terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mensagem do Comandante Ah'Dy An



'CARNAVAL EM CASA'

Mensagem do Comandante AH`Dy An -
06 de Janeiro de 2010 -



EU SOU Comandante AH`Dy An, lider das tropas do quadrante Oeste do Comando Ashtar Sheran, à serviço de SANANDA .

Nesta madrugada(06/01/2010) ;

Naves dos quadrantes oeste e norte entraram em orbita terrestre para avaliação de transicão entre as posições de entrada. Estamos em plena atividade e assumindo mais integralmente a partir de agora a tarefa de contato .
Como todos ligados à nós sabem, o Comando Ashtar Sheran e a Confederação de Mundos livres são a Hierarquia responsável pela transicão no planeta Shan ( Terra , Urantia , Gaia ), responsáveis pelas graduações de correspondencia magnética para estabilizar o eixo terrestre . Venho comunicar um alerta para que ate o dia 10 deste mês , todos os aliados e confederados em missão na Terra busquem manter conexão em meditacao pelo menos 1 hora por dia em seu tempo, para que possam nos ajudar nesta ardua tarefa; pois um ciclo de tranformacões mais intensas estão desencadeadas .
Não se assutem com as mudanças climaticas ou ventos muito fortes, mudanças no eixo terrestre e portais de reentrada ...e tbém isto é consequencia de nossa entrada.

( lembrete - esta 1 hora dentro de suas tarefas cotidianas , mentalizem alinhados com Miguel e Metatron -)
A partir do dia 07 serão 3 dias desta tarefa , que se somarão a toda uma vida de dedicação ao Alto Comando Estelar .

EU ACOLHO A CONSCIENCIA CRÍSTICA NA UNIDADE E NA VERDADE !

OD ER IM IS AL

Há anos estamos buscando a perfeita harmonia terrestre ( reestabilização do eixo terrestre para alinhamento galáctico e ascensão do planeta ) para que esta transicão seja feita com sucesso, e voces que fazem parte do comando tem ajudado muito, mas saibam que estamos em reta final, e muitas energias serão retiradas de seu planeta neste período.
Haverá muitos sintomas estranhos em seus corpos fisicos, mas isso será de maneira natural, não atingindo em total a estada de voces aqui.( desconfortos , e agitação interna )

As tropas dos quadrantes leste e sul entrarão na terra em pleno periodo de festa para sistema social Terra onde vivem (Isso ocorrera em fevereiro, no carnaval), por isso para melhor convivencia, estarão sendo avisados agora de que nao poderão manifestar-se publicamente, deverão neste periodo se manter resguardados em seus respectivos espaços de convivencia, não podendo se retirar a nenhum lugar publico para qualquer atividade, apenas sendo autorizados esta retirada para emergencias.
Nosso proposito é proporcionar conforto aos filhos da luz na época de transição.
Creio que esteja claro e se necessitarem de alguma explicação, podem nos acessar em seu periodo matutino através de meditação , antes que o sol se coloque ao meio do dia .( 12 horas )

EU Sou Ah`dy An, Comandante das tropas do quadrante Oeste em missão , e aqui termino minha transmissão.

Repasse esta mensagem para o maior número de pessoas que puder, logo estarei me comunicando plenamente em meu canal escolhido para maiores informações.

Paz em todos os quadrantes
meus amados irmãos e irmãs na luz

Em Nome do SOL RESPLANDECENTE KUMARA SANANDA ( YESHUA )
E de meu COMANDANTE EM CHEFE , O SOL QUE MAIS BRILHA ASHTAR SHERAN

Ah`dy An

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Ah'dy An é um comandante estelar , que tem sua extensão de Essência na terra no corpo terrestre de Lucas Elias , um jovem índigo-cristal , de 18 anos , músico .

Jaqueline é irmã espiritual de AH'dy An .

A partir de agora , o canal Lucas esta consciente e nos prestigiará com informações concernentes à confederação atualizadas; até total integração deste Ser em seu corpo .

Grata à todos , irmãs e irmãos da Irmandade ESTELAR
Paz em todos os quadrantes

somos todos Um!
Jackie LIAH' AN

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Mensagem postada no 'Anjo de Luz' (ning.com)
por Jaqueline Paero
em 07 de Janeiro de 2010
 
Irene Ibelli
"Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário