sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mensagem dos Seres de Órion em 12/04/2012


 
 

Mensagem dos Seres de Orion em 12/04/2012

Somos os Seres de Orion,

novamente informando as mudanças que ocorrem em Gaia em Vocês e no Universo. Estamos a serviço da Luz para brilhar a verdade em seus corações e assim manifestar a presença eu Sou em cada Um que Somos.
Meus Amados Seres de Luz, já falamos muitas vezes que Tudo já se realizou, que vocês agora precisam descansar. Mas também falamos, como todos os nossos irmãos das estrelas, sobre as mudanças que ocorrerão de agora em diante em suas dimensões e em Gaia.
Todos aguardam por isso, pois os alarmes vem de todos os lados. Não se assustem, estamos aqui para ancorá-los.
  Lembrem-se quando dizemos que tudo já foi realizado, é para que percebam, que o tempo dos acontecimentos estão em suas mentes. Não precisam olhar para os relógios e contar os dias e meses, que dizem que vão passar por calamidades, tremores e etc. Percebam que estamos sempre atualizando os tempos para vocês ficarem mais seguros com os seus tempos.

Não vamos modificar as freqüências de seus tempos internos, somente estamos mostrando que o Universo funciona em outro tempo. Quando insistem em permanecer na dualidade, a expectativa, a frustração, o desamor, a duvida correm em suas veias.

Queridos e amados Seres das Estrelas,

vamos elucidar as palavras que viemos passando, para que vocês fiquem mais seguros e sem duvidas.

As vibrações das palavras vão de acordo com o entendimento de cada coração ao desejo de sentir a verdade. Não podemos falar de forma formal e ou direta, precisamos desperta-los, e as vezes é necessário confundi-los.

Percebam que muitos tremores já começaram em Gaia,

e sabem que ainda virão mais. Outros assuntos verão na TV e internet.

Todos esses eventos estão previstos e informados, basta vocês compreenderem com a verdade do coração, que cada assunto abordado nessas redes que vocês criaram, estão esclarecendo todos os eventos que ocorrem e ocorrerão no amado Planeta Azul, e no Universo; como as Divinas explosões do PAI Celestial - Sol.
Mas, mesmo assim, quando escutam e vêem os noticiários, ainda se espantam e assustam e ficam tenebrosos.

Ah Queridos e Amados Irmãos,

tanta informação, tanto conhecimento, tanta conversa. Para que? Para que servem?
A maioria de vocês só estão alimentando seus egos com essas informações, para repassarem com orgulho aos que ainda não despertaram.

Mas quando todos despertarem? A quem irão discursar?

Sintam em seus corações que suas mentes egoícas estão permanecendo na dualidade.

Precisam entregar a mente ao coração e integrar o conhecimento a verdade da Luz.

Vocês não estão ouvindo os seus corações para tomarem a atitude e a ação mais apropriada para os eventos que já estão manifestando e manifestados.

Apropriem-se de suas vidas, apropriem-se de seus entornos, apropriem-se de Gaia, apropriem-se de seus corpos físicos e cuidem de seus corpos. Cuidem de suas criações, suas terras, suas casas, sua Gaia e seus Universos como se fosse os seus dentes que precisam escovar todos os dias.

Como uma rotina, apropriem-se de suas atitudes perante as suas vidas, assim compreenderão quando dissermos que tudo já foi realizado, que agora precisam descansar...


Com tanta dualidade ainda em suas mentes, ainda é possível que se assustem-se com os acontecimentos que estão para ocorrer.

Amados da Luz,

não percebem que estão sendo guiados, ancorados, protegidos, amados por todos nos das federações, todos os seres de luz, seus mestres pessoais, e todos os seres elementais, e principalmente pela Grande Fonte Divina.

Quanto conhecimento chega em seus corações, mas tão pouco é processado.

Porque insistem em enviar para a mente as palavras ditas? Assim não são possíveis de serem sentidas.

Amados, estamos todo o tempo com vocês.

Vão precisar acreditar em seus corações para passarem por esse processo maravilhoso e único de Gaia, e assim perceberem que nada ocorre em seus aspectos dimensionais, mas sim na dualidade de suas mentes tridimensionais, que ainda é a única que vagueia pelas dimensões.

Estejam em silencio queridos,

silencio em suas mentes, silencio em suas bocas, silencio em seus gestos, silencio em seus corações. No silencio descobrirão todas as respostas, pois assim conseguirão nos ouvir e ver.

Amados Irmãos da Luz,

confiamos em seus corações, confiamos em seus corpos de luz, e entregamos nosso serviço ao Grande Amor da Divindade por Nós.

Estamos sempre contando que juntos nada afetara o propósito Divino. Conquistem seus corações e O Coração de Gaia,

entregando a verdade em suas atitudes.

Sejam simples, claros, plenos e amorosos nas suas decisões.

Não sejam radicais em impor as suas verdades para os que ainda não estão querendo ver a verdade, mas entregue a eles o seu amor purificado de um Ser de Luz que Manifesta a Graça Divina da Grande Criação.


Continuem seguindo em frente , mas descansem seus aspectos mais profundos dimensionais, pois esses já fizeram o serviço.

Agora a densidade ainda os afeta, por isso Gaia precisa acompanhar as dimensões que os rodeia, e entregar seus filhos completos a quinta dimensão.

Seus aspectos fragmentados pelas passagens por esses planos, precisam estar unidos na dimensão desejada por Gaia, assim todos estarão na Luz.

Contem com o apoio dos Mestres da Fraternidade Branca,

do Comando Ashar, dos Pleiadianos, dos Arcturianos, dos Arcanjos e Anjos, dos seus Guias e de todo reino Elemental e animais de luz. Contamos com vocês e com todo o Amor que irradia de nossa amada Gaia, para cumprir a nossa missão, e mais uma vez festejar.

Somos os Seres de Orion,

que esta com o tempo do tempo a mão para desenvolver outro trabalho de Luz em outra dimensão, após concluída a missão de Gaia.
Gratidão Amados, estamos felizes por ter tido essa oportunidade de compartilharmos esse serviço com todos vocês, e estamos vibrando na Luz do dever comprido em Paz.

Canal: Nanda da Paz

* Esta Instrução está disponível pra o benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, por gentileza, respeite os créditos e cite a fonte:

. Canal: Nanda da Paz

. Fonte: www.comandoestrelinha.ning.com

 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário