quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Oração de Proteção ao Planeta Terra



Oração de Proteção ao Planeta Terra

Obs.: Por Ordem da Espiritualidade Superior, estamos iniciando uma forte corrente dessa poderosa oração, em benefício da Vida Humana.
Prezamos a Vida. Temos Amor pela Vida. Devemos cuidar da Vida. Devemos preservar a Grande Obra de Deus. É nosso dever e nossa obrigação, como Filhos da Terra, que somos.
 Essa oração pode ser realizada a qualquer hora. Não temos hora de "comunhão mental". Assim, recomendamos a todos, colocarem essa página como página inicial, passarem por aqui e realizarem, cada um, esse "dever mentalista espiritual" e continuarem suas atividades, sabendo todos que fizeram pela Terra muito mais que podem imaginar. Essa oração, rápida e simples, é de grande alcance vibratório e engloba basicamente tudo que o nosso planeta precisa. Meditem com calma e atenção sobre essa oração. Vejam sua importância.
Divulguem em todos lugares possíveis pela Internet.

 Está na hora de Mudarmos a História da Terra para Melhor!

FAÇAMOS NOSSA PARTE

Filhos do Sol, Filhos das Estrelas, Filhos de Alpha + Ômega, participem! 



Excelsos Iluminados Seres das Cidades Espirituais do Brasil e dos demais países do planeta Terra, em nome da Poderosa Presença EU SOU Deus em ação, vos pedimos que derrameis vossas bênçãos em jatos de luz, amor e vivacidade, sobre todos os reinos da natureza, impregnando, especialmente a mente e o coração dos Homens, com amor ao próximo.
Fazei com que a autoridade esteja em mãos de governantes instruídos e fiéis ao plano divino de justiça, amor e serviço. Providenciai para que eles possam orientar honesta e plenamente todos os cargos públicos, sob permanente assistência espiritual.
Fazei com que todas as influências sinistras sejam consumidas e banidas da face da Terra, a fim de que os homens possam viver em feliz comunhão humanitária.
Que a benção protetora do Senhor faça com que as nações sejam sensatamente prósperas e ditosas para todo o sempre.

Assim Seja!


 "Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"


Irene Ibelli








Nenhum comentário:

Postar um comentário