sábado, 2 de janeiro de 2010

Perdão e Amor

PERDÃO E AMOR

AS CHAVES PARA O NOVO MUNDO

Uma Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell

Amados, deixe me mostrar a vocês o mundo no qual vocês estão destinados a viver, no qual cada folha em cada árvore banhada em ouro, onde grandes raios de Luz dourada sempre brilham dos Céus e banham você em calor e ondas de Amor.

Cada coração está aberto e palpável a você. Cada parte integral da canção interminável do amor, cada respiração de cada vida é reconhecida como o milagre que verdadeiramente é. Eu sou o centro de cada vida, a plenitude de cada visão, a vibração de cada palavra, pois cada passo da vida é uma dança sagrada, total e plena.

O seu coração, assim como cada coração, está acordado em alegria, vendo verdadeiramente com a visão inclusiva do coração que honra cada movimento de Amor e vida, e guia perfeitamente cada passo, e traz essa respiração de vida eterna. Sinta sua visão clara e o seu coração revelado como a beleza mais rara. Sinta esta ternura íntima em que nós sempre amamos juntos, amando-nos uns aos outros como a totalidade do coração sempre vivendo e amando o Todo Que é perfeitamente.

Para fazer assim, para fazer este passo além do mundo em que você vive em direção ao mundo que agora, neste momento, espera por vocês, primeiro deve vir aquilo que vocês nomeiam perdão. Isto significa estar se liberando de qualquer julgamento que você formou sobre algo. Meus amados, isso significa liberar a maioria de todo seu julgamento de si. Através de ciclos após ciclos de eons de tempo estes julgamentos tornaram-se um nó de fios entrelaçados que obscurecem seu coração e mantém seu Amor ainda congelado, quando na verdade este deveria ser livre e preenchido com vida vibrante. Vocês são destinados para ser o centro de tudo, e deste ponto central ter movimento ilimitado Ainda que em vez disso vocês tenham se tornados prescritos pelas avaliações da mente, do ego e das fronteiras que cercam suas vidas.

Meus amados há um Anjo do Perdão que está sempre do seu lado direito, sempre esperando pelo seu chamado por esta Chama Gêmea do coração do reino Angélico e pelo seu pedido de assistência conforme vocês vão liberando de tudo que os prende. Assim como se liberando de todas as maneiras como vocês julgaram o mundo e todas as maneiras que viram a si mesmos como inferiores que este pleno coração de Deus Eu Sou, então vocês descobrirão que após a liberação deve vir o Amor. Conforme as amarrações caem, o que é revelado a vocês são as maneiras que vocês sucumbiram ao fato de que não há nada a mais que não seja liberdade e Amor de Deus Eu Sou e a beleza gloriosa da Luz.

Vocês já sabem que somente aquilo que é amado pode ser transformado. Mesmo que isto possa ser facilmente esquecido, e que vocês possam se achar numa posição de medo ou de sentimentos antagônicos quando crescem em vocês todos os pensamentos limitados do ego, então que o seu coração sinta minha presença e sinta a liberdade.

Ainda, meus queridos, vocês não podem amar à aquilo que vocês mantém sobre julgamento de nenhuma maneira. Como sabem, o julgamento pode ser tão sutil que pode estar presente nas informações. Entretanto, dentro do fundo de vocês saberão a verdade pela ressonância. Vocês sabem que quando estão livres para manter algo no Amor, há movimento por fim. Então há liberação verdadeira das coisas que vocês acreditaram os definir e das coisas que falavam quem você era.

Vocês possuem um jogo inteiro de definições que definem o ser humano, levando em conta suas experiências de vida. A verdade é que cada uma dessas definições deve ser solta, liberada, para você não ser e nunca poder ser um humano limitado quando, na verdade, vocês são o coração aberto de Deus. Então vocês não podem amar aquilo que vocês não perdoaram, não liberaram, não libertaram dos bônus do julgamento que mantém a cada pensamento sua separação da totalidade da vida como celebração e os afastam da sua natureza ilimitada como o coração de Deus.

Assim encorajo vocês a chamar adiante o Anjo do Perdão, e deixá-lo mostrar onde vocês mantêm idéias de medo e sentimentos, pensamentos de isolação e separação de Mim e da alegria da vida. Vocês vão achar que eu estou presente conforme o Anjo leva-os através da profunda e poderosa escolha para aceitação, para trazer essas coisas que vocês empurraram para fora do seu coração, liberando resistência e por fim achando a paz verdadeira.

Quando vocês nem de longe estão identificado com suas vidas como seres limitados, como seres humanos que estiveram vivendo em um mundo de medo, então vocês são livres para ser o conduto vivo, o coração de Deus preenchido com Amor puro, este amor pode lavar suas vidas, libertar de cada percepção "não suficiente" de dor ou medo. Amor pode lavar vocês de cada falta ou limitação de verem a vida acontecendo para vocês. Uma vez que vocês estejam liberados da participação na dança da dualidade, que é o sonho do ego, então por fim seu coração pode ser o veículo de transformação, presente no próprio Momento da Criação.

Quando for necessário, vocês podem chamar assistência adiante, até que o Amor seja suas únicas experiências, não importa o que se apresenta ante sua visão dentro ou fora, o mundo interior dentro de você ou o mundo em que você vive. O Amor e vocês são destinados a ser a liberdade do mundo. Somente aquilo que é liberado do cativeiro do julgamento (que mantém vocês firmemente no mundo dual) pode então ser disponível para ser transformado de volta em partículas da vida de Deus, os elétrons de pura energia preenchidos com substância do Amor que vocês devem usar para construir uma nova criação baseada no coração e na liberdade.

Somente aquilo que é amado pode ser transformado e só aquilo que é perdoado, liberado é livre para ser amado. Então diante de vocês agora estão os dois passos do seu despertar que você deve viver no mundo que o Amor cria e nada mais. É um mundo onde cada córrego de vida comunica com você em alegria e o traz presentes do Espírito vivo, criando um mândala de beleza indescritível que é a vida que você vive cada dia. Os limites entre o mundo que é físico e aquele no qual está o vivo Espírito Eu Sou logo caíram e a vida se tornará a expressão da Luz, unida com o Amor, para criar mais beleza, momento a momento.

Assim devem todas percepções de limitação caírem incluindo a velha crença do coração sobre a morte, para que, se a vida é um contínuo movimento de Amor e Luz, da consciência e o amor como ela cria, então não podem haver limites absolutamente em nenhum lugar. Não haverá nada que deverá acabar, somente a infinita expressão gloriosa da vida em que tudo está vivo e movendo e nada é segurado em qualquer forma de limitação, criado pelas crenças do coração velho e pelas velhas experiências no mundo.

Pisem livremente, andem livremente, amados e Me deixem levantar vocês além do velho sonho mundial de separação de mim, além do sonho que você podia ser separado de Deus ou do Amor, da alegria ou da graça, da abundância ou da paz. Todas estes são os sons da vida que nós cantamos um ao outro e os seus corações continuamente expressam-se como vida no mundo. Cada passo de vocês será suportado pela Luz e pelo Amor Eu Sou, e seu caminho revelado a cada passo. Sua vida será rica com interminável comunicação com toda vida. Seu coração estará vivo, expressando perfeitamente Amor que dança ante seus olhos como uma Chama Gêmea, como sua contraparte, refletindo a verdade interminável de seu coração sem limites e dando a você o poder atômico da própria Criação, a qual estimula mais beleza e maiores e gigantescas criações feitas de Amor e trazidas adiante através das matrizes de Luz, que permite então formar o bastante para dançar junto e criar um mundo de Alegria interminável e beleza.

Amados, sempre há mais, mais Amor, mais alegria, mais vida e mais exuberância e através dos seus corações vocês guardam a chave da própria Criação, vida como compartilhamos esta comunhão interminável, trazendo adiante por vocês pelo perfeito Amor Eu Sou, iluminando seus passos e suas criações, cada momento que você expressa divindade perfeita e o mais sagrado dos propósitos, sem o menor esforço.

Se torna mais imperativo com a passagem de cada dia que vocês fizeram a escolha por este mundo de Amor e beleza, que vocês permitem que seu coração seja o veículo para a transformação de cada velha idéia limitante, que vocês podem ser livre, meus amados, para Me amar e assim ser Minha plena expressão aqui, perfeitamente como vocês.


Tradução: Matheus Rabelo de Carvalho <matheusrabeloc@gmail.com>

Circle of Light tem recebido o presente das Mensagens de Deus para serem divulgadas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que vocês compartilhem estas Mensagens o máximo possível, inclusive com qualquer grupo ou lista que considerem adequado. Pedimos, apenas, que mantenham as informações identificatórias. © 2006 Circle of Light www.circleoflight.net

Fonte:
http://spiritlibrary.com/circle-of-light/keys-to-the-new-world-forgiveness-and-love

 
"Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

Visite o nosso blog:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"
Irene Ibelli

 

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário