quinta-feira, 26 de abril de 2012

A LINHA DE CHEGADA

 A LINHA DE CHEGADA

Mensagem de Sananda Através de James McConnell em 17 de abril de 2012

Olá a todos os trabalhadores da luz. Esta mensagem chegou de Sananda enquanto eu estava sentado aqui pensando em tudo que está para acontecer para mudar nosso mundo. Namastê, James

Meu querido James, nós entendemos e sentimos sua dor emocional nesta hora.

Esteja certo de que todos estão de prontidão para tudo que temos dito a você e a todos os trabalhadores da luz.

Nós estamos prontos e sabemos que vocês estão prontos para concluir tudo que vieram fazer aqui.

Queridos, entendam que enquanto vocês consideram o que precisam fazer, muito já é feito. Mas a sua hora já está aí e os reinos em breve serão consagrados a vocês, nossa amada família de luz.

Vocês somente precisam entender que este grande plano está operando já há muito tempo agora e nada pode permanecer no caminho dele ou no nosso caminho.

Muitas vezes nós tivemos que alterar partes do plano levando em conta a condição humana, mas o plano completo nunca correu o risco de não ser concluído.

Os dias agora estão curtos e está próxima a hora da sua forte participação nas reuniões há tanto tempo esperadas com toda a sua família.

Quando vocês tiverem total entendimento de tudo que faz parte desse plano, vocês saberão o enorme papel que vocês têm desempenhado no desdobramento deste cenário.

Pois, na verdade, ele está se desdobrando e vocês estão na periferia olhando, mas isto é porque o véu da ilusão cobriu seus olhos e vocês não conseguem ver a realidade que vocês realmente estão criando.

Mas que obra prima vocês têm criado. Pois em seus contínuos esforços, vida após vida, a tapeçaria que vocês tecem não tem igual no universo.

Todos nós admiramos vocês, nossos irmãos e ficamos maravilhados com suas realizações e sua contínua dedicação ao plano, apesar de vocês em muitos casos nem saberem que existia um plano.

Pois, como poderiam saber, quando a cortina já estava baixada e vocês estavam firmes por trás dela sem a menor pista do próximo papel a desempenhar e que encaminharia toda a peça para a perspectiva apropriada?

Vocês, cada um, têm muito para esperar ansiosamente na mudança de guarda vindoura e na respectiva compreensão de que vocês são completamente responsáveis por sua própria vida e que, na realidade, sempre foram.

Se não fosse por muitas almas valentes que têm pavimentado o caminho antes de vocês, e até vocês mesmos num tempo ou noutro foram uma dessas almas, o futuro deste mundo não estaria tão dourado e assegurado.

Mas vocês têm perseverado em todos os obstáculos e agora estão firmes para alterar para sempre o curso e o destino deste grande mundo, do qual vocês são partes.

Mesmo se vocês escolherem voltar para seu mundo lar, pois esta com certeza será uma de suas muitas opções, vocês saberão e celebrarão que, até nos tempos mais escuros, sua luz brilhou e vocês foram faróis para muitos os seguirem.

A hora está aqui, queridos, de se prepararem para a milha final da sua longa maratona.

A linha de chegada já é vista e vocês só precisam dar essa próxima arrancada para se verem cruzando a linha.

E assim que vocês cruzarem essa linha, nunca mais haverá qualquer volta.

A corrida será vencida, não por um, como é o padrão em seu mundo ou ilusão tridimensional, mas por todos.

Pois todos têm a oportunidade de terminar a corrida, mas tal qual numa maratona, alguns terminarão mais rápido, enquanto que outros cambalearão totalmente desgastados até a linha de chegada e ainda outros desacelerarão e caminharão ou até se arrastarão, mas mesmo assim terminarão a corrida.

É assim que o plano continuará funcionando, com todos concluindo finalmente o que eles começaram.

É como o ditado da Marinha "Ninguém será deixado para trás" que, com toda certeza, aplica-se aqui.

A Terra está evoluindo para a próxima versão de si mesma, tal como vocês estão evoluindo para a próxima versão de si mesmos e na hora, vocês poderão se encontrar sabendo que seu destino outra vez os está chamando, talvez para realizar outra corrida, mas essa hora não é agora.

Agora é hora de se preparar e ir até seu vizinho, pegar a mão de um que pode estar mais para trás e juntos terminarem a corrida.

Aguardando para saudá-los do outro lado da linha/véu estará toda a sua família de quem vocês podem ter esquecido, mas tenham certeza de que eles e nós não os esquecemos.

Terminem a corrida, queridos, pois todos nós estamos contando com vocês.

Eu sou Sananda.

Que minha paz e amor estejam com todos vocês enquanto se aproximam da linha de chegada.

********************************

Copyright por James McConnell, todos os direitos reservados. www.meetup.com/ancient-awakenings O artigo pode ser reproduzido em sua totalidade se a autoria e o website dos autores estiverem claramente declarados.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com/ 

fonte: Carmen Arabela

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário