segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mensagem da Federação Galáctica

 

 


A Federação Galáctica, através do Andarilho dos Céus
14 Abril 2012
 
Saudações da Federação:

Há uma grande sensação de esperança a desenvolver-se hoje no vosso mundo porque os pensamentos colectivos focam-se na prisão dos Illuminati e na reestruturação do sistema financeiro. Acontecem tal como foram determinados. Estão a ocorrer em todo o mundo de uma maneira orquestrada que vos iria submergir na sua estratégia de desenvolvimento se soubessem a sua profundidade e vitalidade. Estamos aqui para falar disso, sobre o que podemos fazer sem pôr em risco as acções que já estão a ser tomadas e que ireis ver concretizar-se nas próximas semanas.

Preparem-se para grandes movimentos de informação em todo o globo que irão focar os que não estão em sintonia com o que tendes desenvolvido durante todo este tempo. Será o próximo acordar maciço de indivíduos, e o maior até à data, dos que têm estado até agora adormecidos durante o processo. Esta informação virá de muitas fontes, incluindo da vossa comunicação mediática, que começou mesmo agora a revelar o controlo Illuminati sobre ela própria. A verdade está a fluir como uma corrente sobre os que resistem, e os que quiseram sempre que esta informação "saísse," não vêm agora impedimento para fazê-lo. Esta corrente tornar-se-á agora nas comportas da informação que são os antecedentes da Divulgação.

Na verdade, tivemos a nossa participação no lançamento do foguete que recentemente foi notícia e agora é claramente visível que não pode haver retaliação da parte das operações militares monstruosas sobre as nossas acções no vosso mundo. Enquanto o comércio do medo causar que muitos se foquem nas armas nucleares e no uso potencial das mesmas nas actividades terroristas, dizemos, como informamos sempre, que não há nada a temer.

A vossa nação da Islândia está a ser usada como terreno de teste para o desenrolar das estratégias financeiras para o melhoramento do vosso planeta. Seria uma medida sábia seguir o seu progresso a este respeito, porque será o destino de todas as nações a curto prazo. Informamos sempre que tal acção nunca viria dos poderes e das nações mais proeminentes do mundo, mas irão suceder inflexivelmente logo que as acções comecem o seu efeito em cadeia (efeito dominó).

O tempo da dúvida terminou. Nasceu o tempo da esperança. Agora iremos ver as verdadeiras mudanças acontecerem, palpáveis e susceptíveis de ser observadas por todos. Todos estes factos irão surgir tão rapidamente que irão fazer girar a vossa cabeça. Esperem agora o início deste novo começo. E à medida que essas mudanças chegarem, também Gaia irá reagir à vossa esperança e amor. Já está a fazer mudanças que irão beneficiar todos. Haverá mais alguns fortes tremores de terra, todos com um prejuízo mínimo de vida, enquanto estas mudanças continuam.

Estamos sempre convosco, vós que sois a nossa família. Aguardamos ansiosamente a nossa reunião e a oportunidade de partilhar convosco o nosso amor e emoção sobre o vosso futuro.
 
Fiquem em paz.
 
Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
 
Email:
luisavasconcellos2012@gmail.com
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão... 
Irene Ibelli 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário