domingo, 10 de janeiro de 2010

Várias Canalizações


- Canalizações:

Eschka: O Alimento do Novo Tempo
- Ashtar Sheran: Viajar com ol Merkaba
- Merlin: Chamamento do Despertar dirijido aos Magos
- Maris: Tua Missão
- Jesús, o Cristo: Gotas de Bençãos
- Jesús o, Cristo: Walk-in


Epílogo Sabine Sangitar

Minha Querida Família da Luz Azul-Dourada

Este Festival tem sido muito especial e não posso encontrar as palavras que possam descrever o que sinto. Por uma parte todos os presente que nos foram dados e que contem uma energia de Amor muito alta, também agradeço as maravilhosas meditações de meu esposo Heiko O Shara. Mas o momento mais emotivo foi quando cheguei ao cenário e vi todos vocês. O mais bonito e belo para mim tem sido poder dar a minha família tão grande a sensação de felicidade. Sempre estou muito nervosa antes de um festival de Kryon. O mais importante para mim é que todos tenham gostado e que voltem felizes para as suas casas. Cada vez que tenho que ficar ante vocês meu coração bate de forma acelerada, mas quando os vejo e estou ante vocês tranqüilizo-me e sinto-me muito feliz. Quero dizer a cada um de vocês AN' ANASHA e alegro-me de vê-los também no próximo Festival.

Claro que quero contar a todos o que tem acontecido neste Festival, mas minhas palavras humanas não são suficientes, por isso deixei que vos digam as Entidade Celestiais e espero poder dar uma grande alegria.

Em Elexier, (Amor)

Vossa Sabine Sangitar.

OMAR TA SATT meus Queridos Trabalhadores de Luz, Eu Sou KRYON, do Serviço Magnético, cada uma de minhas palavras contem meu Amor incomensurável. O Festival do Amor tem sido uma grande festa do Novo Tempo e cada um de vocês tem portado que as Dimensões tenham se aberto tanto. Durante todo o tempo temos estado enviando energia magnética de Amor, desta maneira tem se elevado à energia da Terra. Entre vocês tem havido milhares de Luzes que tem estado dançando durante todo o Festival. A expansão da energia que foi se elevando durante o transcurso dos dias já começou com minhas palavras. Temos buscado o ponto mais alto de energia e temos trabalhado em vocês. Sempre o fazemos assim e por isso algumas pessoas sentem alguns sintomas que sempre são bons e benéficos. Voltaremos a celebrar juntos uma festa e minha energia de Amor sempre a tens a vossa disposição.

Eu Sou ESCHKA e vos saúdo com as palavras OMAR TA SATT.

Quando vos transmiti minhas mensagens através da médium produziram 43 curas espontâneas, porque sempre quando Eschka fala verte-se energia de cura. Muitos de vocês tem se decidido pela nova alimentação TABA'TES e isto mostra a alta freqüência do consciente que já tens nestes momentos. A nova Nutrição vos proporciona Liberdade e Alegria. Ambas são atributos do Novo Tempo.

Sempre que queiras podes conectar comigo e vos tocarei abundantemente.

Eu Sou MARIS e vos saúdo com as palavras OMAR TA SATT meu querido Trabalhador da Luz. Minha missão tem sido aproximar-vos a vossa missão e tenho conseguido com muitas pessoas. Era muito importante mostrar-vos que procedes da Freqüência Azul-Dourada e que fizestes uma promessa de servir aos Seres Humanos neste tempo de Mudança. Se tiveres reconhecido isto, colocarás em pratica vossas capacidades e iluminarás vosso entorno como Pioneiro da Luz. Sinto atração por vocês de uma forma muito determinada, assim como um profundo Amor. Prometo-vos estar presente quando se produza a Ascensão Completa.

Eu, ASTHAR SHERAN, vos saúdo com honra e respeito que vós mereceis, OMAR TA SATT.

A nave mãe, assim como também centenas de naves de energia tem estado carregadas com Luzes e Deuses de outros Planetas, inclusive de três Universos diferentes. Todos eles tem ajudado neste grande encontro da Freqüência Azul-Dourada. É magnífico ver como tantas crianças de Deus da mesma Freqüência celebram esta grande festa. O mais assombroso é que todos sois da mesma freqüência e por isso as Almas mais velhas. Temos-vos mostrado imagens desde a Veracidade e temos expandido vosso Merkaba. Isto tem provocado uma elevação de consciente na metade das crianças de Deus e onze pessoas tem Despertado completamente. Amamos-vos incomensuravelmente.

Eu Sou MERLIN e vos saúdo com as palavras, OMAR TA SATT.

Com cada palavra que vos dirijo através da médium toco vossa Alma ativa e amorosa. Tem sido uma grande honra para mim poder cumprir com minha missão. Tenho trabalhado diretamente nas Almas de 670 pessoas, dessa forma suas vidas se voltarão mais belas. Tenho podido ativar as capacidades de Mago em 670 pessoas e 13 pessoas tem recebido o estado de Merlin, a eles tenho outorgado o titulo. Estas pessoas mudarão muito, já que um Merlin tem grande poder de aplicar serviços aos Seres Humanos. Muitos tem estado dispostos a receber o titulo, mas tenho visto que o tempo ainda não havia chegado. Dirija-vos a mim se sentes o chamamento e vos poderei também iniciar para converter-vos em um Merlin. Sentiras quando receberes este titulo.

Eu Sou o Filho, JESUS, o CRISTO. Meu Amor incomensurável esta com vocês, com as palavras OMAR TA SATT. Nunca antes se moveu tantas coisas em um Festival como este. As altas Luzes ainda estão celebrando este Festival e os levam Passo a Passo para a Veracidade. Tem sido uma festa do Amor e da Salvação. Isto mudara o Planeta mais do que podes imaginar. 930 aspectos de mim mesmo tem sido levados aos corpos de Luz das pessoas e ali se expandem em sua energia. Isto demora 9 semanas até que se desenvolvam o seu ponto ápice e possam mostrar os benefícios. Aqueles entre vocês que tem acolhido estas Perolas de Deus, o sentem de forma muito profunda. Em muitos posso ver como podem moverem-se mais facilmente na Dualidade.

Durante o Walk-In tem se ancorado 93 aspectos nos corpos de Luz. Em 1023 pessoas toquei suas Almas. Isto tem efeitos curadores em todos os planos. A tomada de possessão do corpo de Sangitar tem sido muito profunda. 96% de sua Alma estava dormindo nos Salões de Shambala. Com cada Walk-In expede-se muita energia nos Seres Humanos e no Planeta. Vocês sãos os Portadores da energia. Os amamos tanto.

AN' ANASHA.

Eu Sou o Olho de Deus. MELEK METATRON. Desde os âmbitos de El'Shaddai vos Saúdo com as palavras, OMAR TA SATT.

O experimento tem obtido êxito com grande Intenção e Amor e os vejo repleto de admiração e alegria. Através de vocês se podem mover tantas coisas e chegara o dia que vós mesmos o reconhecerás.

Melek Metatron quer dar os agradecimentos à médium que transmite as mensagens de Deus de forma tão preciosa e cheia de Amor. AN' ANASHA Sangitar. AN' ANASHA também a vocês por vossa Confiança e por vosso Amor.

Tradução: Rodrigues Custódio
Revisão: Sandra Sherin

Fonte:

 http://fraternidade-branca-semente-de-luz.blogspot.com

--------------------------------------------------------

Irene Ibelli
 
 "Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário