sexta-feira, 6 de abril de 2012

Nenhuma força será capaz de apagar a Luz que implantei na Terra



 Nenhuma força será capaz de apagar a Luz que implantei na Terra
No Mundo caminhei e convosco compartilhei Minha existência.
Lições de Amor vos deixei, para que pudésseis Comigo seguir.
No entanto, continuais Me renegando, e seguis ignorando as Sublimes Lições do Meu Evangelho.
Palmilhar a trilha de dor do tempo que vos resta na Terra, sem o devido desenvolvimento das potências espirituais da fé e do amor, tornar-vos-á frágeis para resistir a força avassaladora do Mal que intenta destruir a Luz do Meu Amor.
Nenhuma força será capaz de apagar a Luz que implantei na Terra, porém, somente a vontade direcionada na determinação de evoluir será capaz de resistir às Forças do Mal, sem sucumbir no exílio.
Convosco Estive.
Convosco Estou, hoje e sempre.
Vosso Irmão,
Jesus
GESH – 30/03/2012 – Vitória, ES – Brasil


 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário