segunda-feira, 30 de abril de 2012

DISCURSO SEMANAL DE ARCANJO GABRIEL

 

Discurso Semanal de Arcanjo Gabriel
Através de Marlene Swetlishoff
26 de abril de 2012

Nós queremos fazer um discurso sobre a qualidade do Amor chamada Bondade. Essa qualidade vem do interior dos corações das pessoas e as encoraja para que se coloquem no lugar da outra pessoa, sentindo dessa forma empatia pela situação que ela está, e a partir daí, depois demonstra-lhe essa bondade através de obras e ações, ou dizendo algumas palavras que expressem essa empatia através de atos de bondade. Essa qualidade vem sendo conhecida como sendo aquela que muda virtualmente as vidas das pessoas que estiveram em uma posição que poderiam ter desmoronado em uma espiral descendente. A Bondade tem o efeito de dar calor aos indivíduos quando eles mais necessitam dela. Ela move os corações das pessoas para expressarem outras qualidades de Amor de uns com os outros.

Se uma pessoa que está em uma fase descendente no que tange à sorte ao experimentar a bondade quando receber ajuda vinda de qualquer forma por aqueles que estiverem em sua volta, os seus corações não experimentariam dor ou sofrimento, em vez disso, seriam elevados e teriam a inspiração de continuarem a perseverar até que as suas rodas da fortuna mudem para melhor. A bondade na forma de uma generosa doação em dinheiro quando se percebe que ela se faz necessária, é um outro exemplo de como essa qualidade pode contribuir com a jornada do outro, para encorajá-lo a persistir movendo-se para diante.

O Mundo é preenchido com pessoas que têm bondade em seus corações. Os pequenos e aleatórios atos deixam uma sensação calorosa no interior dos corações daqueles que estão recebendo essa qualidade e a Vida toma um foco mais positivo quando a bondade vinda dos outros é dada. Usualmente a bondade é manifestada por pequenos atos e ações tais como ajudar alguém a atravessar uma rua, mantendo a porta aberta para o outro entrar, dando o lugar para outra pessoa na fila. Ela é manifestada pelas vizinhança que ajudam quando os pequenos animais de estimação necessitem ser cuidados, quando vocês precisarem sair por alguns dias ou quando as suas babás ficarem doente e vocês necessitarem estar no seu trabalho, e então, oferecerem olhar as suas crianças para vocês.

Esses atos de bondade são cruciais para aqueles que precisam de ajuda e receber essa ajuda de modo que suas vidas não sejam interrompidos de modo estressante. Bondade é uma ação nobre que vem do interior do chacra cardíaco elevado e reflete a bondade da Alma quem sabe o verdadeiro significado do Amor. Não espera nem requer um retorno quando se pratica atos de bondade. Ela é dada livremente de modo espontâneo como uma expressão de um Amor mais elevado, sem condições inseridas nesse contexto.

Existe sempre uma escolha que cada indivíduo precisa fazer em todas as circunstancias, não importando de que tipo ela possa ser. Escolhendo ser gentil, ser bom é um ato que potencializa as capacidades do seu Eu e em troca inspira aqueles em sua volta para receberem de forma parecida. Existe sempre uma escolha que pessoas que amam a paz fazem no sentido de perpetuarem o trazer bondade no interior dos corações das pessoas. Ao se empregar a bondade de uns com os outros, as pessoas irão superar todas as diferenças entre elas e terão resoluções que são boas para todos de modo satisfatório e feliz. Tente usar essa qualidade do Amor a próxima vez que você tiver uma divergência entre o outro e você. Com uma relação bondosa,

EU SOU Arcanjo Gabriel


----.....---==II==----.....----

 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner
helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site
www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

 

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário