sábado, 14 de abril de 2012

DOZE PRINCÍPIOS PARA A NOVA REALIDADE

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
DOZE PRINCÍPIOS PARA A NOVA REALIDADE

Mensagem de Owen Waters

13 de Janeiro de 2012

A Nova Realidade traz com ela uma nova perspectiva da Consciência. A fim de operar com êxito no novo ambiente, você precisa aplicar os novos princípios que vêm com esta visão expandida da realidade.

Este conhecimento o capacita a despertar para o seu potencial recém-expandido e manifestá-lo com facilidade.

Aqui estão alguns princípios básicos do universo, como podem ser vistos a partir da visão expandida da consciência da Nova Realidade.

Neste, a realidade fundamental é reconhecida como a consciência universal, que é a essência formativa por trás de tudo o que existe no Universo. Esta essência pode ser chamada de Ser Infinito, porque é a consciência por trás de tudo dentro do universo.

Aqui estão doze princípios que descrevem a

Consciência da Nova Realidade.

1 – O Ser Infinito é Tudo O Que É. Nada existe fora dele.

O Universo existe dentro da consciência do Ser Infinito. O mundo físico existe dentro da consciência do Ser Infinito. Existimos dentro da consciência do Ser Infinito.

2 – Nós somos o Ser Infinito

A criação é holográfica na natureza, significando que o ser pode ser encontrado dentro do todo. Por exemplo, o carvalho produz glandes (frutos do carvalho) e a forma de vida de um carvalho completo está contido dentro de cada glande. Se o holograma de uma imagem for dividido em dois, ambas as partes ainda continuarão a manter o quadro completo original.

Embora vocês sejam uma parte da consciência do Ser Infinito, vocês também são o próprio Ser Infinito. No nível mais profundo da realidade, tudo o que o Ser Infinito é, vocês são.

Portanto, nós somos, cada um de nós, o Ser Infinito.

3 – Propósito na Vida

Seu propósito geral na vida é experienciá-la de um ponto de vista único, individual. Assim como cada floco de neve é único, assim o é cada pessoa. A partir de um ponto de vista cósmico, vocês são uma expressão do Ser Infinito, pois ele se experiencia de todos os pontos de vista possíveis. Deste modo, através de vocês e de toda a vida, o Ser Infinito alcança experiência infinita.

A um nível pessoal, vocês, como uma alma, planejaram antecipadamente os principais temas de sua vida. Vocês escolheram o tempo, o lugar e os seus pais, a fim de acionarem um plano de vida que explorasse estes temas. Este pré-planejamento deu origem à ocorrência de eventos significativos em sua vida que já podem lhe ter dado a impressão de que existe o destino.

O destino existe, na medida em que os temas principais de sua vida são pré-planejados por vocês, antes do tempo.

À medida que passam pelo tempo, determinados nomes, lugares, pessoas e atividades ressoam com uma determinada peculiaridade em sua consciência. É quase como se vocês os conhecessem antes, mas não pudessem se lembrar de quando ou onde. Este é o destino, pois ele revela eventos importantes e pré-planejados em sua vida.

No fenômeno chamado de déjà vu, cenas que vocês reconhecem como elas se revelam em sua vida, são cenas que vocês já tinham visto em outro estado de consciência. Esta pré-visualização ocorreu ou durante o seu planejamento antes da vida, ou mais frequentemente, em um recente estado de sonho, fora do corpo, onde, a fim de se ajudarem a permanecer no propósito, vocês viram os eventos próximos importantes em sua vida.

4 – O Livre Arbítrio os capacita a explorar o seu verdadeiro potencial

O Livre Arbítrio preenche todos os detalhes. Ele pode ser usado a qualquer grau que escolherem. O uso mais produtivo do livre arbítrio é explorar o seu verdadeiro potencial dentro dos temas de sua vida, adquirindo assim a maior experiência possível do seu plano de vida.

5 – Reencarnação

A reencarnação existe para proporcionar uma variedade de experiências, de modo que as habilidades da vida possam ser adquiridas, para que, enquanto em um corpo físico, vocês possam redescobrir a sua conexão espiritual interior.

6 – A vida após a "morte"

Do ponto de vista de sua verdadeira personalidade interior, a transição do reino físico é como sair de um terno que vocês usaram por algum tempo. O terno não é o verdadeiro você. Em seu corpo espiritual, vocês entram no reino espiritual, que é um espaço de alegria e de cura. Após se encontrarem com amigos e parentes que já faleceram antes, vocês começam a trabalhar na resolução das questões que causaram o conflito interno durante a sua vida física. Então, quando vocês entram nos reinos mais elevados, lembram-se mais sobre quem realmente são, vocês experienciam a reunião com o resto de suas famílias de alma imediatas.

7 – A vida reflete o que vocês projetam

A Refletância é uma propriedade do universo. Conhecido também como Carma, este princípio afirma que a vida reflete as suas crenças, emoções e ações. Quanto mais fortes eles sejam, mais aparente se torna que a vida é um reflexo do que vocês projetam.

A cada vez que vocês mudam a maneira com que percebem a vida, o universo, como um espelho, reflete a sua nova visão da realidade. Isto pode não ocorrer instantaneamente, pois, frequentemente, as circunstâncias não permitem que o novo reflexo de manifeste imediatamente. Neste caso, a nova realidade é mantida, como uma pressão dentro da aura, no campo magnético sutil do seu corpo. Vocês então caminham pela vida, envolvidos por este potencial magnético, enquanto ele influencia as suas circunstâncias a se adaptarem a uma forma, onde a nova realidade seja capaz de se manifestar e operar.

A Refletância, mais cedo ou mais tarde, produz a manifestação. Portanto, se vocês não gostam de algo em sua vida, o modo mais poderoso de mudar o seu efeito permanentemente é descobrir como vocês estão gerando este reflexo, e então, mudarem o ponto de vista, de modo que mudem o reflexo que vocês estão causando, a partir do universo.

É assim que funciona a Refletância. É como a lei da Física. É como o Universo foi projetado. O reflexo da vida resplandecerá a felicidade em vocês, mas não até que vocês decidam, dentro de si mesmos, a se tornarem uma pessoa feliz. Então, isto irá refletir a sua nova realidade.

8 – A Abundância é natural

A Abundância natural vem de "entrar no fluxo", fazendo o trabalho que traga uma sensação de excitação interna. A frase: "Siga a sua alegria interior", é realmente a chave para a abundância. Uma vez que vocês sigam a sua alegria interior e adaptem a sua situação a fazer um trabalho que vocês gostam, então a sincronicidade começa a fluir. A Sincronicidade é a maneira de o universo lhes dizer que vocês estão no caminho certo. É um fluxo de eventos, onde tudo começa a se encaixar, a fim de apoiar os seus esforços.

A Sincronicidade lhes traz oportunidades, pessoas, eventos e circunstâncias exatamente quando e onde eles precisam estar. Quando a vida flui naturalmente, o estado natural de abundância do universo segue automaticamente.

9 – O Amor é a única realidade

O Amor Incondicional, holístico, é a resposta a todos os desafios da vida. Estamos aqui na Terra para aprendermos a como nos amarmos e aos outros, e a nos aceitarmos e aos outros completamente, sem julgamento.

Neste ponto, algumas pessoas perguntam: "O quê? Então é suposto que você ame alguém que está inclinado a ser anti-social e até mesmo destrutivo?" O segredo aqui é que há uma diferença entre uma aceitação das crenças externas de uma pessoa e a aceitação de sua essência interior.

Independentemente do sistema de crenças externo desta pessoa, e se vocês concordam com ele ou não, é a essência interna da pessoa que vocês aprendem a reconhecer, a amar e a aceitar.

O segredo é que o amor incondicional curará o mundo, e não há escassez de sua oferta. O universo é permeado e unido pelo aspecto amoroso do Criador. Vocês têm apenas que permitir que ele flua através de vocês, a fim de experienciar a sua maravilha.

10 – Responsabilidade Pessoal

Vocês criam a sua própria realidade e assumem responsabilidade pessoal por ela. Sua vida é um reflexo do seu ponto de vista nisto, a série de experiências que vocês, como uma alma, planejaram para esta vida.

11 – A Verdade está em toda parte

A verdade fundamental é para ser encontrada interiormente, entretanto, o estudo de uma variedade de fontes de informação , ajuda-os a despertar e a se lembrarem de sua verdade interior. Seu senso intuitivo é o seu guia a respeito de que material lhes é mais apropriado, em qualquer momento, durante o seu desenvolvimento pessoal.

12 – Conexão Interna e Insight

A Conexão Interna com a sua fonte espiritual promove a transformação espiritual e a realização do seu verdadeiro potencial. O desenvolvimento da intuição, tanto em homens quanto em mulheres, proporciona um insight essencial às experiências de vida.

A forma com que isto é alcançado é através da meditação regular, diária. A prática regular da meditação promove a percepção intuitiva, o amor incondicional e as experiências espirituais pessoais. Qualquer técnica de meditação que vocês prefiram, irá funcionar perfeitamente bem.

Com a prática, vocês realmente não precisam de nenhuma técnica sob qualquer condição, porque vocês perceberão que poderão entrar naqueles níveis mais profundos de consciência, sempre que desejarem, como um hábito adquirido.

Fonte: http://www.infinitebeing.com/0507/12principles.htm

Oh, Grande Arquiteto do Universo – YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=a6fAINZmwEY

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
Irene Ibelli  .`. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário