quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O Momento Iniciático à Quarta Dimensão

ALERTA GERAL IV

O MOMENTO INICIÁTICO À QUARTA DIMENSÃO

A FORÇA INICIÁTICA DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

A aplicação da FORÇA INICIÁTICA que desejamos compartilhar com todos vocês será chamada de

FORÇA DE SUSTENTAÇÃO DO PLANO PARA A TERRA.

Todos vocês que vêm acompanhando a transição planetária devem ter observado a atividade de alguns seres na divulgação não só da transição, mas das virtudes de Deus nas diversas religiões, setores, ambientes da vida humana. ISTO TUDO, porque existe uma FORÇA INVISÍVEL impulsionando, determinando uma NOVA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA

Os TRÊS DIAS DE TREVAS, quando acontecer, será a crucificação do Humano, do tridimensional, pois estaremos sob novas leis da quarta dimensão. Estes Dias Finais da Transição Planetária, até o resgate será o momento da Redenção máxima.É o momento em que as energias humanas começam a subir, a fazer uma ascensão pelos chakras e através deles. Estas energias se centrarão no coração (cardíaco), como se fosse uma luz branca que se eleva.

Em outro sentido e movimento, energias angélicas descem ao coronário e se unem às energias humanas.Energia angélica descendida e a energia humana elevada no mesmo ponto do coração constróem um foco de luz como uma eclosão.

A liberação desta energia combinada estabelece a FASE INICIÁTICA EM CADA UM da 4ª INICIAÇÃO.Neste momento de união se libera um enorme potencial – Momentum- para o Agora, na oportunidade de conseguirmos duas coisas.: Paz Interna- Consciência Divina- e se tornar um ser Livre –(presa do Carma)

PODEM VER A IMPORTÂNCIA DESSE MOMENTO ?

Uma cruz, simboliza a interseção de 2 forças potentes para a Redenção: FORÇA HUMANA E FORÇA ANGÉLICA, SE UNEM, SE APROXIMAM E CRIAM UM NOVO SER.

ESTE É O SEGUNDO NASCIMENTO,     a 1ª RESSURREIÇÃO.

A 1ª RESSURREIÇÃO É ESTA.: A FASE INICIÁTICA DA CRUCIFICAÇÃO DO HUMANO

Através da dor máxima, podemos ser outro ser. Compreendem ? Compreendem o que seja criar uma outra entidade ? E havendo dado a luz, através de nós mesmos, por um trabalho espiritual acentuado ter uma oportunidade de ascender à luz de forma rápida.

O ASPECTO ASTRONÔMICO

Jane Dixon, que foi considerada uma das mais importantes profetisas do século XX, disse:

" Em 1999 uma cruz aparecerá nos céus orientais e a humanidade será chamada a prestar contas"

Mas, o que dizem os astrônomos ?

Eles dizem  que no dia do eclipse total do Sol, a disposição dos corpos celestes no céu formará uma grande Cruz Cósmica , demarcando os signos de Touro, Leão, Escorpião e Aguario.

Constelaçao de Órion

Na quadra de Nostradamus, Centúria X. Quadra 72, ele fala dos 48° (latitude). Esta referência, na maioria dos

textos existentes, dizem tratar-se de um evento nesta região ou latitude.

Vejam que interessante: O caminho da eclipse atravessará países do Oriente  Médio, bem como da Ásia.

Este eclipse acontecerá no signo de Leão, e praticamente todo o continente europeu, parte da Turquia e da Rússia e o norte da África são regidos pelo Leão.

Ezequiel em 1:10, chama esta composição de Quatro Seres Viventes.

Neste momento, o ser que tornar consciente estas atividades da Luz sobre o Planeta e amadurecer tal Propósito em sua consciência, dará oportunidade ao seu Ser Interno, ao "EU SOU", à Suprema Personalidade de Deus, de se auto iniciar, por um comando interno ao elemental do corpo tridimensional, na troca do CÓDIGO GENÉTICO.

A cada ser que inicia o processo de iluminação, paralelamente um processo de iluminação coletiva aos habitantes do Planeta é impulsionado, dinamizado.

ISTO É A VERDAEIRA ALQUIMIA. A TRANSMUTAÇÃO DO HOMEM CHUMBO EM HOMEM OURO; A TRANSORMAÇÃO DO HOMEM DAS 3 DIMENSÕES EM HOMEM INICIADO NA 4ª DIMENSÃO.

E COMO TAL, TERÁ SIDO TROCADO A CRUZ DO CARMA.

O homem que não se transmutar pela cruz do sacrifício nestes dias que já estamos vivendo, levará o estigma da cruz do Carma para diante, o que torna impossível prosseguir na Ascensão ou impossibilita o Resgate das Naves  (Discos Voadores ou Corpos Eletrônicos dos Anjos) pelo raio de luz de fótons de alta vibração dos mesmos.

Esta é a benção dos dias rápidos que virão. Estimular, propiciar uma última oportunidade da lembrança dos espíritos superiores, de Deus, ativando memórias, lembranças, sua herança espiritual. De posse deste teste, surgem os sinais da transformação planetária. O que passaram no teste será recolhido em condições melhores – o auto-convocado-, aquele que não passar neste teste se submeterá à avaliação dos gestores do Plano de Evacuação.

Aquele ser de bom coração já não terá a cruz do carma, porque foi transformado em si mesmo em filho solar. Este é o seu novo nascimento, na qual a 4ª Dimensão já estará brotando no seu íntimo.

PREPARATIVOS PARA A INICIAÇÃO INDIVIDUAL E COLETIVA

Cada país, cada homem, cada elemental, cada coletividade se agrupou e se reuniu a semelhantes por força do Carma pessoal e coletivo.

As reações da vinda do Carma sobre o Planeta afetará cada um de maneira pessoal e coletiva.

Jesus veio para anunciar o Novo Reino. O Homem teve 2.000 anos para se preparar.E quem não se preparou ainda tem tempo ? Sim. A ovelha desgarrada do Pai é parte do rebanho até o último minuto do tempo planetário. Este tempo está esgotando muito rápido em vista de que "os últimos dias seriam abreviados".

Como se Preparar ?

CAMINHOS A ESCOLHER

"A humanidade tem dois caminhos a escolher:

Um...., o do medo, ....temor... catástrofes...

 

O outro, de Amor, ........Luz, Vida!

A humanidade se dividirá entre os dois caminhos.

Existem várias dimensões e universos coexistindo em um mesmo plano, e isto está acontecendo agora no plano físico também - basta que se tenha olhos para ver.

Aqueles que escolherem o primeiro caminho fatalmente irão, pela faixa vibratória do temor e do medo, se extinguirem da face do planeta.

Ao mesmo tempo, os que escolherem o caminho do Amor, Fé, Luz e confiança na Creação, interna e externamente,esses passarão por tudo sem serem tocados por essas catástrofes que foram criadas pelo pensamento atormentado, doentio e negativo de milhões de seres humanos.

Tudo se passará como miragem para uns, e realidade para outros.

São duas realidades existentes num mesmo ponto e, dependendo do foco das consciências, os seres humanos tanto podem viver em uma ou outra realidade compatível com sua vibração, evolução e compreensão.

Milhares de almas se encontram no ponto certo para despertarem e imensa tem sido a dedicação dos Seres, que já se encontram na Luz, com o objetivo de encaminhá-las à viagem de retorno que ora empreendes.

Segue, portanto,  teu coração e vive para o Amor, a Paz, o Equilíbrio e a Harmonia.

Vive constantemente para a vida Real que está dentro de ti, que está à tua volta.

É uma questão de sintonia....

Sintoniza-te com o medo, e terás a vida de ilusões e dramáticas realizações....

Sintoniza-te com o AMOR e terás a Vida Eterna.

Quando tua consciência atingir um grau de expansão maior entenderás o que digo agora, e muito mais.... pois estarás acordando do poder anestésico que te prendeu por milênios nas malhas da matéria.

Tudo passará e sentirás profundo alívio e apenas te recordarás desta existência de milênios como um longínquo sonho mau, que deixará cravado em tua alma e em teu espírito muitas lições que se somarão a muitas outras na tua evolução rumo ao Grande Ser a quem chamais Deus.

Aquele que a todos Ama....

Fonte: http://web.prover.com.br


Irene Ibelli

 "Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário