terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mensagem do Arcanjo Miguel

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL - EFUSÃO DO DIA 17 DE JANEIRO 2010


MIGUEL
17 de janeiro de 2010
AutresDimensions

NOTA: Lendo atentamente as indicações detalhadas que se seguem, vocês deverão ter todos os elementos para seguir essas sete Marchas que nos permitirão ganhar um tempo precioso com respostas às inúmeras questões que nos são enviadas. Obrigado por sua colaboração!

O Arcanjo Miguel nos acompanha na vivência das transformações ligadas às sete Marchas, na proporção de uma Marcha por mês, no dia 17 de cada mês. Miguel então intervém, durante uma canalização, enquanto alterna informação e efusões de energia. Miguel ou outros mediadores de outros planos também podem intervir alguns dias antes de cada Marcha para indicar alguns elementos relativos à Marcha seguinte.

Vocês as obterão sob o título: "Preparação para a Marcha de número tal".

Vocês podem participar deste acompanhamento:

- no local em que vocês estão;
- em simples receptividade (sem conexão "material" em particular);
- braços e pernas descruzados

(de preferência sentado, pés pousados no chão, ou deitados ou em pé);
- a intervenção de Miguel dura cerca de uma hora a partir do horário indicado;
- o horário indicado corresponde ao Horário Francês, do relógio.

O link Décalage Horaire (
http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html ) permitirá que você deduza o seu horário local.
- as intervenções de Miguel não se dão em um contexto "público", exceto quando houver indicação;


- as datas das sete Marchas são:

17 de outubro de 2009,
17 de novembro de 2009, (preparação em 13 de novembro),
17 de dezembro de 2009, em efusão de energia sem troca de palavras e portanto sem transcrição (preparação em 12 de dezembro),
17 de janeiro de 2010 (preparação no dia 10 e no dia 12 por Sri Aurobindo),
17 de fevereiro de 2010,
17 de março de 2010,
17 de abril de 2010;

- vocês obterão todas as transcrições em nosso site, na categoria "mensagens para ler", assim como as gravações, na categoria "mensagens para ouvir" (com exceção de 17 de dezembro de 2009 pois ela se deu em silêncio, exclusivamente em efusão de energia).

Esforçamo-nos para que vocês possam encontrar no nosso site a transcrição dessas intervenções 24 horas após a canalização.


Até breve, em Espírito.

-----------------------------------------------

Eu Sou Miguel, Príncipe e
Regente da Milícia Celeste.


Muito amados Mestres da Luz, muito amadas Sementes de Estrelas, como prometido, hoje estamos reunidos, no conjunto deste planeta, a fim de realizar, em alguns dentre vocês, o seu Batismo de Fogo, e para outros dentre vocês, a Aliança de Fogo.

Vocês entram, hoje, a nível básico, na reconstituição, no seu Templo Interior, da Dimensão do Fogo: Fogo do Coração, Fogo do Amor, Fogo da Luz e Fogo da Verdade.

Tal como eu lhes disse há uma semana, alguns dentre vocês viverão a partir de hoje este Batismo ou esta Aliança, outros deverão esperar que este Fogo se refaça dentro de seu Templo Interior.

Vocês têm, na sua frente, um lapso de tempo de alguns meses, a fim de atualizar e realizar esse Fogo do Amor, esta Aliança consagrada com a Fonte, que os restitui à sua multidimensionalidade, ao seu Estado de Ser e à sua Verdade.

Juntos, nós prevemos a realização entre todos aqueles que me acompanharam e que eu acompanhei na realização desta grande intenção.

Muito amados Mestres da Luz, jamais felicitaremos o suficiente vocês pelo trabalho empreendido há quase um ano agora, para ir além da matriz na qual vocês vivem, para encontrarem aquilo que vocês são, de toda a Eternidade.

Então eu lhes peço para posicionarem suas mãos, tal como lhes pedi, dos dois lados de seu Coração (nota: como descrito na intervenção de Miguel no último dia 10 de janeiro) a fim de acolherem e de obterem a reunificação do conjunto de Radiações que, até agora, chegaram neste conjunto deste Sistema Solar e nesta Terra, de uma maneira gradual e fracionada.

Há uma semana nós ativamente nos preparamos para este momento.
Alguns dentre vocês viveram a Verdade no Fogo, no Coração.

Hoje, nós, Conclave, eu, Arcanjo Miguel, o conjunto dos 24 Anciões, a Divina Maria e a própria Fonte, vamos reunificar nossas próprias Radiações à sua Radiação. E isto é agora.

Eu lhes peço para acolherem, durante meia hora e em silêncio, todos juntos, para que nós possamos estimular, em vocês e no conjunto desta Terra, o Batismo e a Aliança de Fogo.

Realizemos isto juntos, agora.

Ativação do primeiro Círculo, o Círculo de Fogo dos Anciões, alimentado pelos 24 Anciões. Efusão.
...Efusão de Energia.

Ativação da totalidade da Radiação Arcangélica, unindo-se ao Círculo de Fogo dos Anciões e dos 24 Anciões, e reunificação.

...Efusão de Energia.

Ativação, no centro desta dupla Coroa entrelaçada, da Vibração do IS - IS, chamado Maria.

...Efusão de Energia.

Ativação dentro da dupla Coroa entrelaçada e no centro da Divina Maria, e na totalidade do conjunto, do Fogo da Fonte, no seu Templo Interior. Agora.

...Efusão de Energia.

Então que se realize, em vocês, agora, no seu Templo Interior, a alquimia da Cruz Cósmica e dos Quatro Elementos. Agora vivam isto, em silêncios. Vocês, eu.

...Efusão de Energia.

Muito amados Filhos da Lei do Um, alguns dos Anciões se apresentaram para lhes explicar as condições de manutenção e as condições de ignição do Fogo do Coração.
Eu não voltarei a isto.

Cabe a vocês fazer frutificar e manter esse Fogo.

Este Fogo é a garantia da sua capacidade de alcançar o Estado de Ser e de alcançar, num momento vindouro, sua própria Transferência Dimensional.

Vocês não devem se preocupar com nada mais além da inteligência da Luz e da suprema inteligência do Fogo do Amor, em vocês, que dissolvem, de sua forma (Celeste e Unitária) as dificuldades inerentes a suas vidas e a suas condições, aquelas que são interiores, aquelas que são da ordem que vocês chamam de doenças, ou situações dolorosas.

Somente coloquem sua Consciência no Fogo do Coração, na Luz e no Fogo do Coração, e a Luz do Coração fará com que sua vida se ponha sob o sinal da Unidade, da Fluidez, da sincronicidade e da facilidade.

Cabe a vocês permanecerem centrados nesta Vibração, no seu Templo Interior.
O resto, todo o resto sem exceção, resultará, nas suas vidas, da sua capacidade de manterem e de estabelecerem este Fogo do Coração.

Agora, muito amados Filhos da Lei do Um, lembrem-se das minhas palavras: esta ignição, este Batismo ou esta Aliança, se realizará a partir de hoje, e assim, progressivamente no tempo para alguns entre vocês, porque alguns deverão aguardar viver as três últimas Marchas para poderem purificar o que deve ser purificado, a fim de elevar o Fogo do Coração.

Não se alarmem, pois aqueles dentre vocês que não viverem isto de novo. E eu digo àqueles que já vivem isso, a partir de hoje, ou a partir de algum tempo, bem-vindos à sua multidimensionalidade.

Doravante, e tal como vocês já sabem, o conjunto de forças da Confederação Intergaláctica já está pronto ao redor deste planeta para assegurar o trabalho do Fogo neste planeta e permitir a total dissolução desta matriz.

Nós encarregamos vocês, quanto a vocês, amigos queridos, irmãos queridos, humanos queridos, nesta densidade, a acreditar em nada mais do que seu próprio Coração porque este Coração, que está avivado e iluminado pelo Fogo, manifesta a resposta para toda a sua problemática nesta vida e nesta época.

Alegrem-se por viver esse Fogo do Coração, alegrem-se por pôr sua Consciência nele, independentemente do horário das 19 às 19:30 (Brasil, horário de verão: 16 às 16:30), o quanto for preciso, nos momentos de dúvida, nos momentos inerentes até mesmo à presente dualidade, a fim de lhes facilitar, de os reunificar, e reconectá-los ao que vocês são, na Eternidade.

Estas são as poucas palavras que eu tinha para lhes dizer.
Juntos agora, vamos acolher este Fogo e a Luz Dourada.

...Efusão de Energia.

Reconectados à sua Fonte, reconectados ao Fogo, vocês participam no despertar do Fogo, da iniciação planetária em curso.

Sejam agradecidos, sejam abençoados e que a Luz Dourada e o Fogo os acompanhem.

Eu voltarei, quanto a mim, no domingo anterior a 17 de fevereiro (nota: domingo, 14 de fevereiro) às 15 horas, horário francês (Brasil, horário de verão: 12 horas) para lhes dar as instruções relativas à passagem para a quinta Marcha que ocorrerá em 17 de fevereiro, às 12 horas, horário francês (Brasil, horário de verão: 9 horas).

Até lá, a bênção do conjunto de Forças da Luz e da Confederação Intergaláctica que os acolhe com os braços abertos, na sua Unidade. Vocês são abençoados, vocês são agradecidos e vocês são amados. Vamos acolher.

...Efusão de Energia.

Eu lhes digo: até breve.

Vamos permanecer, juntos, novamente em comunhão silenciosa no Fogo do Amor e no Fogo do Templo Interior.

...Efusão de Energia.

Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
http://www.autresdimensions.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

 

You are subscribed to email updates from SINTESE
To stop receiving these emails, you may
unsubscribe now.

Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

 Irene Ibelli

 "Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário