domingo, 8 de abril de 2012

A GLÂNDULA PINEAL

"AJNA" nosso Portal Dimensional…



A palavra Ajna vem da raiz sânscrita que significa "o saber, o obedecer ou o seguir". Literalmente, Ajna significa Comando ou Acompanhamento.

Ajna significa também "Terceiro Olho" (sânscrito: Ājña, [a:ɟɲʌ]) é o sexto chakra de acordo com a tradições Hindus e do Yoga.

Situa-se no "ponto entre as sobrancelhas". Está ligado a capacidade intuitiva e a percepção sutil. Quando bem desenvolvido, pode indicar um sensitivo de Alto Grau. Se enfraquecido, aponta para um certo primitivismo psico-mental ou no aspecto físico, uma "Tumoração Craniana".

Em profundo estado de meditação, não existem as experiências empíricas de "nome e forma", "sujeito e objeto", onde a luz da mente é extinta e a consciência não se limita, permanecendo apenas a consciência do "NÃO EGO". A maioria de nós não consegue perceber esta situação, pois os nossos problemas estão apenas na "Esfera Mental", ou seja, dispersão da mente, preocupações, ansiedade, agitação, cansaço mental, etc ...

Estamos falando da "Glândula Pineal" ou Epífise Neural que é uma pequena glândula endócrina localizada perto do centro do cérebro, entre os dois hemisférios. A glândula pineal recebe sua inervação simpática do gânglio cervical superior. No entanto, também está presente uma inervação parassimpática proveniente dos gânglios esfenopalatinos e ÓTICOS, ou seja, é "ramificada" de nervos exatamente como os nervos óticos, e tem em sua constituição, Cristais de Apatita. Tem esse nome, pois de fato se assemelha a uma Pinha.
René Descartes (século XVII), afirmava que nela se situava a "Alma Humana" - um órgão com funções transcendentais. De acordo com Jacob Liberman, (autor de Light, the Medicine of the Future) parece um olho, e em certos aspectos, é literalmente um globo ocular.


David Wilcok um cientista instintivo e intuitivo dos mais inspirados e brilhantes atualmente concluiu em suas analises ao estudar a fundo esse tema, que o interior da G. Pineal está completamente coberta de "cones de luz" e "barras", igualzinho a retina dos 2 outros olhos. Esses "cones e barras" permitem receber "audio e video", e é responsável pela nossa imaginação. É considerado o OLHO da mente.

Fisicamente, na ausencia de luz ou simplesmente quando fechamos os olhos, a G. Pineal segrega uma substância química chamada "Melatonina". Isso faz com que a G. Pineal gere literalmente um Campo Magnético a sua volta. Uma vez despertada, proporciona acesso ao chamado lado Astral (Sonho) que nos permite o acesso ao conhecimento Universal, ou seja, a todo conhecimento disponível. É o vínculo do Espírito encarnado na matéria (vide Árvore da Vida – Cabala).


Pra se ter uma idéia, D. Wilcok comenta que proporcionalmente a G. Pineal possui mais fluxo sanguineo do que qualquer outro orgão do corpo humano. É nela que se concentra a maior quantidade de energia do nosso corpo. Quando se produz esse Campo Magnético ao redor da G. Pineal, esse campo funciona como um "escudo" que bloqueia qualquer interferência eletromagnética do exterior, ou seja, as ondas de rádio, celular, etc, pois estas interferências nos dão sempre um ponto de referência no "Espaço-Tempo"(3D) e esse bloqueio faz com que se ABRA a porta do TEMPO-ESPAÇO (outras D). (Ativação da Kundalini).


Segundo D. Wilcok seria como um motor de um carro arrancando. [Vruumm...rs].

Se trata de um "mecanismo" de carga ou descarga eletromagnética que ativa o Campo Magnético como um "escudo" que protege a "água" de dentro da G. Pineal. É necessário um estado de tranquilidade profunda (Meditação) para conseguir ativa-la dessa forma. E se por acaso sentir uma dor de cabeça, significa que há algum tipo de bloqueio psicológico do qual a maioria nem tenta fazê-lo, pois se auto-titula como incapaz e/ou está cheio de PRÉ-conceitos e complexos. O fato de não compreender que somos seres "divinos" e que estamos conectados a TUDO, culmina nesse não acesso. Ou seja, você CRIOU essa realidade segundo sua consciência. É preciso então, libertar-se dos preconceitos e simplesmente aceitar a si mesmo.
Entretannto, não só por desuso, mas também por motivos fisícos como o "envenenamento" de nosso meio ambiente e alimentos, estamos literalmente "Atrofiando" nossa G. Pineal. Em virtude disso, ao longo do tempo (bastante tempo) se "calcificou" e diminuiu seu tamanho, tornando-a "débil".
É por isso que ELES (Illuminatis – Negativos – Reptilianos), dê o nome que você quiser, criaram todos os nossos Sistemas (Financeiro, Político, Religioso etc, mídia e entretenimento - Faustão, Gugu etc...Arff..!!!) para que nós não a usassemos. Em consequência disso, temos todas as Enfermedades da humanidade, pois são sintomas de nossas perspectivas, a forma como vemos o mundo, ou seja, a CAUSA somos nós mesmos "mergulhados" na ignorância. A nossa mente cria nossa realidade. Toda a sua realidade é reflexo do que você acredita ser real. Tudo o que você sabe, todo seu conhecimento, é VOCÊ. Portanto, ACORDE!!! Saia dessa "MATRIX" !!!

O ouvido humano possui o melhor sistema de segmento auditivo entre todos os seres vivos do planeta.
O Tímpano do nosso ouvido está posicionado em um determinado ângulo no qual proporciona uma forma de audição em 3D. E portanto possuimos um "mecanismo" HIPERDIMENSIONAL ÚNICO. Os lóbulos do nosso tímpano possuem a MESMA inclinação que a da grande Pirâmides do Egito (52º). São como planos em sua cabeça igual a um "Tetraedro".
Ao deitar-se, sobrepondo um Tetraedro em nossa cabeça, percebe-se que geometricamente a G. Pineal irá posicionar-se bem ao CENTRO da Pirâmide. E o "Terceiro Olho" é o centro geometrico.

O que torma mais claro o entendimento sobre o "olho que tudo vê" da nota de um dolar "maçônico illumináti", onde a maioria não o entende em todo seu contexto.
Perceba que no desenho da nota de um dolar há na verdade 2 Pirâmides. Uma grande embaixo que não está acabada, feita de tijolos, e a outra pequena que está encima, com o "Olho" dentro, radiante. Ambas estão separadas, onde a de baixo ilustra o lado Material que é dominado pelo Espiritual, a pirâmide de cima. Ou seja, o olho dentro da Pirâmide representa o Portal Astral, o Ajna, a Glândula Pineal.
E é isso que ELES não querem que você saiba. Esse é um dos segredos do ocultismo!


Portanto, a Glândula Pineal, quanto mais se calcifica mais difucultará nosso acesso à Espiritualidade, significando o PREÇO/PESO do materialismo na humanidade. Num é a toa que o 666 bíblico, é uma "marca na testa" e na mão direita. A "marca na testa" é a calcificação da G. Pineal e seu desuso, nos tornando ignorantes espiritualmente e apegados a materialidade. A mão direita no Gnosticismo significa Luxúria e Ego. E por isso que na bíblia diz: ..."Satanás se encontrava, à mão direita de Josué, e o Faraó colocou José à sua mão direita para governar"... Pensando nisso, DEDUZI de forma simples: O lado esquerdo do cérebro controla os movimentos do lado direito do corpo, certo?!! Ou seja, o lado esquerdo do cérebro é o responsável pelo raciocínio lógico, linear e analítico, relacionado com a análise objetiva, desapaixonada e calculista. BINGO!!! De fato o mundo é puramente governado pelo lado esquerdo do cérebro. A ignorância dos apegos ao mundo físico como única realidade.

O corpo humano é um "organismo eletro-químico". Se você o desestabiliza eletrica e químicamente, ele deixará de funcionar em sua capacidade plena, e parte fundamental dessa capacidade é a agudeza, equilibrio mental e emocional, que gera o "balanço", o equilíbrio bioquíco. Quanto mais absorvemos poluíção química, elétrica e interferências eletro-magnéticas, mais estaremos impedindo que se desenvolva e se manifeste todo potêncial em perspicácia de pensamento e estabilidade emocional. A quantidade de "lixo" que existe nos nossos alimentos indústrializados, são verdadeiros coquitéis químicos.

Aspartame, Flúor, ondas de Rádio, wi-fi, Vacinas etc, etc...

Flúor é uma Toxina Oxidante. Oxida as células do cérebro, destrói e suprime o pensamento. A primeira vez que se usou Flúor na água, foi nos campos de concentração dos Nazistas, para que pudessem manter as pessoas submissas.

Todo esse "arsenal" químico é uma parte da estratégia utilizada por ELES para conseguirem implementar sua forma de controle, sua "AGENDA".


David Wilcok: "Os controladores mundiais (illuminati) existem e devemos nos informar sobre eles, mas não os devemos alimentar com os nossos medos, raiva, etc. Devemos reconhecer nossos próprios grandes poderes. A individualidade é uma ilusão, tudo está interconectado. Sua consciência interfere com a sua biologia. Medo/raiva suga energia de você (manda pra fora) e amor/agradecimento aumenta a energia (manda para dentro) em você, com reflexo direto na sua biologia. A consciência pode curar o corpo. Confie na sua intuição, na sua voz interior. O mais importante no caminho espiritual é tomar a decisão de fazer algo e escolher entre as opções possíveis. A decisão pode ser correta ou errada; se errada, você terá aprendido algo. O que importa é o conhecimento tirado da experiência. O auto-respeito (amor a si mesmo) é o ponto central para se livrar dos vícios. Na vida tome alguns riscos e seja otimista: não haverá uma catástrofe (no futuro), haverá um renascimento...."


Veja na figura ao lado a G. Pineal simbolizada no Vaticano.


Precisamos "arrancar esse motor" nem que seja pra pegar no tranco. Depois é pisar forte no "acelerador", porque o tempo está acabando...[vrummmm...!!!..rs..]



Abraço no coração!
 
Fonte: http://rmorais76.blogspot.com.br









 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
Irene Ibelli  .`. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário