segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mensagem de Maria de Nazaré


sábado, 2 de janeiro de 2010

O pão nosso de "CADA DIA".........


Mensagem de Maria de Nazaré em 02/01/2010

( psicografia de Rosane Amantéa )

Agradeçamos ao Pai todas as oportunidades que nos são concedidas a cada dia!!!

O pão nosso de "cada dia" deverá ser, para vós, amados da Terra, todo alimento proporcionado pelo Pai, a cada dia, para vossas almas, vossos corpos, vossos corações...O pão da oportunidade contínua de amanhecerdes na casa planetária que o amor de Deus vos concedeu !!

As oportunidades são muitas. Não apenas as de se ter uma atividade ou muitas , as de se poder ser um instrumento de trabalho, ou de ouvir ou proferir uma palestra, ou as de fazer parte de um grupo ou associação, ou a de ter um projeto ou uma meta espetacular, ou as de desfrutar dessa ou daquela condição social ou profissional ou as de possuir isto ou aquilo outro. As oportunidades preciosas da vida, verdadeiramente, são as de poderdes "abrir os olhos" em cada manhã e terdes um "novo dia" pela frente para a vossa reformulação interna.

Cada dia é uma oportunidade valiosa !!! Não é cada feito ou cada obra do dia o que realmente importa agradecerdes. É a benção de terdes "cada dia" em vossas vidas...É a de terdes a visão de que o "decurso do dia" é uma oportunidade de aprender mais, de saber mais, de multiplicar bênçãos recebidas e dividir proezas conquistadas. Apesar das tristezas e das dores participarem da vossa caminhada na Terra, "cada dia" é um dia de existência carnal, onde respirais a bondade do Pai, que a vós concede "viver" !!

Viver " cada dia" é poder conviver amigavelmente com um companheiro da vossa alma, um professor, um conselheiro, um sinalizador, um vigia. O vosso companheiro leal que acompanha todos os vossos passos, trazendo luz para vossas experienciações diárias e trazendo o aconchego do anoitecer para o descanso indispensável.

Observai a importância do "Dia" !!! Aprendei a conversar com o "dia" dizendo sempre a ele:

- Ó dia de hoje, meu amigo !!! Mostra-me, a cada instante, onde eu preciso "mudar"... Mostra-me, a cada momento, onde eu posso "servir"... Mostra-me, a cada minuto, a luz penetrando na minha mente, no meu corpo e no meu espírito e com quem a devo "dividir" !! - Ó "Dia", não me permita desperdiça-lo ! Seja meu amigo constante, que me alerta e que me avisa sobre o valor de suas horas ....E, se eu estiver esquecendo o teu valor, ó dia, acorda-me novamente para a atenção, o discernimento e a gratidão !!

Cada dia das vossas vidas representa a grande oportunidade do espírito !!! Se cada qual aproveitasse bem o "seu dia", certamente, ao terminá-lo, quando chega a noite, muitas obras teriam acontecido no planeta.

Que esse despertar tão simples aconteça em cada ser humano:- "Como vou aproveitar este dia? Como vou contribuir com o mundo estando vivenciando este dia?"

Que todos os seres humanos aprendam a desfrutar dos seus dias de forma mais consciente !! Daí, então, o mundo estará mudando... Daí, então, o futuro chegará límpido, abençoado, glorificado pelas ações de toda uma coletividade responsável. É por isso que o nosso trabalho é o de "Conscientização" !

Que Deus nos abençoe no nosso intento de alertar a humanidade !! Que vos dê a força para palmilhardes cada degrau ao nosso lado e vos dê a saúde para não sucumbirdes !!

Cuidai, também, sempre, dos "cuidados" de cada dia !! Cuidai dos cuidados que tem que haver com a vossa própria saúde, para que o vosso corpo resista às tempestades vibratórias de cada dia e vos possa ajudar por mais tempo nesta vossa encarnação aqui na Terra. Cuidai dos cuidados com os pensamentos, com os sentimentos e com as ações de cada dia...Cuidai dos cuidados para com todos os que vos cercam, naquilo que esteja ao vosso alcance, a cada dia ...

E, que , acima de tudo, seja cada "dia" o vosso aliado em vossas conquistas evolutivas... Seja o vosso espaço de transformação, como o da crisálida preparando o vôo da borboleta... Seja o cenário de vossas personagens múltiplas em cada existência, em cada ciclo de experiências,
em cada idade, em cada jornada, em cada derrota e em cada vitória !!

Salve os "Dias" de vossas vidas !! Salve a Misericórdia Divina que vos agracia com o "tempo" de "cada dia" para a vossa ascensão definitiva, em "algum dia" da eternidade de vossas almas !!

Salve o novo ano que desponta, com "muitos dias" pela frente para as vossas vivenciações produtivas, em prol de vós mesmos e em prol dos irmãos que comungam convosco a vida na Terra !!

Cada dia é uma nova esperança para vós, para nós e para os planos de Deus sobre a vida humana no planeta azul onde nasceu , "um dia", Jesus !!!

Glória ao Pai nas Alturas !!
Paz aos homens e mulheres de boa vontade !!
Amém.

Maria de Nazaré

http://avozdoraiorubiblogspot.com/
( psicografia de Rosane Amantéa, em 02 /01/2010 ) Londrina- Paraná

Irene Ibelli
"Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

Visite o nosso blog:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário