sexta-feira, 6 de abril de 2012

O Crop Circle que desconcertou os cientistas do mundo...

O Crop Circle que desconcertou a todos os cientistas do mundo...

Esse artigo foi publicado em Maio de 2010 pelo StarViewerTeam e que realmente chama a atenção até dos mais céticos ao assunto 2012, pois mostra nitidamente que há MUITA informação de valor científico estudado e obviamente não divulgado nas mídias convencionais. Ou seja, quem espera ver esse tipo de notícia no Jornal Nacional ou fantástico, pode esquecer.

Compartilho com vocês os dados estudados e atribuídos ao assunto. Quero deixar claro que não estou "forçando" nenhuma opinião. Leia e tire suas próprias conclusões.

No dia 22 de Maio, surgiu em Wilton Windmill um Crop circle que absolutamente desconcertou aos cientistas.

A figura mostra um código em ASCII (acrônimo para American Standard Code for Information Interchange, que em português significa "Código Padrão Americano para o Intercâmbio de Informação") com uma mensagem que pode decodificar-se em 9 dígitos de código binário. (Esse 9 me persegue [rs]).

Vários matemáticos do London University College, permaneceram atônitos diante do que se considerava incrivelmente ininteligível à primeira vista. Veja a notícia no link: independent

A cobertura do Crop circle transcendeu muito mais além da imprensa britânica, em que cientistas acadêmicos, transdisciplinares, biogeneticistas e matemáticos, convergem na interpretação do código, demonstrando uma excelência e objetividade sem precedentes até agora.

Pela primeira vez na historia recente, em nível acadêmico após as declarações de Stephen Hawking, já são muitos os cientistas que trabalham ativamente na decodificação dos Crop circles.
Na figura logo abaixo vemos a correlação em referencia da "equação de Euler", circunstancia na qual mostra que de fato existe um consenso geral na comunidade científica.
Clique AQUI para ver a foto em tamanho maior.
Veja agora de forma mais detalhada as diversas hipóteses de trabalho que neste momento mantém em ALERTA toda a comunidade científica.

Esse diagrama exposto ao lado, corresponde a interpretação consensual ou regras de código ASCII decodificadas. Em seguida veja a decodificação original nos links abaixo:

psychedelicadventure ou logosmythos

Igualmente em: telegraph ou lucypringle A respeito dos documentos científicos de decodificação e interpretação, você poderá ver em: independent

Igualmente, encontrarão una extensa recopilação de interpretações facilitadas pela comunidade científica independente, em
Crop circle season arrives with a mathematical message

Analisando a mensagem "impressa" no disco, e depois de analisar todas as interpretações e particularidades, observe em seguida uma breve síntese das mesmas, que se baseiam na equação de Euler e a anomalia do Espaço-Tempo, assim como uma incontestável conta atrás. (3-2-1).


Síntese e aspectos comuns dessa interpretação:

1º.- Existe um consenso da comunidade científica, em que o código ASCII, representa a equação de Euler, e adicionalmente, contém uma sentença superposta duplicada que representa um binômio Euler/Fibonacci, sobre o dilema de dupla interpretação de (Pi ou Phi)

Euler = e ^ (i)pi +1 = 0

Euler/Fibonacci e ^ (phi) 1 = 0

Ambas interpretações estão contidas no código ASCII, que adicionalmente contém outra premissa: Uma curiosa "conta pra atrás":

3->(2010) , 2->(2011) , 1->(2012) = 0 ZERO

2º- Foi recopilada uma síntese explicativa de todas as contribuições de cada equipe científica incluindo Starviwerteam. Todos chegaram a conclusões convergentes.

Veja abaixo a equação envolvendo todas as interpretações:

Clique AQUI para ver a foto ampliada.

Explicação do esquema:

1º.- Na parte superior, o "tempo linear". Para toda conta atrás, 3-2-1, até o momento do 0(zero), o NÃO TEMPO. Esse NÃO TEMPO, não se refere a nenhuma catástrofe física, atribui-se a teoria da abertura de um "portal dimensional" que está se formando na parte inferior do gráfico: "A realidade quântica". Ou seja, podemos dizer que a realidade Linear que em vivemos é
um holograma.
Porém, a atual realidade em que vivemos (3D) está, de certa forma, sofrendo uma modificação e em conseqüência disso, está modificando nosso DNA. As cadeias explicativas desse DNA estão contidas nesse código ASCII quando interagimos com a equação de Euler e os seguimentos.

Em concreto, contém uma relação entre os Raios Gama, as pontes de Hidrogênio e as seqüências ATGC de nosso DNA (Relação Ionogenomática).
Também contém a relação entre os Padrões de Harmônicos da Radiofreqüência e nosso Diferencial K-G (Os pacotes de Ressonâncias de Schumann). Todos esses processos estão ocorrendo já em nosso DNA, e este ciclo durará "três anos" (se completará neste período). Num mesmo "nível", digamos que igualmente, a atmosfera da Terra, está se ionizando. Está se modificando para poder alcançar a ressonância necessária para o "ponto 0″ que está nos 13Hz atualmente. Ponto em que se produzirá a convergência para a abertura do "Buraco" de Einstein-Rossen. Nesse momento se abrirá completamente, um estado "diferente" da matéria parecido ao dos cristais (aether) de forma coerente e harmônico com as mudanças que estão ocorrendo em nosso DNA.

2º.- Na parte inferior, vemos, a superposição do binômio Euler/Fibonacci, assim como sua equivalência em formulação de planos alternativos ou hologramas convergentes e simétricos, tal e como vemos no estudo
Hipergeometría:Las realidades alternativas son supersimétricas y los planos pueden superponerse

De fato, igualmente apreciamos que nesse cenário, há três fases coincidentes temporalmente e culminam com eventos que entram num horizonte de acontecimentos de uma "Ponte" (Einstein-Rossen) Um Buraco Negro.
Da informação contida nas equações parece deduzir-se, que cada posição dos setores, replicam exatamente diferentes cenários que são simétricos entre si, e que correspondem com uma viagem ao "Passado", ou seja: Voltaremos à origem, ou vamos mudar de plano. Finalmente, se "vê" uma espécie de "seleção" entre diversos planos possíveis. (Diversos cenários alternativos).


Rafael López Guerrero -INTELIGENCIA EXTRATERRESTRE EN EL MARCO DE LA EXOCIENCIA- CyE IV


 

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário