quarta-feira, 11 de abril de 2012

O TREM DA ASCENSÃO ESTÁ CHEGANDO

 
Uma mensagem do Arcanjo Metatron canalizada por Tyberonn em
07 de janeiro de 2012

A INDISPENSÁVEL MUDANÇA PARA O CAMPO ELETRO-CRISTALINO

Saudações, Mestres! Nós os saudamos com alegria e envolvemos cada um de vocês num campo de Amor Incondicional. 2012 não é um fim, mas o verdadeiro Começo. Assim, 2012 é a expansão do acesso dimensional na Nova Terra.

PESSOAL, PREPARE-SE!

A Ascensão tem movimento; ela é um trem de mudança e ele está chegando. Você não precisa de passagem, apenas de fé e preparação. As energias da Terra estão mudando mais rapidamente agora. A velocidade da luz aumentou. Como consequência, o flash e a sequência do tempo linear estão se movendo mais depressa agora, na aceleração da Ascensão de 2012. A grade magnética está se reduzindo enquanto a Grade Cristalina passa a ser dominante. Os campos de gravidade mudaram e essa metástase continuará. O arco do balanço da dualidade diminuiu e o movimento para a frequência cristalina de dimensão mais elevada é tangível agora. Isto o afeta, influencia o seu Ser de maneira poderosa na mudança.

EXIGÊNCIAS DA NOVA TERRA

Assim, a necessidade da humanidade mudar torna-se um requisito para a manutenção do equilíbrio. Equívocos não servirão. As ondulações astrológicas tornam-se mais intensas assim como as energias mais elevadas do próprio planeta.

A energia da Nova Terra exige mais esforço da sua parte. Você deve elevar sua frequência proativamente para se ajustar, para manter o ritmo; deve colocar sua expectativa à altura da ocasião.

A nova energia é de um meio ambiente diferente. Assim como você se movimenta de modo distinto na água e na terra, também deverá ajustar sua energia ao novo ambiente expandido. É necessário um novo foco na manutenção ideal do seu Corpo Áurico, pois o Campo Eletromagnético humano está passando para Campo Eletro-Cristalino no nível da 5ª dimensão. É uma mudança importante e imprescindível para quem está no caminho da Ascensão.

SINTOMAS DA ASCENSÃO

A Ascensão tem sintomas. O modo que você escolhe lidar com eles tem consequências. Eles podem se tornar dores de crescimento que levam a novos horizontes grandiosos, ou o ímpeto de estagnação que pode levar a uma espiral descendente. Mesmo se você se sentar no muro e ignorá-los, uma das duas opções - a primeira ou a última - ocorrerá. As energias da Ascensão são globais e são encontradas através da indução Áurica. A Aura deve ser entendida e mantida a fim de mudar para a Energia Cristalina. As energias de frequência superior da Nova Terra requerem um Campo Eletro-Cristalino maior, e seu manual de funcionamento é um pouco mais complexo.

Se você não fizer um esforço concentrado, a ressonância maior criará rachaduras no seu campo áurico e você terá vazamento de energia. O vazamento de energia cria curto-circuito e leva a um mau funcionamento maior, incluindo, então, o potencial para sintomas de depressão, ansiedade, distúrbio de sono crônico e apatia. Estes podem ser evitados, mas o mecanismo deve ser reconhecido e monitorado. É mais importante do que nunca entender e realmente manter rigorosamente o Campo Áurico, nesta mudança que está ocorrendo, pois o Campo Eletro-Cristalino perfeito é a porta de entrada para o Corpo de Luz Cristalino.

2012 PRECISA DE FARÓIS

Sim, ajustar-se dá trabalho, mas é o melhor caminho. Em alguns momentos, parecerá massacrante, mas você pode conduzir isso com disciplina e coração. E nós estamos aqui para ajudar.

O melhor caminho de todos é aceitar o desafio da Auto-Ascensão sendo um "Farol de Luz" vivo. Assim, projete o exemplo da sua própria luz em vez de protestar contra a escuridão que ainda existe no mundo de terceira dimensão e optar por se isolar dele.
Nem todos os seres humanos vão escolher o caminho da Ascensão neste momento.
Em muitos aspectos este é ponto pacífico, pois as mudanças da Ascensão ocorrerão independentemente de a humanidade, no micro ou no macro, mudar ou não em ritmo sinérgico em sincronia com a Nova Terra de 2012.

Amado, neste momento nós lhe oferecemos a energia integral do nosso Estado de Luz, dessa essência cristalina da qual somos feitos. Nós lhe oferecemos, em puro amor, a orientação da nossa sabedoria para o seu discernimento. Mestre, nós lhe pedimos simplesmente que esteja presente em seu coração e sua mente. Reflita sobre o que dizemos, pois você é Deus em processo. Do que lhe oferecemos, tome o que ressoa com você, pois lhe é apresentado com o mais profundo respeito e amor.

Nosso propósito é sempre reforçar sua própria força, pois, afinal, a vasta divindade do seu Ser não só é bem equipada para ajudá-lo a encontrar satisfação, mas também está totalmente desejosa de fazê-lo. E neste processo, Querido Ser Humano, você descobrirá sua natureza superior de sabedoria, compreensão, exuberância e paz. Ninguém, nem mesmo um Anjo, pode fazer isto por você. Na Mer-Ka-Na impecável, você conseguirá realizar todas as tarefas que surgirem à sua frente, as quais você mesmo concebeu.

CIRCUITO ÁURICO IDEAL EM 2012

E assim vamos falar sobre o circuito ideal do campo áurico humano, com foco específico no circuito 13-20-33. Mestre, a Aura Humana não é auto-regulada. Ela requer manutenção metódica. E isto é vital porque, para ascender ao Veículo de Luz Cristalino, é absolutamente necessário alcançar e reter o Circuito 13-20-33 do Campo Áurico Integral. Com a grande expansão da energia ressonante através da finalização da Grade Cristalina, é compreensível que um corpo de luz cristalino seja gerado e nasça, a fim de carregar a matriz energética cristalina da Terra em Ascensão. Esse é a Mer-Ka-Na, e seu circuito é um processo Alquímico que deve ser entendido para funcionar com clareza quântica ideal.

DESENVOLVIMENTO ÁURICO


Agora, falaremos resumidamente sobre o aspecto tempo-linear do desenvolvimento da Aura Humana. Querido, à medida que você cresce em consciência através de suas múltiplas jornadas na dualidade, ativa mais camadas no seu campo áurico. A cada nova ativação, mais responsabilidade é requerida, uma percepção mais ampla é naturalmente exigida para a perfeita manutenção da Aura. A ressonância final e mais eficiente é o Circuito 13-20-33. Este constitui a proporção e fluxo fundamentais do Campo Áurico qualificado e totalmente desabrochado. É a ressonância que lhe permite fluir para o Corpo de Luz Cristalino. A não ser que 13-20-33 seja alcançado, cultivado e sustentado, a aquisição do Corpo de Luz é inatingível.


Antes de nos aprofundarmos neste tema importante, gostaríamos de acrescentar um aviso: a expansão Áurica é uma jornada e não uma destinação. Em outras palavras, o que é obtido DEVE ser mantido. Muitas pessoas alcançaram altos níveis da ativação de camadas Áuricas, mas acabaram perdendo a luminosidade e o circuito devido à inconstância de sua disciplina e à falta de compreensão das condições requeridas para a sustentação delas.

A maioria das chamadas "Almas Velhas", entrou no Plano da Terra originalmente no Corpo de Luz Cristalino, na Mer-Ka-Ra do verdadeiro Mestre Ascensionado. Com a Queda do Firmamento, entraram deliberadamente no "Universo da Dualidade" e, com o tempo, perderam a conexão com o aspecto mais elevado da sua verdadeira essência. Então, suas auras desceram em espiral junto com suas consciências, enquanto elas entravam na densidade difusa dos corpos físicos da polaridade. Já falamos sobre isto em outras conversas.

Agora desejamos esclarecer que o advento da dualidade no Plano da Terra não foi acidental. Foi o que poderíamos chamar de ocorrência deliberada para possibilitar a experiência e o crescimento dentro da dualidade. A Terra tornou-se uma Universidade, no seu papel de Planeta de Escolha. A maioria das escrituras religiosas refere-se a isto como a "queda" da humanidade. Mas, na verdade, foi um "maya" intencional, uma ilusão com um propósito. A dualidade colocou filtros na consciência, e foi/é necessário muito trabalho para "crescer" de volta à total consciência cristalina. Mas TODOS os seres humanos escolheram este crescimento, e ele carrega referências sucintas.

O experimento da dualidade trouxe consigo certas vulnerabilidades e possibilitou o que podemos chamar de contratempos propositais. Então, esta é a jornada da dualidade, o caminho contratual para o ressurgimento, através do crescimento e da superação de obstáculos. E assim, neste processo de recrescimento, o denso tornou-se mais denso, o físico tornou-se mais solidificado, e os hemisférios do cérebro humano ficaram presos na polaridade da grade dodecaédrica.

E assim, o ser humano da dualidade cíclica encarnou em vidas dominadas pela mente objetiva e pela experiência dos chacras inferiores. Este nível de inconsciência permitiu apenas o campo chácrico de 7 camadas, com o objetivo de ativar os 4 chacras superiores a partir dos 3 inferiores, unificando os sete num fluxo completo.

A dualidade era definida pelo eletromagnetismo polar, e o sistema de grade que determinava o nível de densidade era o magnetismo ou grade da gravidade. Na verdade, isto foi ajustado para diferentes níveis, ao longo do processo de desenvolvimento da humanidade. Durante uma grande parte do tempo linear, desde a Era Dourada da Atlântida, a grade da gravidade só permitiu um circuito 8-8-16 na Aura Humana, e a Mer-Ka-Bah de dois gêneros foi o Corpo de Luz que possibilitou o crescimento a partir desse nível de frequência.

Certos Avatares voltaram à dualidade entre 5000 a 2000 anos atrás - de acordo com a sua forma de medir o tempo linear para "trás", neste sucinto holograma da realidade - a fim de começar a reestabelecer o padrão de ressonância 13-20-33. Entretanto foi somente depois da Convergência Harmônica de 1987 que o reajuste da grade permitiu o renascimento do potencial de 13-20-33 para as massas. Este foi disponibilizado inicialmente com a Grade Cristalina-144 em 2001. A Era Cristalina através da Grade Cristalina é que capacita totalmente o retorno ao padrão 13-20-33 que permite o ressurgimento do Sistema Triplo da Mer-Ka-Na não polar.

CIRCUITO: O 13-20-33

O 13-20-33 é uma interface de emulsão energética que combina a conectividade entre antimatéria/matéria/matéria etérica num amálgama eletro-cristalino que cria a energia do som de OM. Assim o circuito 13-20-33 não é apenas o fluxo frequencial mais eficiente e necessário para a completa mudança e funcionamento da aura omnitária, mas também é a única frequência que pode fazer isso. Ele é a chave, uma chave complexa que serve para conectar o poder total. Na verdade, é só então que ele é capaz de carregar energia imensa. Ele desembaraça e combina uma variedade de formas de energia heterogênea e homogênea numa matriz unificada que é capaz de fluir para o ponto zero, o Campo Cristalino da Mer-Ka-Na.

Este circuito implementa e administra a integração obrigatória entre os 33 componentes do campo integral. Ele é, de fato, uma complexidade de ligações que regula a ressonância apropriada da rede de comunicação e da tecedura da malha dentro e fora. É definido da seguinte forma: o 13 representa as 12 camadas do Campo Áurico dentro da matéria etérica, harmonizadas e sincronizadas em Unidade. Assim o 12 torna-se Um, formando a frequência 12+1=13. Isto só acontece quando uma quantidade suficiente de jornadas na dualidade permite que a consciência da entidade ative todas as 12 camadas e ligue e ative os 12 chacras principais a cada camada da aura e também aos 12 filamentos do DNA.

O 20 representa a ativação das camadas da interface áurica humana na multidimensionalidade, dentro dos planos da Antimatéria. Estas camadas não eram facilmente acessíveis antes do ajustamento da grade magnética.

A sincronização de Fibonacci do 13 mais o 20 possibilita o circuito 33. Isto possibilita o circuito que permite que a humanidade se expanda totalmente para os níveis de consciência Cristalinos não polarizados. Este é verdadeiramente o veículo que leva os seres humanos a completarem o círculo… de volta ao lar.

O MECANISMO DA MANUTENÇÃO

O fluxo correto do circuito 13-20-33 depende de certas responsabilidades de manutenção, como dissemos. Vamos discutir agora os obstáculos que são mais comuns na obtenção e sustentação da maior eficiência do circuito.

QUESTÕES QUE AFETAM A INTEGRIDADE ÁURICA

• Campos de Energias Opostas
Estresse Emocional
Conflito
Expansão da Energia Planetária
Apego a Forma-Pensamento
Viagem Aérea - Estresse Físico Excessivo
Medicamentos, Excesso de Álcool, Toxinas
Atitude Inapropriada/Questões de Controle/Desequilíbrio do Ego

Alguns dos itens acima serão tratados detalhadamente aqui.

A INTERFERÊNCIA DE CAMPOS ELETROMAGNÉTICOS E MICRO-ONDAS RESULTA EM REVERSÃO BIO-POLAR

Nos tempos atuais, o eletromagnetismo da Terra em Ascensão está sendo amplificado em potentes ondas - ondas pressurizadas que podem esticar e fracionar o fluxo e simetria do seu campo áurico. Esta é uma necessidade fundamental e determinante da Ascensão, enquanto você muda para uma Aura expandida de circuito 13-20-33, de modo a alcançar a Mer-Ka-Na no sistema Mer-Kí-Vico Triplo.

Nesta era, com a utilização de telefones celulares, computadores, televisões e aparelhos eletrônicos, os escritórios e lares são uma constante enxurrada de campos eletromagnéticos opostos. O resultado pode ser um "curto-circuito" temporário que, se não for resolvido, pode levar ao desequilíbrio áurico devido à perda de energia através de rachaduras da aura. Em essência, isto pode ser chamado de "vazamento ou sangramento áurico". Alguns dos seus efeitos são de curto prazo, mas outros podem se tornar crônicos.

Os efeitos nocivos dos campos eletromagnéticos e micro-ondas, dos fornos de micro-ondas, computadores, telefones móveis e televisores foram reconhecidos por alguns dos renomados profissionais da medicina. Mas tendem a ser minimizados e ignorados pelas massas, em parte porque os próprios fornecedores e fabricantes desses geradores de micro-ondas e campos eletromagnéticos patrocinam e apoiam estudos de funcionários ou de cientistas e "especialistas" consultados, com o objetivo pré-contratado de refutar ou minimizar ao máximo os contra-efeitos. Na verdade, os efeitos nocivos são muito reais e a maioria das pessoas está constantemente dentro desses contra-campos. Um bom exemplo é que a maioria vai ler esta mensagem em frente a uma tela de computador.

Querido, existem métodos eficientes de lidar com esses contra-campos, e eles lhe serão oferecidos. Mas não ignore o fato de que estes campos certamente terão vários níveis de efeito nocivo no seu campo áurico. Muitas ondas e campos, no seu lar e local de trabalho, não penetram muito profundamente as camadas da sua capa áurica; outros penetram. Entretanto todos podem provocar fissuras nos seus campos energéticos. Alguns podem pensar que isto é uma questão de sistema de crença, ou que esta é uma mensagem de medo. Não é um nem outro. É verdade que um Mestre Ascenso pode transmutar tais efeitos, mas Querido, nós lhe dizemos que, a menos que você esteja manifestando nesse nível e já consiga andar sobre as águas, fique atento. As consequências nocivas das micro-ondas e das ondas eletromagnéticas criadas por correntes alternadas são uma certeza para as massas da humanidade, quer você acredite ou não.

Embora estes efeitos não sejam ameaçadores da vida, eles realmente afetam o seu circuito energético e podem criar o que é chamado de "bio-polaridade reversa" e curto-circuito áurico. Sendo que ambos podem levar à rachadura áurica e resultar em sangramento áurico.

VIAGEM AÉREA

As viagens aéreas são um aspecto comum na vida da maioria das pessoas. Em algum momento, quase todo mundo viaja de avião para outro lugar. E essa viagem esgota a aura muito mais do que se entende atualmente. Na verdade, a constância de viagens aéreas longas pode encurtar a longevidade de uma pessoa e diminuir muito a duração da sua vida, especialmente para os de meia idade ou idosos. Voos intercontinentais e transoceânicos, pela própria medida da imensa distância percorrida e do tempo requerido para isso, são exponencialmente mais degenerativos para o campo áurico humano. Virtualmente, todas as pessoas a bordo de um voo internacional de 9 a 10 horas, quando chegam ao seu destino saem do avião com graus variados de irregularidade ou ruptura da função áurica. Os voos de longa distância que viajam latitudinalmente em vetores voltados para o Leste são os mais nocivos. Mas todos eles causam um inegável estrago no campo energético… que tem sido chamado de "jetlag"(1). Este termo ameno é uma grande meia verdade, pois a condição é muito mais do que simples fadiga devido à mudança de fuso horário.

Um dos fatores que estão na raiz do problema é que a maioria dos aviões comerciais voa em altitudes de 35.000 pés, na estratosfera, e efetivamente fora da pulsação reguladora da Ressonância Schumann. A Ressonância Schumann é o "batimento cardíaco" do planeta e é uma carga aniônica liberada pela Terra, que se combina com as cargas catiônicas liberadas pela estratosfera para formar um capacitor eletromagnético ao redor do planeta, do nível do solo até cerca de 30.000 pés de altitude. Esse capacitor forma uma ressonância de fundo que desempenha um papel chave na regulagem dos ritmos dos órgãos vitais e das glândulas do corpo humano. Os aviões que voam a uma altitude de 35.000 a 37.000 pés, como acontece com a maioria deles, estão fora desta faixa reguladora; além disso a fuselagem metálica da aeronave desvia grande parte da integração restante. O resultado é uma distorção dos ritmos físicos. As agências da NASA e as agências espaciais estão conscientes desta questão, pois ela tem criado problemas físicos em astronautas, e têm experimentado colocar geradores magnéticos nas estações e ônibus espaciais.

A equipe médica que tem estudado a fadiga de voo está consciente de que os voos podem e realmente forçam o coração a trabalhar mais, e que voos de grande distância aumentam o coração temporariamente. O corpo e o campo áurico de pilotos e tripulação de bordo que voam diariamente são submetidos a tanto estresse, que disto resultam doenças crônicas e uma intensa aceleração no processo de envelhecimento. Têm sido realizados estudos internos sobre a expectativa de vida abreviada de trabalhadores de voos, mas a maior parte deles é mantida fora do conhecimento público. Eles estão realmente conscientes que a hipóxia hiperbárica causada pela pressurização da aeronave altera a regularidade rítmica depois de voos longos, independentemente do número de fusos horários atravessados, reduzindo significativamente o nível de hormônios.

Em voos longos, este problema é agravado pelo espaço reduzido das poltronas e entre elas, que por si só provoca fadiga, pois dificulta o descanso, prejudica a circulação, e faz com que o corpo ingira menos oxigênio. O ar extremamente seco da cabine pressurizada, além da própria pressurização, também é nocivo. Os ciclos são interrompidos. De fato, a maioria das pessoas reconhece que é difícil descansar o corpo depois de voos longos. A insônia ocorre como um dos efeitos colaterais da interrupção do circuito áurico.

Mas sejamos claros: voos de menos de 3 ou 4 horas não são tão prejudiciais quanto os de 8 a 12 horas, e a recuperação é muito mais rápida. Então, outros fatores importantes são o tempo de voo, a frequências em que se voa e a idade e saúde física do indivíduo. Entretanto, como enfatizamos, todas as viagens aéreas são prejudiciais em níveis variados.
CRUZANDO O EQUADOR.

Viagens aéreas longas, em travessia latitudinal, provocam maior fadiga no corpo físico devido à mudança de fuso horário. Isto se acrescenta a todos os outros fatores mencionados. Entretanto, voos longitudinais do Hemisfério Sul para o Hemisfério Norte (e vice-versa) exigem outro ajuste frequencial da energia áurica. Abaixo do Equador, em situações não forçadas e não magnetizadas, a energia ressonante gira naturalmente no sentido horário, enquanto que acima do Equador acontece o contrário, isto é, ela gira naturalmente no sentido anti-horário. Assim, quando uma pessoa voa de uma região acima do Equador para outra abaixo, e vice-versa, seu circuito Áurico é afetado de uma forma prejudicial por algum tempo.

PERGUNTA PARA METATRON: Muitas pessoas têm empregos que exigem viagens aéreas. O que pode ser feito para minimizar seus efeitos nocivos?

RESPOSTA DE METATRON: Os efeitos, repito, são ampliados de acordo com a frequência e a distância percorrida nos voos. Outros fatores são a saúde geral e a idade da pessoa que está voando. Então, em todos os casos, procure minimizar a regularidade e frequência quando possível. Mantenha a saúde em todas as atividades. Quando souber que vai voar, você pode estabilizar um pouco o campo usando cobre ou ouro nos dois pulsos, e utilizando determinadas pedras preciosas em anéis e correntes para ajudar a manter o campo intacto. Depois do voo, tome banhos minerais de sal e evite sedativos. Hidrate o corpo tanto quanto possível durante e depois dos voos.

O CADINHO DO MAGNETISMO DA ASCENSÃO

Outras fontes de difusão áurica, não tão óbvias mas vitalmente importantes, são os próprios mecanismos da Ascensão. Isto pode parecer paradoxal à primeira vista, mas na verdade é o que está ocorrendo, e você precisa estar consciente disto. Os principais mecanismos aos quais nos referimos são os ventos solares, o aumento da rotação do centro do planeta e a resultante amplificação das frequências planetárias. A pulsação planetária está se acelerando, Querido, e isto está afetando-o de inúmeras formas. Podemos dizer que o que está ocorrendo através das energias da Ascensão está esticando a sua capacidade frequencial. Deste modo, você está sendo requisitado a criar um novo campo áurico expandido, de maneira muito semelhante a uma cobra, que anualmente cresce mais do que a própria pele e passa por uma fase de ajuste a uma nova pele que possa conter o seu corpo maior. Entende? Antes que a nova possa se tornar resistente, a antiga se estica e racha e, durante essa transição, há uma fase de metamorfose que envolve certa vulnerabilidade, até que a nova pele esteja completa.

Enquanto a Terra se aproxima mais da Ascensão de 2012, muitas mudanças importantes estão ocorrendo ao seu redor, as quais afetam profundamente o seu bem-estar físico, emocional e mental. Muitas pessoas acham que estão mais "vulneráveis", sentindo-se oprimidas às vezes, e tendo a impressão de que não conseguem fazer as coisas, como se não houvesse horas suficientes no dia. Outras estão passando por períodos de depressão, sentindo-se como se estivessem afundando no pânico e movendo-se num mar de melaço. As emoções vão das alturas do êxtase às profundezas do desespero sombrio e escuro. Querido, você não está só; literalmente milhões de seres humanos estão vivenciando esta deformação da aura e a construção de uma "nova pele áurica". E nós lhe dizemos que compreendendo o processo e mantendo a integridade do seu campo áurico, tudo isso fica muito mais fácil.

EXEMPLO

O canal [Tyberonn] tem falado frequentemente da equalização energética que pode ocorrer quando os buscadores procuram, pela primeira vez, pontos de poder ou locais sagrados. Quando um buscador, que não reside nesses locais, vai a um mega-ponto de poder, como Monte Shasta, Lago Titicaca, Sedona, Arkansas ou Glastonbury, por exemplo, pode se achar envolvido num campo eletromagnético ressonante muito mais forte do que aquele com que está acostumado; uma energia muito mais forte do que a taxa de vibração ressonante do seu campo áurico. Para algumas pessoas, mas não para todas, dentro de 3 a 7 dias, dependendo da força e resistência do seu campo áurico, o ovoide áurico estabiliza o diferencial de pressão na forma de equalização osmótica. O campo áurico faz isto através da formação de minúsculas fissuras, e a ruptura do revestimento áurico ocorre naturalmente.

A menos que o indivíduo trate isso, ocorrerá um curto-circuito áurico que provocará perda de energia. Assim, podem ocorrer extremos emocionais até o momento em que o campo áurico volte a se estabilizar e se aterrar.

Para pessoas que se mudam de um lugar de energias mais baixas para um local de mega-poder, este processo pode levar de 6 meses a um ano. Aqueles que se mudaram para as regiões do Monte Shasta e de Sedona vão entender isto. Para os visitantes, isto se corrigirá depois de uma ou duas semanas que tiverem voltado aos seus locais de residência. A chave é estar consciente do coeficiente frequencial da sua aura, e não ultrapassar o seu tempo, até que seu campo seja capaz de suportar a frequência mais elevada.

Não estamos dizendo que não é benéfico visitar pontos de poder, muito pelo contrário! Esta expansão da visão geral é inevitável, muito benéfica e necessária, para que possa crescer a "nova pele", necessária para que o indivíduo possa se expandir para uma frequência maior e para a multidimensionalidade. Os pontos de poder aceleram este processo, e devem ser visitados. Estes infinitos pontos são aceleradores virtuais que ajudam na sua metamorfose e o prepara para as energias mais elevadas da Ascensão, entende?

O que estamos dizendo é que ocorrem certos processos nos pontos de poder que constituem um microcosmo do macrocosmo, e que eles precisam ser entendidos. O seu planeta inteiro está começando a se acelerar, a aumentar sua frequência, e você precisa se preparar para conter essa frequência. Muitos estão lidando com isto, meio às escuras. Quem não está vivenciando isto agora vai vivenciá-lo logo mais, e a compreensão deste processo vai ajudar a torná-lo bem mais fácil.

METAMORFOSE ÁURICA: MUDANDO A PELE ETÉRICA

O processo de reversão está acontecendo com muitas das almas mais iluminadas. Muitas dessas pessoas já estão contatando sua multidimensionalidade expansiva, pois a Grade Cristalina-144 permite um acesso dimensional maior. O resultado é que seus Campos Eletromagnéticos interno estão atraindo grandes ondas de energia, níveis de energia que são maiores do que os parâmetros dos seus capacitores áuricos. Nestes casos, o resultado é que ocorre um estiramento, uma sobrecarga que provoca rachaduras temporárias e perda de energia. Os seres humanos estão mudando de pele.

Parte deste estiramento metamórfico exige um processo de limpeza. A própria multidimensionalidade dos pontos de poder e da Ascensão são "cadinhos" e vão forçar as questões pessoais a subirem para a superfície, oferecendo, assim, uma oportunidade importante para que cada um se confronte com quaisquer obstáculos antes ocultos e os libere. Melhor que isto aconteça logo do que mais tarde. É por isto que essas questões estão aparecendo para tantas pessoas. As tentativas de enterrá-las novamente, ou de ignorá-las só farão com que essas questões cresçam e se agravem. Se não forem resolvidos, os próprios problemas gerarão estresse e levarão aos campos reativos de reversão polar, falha do circuito e sangramento áurico.

Querido, realmente existe uma meta-ciência ao redor a integridade áurica. Não é uma ciência nova, mas uma ciência esquecida, de transição, que deve ser compreendida, reaprendida, por todos que procuram crescer, por todos que buscam equilíbrio, sabedoria e conhecimento.

Um campo áurico intacto permite que você reconstrua a Malha Cósmica e alcance o circuito 13-20-33 e, em consequência, a expansão multidimensional através dos níveis do Sistema da Mer-Kí-Va Cristalina. Um campo fraturado perde energia, e a perda de energia desgasta o circuito físico. Se a perda não for reconhecida e equilibrada, pode levar à reversão crônica de polaridade, baixas emocionais, depressão, síndrome de fadiga crônica, insônia, enxaqueca, aumento de peso, ansiedade e distúrbios de pânico, para citar apenas alguns. Estes podem ser re-equilibrados.

Nós o encorajamos a estudar ativamente este assunto. No entanto, o que você deve entender é que existem muitas fontes diferentes de impactos de Campo Eletromagnético nocivo que podem retardar a "metamorfose", criar vários graus de danos temporários do circuito para o campo, e estes devem ser resolvidos. Imagine-os como um pequeno vazamento nos pneus de um veículo. Se ignorado, os pneus murcharão e o veículo não poderá seguir adiante. É isto que acontece com o seu campo áurico.

PERGUNTA PARA METATRON: Como se reconhece o sangramento áurico?

RESPOSTA DE METATRON: Primeiro, entendendo determinadas condições que criam desequilíbrio e difusão da energia da aura. Nós as citamos acima… O Campo Eletromagnético humano possui certas defesas nele embutidas. Assim como a sua pele tem 3 níveis de revestimento, por assim dizer, seu campo áurico possui 12 camadas nas dimensões terrenas. A maior parte da difusão energética devido a ondas eletromagnéticas acontece nos 3 níveis externos. As micro-ondas podem afetá-lo em níveis muito mais profundos. Os fornos de micro-ondas revertem a polaridade molecular da substância do alimento que está sendo aquecido. Este é um fato reconhecido por alguns importantes pesquisadores. Quando esse alimento é levado para dentro do corpo, o circuito do sistema digestivo e dos intestinos é afetado, tanto no corpo físico quanto no energético.

A pré-condição de reconhecimento é essencial, primeiro sabendo em quais situações pode ocorrer a interferência áurica causada por campos de energia contrária. As indicações sensoriais podem ser muito sutis. Os primeiros indicadores sensoriais são as baixas emocionais, a sensação de cansaço e de estar fora do eixo, desarmonizado. Os seres humanos raramente relacionam estas coisas com a perda no campo eletromagnético, porque isso é muito comum acontecer, já que a maioria das casas contém campos interferentes, e a vida em família, nos empregos e no cotidiano tem seus aspectos estressantes; aspectos que, em parte, realmente se devem à perda de energia devido ao ritmo agitado e tenso, agravado pela falta de exercícios e de dieta saudável.

PERGUNTA PARA METATRON: O que pode ser feito para fortalecer e solidificar o Campo Eletromagnético Humano?

RESPOSTA DE METATRON: Existem muitas coisas que podem fortalecer o campo. Mas primeiro, tente eliminar a raiz da fonte do curto-circuito e difusão áurica. Pare de usar micro-ondas para comida. Se você for obrigado a passar horas em frente ao computador, como acontece com muita gente, existem alguns passos que podem ser dados para neutralizar o bombardeamento.

Existem inúmeros exercícios para fortalecer o campo áurico. Alguns deles são métodos convencionais, outros não:

· Exercitar-se ao menos 30 minutos por dia (Tai Chi, Ioga ou Caminhada)
· Aumentar o consumo de água, e de água magnetizada
· Desintoxicar-se através de sauna, irrigação do cólon, massagem terapêutica
· Tomar banhos de sal, banhos minerais e de fontes termais minerais.
· Usar a Terapia do Raio Violeta de Tesla
· Usar magnetismo nas solas dos pés e pulsos (< 3500 Gsse)
· Usar combinações específicas de pedras preciosas
· Usar metais nobres em volta do pescoço e nos dois pulsos
· Ter uma dieta saudável
· Evitar excesso de álcool
· Eliminar/minimizar as toxinas, tabaco e certas drogas receitadas
· Tomar purificadores uma vez por semana, tais como alho cru, gengibre e vinagre de maçã
· Trabalhar com Cristais Phi e Vogel para selar a aura
· Defumar o campo com salva
· Utilizar frequência sonora pura através de tigelas de cristal, tigelas tibetanas e diapasões

Além disto, esteja consciente do seu estado emocional. Se estiver sofrendo de letargia, fadiga crônica, insônia, depressão e ansiedade, certamente lhe será útil dar os passos relacionados acima, mas também serão necessárias outras ações. Muitas pessoas escolheram determinadas lições de vida que envolvem a remoção de obstáculos através da superação de "arranjos contratuais". Em essência, essas lições de vida pré-estabelecidas são oportunidades ou dádivas para lhes permitir mover-se adiante. Se fossem fáceis, o aprendizado não ocorreria necessariamente. Quando você está lidando com uma lição de vida que o deixa num estado de depressão letárgica, não é suficiente simplesmente mudar a forma de encará-la, usando o "pensamento positivo". A postura de "Poliana" não resolve o âmago da questão, no entanto um campo áurico intacto vai ajudá-lo a superar esse problema e, em certos casos, o campo áurico não ficará inteiro até que essas questões crônicas sejam resolvidas. Um provoca o outro e vice-versa.

Embora algumas pessoas possam estar "livres de carma", a maioria ainda tem que passar por alguns aprendizados e clarear algumas questões. O momento atual é uma gestalt para lhe permitir adquirir estas lições e enfrentar e remover as obstruções de energias-virais remanescentes. A manutenção áurica é a base de tudo.

PERGUNTA PARA METATRON:
Poderia nos dizer se os "chips neutralizadores" que estão disponíveis para eliminar efeitos nocivos de monitores e computadores são funcionalmente válidos?

RESPOSTA DE METATRON: Exceto pelo grau de "crença" do indivíduo, atualmente eles são de muito pouca ajuda além do "efeito placebo". No momento, a tecnologia do "bio-chip" não está suficientemente avançada para ser verdadeiramente eficiente por si só. O meio mais benéfico de desviar esses campos é composto de 5 itens, sendo que o primeiro é aplicável a todas as condições de fortalecimento do campo para neutralizar interferência:

1) O uso de pedras preciosas é muito mais útil do que os atuais chips neutralizadores. Uma pedra preciosa de refração simples, de 2 quilates ou mais, usada em uma das mãos, e uma de refração dupla na outra mão ajudam a desviar os campos. Como exemplo de pedras preciosas de refração simples, temos: diamante, granada e espinela. São pedras preciosas de refração dupla: água-marinha, safira, rubi, esmeralda, turmalina, topázio ou qualquer uma das variedades de quartzo, como ametista, peridoto e citrino. Em relação às de refração dupla, é melhor que sejam de 4 quilates ou mais. Combinem estas pedras com metais nobres em cada pulso. Ouro, paládio ou platina são os melhores. Prata, cobre, bronze, titânio e aço ao carbono ajudarão, se metais mais nobres não forem acessíveis. Use uma corrente no pescoço com um pendente estabilizador, como lápis-lazúli, malaquita ou azurita. Através deste processo, você terá mais capacidade de aumentar o seu campo e desviar campos opostos. Pedras preciosas transparentes são grandes produtoras de ondas de luz de dimensão mais elevada, e amplificam a sua aura, ao mesmo tempo em que ajudam a mantê-la intacta.

Não use berilo (esmeralda, morganito, alexandrita, água-marinha) e coríndon (rubi e safira) ao mesmo tempo.

2) Tente manter uma certa distância das telas. Para monitores de computador isto é difícil, mas para televisão, 4 a 5 metros é o recomendado.

3) A colocação de geradores iônicos, como blocos de sal gema e filtros de ar, é útil para restaurar a proporção entre ânion e cátion nos recintos que contêm computadores, micro-ondas e televisores.

4) Utilizar a espiral de raio violeta de Tesla, aplicações de raio luminoso com gases nobres, para equilibrar o campo, corrigir condições de polaridade reversa e ajudar a selar o campo, evitando sangramento áurico.

5) Um modo efetivo de neutralizar os efeitos do computador é colocar um meteorito de ferro e níquel de um lado da tela e um bloco de malaquita no outro. Cada um deles deve ter pelo menos uma libra de peso.

PERGUNTA PARA METATRON: Alguns ensinamentos metafísicos e xamânicos falam de "ataques psíquicos" que ocorrem quando o campo áurico está "aberto". Isto pode acontecer? E realmente acontece?

RESPOSTA DE METATRON:
Isto pode e realmente acontece. Entretanto o seu termo "ataque psíquico" na verdade se refere a um aspecto de oscilação eletromagnética e harmônica. De um ponto de vista mais elevado, isso é parte do sistema de crescimento na dualidade, pois o ajuda a aprender a ser responsável na utilização das suas forças criativas inatas. Como já dissemos, seus pensamentos e emoções têm uma frequência vibratória na dualidade, que é bem real, bem viva. Quando focaliza um acontecimento ou reage com emoção intensa a outra pessoa ou situação, você cria energias denominadas formas-pensamentos. Estas se acumulam, se reúnem harmonicamente de várias maneiras. Quando você projeta em outra pessoa grandes cargas de energia emocionalmente carregada, como raiva, ciúme, ou amor, paixão e alegria, ambas as partes são afetadas, concorda? Se permanecer conscientemente nesses pensamentos vibratórios carregados, então essa massa de energia, que normalmente tem vida curta, pode adquirir força suficiente para se transformar numa forma-pensamento consciente. Quando são projetados e criados amor espiritual e compaixão, ocorre uma sinergia que serve às duas partes. Quando se projetam fúria e negatividade odiosa, pode ocorrer uma reação tóxica nos dois lados. Se o campo áurico da "pessoa-alvo" estiver aberto, o efeito será agravado, podendo ocorrer sangramento áurico temporário.

Agora, é importante diferenciar energias malignas ou controladoras de reações sinceras. Se alguém o desrespeita, a reação sincera e apropriada pode ser a de pura irritação e mágoa. Quando estas são expressas aberta e honestamente, ocorre uma forma de limpeza que pode levar a uma compreensão maior e a uma comunicação melhor, renovada. É um processo de aprendizado, e é apropriado. Mas, ainda assim, ocorre uma forma de oposição energética.

Entretanto, quando uma pessoa sente uma ânsia de vingança ou um desejo prolongado de controlar o outro, isto pode se transformar num conflito carregado e, assim, pode ocorrer um batalha energética maligna entre as vontades. Geralmente as duas partes sentem que estão "certas" e a frequência do ódio atrai harmonicamente mais e mais energia igual, até que a energia acumulada que se forma fica tão potente, que adquire a capacidade de realizar um papel de "ataque" destrutivo em ambas. A menos que uma das duas partes ou ambas percebam a sabedoria que existe em liberar o ódio, elas entrarão numa espiral descendente que criará doenças e negatividade mais profunda.

Quando alguém está num estado de raiva maldosa, ou auto-depreciação, ou depressão, essa ressonância vibratória, por si só, exaure e abre o campo áurico. Ela se transforma num fosso auto-escavado, que vai ficando cada vez mais fundo. Encarnações inteiras podem ser desperdiçadas assim. Entretanto, de um ponto de vista mais elevado, ocorrem muitos aprendizados. Às vezes grandes almas escolhem lições de vida relacionadas com a superação de tais energias. Almas evoluídas como as de Ghandi e Nelson Mandela escolheram sistemas em que seriam erroneamente acusados e condenados por crimes, e passariam anos na energia negativas das prisões para aprenderem a encontrar paz e força de vontade sob as condições mais duras da opressão.

Agora, quando estiver em conflito, assegure-se de que seu campo áurico seja mantido, e não se deixe cair na reação negativa. Não é errado reagir com sinceridade, mas a senda estreita da maestria é a de não se deixar cair no ódio e na revanche mal intencionada. Perceba que ser pego nestas armadilhas é muito mais fácil do que sair delas. Ódio atrai mais ódio. Quando um grupo se opõe a outro, as formas-pensamentos coletivas de cada grupo se juntam, se fundem e se opõem umas às outras, em enorme conflito. Com muita frequência nações inteiras que estão se guerreando formam campos de energia coletiva e reencarnam nesses grupos, continuando esses conflitos, até que eles sejam finalmente resolvidos. As Guerras do Golfo atuais são um exemplo disso, uma "rolagem de dívida" das Cruzadas. A Segunda Guerra Mundial foi uma continuação dos conflitos atlantes entre os de Poseida (Lei do Um) e os Arianos (Filhos de Belial).

AS DUAS PONTAS DAS FORMAS-PENSAMENTOS

Geralmente a maioria dos "ataques" difíceis se deve às formas-pensamentos negativas da própria pessoa, as quais voltam para casa para pernoitar. Provavelmente o mais difícil deles se relaciona com o aprendizado da auto-estima. Quando uma pessoa cai em depressão, auto-rejeição ou autodepreciação, o ataque é autogerado. As formas-pensamentos que essas amadas almas criam podem se tornar tão potentes, que o campo áurico se parte em fragmentos de personalidade. Um padrão de figura oito de energia negativa é emitido, acumulado, e flui de volta através da abertura do plexo solar. A forma-pensamento do ódio por si mesmo atinge um certo nível de consciência independente, e se torna um obstáculo muito real, um calabouço auto-imposto, até que a pessoa aprenda a encarar a raiz do problema através de grande esforço de vontade e sabedoria.

Trocas de energia ocorrem com muita frequência na vida diária. Algumas são mutuamente benéficas, outras não. É importante observar que a energia não pode ser tirada daquele cuja aura está intacta. Curadores constantemente doam energia numa aura intacta, e essencialmente não são afetados pela transferência. Desta forma, a energia amorosa é passada de fontes mais elevadas e o campo áurico do curador é capaz de ser intencionalmente o canal, sem perder nada da energia do seu campo áurico. Mas preste atenção, se o curador não estiver num circuito 13-20-33, a cura não poderá ser verdadeiramente proporcionada. De fato, pode ocorrer o contrário, uma situação em que tanto o curador quanto aquele que devia ser curado perdem energia.

CONTROLE E PROJEÇÕES DE ENERGIA

Toda vez que você sente raiva de alguém, esses pensamentos são projetados. Sempre que alguém tenta controlar você ou vice-versa, uma projeção de energia é lançada. Naturalmente existem situações em que é apropriado seguir a orientação de outra pessoa. Você fez isso em muitas ocasiões na sua vida, como no emprego, por exemplo, ou no serviço militar, na escola, e quando criança, em relação aos seus pais.

Tudo isto está baseado num acordo, e é perfeitamente pertinente, quando não existe abuso. Entretanto, nestas ou em outras circunstâncias, não é apropriado permitir que uma pessoa domine abusivamente o espírito de outra ou tente maldosamente quebrar sua vontade. O abuso de poder ocorre, com frequência, em relacionamentos, casamentos, no trabalho, na família e em situações sociais. Em determinadas ocasiões, como foi dito, é errado permitir que outra pessoa imponha abusivamente sua vontade sobre você, e é igualmente errado procurar exercer tal controle fora das estruturas apropriadas pré-contratadas. Isto pode evoluir para uma forma de "ataque psíquico". O controlador ataca o plexo solar da parte controlada e literalmente tira a sua energia e injeta uma dominação destrutiva. A "vampirização" acontece especialmente entre pessoas egocêntricas, controladoras e manipuladoras. Muitas vezes, ela é tentada inconscientemente por aqueles que estão em desequilíbrio ou depressão e que, devido à diminuição das suas próprias energias, precisam de um "estímulo" que pode ser conseguido estando com outras pessoas. Também acontece, em maior escala, nas religiões dogmáticas patriarcais, em sociedades predominantemente masculinas, e nos casamentos. É mais difícil escapar de tais armadilhas. Quando se está consciente de estar sendo alvo de tais projeções energéticas malignas, a integridade áurica é de vital importância.

Visualizar-se envolto em uma "luz branca" é um mecanismo de proteção geralmente aceito. Entretanto, se o campo áurico estiver aberto, a visualização da luz não será suficiente. Os procedimentos para fortalecer e selar o campo, citados acima, devem ser utilizados. Esteja consciente de que sempre que tiver emoções fortes de natureza negativa, ou estiver deprimido, seu campo se fenderá temporariamente. Esses ataques só podem esgotar energeticamente o campo áurico, se ele estiver aberto. A energia negativa projetada é facilmente repelida quando o campo áurico está totalmente intacto. Nessa "inteireza", a energia é refletida de volta para a sua fonte e aquele que a enviou terá que lidar com ela. Portanto há uma lição aqui, Querido: não seja o transmissor de energias maldosas, pois elas inevitavelmente voltarão para você e provocarão um grande remorso. Esta é a natureza da lei da oscilação harmônica.

As religiões geralmente são fontes de um controle intenso e inapropriado, o controle através do medo. Mesmo no movimento chamado de "Nova Era", têm aparecido gurus e professores espirituais, cuja fama e poder levam à espiral descendente do ego, auto-engrandecimento e controle. O caminho da liderança e poder inevitavelmente se bifurca, e alguns podem ser cegamente tentados a tomar o atalho da ganância e do poder acima do amor. Faz parte da lição, e muitos têm caído nessas armadilhas do ego. Quando isto acontece, eles se transformam em "sugadores de energia". É por isto que você nunca deve seguir cegamente nenhum líder ou canal. É melhor usar de discernimento e sintonizar-se com a sua própria Divindade. Quando alguém se torna parte de um "grupo de consciência" e depois decide se libertar, há um puxão natural do coletivo para trazê-lo de volta para dentro, formando assim um "ataque energético", especialmente no caso de grupos de fanáticos que trabalham para o recrutamento de seguidores.

PERGUNTA PARA METATRON:
Você mencionou combinações de pedras preciosas específicas para fortalecer o campo áurico. Poderia detalhar isto um pouco mais?

RESPOSTA DE METATRON: Este tópico é muito vasto, só ele já daria um livro. Resumidamente, em relação à manutenção e fortalecimento da aura, as pedras preciosas são, em essência, geradores conscientes e generosos de campos de força que reforçam e fortificam o campo eletromagnético das pessoas. Sendo de matriz cristalina, elas também são diapasões que ajudam o Circuito Áurico 13-20-33 e a formação e expansão da Mer-Ka-Na.

Uma combinação básica seria usar uma pedra preciosa de refração simples, como diamante, granada ou espinela, em uma das mãos, e uma de refração dupla na outra. A melhor, entre as de refração simples, é o diamante, mas para ter o máximo de eficiência, deve ser um solitário de no mínimo 2 quilates, e entendemos que seu preço é bem restritivo. Os melhores substitutos são as granadas, de preferência o dermatoide verde da Montanha do Ural, ou uma espessartita vermelho-alaranjada. Ambos projetam o octaedro em uma forma cristalina. O diamante projeta o dodecaedro e o octaedro. Para quem puder comprar, uma combinação de cores entre as de refração simples é o melhor. Estas podem ser alternadas intuitivamente, de acordo com as forças astrológicas e ciclos da pessoa. As granadas vêm em praticamente todas as cores, com exceção do azul. A espinela vem em cor-de-rosa, vermelho, azul e violeta.

Quanto às pedras preciosas de refração dupla para anéis, as mais potentes são esmeralda, rubi, safira, morganito e água-marinha. Elas projetam campos maiores se tiverem de 3 a 5 quilates. Alterne as cores conforme os ciclos vão mudando. Turmalina, topázio e variedades de quartzo, como opala, ametista e citrino, são todos piezelétricos e também geradores de força muito potentes.

O uso de pedras preciosas não é folclore; elas realmente são geradoras de campo de força cristalino da luz coerente cristalina. Elas podem aumentar a vitalidade da pessoa e até prolongar seu tempo de vida, particularmente quando usadas em conjunto. É bom estudar este assunto. Lembre-se que o corpo é bi-simétrico, hemisférico. Combine pedras preciosas com metal nos dois pulsos e no pescoço. Metais nobres como o ouro e a platina são os mais potentes. A prata é de terceiro nível, mas muito útil neste aspecto. Alterne-os. Um pendente no pescoço também é recomendado. Estude este tópico e vivencie-o.

ENCERRANDO

O processo de alcançar e manter a clareza cristalina na energia de dimensão superior é um processo sagrado que os antigos entendiam na Arte Divina da Alquimia. Muitas pessoas estão dando saltos quânticos mas, para manter a integridade das conquistas, é essencial compreender o básico e se manter na impecabilidade.

Mestre, mesmo a reconexão com suas próprias vidas passadas, nas quais você teve um desenvolvimento superior, requer dedicação concentrada e trabalho nessa questão. Não existem atalhos para a impecabilidade. É por isto que o verdadeiro buscador no caminho da Maestria nunca pergunta: "Quanto trabalho ainda é necessário?", pois a Maestria é uma jornada e não uma destinação.

Veja, os melhores professores são estudantes do processo que está eternamente se expandindo; e a auto-calibração da revisão pessoal é sempre uma ferramenta em seus kits de medicamentos. O básico nunca é posto de lado, nunca é esquecido, nunca é ultrapassado.

Querido, o ritmo da mudança está se acelerando, no caminho da Ascensão. A mudança, como você está aprendendo, é a Natureza de Todas as Realidades. Assim, você deve entender que a transição do Campo Áurico é um requisito para suportar energias cada vez maiores e evoluir para a Mer-Ka-Na do Corpo de Luz Cristalino, através das Chaves Metatrônicas. O Circuito 13-20-33 é um grande passo no seu caminho para uma realidade maior e para a Consciência Divina.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com todos vocês. Vocês são Amados.

E assim é.

(1) N.T : Jetlag = sensação de exaustão física e desorientação causadas por viagens através de diferentes fusos horários..
Os direitos autorais desta canalização pertencem a
http://www.earth-keeper.com/. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Tyberonn@hotmail.com

Tradução de Vera Corrêa
veracorrea46@ig.com.br
Fonte:
http://spiritlibrary.com/earth-keeper/earth-keeper-chronicles/the-2012-express-a-train-is-coming

Solange Christtine Ventura
 
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
Irene Ibelli 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário