quarta-feira, 25 de abril de 2012

A INICIATIVA DA CONSCIÊNCIA UNIFICADA - Arcanjo Miguel

 


A INICIATIVA
DA CONSCIÊNCIA UNIFICADA
Uma Mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran
como recebida por Ariel DeAngelis
em 23 de abril de 2012

O que exatamente queremos dizer quando falamos da Iniciativa da Consciência Unificada?

É simplesmente o conceito que vocês - o Coletivo Humano da Terra/Gaia - agora alcançaram um estágio em que sua consciência é tal que seu poder de se manifestar em uma escala global através de seus Pensamentos Unificados (Consciência Unificada) é realmente enorme!

Lembrem-se de que a Energia envolvendo seus centros cardíacos agora se estende não por metros ou quilômetros, mas por anos luz para sua galáxia, influenciando vasta e completamente tudo ao redor e além!

Gostaríamos também de lembrá-los para cuidarem de seus pensamentos e intenções nesta época. Estejam atentos a tudo que vocês têm em mente... lembrando-se de que aquilo que afeta UM afeta Todos.

Agora vocês tomam decisões conscientes em preparação para a Ascensão.
Nós os parabenizamos por seus esforços para influenciar as coisas e as ocorrências de um modo positivo.

Contudo, como muitos de vocês ficam cientes de que seus próprios poderes de manifestar um determinado resultado ainda estão sendo usados contra vocês, ao serem orientados astuciosamente por sugestões sutis direcionadas a vocês provindas do que vocês passaram a conhecer como "fontes confiáveis" de informação através de seus meios de comunicação ou de outras fontes de mídia?

Quantas "previsões" de clima inclemente e mudanças catastróficas da Terra (trovões paralisantes e tempestades de neve, inundações, terremotos, vulcões e coisas parecidas) os fazem parar distraidamente para ouvi-las sem perceberem sua confiança na fonte da informação e sua consideração de que são verdadeiras e de que eram esperadas?

Vocês percebem que considerando serem verdadeiras vocês mesmos realmente as manifestaram na sua realidade e tudo porque vocês pensaram que a fonte de informação era confiável e, portanto, era "verdade"?

Mas qual a confiabilidade dessas fontes de informação?
Onde elas obtêm as informações?
Vocês dizem: "dos cientistas"?

E o que nós sabemos da "ciência" de como é formulada através dos anos e de como até hoje ela tem mal orientado vocês para que acreditem em coisas da sua própria natureza - ou o que eles os têm feito acreditar como sua falta dela - que vocês agora sabem simplesmente que não é verdade, porque agora vocês têm uma compreensão da sua verdadeira natureza, compreensão essa provinda de seu Conhecimento Superior, da Fonte do Tudo Que É, que agora vocês têm acessado pela sua conexão e através de seu Eu Superior?

Então eu lhes pergunto outra vez: qual é a confiabilidade dessas fontes de informação que têm previsto todas essas calamidades que vocês têm testemunhado se manifestarem durante as últimas várias semanas e meses?

Quantas delas foram "previstas" simplesmente para ver se o suficiente de vocês acreditaria nelas por causa das fontes "confiáveis" de onde veio a informação, para, na verdade, devido ao poder de sua Consciência Unificada, fazê-las se manifestarem na sua realidade, numa tentativa de provocar o caos e perturbação por terem sido "previstas" antes da atual "linha temporal", em que nós estamos agora, e que se realizaram?

Nós temos lhes dito em muitas ocasiões que não haverá catástrofes significativas afetando sua Terra a partir de agora, através e inclusive durante a sua passagem para a Quinta Dimensão.

Nossa sincera esperança é que vocês continuarão entendendo que aquilo em que vocês coletivamente acreditam tornar-se-á sua realidade. E é vitalmente importante para vocês que saibam que não precisa ser uma realidade "cruel" só porque alguém previu que ela será.

Nós os convidamos outra vez para refletirem muito, entrarem em seus centros cardíacos e considerarem com Grande Iniciativa e Desejo Coletivo da Consciência Unificada uma realidade com céu azul e ensolarada, oceanos calmos e viagem segura; uma jornada através da Ascensão para a Quinta Dimensão que é isenta de mudanças catastróficas na Terra e perdas em massa.

Nós, seus Irmãos e Irmãs da Federação Galáctica da Luz e do Comando Ashtar e de Todas as Nações Estelares, atualmente estamos aqui pela Terra, facilitando Seu processo de nascimento para Sua experiência numa nova dimensão, em comprometimento de Amor e Verdade a Ela, em prol d'Ela, de Seu bem estar e de Seus habitantes, continuamos fazendo tudo que podemos para ajudá-lA a fazer da transição um processo calmo.

E agora nós lhes pedimos para se juntarem a nós neste esforço monitorando seus pensamentos e sentimentos sobre isto.

Quando uma fonte de informação prever uma situação que é inferior ao seu ideal, vão em frente e questionem.Perguntem-se se isto é um fato real ou se tem a intenção de forçá-los, em massa, a manifestar inadvertidamente uma realidade que não é o resultado desejado por vocês.

Se vocês sentem que vocês e seus Irmãos e Irmãs da Terra e seu Lar terreno podem ser negativamente impactados por tal manifestação, então considerem e ponham em prática sua capacidade de mudar para algo mais positivo. Isto não exige um número tão grande de vocês, como vocês podem pensar, focalizando no mesmo resultado para mover a influência de seus poderes manifestados na direção desejada, determinando o resultado desejado.

Firmem sua intenção, tirem seus pensamentos da previsão que poderia produzir um resultado negativo e levem-nos para algo mais agradável para Todos.

Se vocês se depararem com uma previsão de clima inclemente e tempestades calamitosas, emitam o conceito de contínuo céu azul e ensolarado.

Se houver uma seca que vocês desejam aliviar, então façam chover.

Se os cientistas ou outras fontes predisserem mudanças catastróficas na Terra com possíveis perdas em massa e não é o seu desejo experimentá-las, então posicionem seus pensamentos, sentimentos e intenções na TerraNÃO mudar e na passagem segura, na saúde boa e na prosperidade de Todos os seres do Planeta Terra.

Vejam o que seus poderes de manifestação podem fazer quando vocês usam sua Iniciativa de Consciência Unificada do modo que VOCÊS consideram adequado e não do modo que alguém sutilmente direciona o que fazer!

EU SOU o Arcanjo Miguel, encarnado como Ashtar Sheran.

Nós podemos fazer este trabalho pela melhoria e pelo Bem Maior de Todos!

Então Vamos Fazer! Juntos! (sorriso)

Eu lhes envio Amor, Luz, Paz, Alegria para uma passagem segura e uma maravilhosa jornada para sua Nova Realidade!


Mensagem recebida diretamente por e-mail
Postada em
http://www.angelofdiscernment.blogspot.com/
Como sempre, Ariel DeAngelis nos brindou com sua colaboração na revisão da tradução.

Tradução: SINTESE

fonte: http://comandoestrelinha.ning.com

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário