sábado, 16 de janeiro de 2010

Mensagem de Salomão, de Buda e Arcanjo Miguel


 

MENSAGEM DE SALOMÃO

 
Canalizada por Armando Carboni
15 de Janeiro de 2010

Santificados sejam as palavras e os mandamentos de nosso Ser Maior.

É chegada a hora de algumas revelações.

Essas revelações estão sendo feitas e só não vê quem não quer ou quem vira as costas.

Que a vontade de Deus seja feita nesta hora de angústia, nesta hora de ansiedade que as pessoas de boa índole passam neste momento.

Eu ouvi há pouco: "O que é meu é teu e o que é teu é meu."
(nota: refere-se à leitura bíblica - João, 17 versículo 10).

Mas isso só se encaixa quando não dito pela boca, mas expresso pelo seu coração e pela sua disposição.

E se aquilo que você tiver, for conseguido com o suor em sua face, com os calos em suas mãos, terá validade.

Se não, não passarão de mais algumas palavras que o povo hoje joga pra fora de seu íntimo pela boca mal-intencionada com o interesse puro de enganar aqueles que ouvem.

Não é assim que o ser iluminado por Deus foi destinado.

Por isso todos sofrem consequências que talvez nem tenham sido de sua alçada.

Não adianta falar em dinheiro agora, falar em doações imensas que não tiveram um custo para si mesmo.

Porque se você der agora o que realmente não é seu, você terá na sua vida um funesto encontro com a obrigação de esclarecer, no fim ou no começo de uma outra era em que deverá mostrar aquilo que fez e porque fez.

Bem-aventurados são aqueles que passaram neste estágio de vida por situações calamitosas, que não tiveram o poder de ver os seus pontos de vistas, as suas vontades, os seus anseios tornando-se uma realidade.

Bem-aventurados sejam todos aqueles que amam os seus semelhantes, que amam a sua passagem por este estágio de sua permanência contínua em evolução.

Bem-aventurados são aqueles que sofrem.

Bem-aventurados são aqueles que sofrem e que não têm dentro de si o rancor, a raiva e permanecem nesse caminho difícil, nesse caminho árduo, mas com o seu rosto descontraído, com sua face mostrando bondade, sempre tendo uma palavra amiga, uma palavra de afeto àqueles que necessitam.

É dessa necessidade que nasce o caráter que ilumina os caminhos que vocês encontrarão pela frente.

Olhem e meditem: numa região do planeta em que vocês vivem acontecem coisas que parecem uma atrocidade, que deixam vocês com ares patéticos e alarmados.

A maioria de vocês, terráqueos, hoje está longe do local em que acontece.

Mas imaginem se acontecesse em toda parte deste planeta, imaginem se acontecesse na região em que vocês habitam.

Quais seriam os seus pensamentos e as suas vontades?

Eu falo isso não como um alarmista, eu falo isso acreditando piamente, soberbamente em nosso Pai.

E agora, nesse momento, em que a resposta desse Ser Divino está se espalhando com o auxílio da natureza, que também é uma dos milhares de coisas que Ele criou, cuidem-se, porque, como disseram, a hora da resposta já devia ter sido dada há tempos atrás.

E quem não deu essa resposta, não precisa se apegar a doações mirabolantes porque as suas respostas não serão mais aceitas.

Olhem bem por vocês e tenham em seus pensamentos que a hora do ajuste chegou.

Infelizmente essas manipulações naturais foram uma necessidade, porque a maldade, a covardia de uma grande parte desta população terrestre extrapolou.

E já era esperado.

Somente foi aguardada a entrada de um novo milênio de acordo com o calendário da maioria das regiões terrestres.

Eis a constatação de que os seres que vieram para este mundo para administrá-lo e para cuidar de seus habitantes não cumpriram o esperado. Ficou bem aquém daquilo que se esperava.

A justiça se faz por si própria, a justiça determina um ponto final.

Agora só nos resta aguardar a decisão daquela Luz que comanda realmente o que pode e o que não pode ser feito.

Aqueles que cruzaram os braços, não fazendo o que prometeram, têm que se alarmar.

Agora eu falo àqueles que podem dizer que viveram a vida aqui neste espaço que lhes foi determinado e que cumpriram as suas obrigações, os seus deveres, que sofreram toda espécie de sofrimento que essa terra pode oferecer a vocês.

Quem não teve a sorte que pleiteava, quem não teve o seu sonho realizado, o seu sonho tornado verdade e que se manteve firme, forte e corajoso, enfrentando este estágio de vida em que vocês estiveram com valentia, com firmeza e com a certeza de que um dia, apesar de tudo por que passaram, teriam uma fase mais justa, mais agregada àquilo que queriam. Vocês não precisam temer, não precisam pensar em doações, porque o caminho que lhes foi oferecido foi vencido com galhardia e sem desajustes.

Vocês serão com certeza premiados com uma vida - para onde quer que sejam destinados - com a claridade, com a iluminação dos fluídos de Deus.

Esta é a verdade, é a justiça que se concretiza.

Sejam bem-vindos ao lugar em que nós estamos ou em qualquer outra divisão para onde serão enviados.

Poderão ficar aqui, neste planeta, ainda por muito tempo e isso deve ser considerado um prêmio, porque nesse universo em que todos nós vivemos há dois mundos paralelos a este planeta e há sete estágios, digamos, de aproximação a um estágio maior e supremo.

E eu posso garantir que todos eles serão para vocês melhores do que o daqui.

É o meu depoimento nesse momento de tristeza, nesse momento de dúvidas, nesse momento de angústias.

Estou preparado, com toda dedicação, com todo o apreço que eu tenho por vocês para lutar, esperá-los, seja onde for, e dar as boas-vindas.

Vocês todos que estão unidos por qualquer tipo de laço se encontrarão.

É com afeto, com a verdade estampada em meu sentimento que eu peço: não tenham medo, porque vocês vencerão e eu estarei sempre, sempre, sempre ao seu lado.

E podem me chamar de Salomão.


MENSAGEM DE BUDA E ARCANJO MIGUEL


SENTEM-SE COMIGO E SIMPLESMENTE SEJAM, ESTEJAM NUMA VIDA SAGRADA

O VIAJANTE, BUDA

Buda nos pede para deixarmos ir essa sensação de urgência em que frequentemente pensamos e simplesmente sejamos... "Meu desejo para vocês, meus irmãos e irmãs, é que seja uma vida sagrada. Este é meu presente para vocês. É uma época (Natal) em muitas culturas em que há troca de presentes, então este será o meu presente para vocês: uma vida sagrada de nada. Aceitem-no na alegria, e sentem-se comigo e simplesmente sejam. Nós podemos rir juntos."


Eu sou o Viajante.
Vocês me chamam de Buda.

Eu vim do Oriente e eu vim do Norte, do Sul, do Ocidente, porque, meus amigos, a questão é que eu vim, e encontro-me com vocês no centro deste espaço sagrado. Eu encontro-me com vocês no centro da sua divindade. E eu encontro-me com vocês no centro do seu Amor.

Eu não tenho muito para lhes comunicar hoje. Vocês são bem-vindos para se servirem do que vocês precisarem. Se há necessidade de compaixão, então recebam-na de mim. Se há necessidade de um perdão mais profundo para si mesmo ou para alguém, incluindo eu, então recebam-no. Se há necessidade de um Amor maior e o conhecimento de quem vocês são, então me permitam impregná-los com essa irradiação.

Mas eu vim hoje, o porquê faço minha presença conhecida, é para simplesmente estar com vocês, para sentar como nos sentávamos há muito tempo, na sacralidade do local e na sacralidade do Amor. Não é que eu aconselhe a inércia, apesar de que há muitas ocasiões, meus amigos, em que a inércia é a ação mais sábia de todas. Pois, estando parados, vocês não estão pisando nas formigas e nas aranhas, e nos dedões um dos outros.

Há particularmente uma questão no mundo em que vocês habitam, ou que vocês acreditam que habitam, e ela é de que há um valor genuíno no "fazer". E muitos de vocês chegam a pensar e acreditar que quanto mais vocês fazem, mais profundos você são. Mas não é assim.

O Darma é ser.
E é isso que eu lhes peço: simplesmente sejam.

Pois quando vocês estão neste lugar, neste lugar radiante de nada e Tudo, essa sensação de urgência em que vocês frequentemente pensam pode ser deixada para lá.

Agora, vocês sabem que eu sou alguém que não gosta de discurso.
Então por que eu faria um discurso quando vocês já sabem, quando tudo já está aí?
E nem sou aquele que dá muitos presentes.

Há muito tempo eu lhes dei meu pequeno bastão e meu saco, e então lhes pedi para jogar fora, pois vocês não precisam dessas posses para aumentar o peso. E permitam-me aconselhá-los, quando vocês carregam algum fardo, seja ele culpa, ou vergonha, ou censura, hostilidade, inadequação - estas são fardos - não é seu propósito carregá-los.

Então vocês podem deixá-los ao meu lado na Árvore de Bohdi, eu cuidarei deles. Eu não quero que vocês carreguem essas coisas, pois vocês não podem estar neste espaço junto comigo e estar portando essas posses. Então larguem-nas. Deixem ir esses preconceitos sobre como vocês são bons ou maus. Larguem isso e venham sentar-se comigo e compartilhar este espaço, é um espaço maravilhoso de divindade, e vamos crescer juntos.

Vocês sabem que quando estou sentado, não há um único ser humano que passe por mim que de alguma forma não me cative e eu não o cative. E mesmo assim, eu não faço nada. Eu quero que vocês se acostumem com isso - fazer tudo que é necessário fazer, seja produto da sua imaginação, ou do seu contrato, seja produto do seu Karma ou da sua seleção de escolhas - eu quero que vocês façam tudo isso sem fazer nada. E confiando que vocês já estão fazendo tudo.

A sacralidade da sua natureza - e é tão frequente vocês dizerem:
"Oh, eu quero o meu espaço sagrado, meu ritual sagrado, minha oração sagrada."

Meu desejo para vocês, meus irmãos e irmãs, é que seja uma vida sagrada.
Este é meu presente para vocês.

É uma época em muitas culturas em que há troca de presentes, então este será o meu presente para vocês: uma vida sagrada de nada.

Aceitem-no na alegria, e sentem-se comigo e simplesmente sejam.
Nós podemos rir juntos.

Até logo.

Canalizado por Linda Dillon, 5 de dezembro de 2009,
Reunião Anual da COL, Port St. Lucie, FL
FONTE:
http://counciloflove.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/


O USO CORRETO DE SUA ESPADA SAGRADA
E DO ESCUDO

ARCANJO MIGUEL

O Arcanjo Miguel fala sobre o propósito e significado de nossa espada sagrada e do escudo que ele nos deu. "Quando lhes dei este escudo, ele não tinha simplesmente o propósito de defesa e proteção... Seu escudo é um transmissor... quando vocês levantam seu escudo voltado para o multiuniverso... nós podemos ver, é como uma transmissão emitida, e você está declarando: 'Aqui estou eu, e eu estou preparado para ser localizado, encontrado e entrar em Serviço...' sua espada transmuta, transfigura-se em seu Suporte de Vida, então vocês podem apoiar-se nela quando estão cansados, quando estão desgastados ou quando estão na jornada. Ela também se transfigura em Selo de Missão para liderança. Ela pode ser uma tocha para iluminar o caminho para os outros."

Saudações, Eu Sou Miguel.
Sim, passei na frente.
Vocês sabem que sou conhecido por isso.
Eu vim em defesa dos escudos. (riso)

Há éons, eu tenho lhes dado, eu tenho restaurado para vocês a sua espada e escudo. E então, de novo, nesta hora e local, eu também estou restaurando sua espada e escudo. Mais tarde eu lhes falarei sobre a minha Iniciativa Estratégica de Paz para a nossa Mãe, mas quero relembrar um pouco do propósito e significado destas ferramentas tangíveis.

Quando eu lhes pedi para se unirem e tornarem-se um com seu escudo, e quando eu lhes pedi para criarem uma representação física para o seu escudo, eu não lhes falei sobre proteção. Eu lhes falei sobre a sua declaração do que vocês desejam atrair para si. Gravada sobre seu escudo está a verdade de quem vocês são. Às vezes vocês não veem, mas são os seus símbolos sagrados. É o seu nome escrito em ouro. É a sua linhagem, normalmente ao redor do círculo.
Seus escudos são lindos.

Mas eles são também os seus cartões de chamada, então quando vocês levantam seu escudo voltado para o multiuniverso - eu não me refiro simplesmente a ETs e humanos, refiro-me a muito além - nós podemos vê-lo como uma transmissão emitida, e você está declarando:
"Aqui estou eu, e eu estou preparado para ser localizado, encontrado e entrar em Serviço."

Seu escudo é um transmissor.
É um transmissor universal.
É muito mais efetivo que o texto.

É muito mais efetivo que o Twitter ou seja lá o quê, pois há uma grande porção de lixo verbal no seu planeta atualmente.

Então eu estou lhes pedindo para não descartarem de seus escudos. Usem-nos. Usem-nos com discernimento. Pensem neles como o meio de vocês poderem ampliar suas fronteiras, e poderem voltar para trás de seus escudos se desejarem ficar invisíveis quando o manto da Mãe não estiver à mão. Ele é um escudo multiuso.

Quando acompanhei, há muito tempo, a missão da Mãe ir recuperar meu irmão daquilo que vocês consideram o coração das trevas e o que nós consideramos simplesmente é muito longe disso, eu levei meu escudo para que meu irmão me reconhecesse, e ao mesmo tempo eu me guiaria pelo escudo dele.

Eles são transmissores universais, então eles permitem que vocês se conectem com pessoas. Então, quando eu lhes dei seus escudos, eles não tinham simplesmente o propósito de defesa e proteção.

Agora, durante este caos, quando tantos de vocês têm sentido que estão presos na dualidade ou no fogo cruzado da mudança, vocês os têm usado desta forma e usaram-no sabiamente. Mas se vocês estão transmitindo para o seu escudo, sua transmissão volta para vocês, não chega a lugar algum.

Vocês estão se tornando faróis radiantes e isso é exatamente o que significa viver e estar na divindade do seu espaço. Vocês são impenetráveis. Agora, se no seu ego humano, vocês decidem que querem ser penetrados, então vocês são bobos.

Mas há vezes até quando ele é sagrado, como bênção sagrada, para a união de Amor que não acontece a menos que haja a adesão.

Quando lhes dei sua espada, eu lhes relembrei do propósito dela. Sim, ela era para defesa. Mas de novo, ela era só para proclamar seu nome através do céu e do espaço. E ela modifica. Vocês esqueceram daquela parte, daquela que sua espada transmuta, transfigura-se em seu Suporte de Vida, então vocês podem apoiar-se nela quando estão cansados, quando estão desgastados ou quando estão na jornada.

Ela também se transfigura em Selo de Missão para liderança.
Ela pode ser uma tocha para iluminar o caminho para os outros.

Então não pensem nesses presentes como meios estritamente de defesa.
Haverá vezes em que vocês, como anjos na Terra, sentirão a necessidade? Talvez.
Mas a minha sugestão é que isto será muito raro.

Serão poucas vezes e distantes umas das outras. Isso porque vocês também estão cercados por nós que defendemos vocês, por nós que protegemos vocês, por nós que fazemos a jornada junto com vocês.

Não há lugar, meus amados amigos, não há lugar para o medo.
Se nós entrássemos no medo, nós jamais iríamos a lugar algum, deixaríamos a Terra sozinha.

Então saibam disto e saibam que eu caminho com vocês, vocês não estão
num caminho prejudicial.

Então agora, vamos caminhar para frente.

Canalizado por Linda Dillon, 4 de dezembro de 2009,
Reunião Anual da COL, Port St. Lucie, FL
FONTE:
http://counciloflove.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
You are subscribed to email updates from SINTESE
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610


Irene Ibelli
 
"Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

Visite o nosso blog:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário