quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dicas Muito Importantes


"DICAS PARA A NOSSA MELHORARMOS VIBRAÇÃO E TAMBÉM DE NOSSO PLANETA AZUL "


Abaixo dicas muito importantes para podermos ajudar o nosso Planeta Terra um passar com tranquilidade, amor e pela paz Transição Planetária, fato cósmico que é um e Envolvem todo o nosso sistema solar, uma galáxia, enfim todo o universo e isto é um fato real, não é especulação e já está acontecendo.  
Precisamos deixar de lado algumas coisas em nosso dia a dia para podermos nos inteirar com as mudanças, pois queiramos ou não uma transição já começou.
A minha intenção, assim como a de outras pessoas, é esclarecer, é aliviar a dor e não assustar, essa transição é intransferível e pessoal, pois ela depende da nossa vibração. É dar uma oportunidade para que as pessoas não desperdicem o seu tempo com coisas puramente materiais e se elevem acima dos bens temporais.
 Então vamos vibrar no amor incondicional, na luz, na paz, na verdade e principalmente na compaixão.
Vamos deixar uma preocupação com os bens materiais, que são Perecíveis, e nos lembrar dos bens espirituais, que são eternos, vamos praticar o amor incondicional um todos os seres do universo, o perdão, a humildade, a caridade ea compaixão para os que necessitem : E os moradores, como crianças de rua, os órfãos, os famintos, os pobres e deserdados, os Doentes, os velhinhos abandonados enfim para todos os Doentes do corpo e da alma.
Nosso Planeta que tem sofrido degradações de todo tipo Necessita de nossa ajuda, então vamos arregaçar as mangas começando por nós mesmos transmutando as energias da depressão, da ansiedade, da mágoa, do medo, do ressentimento depois transmutar uma energia à nossa volta.
O desejo tempo, não deixe para amanhã, que puder fazer hoje o ...
Pesquisem em livros, revistas ou mesmo na Internet onde  encontrarão uma infinidade de sites e blogs com artigos sobre o assunto. A Internet veio Para facilitar a nossa vida, principalmente nos para chegarmos um ajudar mais rápido às respostas que precisamos nesse momento tão delicado para todos nós. O mais importante não é só compreender uma transição, mas senti-la, porque devemos continuar com os nossos projetos de vida e não negligenciar os nossos deveres. Precisamos nos DESAPEGAR tanto do lado afetivo, como do lado material para não sofrermos com as perdas, pois temos tudo o que, foi emprestado por Deus para que pudéssemos evoluir. E uma coisa precisa ficar bem clara não aditará uma preparação material, se não uma preparação espiritual para Colocada como Prioridade. Não adianta ficar em cima do muro, ou se está do lado da luz, do amor, do perdão, isto é à direita de Jesus, ou se está do lado das trevas, isto é à esquerda de Jesus.  Aqueles que tiverem contatado com já o seu Eu Interno e com uma Hierarquia Espiritual, e também, praticado o desapego terão menos problemas.

1 ° MANTRA DO AMOR - quando sentirem a mente divagar com pensamentos negativos, problemas ou desentendimentos de qualquer espécie os traga de volta com uma afirmação do amor, façam um mantra mentalmente, repetindo por várias vezes a essa palavra divina  Amor, dessa maneira afastando os pensamentos indesejáveis, solidificando tudo o que pensarem.

2 ° TRANSMUTAR ENERGIA - acendendo incensos de cânfora, cravo, eucalipto, rosa branca ou violeta ou usando óleos essências dessas essências. Encarem os incensos Como um primeiro socorro à sua casa, por um dia acendendo Estarão mantendo o ambiente limpo e protegido, pois enguias Devem ser acesos para energizar  e transmutar energias.  

MEDITAR 3 ° - Reduzir é uma atividade mental de uma Níveis mínimos, sem nada fazer é sentar, deixar em branco é a mente, observando o ambiente, deixar os pensamentos irem e virem. A meditação limpa o espelho que é a nossa mente, e afina nossos pensamentos para que possamos Alcançar Deus.
A meditação Focaliza os pensamentos para trás em dualidade, o amor acolhe e tudo que o acompanha, como uma meditação aumenta curas NECESSÁRIAS para passar para o próximo degrau.
 Usar se possível o desenho da Geometria Sagrada - ver em nosso blog:

Dualidade 4 ° - Evitar uma dualidade de pensamentos, pois eles não mais Farão parte da Era de Aquário: bom-mau, verdade-mentira, certo-errado, etc
 Vibrar de forma compatível com a nova dimensão que a Terra fará parte, é ter o que chamamos de consciência Cristica. SER UM crístico é quem alcançou o sentimento de amor incondicional. É aquele que sente compaixão. É aquele que sabe que é uma encarnação de um Espírito, não um mero humano, que não liga para bens materiais, é aquele que sabe que a vida é apenas um sonho ...

VIBRAÇÃO 5 - ° O nosso planeta está passando a vibrar numa freqüência mais elevada, a Terra está indo para uma dimensão 5 ª. Quando as vibrações dos corpos vão se acelerando em saltos quânticos, a pessoa começa a vibrar numa freqüência mais elevada do que a da 3 ª dimensão. Em processo É um indivíduo que cada pessoa se aprimora, se educa, aprende a Controlar os pensamentos, as emoções e começa a vibrar numa freqüência mais sutil.

6 º VISUALIZAÇÃO - Visualizar em uma aura de Nossa formato oval ao redor de 15 ou 20 cm., Além de nossos corpos físicos e então invocar a Luz do Criador Primordial para que condensam-se e venha trabalhando Toda a nossa aura para alcançarmos o nível Mínimo Necessário para nos conectarmos com o GRANDE SOL CENTRAL DE Orionis.

"Enviar Luz e Amor Para aqueles que necessitem de compaixão e Para aqueles que estão partindo (perdendo suas vidas em acidentes naturais)".

MANTRA AO ACORDAR

"Eu sou equilíbrio, eu sou uma emissão de ondas de harmonia e equilíbrio para
O Planeta Terra ".

MANTRA DA ALMA

Eu sou a alma;
Eu sou a luz divina;
Eu sou o amor;
Eu sou a vontade;
Eu sou o plano pré-estabelecido.

"Quem vibrar em sintonia e harmonia com uma Lei Cósmica do Amor e Obediência ao Plano Divino, desfrutarão de sabedoria e compreensão interior".

"Só o amor constrói, só alimenta uma solidariedade, só uma fraternidade consolida um Mundo de paz".

Precisamos ter a consciência que devemos ter para viver e não viver para ter ...

Nós somos luz e estamos aqui para evoluirmos, pena que muitos estão Desperdiçando a chance de Alcançar uma evolução que aqui vieram buscar!

"A COMPAIXÃO, A CARIDADE EA SOLIDARIEDADE EMITEM ONDAS DE PADRÃO INIMAGINÁVEIS vibracional, NUNCA SE ESQUEÇAM DISSO".

Muita luz, amor e paz para todos!

Irene Ibelli

"Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!"

"Um anjo chamado Erick deixou que sua luz e continuem uma energia vibrar em nossos corações!"








Nenhum comentário:

Postar um comentário