quinta-feira, 19 de abril de 2012

AGORA AS MUDANÇAS SÃO IMINENTES

 

AGORA AS MUDANÇAS SÃO IMINENTES

Mensagem de Sananda e Aquele Que Serve

 Por James McConnell em 05 de abril de 2012

Eu Sou Sananda.

A hora que vocês e nós estávamos esperando por tanto tempo agora está rapidamente se aproximando, ela está aí.

Estivemos esperando e nos preparando por um tempo muito longo para esses momentos chegarem.

Tudo está pronto e o grande plano do Criador para este planeta e a humanidade está para ser realizado.

Tudo que foi planejado agora está se realizando e todas as peças estão se juntando.

Tudo isto é orquestrado e vocês, cada um, agora estão prontos para executar seu papel e o estão executando.

Seu foco principal em breve entrará em ação.

Tudo o que vocês planejaram e se prepararam durante muitas vidas e, com toda certeza, nesta vida também, agora está aqui.

O primeiro estágio está quase finalizado e a segunda fase agora está chegando e esta fase apresentará muitas mudanças.

Não somente para vocês que leem estas palavras, não somente para vocês, Trabalhadores da Luz, mas também para aqueles que ainda estão na descrença, aqueles que ainda andam na obscuridade e nem desejam a mudança por algum tempo ainda.

Mesmo esses que andam na obscuridade agora começarão a ver a luz e sim, até aqueles que criaram a obscuridade também verão, por fim, a luz…

Eles retornarão para a luz, pois como vocês vieram da luz, vocês retornarão para a luz.

Vocês precisam saber que o seu papel, essas coisas para que vocês têm se preparado e de que as várias fontes lhes têm falado, todas essas coisas agora estão para se realizar. Por causa de sua preparação, tudo que foi predito agora se tornará realidade.

Então vocês precisam permitir o processo acontecer. Acreditem no processo enquanto ele acontece e saibam que vocês são grande parte do processo.

Sem vocês, nada disto seria possível, pois vocês, os trabalhadores da luz, são aqueles que continuam a dar prosseguimento a este plano.

Nós da Federação Galáctica, a hierarquia espiritual e todas as fraternidades estamos aplaudindo seus esforços e, como tem sido dito várias vezes, estamos esperando por estes tempos em que poderemos nos encontrar juntos novamente. Estes tempos, queridos, são o que poderíamos agora considerar como iminentes.

Não mais em breve, mas agora eles são iminentes. E o que isto significa? – vocês podem perguntar.

Sim, é verdade que temos um sentido diferente de tempo, mas vocês também estão entrando nesse sentido de tempo ou, pelo menos, de não tempo e começarão a entender exatamente o que iminente significa e como ele entra em cena e pode se tornar uma parte da grande expressão do grande plano que se desenrola até mesmo agora enquanto conversamos.

Então, queridos, estejam todos vocês preparados para tudo que está para mudar num piscar de olhos e chegou a sua hora.

Eu Sou Sananda.

Ohm Mani Pad Me Um

Aqui está Aquele Que Serve para responder às perguntas do grupo.

Pergunta: Qual é o período de iminência como Sananda usou?

Resposta: Nós podemos dizer que iminente para nós é, com certeza, bem diferente do que é para vocês e como foi passado, esse tempo está mudando para vocês também, porque vocês estão entrando mais numa vibração de frequência que os está tirando do sentido de tempo e os introduzindo num sentido de saber.

Ao entrar num sentido maior de saber, vocês deixarão ir aquelas coisas que são mais relacionadas ao tempo. Elas não terão significado para vocês nos tempos futuros. Não podemos adiantar quando, pois tudo que podemos lhes dar é o entendimento de que quando dizemos iminente, está realmente muito perto, pode ser até dias.

Observem todas as várias fontes, a Internet e outras que em breve estarão online, essas da sua mídia principal. Essas coisas se apresentarão e logo haverá aquelas expressões que interferirão e vocês saberão e entenderão essas coisas que estão agora ocorrendo nos bastidores e logo estarão à frente. Então está vindo, observem. Anúncios maiores estão a caminho.

Pergunta: O que podemos fazer para melhor nos preparar para o avanço/recuo vindouro?

Resposta: Comecem a trabalhar com a Chama Violeta da Ascensão como vocês foram instruídos e quando vocês estiverem no avanço é que vocês poderão realizar em questão de segundos. Vocês perceberão se podem fazer isto a cada e todos os dias antes de chegarem lá. Vocês não só conseguirão facilmente, mas haverá uma grande quantidade de energia extra gerada nisto.

Por enquanto é tão somente uma expressão visual da chama. Mas se assim o for, vocês conhecerão mais do que uma visão apurada da chama, vocês conhecerão uma forte energia percorrendo e preenchendo seu corpo.

E também se preparem em suas mentes em relação a deixar ir aqueles vários apegos que vocês têm. Apenas permitam-se todo dia deixar ir outro apego. Apenas um por dia e deixem-ir.

Pequenas coisas que os outros fazem e que os irritam. Tudo é um processo de atração e quando vocês deixam ir essas coisas, elas não mais serão atraídas para vocês.

Pergunta: O véu será mais e mais erguido antes da Ascensão?

Resposta: Ele já é erguido mais e mais, a cada e em todos os dias. Se vocês se focarem no seu interior e souberem o que está ocorrendo, vocês começarão a sentir e a conhecer as vibrações de frequência aumentando dentro de vocês.

Vocês olharão para as árvores e várias coisas na natureza e começarão a ver uma energia ao redor delas. Quanto mais vocês se focarem nisto, mais vocês se tornarão cônscios.

O véu de que você falou está erguendo e as diferenças entre a terceira e a quinta dimensão estão desaparecendo. Isto pode ser meio desconcertante para alguns.

Vocês precisam entender que, enquanto ele está se elevando, houve uma razão para que este véu existisse. Ele separava aqueles que estão vivos aqui na terceira dimensão e aqueles que passaram.

Então, vocês poderão começar a ter relances de outras coisas, algumas que vocês podem não querer ver. Então entendam que, enquanto vocês estão passando por essa época, vocês podem começar a perceber algumas coisas, tal como alguns já percebem. Alguns até têm explorado isto de algumas formas por dinheiro.

Há alguns que podem fazer isto, mas é apenas uma progressão natural por causa dessas mudanças. Eles simplesmente se desenvolveram antes, mas cada um começará a ter mais e mais percepção. Então estejam prontos porque essas coisas estão chegando.

Pergunta: Como podemos nos proteger das influências negativas da quarta dimensão enquanto a estamos atravessando?

Resposta: É por isso que estamos trabalhando com vocês na sua Merkaba de Luz.

Nós sabemos o que irá acontecer, pois já aconteceu muitas vezes antes em muitos planetas. Muitos sistemas passaram por isto, vocês não são os primeiros. Entretanto, vocês são os primeiros que estão fazendo junto e ao mesmo tempo com o planeta. Isto não tem precedente e nunca ocorreu antes.

Vocês podem até dizer que é um experimento e todos estão assistindo.

Quanto mais vocês forem capazes de deixar ir esses apegos e ter sua Merkaba de Luz cercando-os e protegendo-os e também trabalhar com a Chama Violeta antes de atravessar a quarta dimensão, mais vocês serão capazes de evitar a atração dela. Pois aí seus pensamentos imediatamente se realizarão, mesmo os negativos.

Então é muito importante aprender como controlar seus pensamentos e deixar ir os apego, pois vocês não iriam querer manifestar alguns de seus medos mais tenebrosos. Esta é a razão do véu na terceira dimensão: protegê-los de seus próprios pensamentos.Se não houver mais perguntas, nós liberaremos o canal.

Shante.

Que a paz esteja com vocês.

Sejam o Um.

Copyright por James McConnell, todos os direitos reservados. www.meetup.com/anciente-awakenings O artigo pode ser reproduzido em sua totalidade se a autoria e o website dos autores estiverem claramente declarados.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com/

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
Irene Ibelli 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário