quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Respostas de um Mensageiro dos Comandos da Frota


RESPOSTAS De Um Mensageiro DOS COMANDOS DA FROTA DE ASTHAR 

Para quem deseja acessar a fonte de Energia de Ascensão nas Naves da Federação, basta que antes de dormir, peça para ser levado a uma das naves do Comando de Asthar para receber um banho de luz e a ativação de sua ascensão e sua cura.

Imagine-se dentro de uma bolha de luz cor de ouro-laranja; Invoque o seu Mestre Espiritual; Peça a proteção do Arcanjo Miguel e dos Anjos Guardiães e confie na Luz. Você vai sentir mais segurança , proteção e harmonia consigo mesma(o).

goldfoilshimmer_md_blk.gif (7182 bytes)

1resgate1.jpg (19337 bytes)

barra estel.gif (1847 bytes)

Pergunta.: Quem é Asthar ?

Resposta.: "O Mestre Ascensionado Asthar é o Comandante da Nave-Mãe de Resgate, Monitoramento e Guardiã da Terra. Ele dá suporte ao trabalho da Grande Fraternidade Branca e é composta de uma força extraterrestre de mais de 2 dezenas de milhões de seres que monitoram, protegem e fazem a defesa da nossa Humanidade em face da atual transição Planetária. 

Pergunta.:Existe alguma diferença entre os Mestres Ascensionados e os Comandantes da Frota de Asthar ?

Resposta.:"Sim e Não. Existem  distintos níveis de consciência e existência  dimensionais que a mente tridimensional terrestre não consegue por ora compreender. Isto não impede porém que estas Hierarquias trabalhem juntas em prol de uma causa comum."

Pergunta.: Estes seres que compõem a Frota do Comando Asthar são os únicos  presentes em ação na Terra agora ?

Resposta.:" Não ! Além do Comando Asthar, existem os Plêidianos, os Seres de Sírius e os Venusianos. Também como Hierarquias de Servidores do Grande Sol Central junto aos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca terrestre estão a Hierarquia dos Arcanjos e dos Elohins - seres que governam junto ao Deus-Pai-Mãe com grandes exercitos de Anjos, querubins, serafins e elementais. ".

Pergunta.: A maioria das pessoas ainda não compreende ou aceita a idéia de um grupo de seres extraterrestres em torno do Planeta como nos filmes de cinema...

Resposta.:"Esta visão está mudando acentuadamente. Cada vez mais os seres encarnados estão intimamente entrando em contato com outras civilizações e realidades espirituais da 4ª dimensão em ação na Terra agora. Esta tarefa de divulgação dessa nova realidade é a missão de muitos encarnados ligados ao serviço planetário. Infelismente, dos que se propuseram a esta tarefa , apenas 1/3 desses representantes encarnados se recordam desses fatos."

Pergunta.:Os seres extraterrestres que estão na defesa aérea da Terra no espaço são de fato comandados por quem ?

Resposta.:".O Supremo Comando de todas as forças em ação na Terra agora é o Senhor Jesus, também chamado de Sananda."

Pergunta.: Estes seres extraterrestres do Comando Asthar são parecidos com os humanos terrestres ?

Resposta.:"Sim. O próprio Comandante Asthar possui olhos azuis. Seu corpo, em termos terrestres, é comparado ao tipo atlético com mais de dois metros de altura."

Pergunta.: Este Ser - Asthar - é formado de corpo físico como os terrestres ?SUTKO.gif (8188 bytes)

Resposta.:"Não . O Comandante Asthar e seu exército de trabalhadores e sua frota de veículos extraterrestres são de natureza etérica. Ainda que não tenham corpos físicos, são capazes de manifestar seus corpos e veículos no plano físico."

Pergunta.: Se uma pessoa comum o avistasse, veria que Ele é um Ser Extraterrestre, diferente dos homens ?

Resposta.:"Não . Os membros do Comando Asthar andam entre as pessoas, nas ruas sem ninguém perceber ."

Pergunta.:"Muitas pessoas confundem a realidade espiritual da vida entre estes seres. Por exemplo.: Um MentorMONKA.gif (11974 bytes) Desencarnado, Um Espírito Superior e um Ser Extraterrestre, no caso de Asthar. Qual a diferença ?"

Resposta.:"Um Ser Extraterrestre não está desencarnado. Ele possui um corpo que , segundo a Sua Vontade , pode ser materializado sempre que o desejar."

Pergunta.: Onde evoluiu o Ser de Nome Asthar   e por que vieram à KORTON.jpg (3001 bytes)Terra estes seres extraterrestres  ?

Resposta.:" O Comandante Asthar evoluiu no Planeta Asthar e Vênus. A vinda desse grandioso e radiante Ser , em parte é decorrente do uso da energia nuclear na Terra, que coloca em perigo outras civilizações no espaço."

Pergunta.:" A atual Humanidade está em condições de lidar com o descontrole do uso da energia nuclear  quepossa vir a ocorrer na Terra atualmente diante dos conflitos de guerras iminentes ?

Resposta.:" A grande maioria dos seres encarnados, principalmente os que servem à Luz,  tiveram encarnações na  Atlântida , onde ocorreu o último grande cataclismo e onde teve lugar grandes conflitos energéticos similares ao da atualidade. É assim, então que o cenário se repete e os participantes são os mesmos em nova oportunidade de resgate espiritual e de ascensão."

Pergunta.:" Sobre este assunto, é verdade que haviam extraterrestres encarnados   na Atlântida ?

Resposta.:" Sim, como já dissemos outras vezes. Da mesma forma existe uma grande quantidade de extraterrestres encarnados atualmente como humanos e que desde a época da Lemuria se envolveram com os carmas planetários."

Pergunta.:" Mas, por qual  outro motivo eles se arriscaram em encarnar na Terra, além de servir à Hierarquia na causa evolutiva ? Não era claro que o risco era muito grande de ficarem aqui presos?

Resposta.:"   Para  tudo há a Lei ! De fato, eles tinham assumido compromissos pesados com a Humanidade terrestre por terem , de alguma forma, participado de experiências genéticas nos tempos antigos ou no domínio perverso dos inocentes seres elementais."

Pergunta.:" Estes seres quando encarnados utilizavam energia extraterrestres ou terrestres ".

Resposta.:" Ambas ! A Arca da Aliança era um dos instrumentos da energia extraterrestre e quando às energias terrestres, bem pouca coisa sabeis sobre o poder dos cristais e do uso da força dos seres elementais. Para que fique claro, mais uma vez, foi o uso da energia descontrolada que causou a destruição do Império Atlante."

Pergunta.:Voltando ao tema da presença das  naves do Comando Asthar. Elas são grandes o bastante para uma operação de Resgate coletivo ?MERKU.gif (9878 bytes)

Resposta.:"Na medida humana, sim, pois podem ter  160 quilômetros de diâmetro. Dentro destas naves há o equivalente a uma cidade e são povoadas por milhões de seres".

Pergunta.: O perigo que a Terra corre, como já foi dito, tem relação com a vinda de seres Extraterrestres negativos ?

Resposta.:"Sim. Eis aí um dos motivos da presença das Naves em torno da Terra."

Pergunta.:. Muitas pessoas dizem que vocês deveriam aparecer publicamente, assim não haveria mais dúvidas .....

Resposta.: " As últimas reuniões dos Comandos em Terra decidiram por dar uma nova etapa às tarefas da Confederação. Até hoje temos sido prudentes e cuidadosos em nossas atividades. Mas,SOLTEC.jpg (2918 bytes) nem por isto, estamos menos ativos . Estamos mais preparados e atentos à causa da Luz e da Libertação Planetária . Muitos dos Novos   Servidores , autoconvocados, têm sido trazidos às nossas reuniões e participado dos programas preparatórios. Nestes "cursos" verificamos as condições individuais e os graduamos para as emergências possíveis na superfície".

Pergunta.: Mas estas pessoas se lembram quando acordam aqui na Terra dessas instruções nas naves ?

Resposta.: "Algumas sim, outras não têm consciência clara do que tem se passado. Todavia, quando regressam aos seus corpos físicos sentem mais serenos e seguros. "

Pergunta.: Poderiamos conhecer alguns dos nomes dos Seres Comandantes da Frota de Asthar ?

Resposta.: "Os comandos estão distribuídos em setores na ESOLA.gif (8973 bytes)superfície da Terra. Podemos citar o Comandante Anton, o Comandante Júpiter, o Capitão Avalon -HATONN.gif (11539 bytes) Comandante de Patrulha - , a Comandante Athena, o Comandante Alphon, o Comandante Hatonn e   o Comandante Jycondria que é Assistente do Comandante Asthar ."

Pergunta.: Poderíamos saber onde estão localizadas estas Naves ?

Resposta.: " Alguns do servidores encarnados têm sido trazidos às naves em diferentes situações e alguns já narraram suas experiências junto às Hierarquias . Todavia, a nova ofensiva e presença que faremos acontecer diz respeito apenas àqueles aos quais estarão associados pela natureza de sua missão . São informações que serão ministradas de acordo com o que deve ser conhecido."

Pergunta.: Poderíamos conhecer algum comentários de um dos Mestres da Grande Fraternidade Branca a respeito da ação das Frotas do Espaço ?

Resposta.: Sim.                
 
(continuação em breve)

Fonte:  http://web.prover.com.br

 
Irene Ibelli
 
"Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

Visite o nosso blog:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário