quinta-feira, 19 de abril de 2012

MENSAGEM DO COMANDO ASHTAR - 18/04/2012

 

 
MENSAGEM DO COMANDO ASHTAR - 18/04/2012

A cada dia que passa, encontramos mais pessoas que estão a dedicar-se ao serviço da luz. Isso é gratificante de ver, pois sabemos que podemos contar com cada uma delas, nos dias finais antes da ascensão.

Cada um de vocês tem uma importância significativa e deveis estar cientes disso.

Vimos que milhares de pessoas estão aptas a vir a bordo das nossas naves e participar dos planejamentos, durante e após a ascensão.

Os que não vierem a bordo no momento, não devem sentir-se esquecidos, de forma alguma. Saibam que todos têm grandes tarefas a serem desenvolvidas e que muitos, ao ficarem na Terra, terão de ajudar as demais almas aflitas por informações.

Milhares de vocês serão chamados a levar esclarecimentos sobre a nossa presença e que viemos pacificamente. Nunca tivemos a intenção de atacar-vos e o vosso coração irá mostrar isso.

Milhares dos que pertencem às trevas ainda rondam o planeta, mas afirmamos que estes não têm mais permissão de entrar em vossa faixa.

Nos próximos dias, sereis atingidos por uma onda de informações que vos deixarão sem palavras. Os nossos aliados progridem a cada dia que passa e a divulgação da nossa presença não será mais tardada.

Os que pertencem às trevas, que ainda estão em vossa faixa, tentam a todo custo adiar ao máximo esse acontecimento que, de uma vez por todas, trará uma onda crescente de informações que sobre a vossa real ancestralidade e tudo o que os das trevas planearam, ao logo de milhares de anos, contra vós.

Nós, do Comando Ashtar, estamos mais ativos nestes dias e, nos que irão seguir-se, estaremos a fazer ainda mais exibições das nossas naves. Planeamos que sejam sobre grandes cidades, onde os que pertencem às trevas estão em maior número. O nosso foco continua a ser a Europa e a América... Visamos Nova York e Washington-DC.

Não deveis assustar-vos com esses acontecimentos, porque sabeis que faz parte do plano para conscientizar o maior número possível de pessoas sobre a nossa presença. Não tenhais medo de divulgar essas informações, porque logo tereis a prova de que estamos falando a verdade e que vimos em nome do Criador.

Não somos os seus salvadores, nem vimos aqui para dizer a vocês como deveis fazer isso ou aquilo, severamente. Vimos dar-lhes o nosso amor e passar-lhes um pouco de nossa experiência, por fim, mostrar a todos a sua verdadeira ancestralidade e importância no Todo - Cósmico.

Amados guerreiros que estão na Terra neste momento, elevem as vossas vibrações e confiem em Deus Pai/Mãe. Tudo está maravilhosamente bem e vereis, nos dias a seguir, o início de uma fase que, mesmo depois de tantos avisos por diversos canais espalhados pelo mundo, vos irá surpreender.

Amamo-vos e queremos deixar bem claro que a nossa presença é totalmente pacífica, e pedimos que procurem sentir isso, consultando o vosso coração...

A todos vocês, meus queridos amigos da Terra, os meus sinceros parabéns, por serem os seres que sois.

Atenciosamente,

Um amigo das estrelas...

 Canal: Gabriel -Raio Lunar

Em amor e luz

fonte: http://comandoestrelinha.ning.com/forum/topic/show?groupUrl=federacao-galactica&id=3692814%3ATopic%3A415339&xgs=1&xg_source=msg_share_topic

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão... 
 
Irene Ibelli   
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário