quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mensagem dos Budas, A Luz dos Olhos Cristalinos de Maria de Nazaré, A Canção do Anjo, Tempos de Grandes Mudanças,


 

 

Salve os budas que se iluminaram através do seu comportamento silencioso!

Salve a luz búdica do Buda dos budas: Jesus!

Salve a sua suavidade!

Em reverencia ao seu amor nos tornamos budas trabalhadores nesse limiar de transição planetária.

Somos muitos: jovens, crianças e adultos pelas afinidades.

Juntos, rogamos ao Mestre búdico a benevolência para com aqueles que se fecham não para conhecer a serenidade do seu espírito, mas para tramar na consciência os ataques fora do foco da luz.

Rogamos pela escuridão dessas pessoas que se atiram as energias inferiores para fazer o seu próximo infeliz.

Rogamos que a insensatez se dissipe do intenso do seu ser.

Não somente nós os pequenos avatares do silêncio podemos alcançar a chama da bondade, mas qualquer criatura que se digne a exercitar o seu eu superior em detrimento do seus egos, em vigília e atenção redobrando os seus movimentos como um monge para sentir a força que emana da sua alma em motivos de ascensão.

Vós podeis ser monges do amor e da misericórdia acendendo a própria luz em disciplina absoluta.

Como arquivo de si, façam-se de estrelas luminosas para iluminar qualquer tipo de vida.

Somos budas treinados na disciplina e no silêncio maior da vida.

Todos podem entrar em silêncio no seu palácio para ver-se conquistando o seu monastério interno de amor.

Sonda o teu mestre, a tua estrela, a tua fulgura e ser também um monge budista em treinamento no teu cálice secreto de amor com disciplina, não aquela que o mundo impõe, mas com o teu eterno postulado que não mais se atém ao mundo material, porque a realeza do eu superior lhe basta para conviver com o Cristo búdico.

Serenamente se despede dos prazeres densos que a terra pode te ofertar, e tu como Buda de ti mesmo podes recusar por compreender que ordenar-se com amor, a sabedoria e a disciplina estás a caminho da perfeição em conivência com a celebridade que o teu coração de Buda filho de Deus alcançou sem a necessidade de platéias para aplaudir o teu estágio de completa libertação dos ataques das inferioridades que o homem libertino tem.

Em elos de liberdade continuamos a trabalhar o silêncio no peito de eternos Budas treinados em amor e disciplina búdica.

Monges Budistas a serviço do Cristo Búdico das Esferas do Cosmo Divino.

Canal: Francyska Almeida - 22 04 09 - Fortaleza - Ce

 

A luz dos olhos Cristalinos de Maria de Nazaré

 
 

Ó doce e amada mãe, contemplo nesse momento

Os teus lindos olhos a cintilar

São dois belíssimos cristais

A irradiar a pureza através da candura do teu olhar

Ó Digníssima mãe, sois bem amada por todas nós

As tuas auxiliares na dimensão celestial

Quando tu nos cativa com o teu carinho

Sentimo-nos embaladas do teu suave amor

Contentamo-nos nesse momento

Como as tuas doces crias

A perdurar perto de ti

A desejar aprender de maneira mais rápida

Para produzirmos contigo

Mais luz para a humanidade

Maria de Nazaré, teus olhos cintilam a todas as filhas

A quem na terra são chamadas de filhas de Maria

Encarregadas desse amor ficamos gratificadas

Em presença que nos cobre de bênçãos.

Hoje Santa mãe é o primeiro dia em que me entrego

Completamente ao teu labor

E em festa te ofereço os meus préstimos de servidora

Ó amada mãe, de coração aberto

Faz-me de tua criada para o que precisares

Pois na medida em que o tempo for passando

Mais aprendizado eu desejo ter

Junto a ti mãe querida

Em teu agrupamento de luz

É só alegria, e só comemoração

E juntas servirmos ao teu santuário de amor

O santuário bendito onde está armazenada

Toda a fonte do teu amor

Estou totalmente incorporada as minhas novas tarefas

Diz-me o no que posso ajudar, que eu serei a tua serva

A tua irmã e a tua trabalhadora

Do mundo das energias curativas do teu coração

E do coração do amor do Mestre Jesus

A quem aprendi a conhecer em vida

Lado a lado com a sua missão

Mas naquele tempo Amada mãe

Não havia me decidido a dizer-te SIM

Mas hoje faz de mim mais uma de tuas pupilas

No centro do teu olhar e da tua abnegação

Aos sofredores e carentes que moram

Nas moradas infinitas do Pai Celestial

Estou aqui mãe, completamente livre para contigo

Fazer o que o meu coração deseja fazer

Em luz, em força, entrega e muito amor!

Marianhinha

Canal: Francyska Almeida – 190709-Fort/Ce.

A CANÇÃO DO ANJO

Por Michael Berg



Os obstáculos e desafios que aparecem em nossas vidas não são realmente os nossos "inimigos". De fato, as dificuldades com as quais nos defrontamos, foram criadas para nos ajudar a adquirir força para o crescimento espiritual que é o verdadeiro propósito de nossas vidas.

Este é um princípio Kabalístico muito básico: Nós recebemos Luz dependendo da dificuldade das ações que empreendemos. Ao meditarmos nesta lei da vida no decorrer do curso do próximo ano, nós podemos fazer mais do que adquirirmos uma compreensão mais profunda de sua verdade. Nós podemos também nos conectarmos com a energia divina que nos permitirá superar obstáculos, e assim, adquirirmos a força que eles pretendem nos trazer.

Há uma famosa passagem bíblica que descreve o episódio da luta de Jacó com um anjo durante a noite. Os kabalistas interpretam este anjo como uma personificação de nossa escuridão pessoal, e podemos compreender que o anjo quer ardentemente nos defender. Afinal, desde que o mal é mal, faz sentido acreditar que o anjo da escuridão quer que escolhamos a escuridão e não a Luz.

Os Kabalistas nos dizem, entretanto, que não é este o caso. Nossas inclinações negativas simplesmente têm um trabalho a fazer. Elas existem como oportunidades para que exercitemos o nosso livre arbítrio, e, com trabalho e perseverança, escolhamos o bem. Quando fazemos esta escolha, há alegria até da parte do anjo da escuridão! O seu propósito é somente tornar o nosso crescimento espiritual mais difícil, permitindo-nos assim, recebermos mais Luz.

Nosso anjo pessoal negativo não quer que ouçamos a ele, porque ele sabe que isto iria contra o desejo do Criador. O mal quer que nós desconsideremos o mal, de modo que possamos revelar mais a Luz do Criador. Este é um belo paradoxo e um grande ensinamento.

Nos textos dos comentários sagrados, está escrito que o anjo do mal a quem Jacó venceu, ficou cheio de alegria diante deste resultado. Pela primeira vez desde o início do mundo, ele foi capaz de cantar diante do Criador porque nunca ninguém o tinha derrotado como fizera Jacó.

Agora o anjo do mal tinha finalmente realizado o seu propósito: ser derrotado por uma alma humana, e assim, revelar grande Luz. Que belo insight nas atividades dos mundos divinos!

Durante este mês, podemos nos conectarmos com esta verdade e atrairmos a força e o compromisso com o nosso próprio trabalho espiritual. Ao fazermos isto, nós alcançaremos o dia em que cantaremos diante do Criador.

18 de Dezembro de 2009


----------------------------------------------

http://www.kabbalah.com/newsletters/

Direitos Autorais 2009 – Centro Internacional de Kabala

Organização sem fins lucrativos

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/cancao_do_anjo.htm
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/
 

TEMPOS DE GRANDES MUDANÇAS E DESCOBERTAS

Mensagem de Ganesh através de Marlene Swetlishoff
3 de Janeiro de 2010


Queridos Trabalhadores da Luz do Mundo

Eu venho diante de vocês, nesse dia, para lhes falar acerca das poderosas mudanças que estão acontecendo no interior de seus corpos físico, mental, emocional, espiritual e etérico.

É muito hilariante para nós dos Reinos Superiores da Luz de observar o que está acontecendo no interior de cada um de vocês.

É uma reação em cadeia o que está ocorrendo agora...Mais e mais pessoas estão acordando dos sonhos que lhes foram impostos, desde o momento de seu nascimento no nível de existência da Terra e que agora estão firmemente reconquistando o seu conhecimento e consciência e estão mais uma vez começando a brilhar com a verdade de sua Luz.

A Terra está iluminando os Céus, Queridos, e assim nós pedimos-lhe para continuarem no seu grande trabalho sobre a superfície da Terra.

Nós somos tão gratos e preenchidos com alegria por trabalharmos em uníssono com vocês e isso é de grande felicidade ao vermos que cada um dos trabalhadores, trabalhando juntos através do Mundo em esforços orquestrados para trazerem as Energias Superiores e as ancorarem firmemente no interior da Mãe Terra, Trabalho bem feito, Queridos. Persistam e continuem a persistir!

Eu quero que vocês saibam que Eu estou disponível para todos os que me chamarem, peçam- me para lhes trazer a Luz Radiante para todas as áreas de seus chacras e consciências e eu irei imediatamente fazer isso.

Isso lhes ajudará a permanecerem centrados com os seus chacras limpos e purificados de todas as energias discordantes que não pertencem mais aos seus sistemas de cinco corpos.

Esse é o meu grande presente para todos vocês nesses tempos de grande limpezas e depurações que estão acontecendo sobre esse Planeta e no interior de seus corpos físico, mental,emocional, etérico,(espiritual ).

Cada um de vocês está crescendo para o estado de Verdadeiros Seres de Luz, que é o que vocês realmente são, assim é meu prazer supremo de estar lhes assistindo desse modo.

Eu estou contente de ver que eu estou agora me tornando um Ser de Luz Universal que está sendo reconhecido por todos sobre a Terra e no Cosmos.

Nós dos Reinos Superiores também experenciamos tempos de vida sobre a Terra, assim nós somos muito conscientes das dificuldades de que a Humanidade está passando através desses tempos, e nós podemos somar grandemente no alívio dos seus sintomas e sofrimentos de sua vida diária.

Apenas nos chamem, com seus nomes e nós estaremos ao seu lado alertas e de modo instantâneo.

É um tempo de encontros sobre o seu Planeta, assim, é tempo para todos os"Grandes Queridos " , se reunirem em uníssono para trabalharem para o Bem Superior de todos e conseguirem que o seu maravilhoso Planeta Terra alcançar um estado Superior de Ser.

Nós encorajamos a todos nossos Queridos Trabalhadores da Luz, do Time da linha de frente baseada na Terra, para se unirem nos propósitos comuns, tanto quanto forem guiados pelo seus Eu Superiores, Grandes Divinas Presenças Eu Sou para criarem a Graça necessária para ajudarem a Terra na sua expansão.

Para, a partir daí, a Terra se tornar o Ser Estelar que ela está destinada a Ser mais uma vez e para elevar os níveis de frequência das rede das consciências das massas.

Para, a partir daí, capacitarem os seus queridos Irmãos e Irmãs da Terra para acordarem do profundo sono, que eles foram sujeitados, quando eles entraram nesse Mundo e começarem assim a trazer de volta o que foi sempre deles por direito Divino e herança, a sua soberania e a sua liberdade de escolha.

Verdadeiramente esse é o mais excitante tempo de se estar vivendo e co-criando sobre o Planeta por que bem na soleira da sua porta está acontecendo um tempo de grandes mudanças e descobertas.

Cada um de vocês é parte integrante dessa mudança, e vocês são todos honrados por sua coragem, sua força e persistência frente à grande resistência de seus esforços.

O tempo chegou para todos os Trabalhadores da Luz do Mundo para se moverem para a suas Divinas Missões e tomarem os seus assentos, em prontidão, para que se complete o verdadeiro propósito da chegada à Terra, que é e sempre esteve por certa, para poder re-estabelecer a Luz da Humanidade e revindicar a herança perdida.

Isso agora está em um processo de conclusão.

Nós Amamos e honramos cada um de vocês pelo seu trabalho e comprometimento.

Saibam que todos estão trabalhando em uníssono nas Dimensões Superiores para concretizarem essa grande transformação, não apenas da Terra e toda a Humanidade mas para além do Inteiro Universo.

Eu Sou Ganesh

------------------------------------------------------------

Tradução:Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2010 Marlene Swetlishoff
therainbowscribe@gmail.com
Ao publicar em Foruns, blogs, sites por favor incluam o nome da autora e o seu website
www.therainbowscribe.com

http://www.luzdegaia.org/ 

Irene Ibelli
"Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

Visite o nosso blog:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário