segunda-feira, 30 de abril de 2012

AVENTURAS ESPIRITUAIS NOTURNAS - PARTE 2

 

METAFÍSICA ESPIRITUAL PARA A NOVA REALIDADE

AVENTURAS NOTURNAS – 2ª PARTE

Por Owen Waters.

29 de Abril de 2012

Na semana passada, eu ressaltei que uma cortina de esquecimento é atraída em toda a nossa consciência a cada vez que despertamos do sono. Porque as nossas aventuras noturnas ocorrem tipicamente no mundo espiritual da quarta dimensão, que é um reino mais sutil do que o nosso mundo físico da terceira dimensão, nossas atividades noturnas são mais vívidas, mais intensas e mais reais do que qualquer coisa que ocorra durante o dia.

Pelo fato de que o mundo espiritual é onde a população da pós-vida vive, vocês frequentemente encontram amigos e parentes que já fizeram a transição do mundo físico. A noite pode ser um momento maravilhoso de reunião com estes queridos amigos, por isto vale a pena fazer o esforço de aumentar a sua capacidade de recordação dos seus sonhos.

Seu corpo espiritual naturalmente ressoa com o mundo espiritual. Uma vez libertado da casca física a cada noite, quando o seu corpo físico adormece, ele normalmente se elevará do mundo físico da terceira dimensão em direção à luz do mundo espiritual da quarta dimensão. Ao chegarem, vocês notarão uma luz extraordinária em toda parte: ela preenche o ar e se irradia externamente a partir dos objetos sólidos. Isto é porque a matéria nos reinos espirituais é feita de energia etérica, que é uma energia mais elevada do que a energia elétrica que forma a matéria física.

O ar no mundo espiritual está cheio de energia etérica, pronto para ser atraído para alguma forma útil pela intenção de qualquer indivíduo. Pessoas na vida após a morte podem construir um novo lar, tão rapidamente quanto elas possam visualizar cada parte dele. Ele permanecerá na existência contanto que lhe prestem atenção ocasional. Se elas quiserem um pouco de variedade na aparência do seu novo lar, podem até redecorá-lo a cada dia! Se elas partirem e mudarem para outro lugar, a casa se dissolverá lentamente, ao longo de um período de meses, de volta à atmosfera como energia etérica.

O fato de que as pessoas que vivem nos reinos espirituais criam lares não os excluem, visitantes noturnos temporários, de fazerem o mesmo. Na verdade, ter um retiro privado em algum lugar no mundo espiritual é uma ajuda maravilhosa na recuperação de tensões da vida física durante o dia. Há muito espaço no mundo espiritual para que encontrem um local privado e tranqüilo para o seu retiro.

Uma das propriedades curiosas do mundo espiritual é que vocês podem realmente criar o seu próprio espaço, preenchê-lo com objetos de seu próprio projeto, e será algo que ninguém perceberia, a menos que eles entrassem em sintonia com o seu padrão de pensamento, como o criador desta cena. Pode até mesmo ser grande o suficiente para incluir a sua própria idéia de uma cena do oceano com um perfeito pôr-do-sol. Não será o Sol verdadeiro. Será apenas a sua própria e particular criação artística, criada para o seu próprio prazer, e que irá durar por quanto tempo prestarem atenção ocasional a ela.

O espírito ou corpo astral é quase físico. Isto significa que, embora seja sutil e etérico, comparado ao corpo físico, é ainda sólido em seu próprio ambiente. Nos reinos espirituais da quarta dimensão, a matéria é composta de energia etérica e é sólida ao toque. Se vocês esbarrarem em outro corpo espiritual ou astral em suas viagens, eles irão parecer sólidos, assim como se colidissem com outra pessoa no mundo físico.

O fato de que a matéria espiritual é menos densa do que a matéria física lhes dá muito mais liberdade e movimento. Vocês podem encontrar um amigo ao redor do mundo em um ou dois segundos de tempo de viagem, apenas projetando o seu corpo espiritual a este novo local. Vocês entram em sintonia com esta pessoa onde ela estiver, e ao se projetarem mentalmente, irão aparecer neste local.

Uma simples intenção é tudo o que é necessário para decidir como pode ser a aventura de cada noite. Então, ao acordar, vocês estão na metade do caminho para recordarem o que aconteceu.

Até agora, nós examinamos as possibilidades para as aventuras noturnas onde vocês podem:

1 – Ir e ver amigos e parentes que, ou fizeram a transição, ou como vocês, estão temporariamente fora do corpo durante a noite.

2 – Observar como o ar na 4ª dimensão é cheio de energia e materializar objetos sólidos, apenas por diversão ou para o desenvolvimento artístico.

3 – Encontrar um pedaço de terra, longe de tudo isto e construir lá um pequeno retiro.

4 – Decidir a quem ver e aonde ir em um local distante, reunir a sua intenção e se projetar lá instantaneamente.

O desafio é recordar tais aventuras. A intenção é fundamental. Digam a si mesmos:

"Nesta noite, eu pretendo ter esta aventura e eu me lembrarei dela ao despertar."

Mantenham um bloco de anotações e uma caneta bem ao lado de sua cama e alguma fonte de luz ( até mesmo uma lanterna). Adquiram o hábito de recordar os sonhos tão logo despertem e anotem tudo o que possam. Vocês acabaram de retornar de outro mundo, com um cérebro que esteve desconectado, assim estas memórias irão começar a se desvanecer tão logo despertem. Os segundos são importantes na anotação dos detalhes destes sonhos.

Compreendam que o estado de sonho imediato é superficial, comparado à plena imersão no mundo espiritual. Os sonhos mais fáceis de recordar são aqueles que ocorrem quando vocês estão quase prontos para despertar. Eles são cenas tipicamente dramáticas, cheias de símbolos que os ajudam a integrar as tensões que vocês sentiram nos dias anteriores. A chave para compreendê-los é perguntar o que cada símbolo representa para vocês, emocionalmente. Então, vocês compreenderão o stress que estava sendo manifestado no sonho, ou a mensagem que o seu ser interior estava trazendo à superfície para a sua atenção.

Enquanto vocês se tornam mais treinados na recordação dos sonhos, em breve irão ultrapassar o estado de sonho inicial e se lembrarem das experiências mais profundas da vida real que vocês têm a cada noite no mundo espiritual.

A boa noticia é que hoje, devido ao efeito contínuo da Mudança, o véu está afinando entre o mundo físico da 3ª dimensão e o mundo espiritual da 4ª. À medida que passa cada ano, as pessoas estão se lembrando mais e mais ao despertar. Algumas vezes vocês podem se perceber entre a vigília e o sono e não estarem seguros do estado em que estão. Hoje, isto é muito comum devido ao afinamento do véu. Enquanto a Mudança continua, a matéria física irá passar plenamente para a 4ª dimensão: não haverá véu e a recordação completa será fácil.

http://www.infinitebeing.com

Música Celta - http://www.youtube.com/watch?v=23jvUDiVhMs&feature=related

Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário