domingo, 10 de janeiro de 2010

O Amor dos Cristais



No reino majestoso dos cristais divino o amor é a presença constante.

Por amor os cristais se deslocam em ondas mágicas e energias misteriosas.

Trabalham por si em espiral energético feito de transcendência amorosa.

Deus através do seu magnífico senso, solenemente fez a abertura do portal do cristais.

Foi um grande preparo de técnicos, auxiliares, mestres, fadas, mensageiros, enfim, um grande exército de trabalhadores luminosos escalados para esse ministério.

Logicamente que todos eles são familiarizados e experimentados em suas antigas jornadas terrenas em relação à energia e o poder dos cristais.

A terra passa a receber grandes e valiosos influxos de luz e de força através da energia dos cristais e das luzes cristicas envasadas que já estão atuando juntas para o desfecho de sua transformação.

Seres de altas hierarquias celestes se unem em uma só melodia para enviar aos terrenos as energias cristicas que trazem gravadas em si a expressão maior do nosso Pai, o criador e construtor de nossas amadas vidas eternas.

Essa é uma campanha divina que ensina que todos podem ter acesso as suas luzes reconfortantes e condutoras para vidas mais elevadas e conscientes.

É por amor que todos estamos unidos.

É por amor que descem do infinito as energias envasadas.

É com amor que Deus abriu o portal abençoado das forças sutis e energéticas dos cristais para toda sua humanidade.

Acessar essa energia através do coração e da mente e trazer serenamente aos seus corpos e as suas almas, expandindo enfim a outros corpos invisíveis aos olhos físicos de muitos.

É com amor que nos tornamos uma só plêiade de luz para junto a humanidade resgatarmos esse aprendizado e como conseqüência adquirirmos outros padrões internos em preparação para a era dourada e prateada que chega.

Somos lideres de nós mesmos. Por isso, podemos acessar a refinação do amor de Deus para os nossos corações de onde estivermos e para onde formos.

É com amor absoluto que estamos muito próximos de vocês.

Não existe distância quando se fala do amor de Deus em forma de energias cristalinas ou envasadas do Cristo cósmico de todos nós.
Werneck
Canal: Francyska Almeida-200507-Fort/Ce.










Nenhum comentário:

Postar um comentário