terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A Civilização de Órion

A CIVILIZAÇÃO DE ÓRION

(Caracterizada pelo poder de iniciativa e pela liderança, ela tem a função de impulsionar o desenvolvimento dos povos.)



O Sistema de Órion é um complexo de nove planetas - entre físicos e suprafísicos -, do qual fazem parte as estrelas que conhecemos como As Três Marias.
Se pudéssemos enxergar os orianos, nós os veríamos como seres bastante altos (média de três metros de altura), pele acobreada e olhos amarelo-dourados. Suas feições nos lembrariam as de uma águia. Por viverem numa região do espaço que é um berçário de estrelas, onde as temperaturas são altas, estão acostumados ao calor.
Eles são capazes de poderosas emissões mentais - tão poderosas que usam um dispositivo ovalado na testa para amenizá-las e, assim, não prejudicar outros seres. Usam o vôo para locomover-se em seu planeta; sobem e descem na vertical, como se dessem gigantescos saltos. Têm grande habilidade manual e são ótimos artesãos.
Os nativos de Órion são líderes naturais. Olhando sempre para frente, abrem caminhos, criam metas e a estratégia para alcançá-las, pois têm visão abrangente e conseguem fazer uma boa avaliação das situações. São também impulsivos e combativos, característica que lhes valeu, no passado, a fama de conquistadores.
"Temos um passado muito difícil, conturbado e de lutas. Conquistávamos outros planetas e, quando nos retirávamos deles, deixávamo-los apenas como cascas de banana vazias", conta Shon Thor, de Órion. Ele diz que os orianos adoraram o poder e viveram em guerra até ser ameaçados de extinção caso não se transformassem. Então, resolveram mudar. Hoje, a civilização oriana dedica-se principalmente à pesquisa avançada nas áreas científica e humana, atividade que os leva a deslocar-se muito.
Dos seres do espaço que buscam aperfeiçoamento encarnando-se na Terra, os orianos são a maioria. "Como povo que adorou o poder e sofreu com tantas guerras, viemos buscar aqui o aprendizado do amor incondicional, diz Shon Thor.
No começo de sua peregrinação terrestre, devido à impulsividade e liderança que lhes é natural, as almas originárias de Órion acabam arrumando confusão, envolvendo-se em conflitos ou mesmo em guerras. Mas, conforme evoluem, passam a exercer de forma mais sutil e amorosa suas capacidades de liderança, planejamento e supervisão. "Nossa função na Terra é puxar os povos para a frente", conclui Shon Thor.

Canal: Heloísa Fagundes
extraído do site www.vialuz.com


--
Irene Ibelli
"Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!
"







13 comentários:

  1. Não sei se acredita noque acabou de plagiar mas gostaria de lhe dizer que está 80% certa em relação aos Orions (raça orion)...
    Como todas as civilizações, exitem os ''Bons'' e os ''Maus'' e foi isso que levou á quase extinção da Raça em questão.

    Continue um bom trabalho e óptimos post!

    ResponderExcluir
  2. Descobri num blog de exoterismo minha origem cosmica sendo como azul, originária de Órion (castelo azul oeste do queimar). Tô tentando entender o que isso significa...

    ResponderExcluir
  3. sonhei que emergia uma cidade do chão, e espaçonave enorme quadrada no céu, as pessoas buscavam se esconder, eram seres do planeta órion matando a população para tomar posse da terra

    ResponderExcluir
  4. Pode parecer mentira mas antes de olhar esse blog eu sempre falei para minha família que tinha vindo de Orion, e me lembro que fui banido de minha civilização durante uma rebelião. Tinha muitas guerras. Me lembro que estava na lua quando um ser disse para eu me regenerar na terra. Ele disse que eu podia escolher não ir, mas eu olhei para ele e disse que precisava e iria. Minha visão acaba quando estou caindo em grande velocidade. Acordo com 3 anos mais ou menos. Meu nome na terra é Raul Dias da Silva. Precisava falar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏 canal c h a m a d o s a d e s p e r t a r.

      Excluir
  5. eu sempre falei para os meus amigos do serviço . quando criança conheci um ser alienígena que agora sei que ele veio do planeta orion .pois o mesmo vem me acompanhando através do tempo, visões de lugares estranhos ,viagem para um planeta gigantesco que colocando a terra do seu lado, parece um grão de areia .....

    ResponderExcluir
  6. Saudacoes,irmaos de luz!!!!vengo aquí falar sobre mim....Desde crianca olhava para as estrelas e dizia ser a minha casa uma em especial...ate chorava querendo voltar para casa...sonhava com naves pousando ña Terra ,e una cinta me buscar ,n sabia qual lugar seria a minha origen estelar,mais a poucos dias em sonho descobrir que era de Orión,pois estaba em um barco,e tinha um homemque se equilibrava em una corda ,e me colocava deitada como se fosse me afogar fiquei com medo n comeco de tubarao mais fiz uma oracao estranha que n me lembro mais comecei a tocar em paz e ele me perguntava de onde Eu era e eu falei de Orión,e ele me comprimentou e ficou feliz,como se ele tbm fosse das estrelas ...minha mae chorava n sonho pedindo para n me machucar...mais enfim assim eu soube ...Eu vim das estrelas ,soy adulta Indigo

    ResponderExcluir
  7. EU sou moçambicano e negro mas desde a muito tenho tido sonhos com planetas e ate certas visões, sou achado maluco quando explico que posso não ser desta civilização mas sim de orion. Quando a noite olho para as três marias da constelação de orion sinto se estivesse me chamando e de um tempo para cá tenho recebido muita informação involuntária sobre planetas e estrelas. Eu acredito e creio em Jesus meu Senhor e uma vez que pedi que Ele me revelasse a verdade veio-me tudo isto a mente.

    ResponderExcluir
  8. Ola,a mim nao me sai da cabeca o ser de pleiades,o nome e me tao familiar e chego a ter vagas recordacoes de uma vida passada e tbm futura do sistema pleyades.sinto que estou temporariamente na terra na terceira dimensao com um objectivo de aprendizagem espiritual para depois regressar a 4dimensao e continuar a aprendizagem cosmica universal.sinto que caminho para um plano superior em estagios.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei emocinada com o que li aqui, até então só conhecia
    a estrela como as tres Maria, ate eu ter os sonhos frequentes com o planeta de orion, nao sabia do que se tratava,comentei com minha mae e com meu esposo é uma viagem muito emocionante .

    ResponderExcluir
  10. Sonhei essa noite que tinha uma grande tempestade e a sensação era que algo está acontecendo de diferente! Ao abrir a janela do meu quarto,eu e minha esposa víamos entre as nuvens uma cidade com prédios modernos a maioria pretos parecendo de granito,um arco íris gigante tbm estava em nossa direção, e eu falava pra minha esposa que era Oryon! Acordei com isso na cabeça e vim pesquisar esse nome,nunca tinha ouvido falar nisso! Li essa matéria é estou Aki compartilhando hj e 12/7/18, meu aniversário é 14/7 não sei sem tem algo haver... Estou assustado com isso! Meu nome e José Henrique

    ResponderExcluir
  11. eu desde criança sempre percebi que tinha algo diferente em mim sempre fui muito observadora observa tudo ao meu redor me sinto como se eu não fases se parte desde mundo ha dois anos atras por acasa o vi um vídeo de uma mulher que tinha uma marca no corpo do planeta Orion e acredite que olhando pro meu braço vi que também tenho o desenho do planeta Orion por isso que descobri que sou diferente dos terraquio malucos e doidao

    ResponderExcluir