma coluna de luz, descendo do cosmos sobre a sua cabeça, descendo através do alto de sua cabeça e pela sua coluna vertebral abaixo, preenchendo o seu coração, e se estendendo abaixo para as solas dos seus pés. Sinta que esta coluna de luz é interminável. É o apoio ilimitado de Deus e dos reinos da Luz.
Inspire a luz através do alto de sua cabeça. A cada inspiração, saiba que você está inspirando a Luz de Deus e a cada respiração, está fortalecendo esta conexão. Esta Luz é ilimitada. Ela pode ser atraída inúmeras vezes. Sinta o calor de sua mão em seu coração e inspire a luz em seu coração também. Descanse, respire, sinta a luz movendo-se através de você, infundindo-lhe o sopro de Deus. Respire assim por alguns momentos.
Agora, preste atenção à expiração de cada respiração. Enquanto você exala, libere tudo o que não seja a luz dentro de você, tudo o que o limita, tudo o que o impede de se aproximar mais de Deus. Libere o medo, a raiva, o desespero, a tristeza – libere toda a limitação na luz maior de Deus que pode absorvê-la e na qual se dissolve. Exale tudo o que o retém, tudo o que o separa... Continue respirando por mais momentos, concentrando-se na inspiração que atrai mais luz ao seu corpo e consciência, e à expiração que deixa ir tudo o que precisa ser liberado.
Conscientize-se de sua inspiração e de sua expiração. Conscientize-se do sopro de Deus, movendo-se através de você. Quando esta meditação for concluída, agradeça à Deus pela dádiva da luz e da respiração e pela ajuda que é dada.
WORLD BLESSINGS (Mantendo a Luz para uma Terra sagrada)


 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
Irene Ibelli  .`. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário