domingo, 20 de junho de 2010

A Noosfera e a Participação do Holograma

A NOOSFERA E A PARTICIPAÇÃO DO HOLOGRAMA
r
parece muito comovente comoIsto  título, mas se aproxima mais do que eu estou experienciando agora em relação à vida. Primeiro, deixem-me dizer que a energia continua a girar através das grades, criando espaços internos para a mudança e a transformação. Eu acho que todos nós estamos sentindo aquelas pressões internas para a mudança, enquanto nos aproximamos do momento do Solstício, no dia 21 de Junho.
Para aqueles que se uniram a nós para a Meditação Global para os Oceanos, muito obrigada, e se não ouviram falar sobre isto ainda, por favor, sigam até a Meditação dos Oceanos. Por favor, compartilhem do belo vídeo que eu criei em parceria com o meu amigo Kai, no México, programado para o canto sagrado de Deva Premal e Miten.
Eu fiquei profundamente comovida pela quantidade de pessoas que responderam à crise do Golfo, no Hemisfério Norte, unindo-se a vários convites para Meditação e para a limpeza dos Oceanos. Sei que todas estas energias centradas a partir de pessoas conscientes e amorosas serão ouvidas e aceitas pelo Planeta e pelos Elementais, como os nossos próximos passos no processo de Co-Criação. Podemos trabalhar juntos com a Água, com os Elementais da Água e os Cetáceos, para criarmos um futuro para o nosso Planeta, onde a água seja Sagrada, como deveria ser. Nós somos 80% água, e talvez, o que esteja acontecendo nos Oceanos do Planeta, seja um reflexo do que está acontecendo em nossos próprios corpos. Talvez seja o momento de darmos um passo para trás, nos interiorizarmos e vermos de que maneira podemos honrar a água que está dentro de nós, assim como o que é experienciado com os Oceanos do Planeta. Tudo começa conosco!
Aqui na Cidade do Cabo, na África do Sul, onde estou no momento, a atenção está muito fixa na Copa do Mundo e a atmosfera é festiva. O clima é frio, é o inverno e estamos enfrentando muito frio. Assim, muito diferente do que está acontecendo no Norte agora. Mas, então, esta é a natureza da Vida no Planeta Terra. Nós começamos a "participar" do Holograma que é a Noosfera. Traduzindo, isto significa que estamos aqui para criarmos e co-criarmos nas grades e  no Holograma Planetário, dependendo do que escolhermos e onde estivermos. Mas, embora as coisas possam parecer diversas e diferentes, todos nós somos parte deste sistema poderoso e maravilhoso de Ser e de Criar, chamado Planeta.
A diversidade é maravilhosa. Podemos celebrar que somos todos diferentes e que criamos e nos expressamos de modos diferentes. Estas escolhas começam antes da encarnação, quando escolhemos nossos pais e nosso local de nascimento. Então, quando ficamos adultos, podemos fazer novas escolhas, sobre como viveremos, onde estaremos e como nos expressaremos. Nossas almas começam a explorar e a se expressarem de modos diversos e maravilhosos. E, com a criação da Noosfera e o advento das viagens a nível global, as escolhas da alma são multiplicadas. A vida é realmente uma grande aventura!
Mas o que é tão maravilhoso, é que apesar da diversidade, os Humanos são todos iguais "sob a pele." Todos nós somos expressões da Luz Divina, todos nós somos almas experienciando a vida e a morte, o amor e a alegria, e algumas vezes, a tristeza e a dor, dependendo de como as nossas vidas prosseguem. Pois a vida é rica e complexa, e algumas vezes há momentos de profunda e intensa dor que são parte da jornada da vida. Nós não podemos esperar sempre pela Felicidade, mas podemos aprender a cultivar a profunda Alegria e Poder interior que nos sustentarão através de períodos de stress e de mudança, enquanto nos deslocamos de um círculo de ser para outro.
Eu vivencio esta diversidade e Unidade, enquanto participo do Holograma Global em minha própria vida. Que alegria é viajar de continente a continente e de país a pais, para encontrar com a Família de Luz por todo o mundo. Os idiomas são algumas vezes, diferentes, algumas vezes, eu durmo no chão ou em aviões ou nas estações, mas as pessoas são sempre as mesmas. Afetuosas, amorosas e dispostas a compartilhar e a experienciar. Quanto mais conscientes nos tornamos, mais abertos ficamos para a experiência, a Riqueza e a Beleza da Vida.
E, naturalmente, como ela pode ser frágil às vezes. É onde entra o foco dos Oceanos. O Oceano é onde a vida começou em nosso Planeta. A Água é o "meio" de vida. Se a água acabar, então também morremos! Eu me conscientizei nesta semana de como a vida pode ser frágil e como as coisas acontecem rapidamente. Eu estava com a minha assistente Karen, e estávamos nos dirigindo para fora da região para investigarmos um Centro de Retiro. Quando nos aproximamos de uma passagem na montanha, nós chegamos a uma curva acentuada. Subitamente, um carro veio rapidamente da direção oposta, próximo à curva, girou na estrada a nossa frente, capotou e voou pelo ar, de cabeça para baixo, antes de aterrar no telhado de uma casa do outro lado da estrada. Tanto Karen quanto eu, estávamos conscientes de que se chegássemos naquela curva apenas dois segundos antes, este carro acelerado teria nos atingido e talvez rolado sobre nós. Eu poderia não estar aqui para escrever isto... Opa... algumas vezes participar do Holograma pode ser muito intenso!
Eu gostaria de lhes apresentar a Karen, que é a minha nova assistente, e quem está me ajudando a realizar todas as coisas que eu preciso fazer. Eu me encontrei afundando sob o peso de pormenores recentemente, e assim Karen estará me ajudando com a administração da Starchild. Karen e eu nos conhecemos por cerca de 12 anos e participamos da jornada de vida da outra neste período. Estou feliz por compartilhar com ela a jornada do Starchild.

                                                                       
                         Se quiserem entrar em contato com Karen, o seu e-mail é: karenstarchild@gmail.com
Assim, nestes dias que antecedem o solstício, eu lhes desejo muita Alegria e Risos em sua Jornada da Vida. Eu espero que tenham muitas escolhas no jogo da vida, e que honrem o seu corpo e o do Planeta Mãe. Desejo-lhes também Força e Coragem para enfrentar os períodos de Mudança e de Transformação. E lhes desejo Poder para ser Tudo o que podem ser, e Abertura para receber todas as dádivas do Amor e da Abundância que são derramadas sobre vocês diariamente pelo Espírito de tantos modos. Desejo-lhes Paz e Graça, no Centro do Silêncio do seu Ser, pois vocês são Luz Divina na forma Humana. Possam estar sempre conscientes deste espaço dentro de vocês, onde o Céu toca a Terra e se expressa através de Vocês!
MEDITAÇÕES PARA OS OCEANOS DO PLANETA TERRA, EM PARCERIA COM OS ELEMENTAIS DA ÁGUA E OS GOLFINHOS
Junho de 2010... culminando no Solstício de 21 de Junho de 2010.
Meditação Global, conduzida por Célia Fenn, da África do Sul e de Kai, do México.
Caros Amigos, novamente nos unimos para criar uma Meditação Global, em apoio aos Oceanos, neste momento crucial. Todos nós nos entristecemos pelo dano com o Oceano e com o nosso Planeta pelo desastre do Vazamento de Petróleo, no Golfe do México. Nós os convidamos a se unirem a nós, na série de meditações. As duas primeiras meditações devem ser feitas uma vez por dia, todos os dias até o dia 21 de Junho, e a terceira meditação é para o dia do Solstício, em 21 de Junho.
 
                                                                             pelican
São imagens tais como esta, que nos tornaram conscientes do sofrimento que está sendo vivenciado no ecossistema do Golfo do México. Isto continuará a causar um impacto na ecologia do Planeta por muito tempo, afetando os Oceanos e os Ecossistemas. Mas, não estamos impotentes neste momento! Desde 2009, entramos em um trabalho de Parceria de Co-Criação com as energias elementais, e os Golfinhos estão sempre disponíveis para nos auxiliar com a Evolução de nosso Planeta e de nossa Espécie. Neste momento, eles nos convidam a trabalhar com a Matriz dos Golfinhos para auxiliar a minimizar o dano e trabalharmos para a rápida limpeza e realinhamento de nossa Ecologia Planetária.
Sim, esta é uma oportunidade para a Evolução Consciente, pois podemos assumir os nossos novos papéis como Co-Criadores e Guardiães da Terra, e trabalharmos juntos para a Criação de uma Terra Paraíso, em lugar do pesadelo da poluição que está se revelando agora.
Vocês estão convidados a compartilhar destas duas meditações diariamente, até o dia 21 de Junho, quando poderão se unir à Meditação do Solstício. A primeira Meditação invoca a cooperação das Ondinas, que são os Elementais da Água, e a Segunda trabalha com os Golfinhos e a Matriz dos Golfinhos.
                                                                pureoceans
MEDITAÇÃO COM AS ONDINAS PARA A PURIFICAÇÃO DAS ÁGUAS DOS OCEANOS
Para esta meditação é bom ter uma pequena vasilha de água e uma vela. A vasilha de água mantém a energia para os oceanos, e a vela representa a Luz do Espírito e a Compaixão Divina. Fechem os seus olhos e respirem profundamente. Concentrem-se em seu Coração e permitam que o Chacra Cardíaco se abra. Sintam o Fluxo do Amor e da Compaixão dentro do Coração. Agora, movam a energia para o Alto do Coração e então, elevem um pouco mais para o Chacra do Ponto de Conexão. Lá, permitam-se sentir uma intensa conexão com Tudo O Que É... com o Planeta... e tudo que nele existe. Permitam-se sentir a energia dos Oceanos.
Agora, invoquem a presença das Ondinas, que são os Espíritos Elementais da Água, e peçam para que elas trabalhem com vocês na Co-Criação da Nova Terra. Sintam o seu Amor e o seu consentimento em ser parte desta parceria de Amor. Juntos... visualizem os Oceanos cheios de Luz Radiante... saudável... com águas puras, limpas e vibrantes. Visualizem todas as Criaturas dos Oceanos vivendo em Paz e Alegria, de acordo com o seu Tipo e a sua Natureza. Visualizem todos os Ecossistemas Oceânicos com Saúde Perfeita e Radiante. E assim é!
Mantenham a visualização por alguns minutos e então saibam que está feito. Sintam a profunda Gratidão em seu Coração. Agradeçam às Ondinas pela Co-Criação.
MEDITAÇÃO COM OS GOLFINHOS E A MATRIZ DOS GOLFINHOS
                                                                   dolphinmatrix 
  
Fechem os seus olhos e se concentrem novamente no Alto do Coração e no Ponto Mais Elevado do Ponto de Conexão. Inspirem nesta área e sintam o fluxo do Amor, da Compaixão e da Conexão com Tudo O Que Há como Um. Agora, chamem os Golfinhos para vocês e peçam que possam trabalhar juntos com eles em uma Parceria Co-Criativa. Peçam que lhes possam ser dado o acesso à Matriz Planetária dos Golfinhos, de modo que possam trabalhar juntos para a Evolução do Planeta na Luz e na Quinta Dimensão da Unidade e do Esplendor. Os Golfinhos lhes mostrarão a energia da Matriz Holográfica que está envolvendo a Terra em uma rede de Luz Brilhante. Juntos, com os Golfinhos, visualizem a poderosa luz da Matriz dos Golfinhos, irradiando nos Oceanos e criando uma rápida limpeza e transmutação de todas as energias de freqüência menos elevada nos Oceanos do Planeta. Visualizem os Oceanos se tornando mais Claros e Vibrantes, enquanto a Luz penetra profundamente nos abismos. Sintam a Alegria e a Paz dos Cetáceos, enquanto os Oceanos retornam ao seu estado puro original de Beleza e de Pureza. E assim é! Sintam profunda Gratidão em seu Coração. Agradeçam aos Golfinhos por trabalharem com vocês nesta Co-Criação de Luz! Obrigada
Célia
MEDITAÇÃO PARA O SOLSTÍCIO DE 21 DE JUNHO DE 2010.
 
imagem de Jean-Luc Bozzoli
Hoje sentimos o chamado da Mãe Terra, para curarmos e honrarmos a água como a base fundamental de nossa existência. Sem água, nós não poderíamos viver. O Ser Humano é ÁGUA.
Portanto, inspirados e guiados pela Consciência dos Cetáceos com Amor, Alegria e Cooperação, que vem a partir dos nossos corações, nós os convidamos a se unirem a nós a partir do coração, em seus locais, em seus lares, nas praias, rios ou lagos, ou onde desejarem se encontrar e se reunirem com Amor. Unindo a nossa vontade do coração, meditando e realizando uma cerimônia de Amor e de Gratidão à Água, na companhia dos Amados Cetáceos. Grato a todos pela sua cooperação! Aqui eu compartilho uma meditação para este dia. Tenham com vocês uma vasilha de água limpa, se planejarem fazer a meditação na praia, lago ou rio. E realizem a cerimônia, quando sentirem ser apropriado.
MEDITAÇÃO DE AMOR E GRATIDÃO À ÁGUA COM OS CETÁCEOS

Concentrando-se em seu coração, tomem uma respiração profunda e na exalação permitam que os pensamentos do dia se afastem. Sintam o seu coração resplandecendo com amor; enquanto respiram e ele se expande ainda mais.
O profundo amor do coração os preenche completamente e lhes recorda que nós somos um.
Sintam a energia e o amor fluindo através do seu corpo. Sintam a energia em seus pés, mãos e por todo o seu corpo. Sintam a conexão com a Mãe Terra e com a vida... Com toda a vida em todos os lugares. Somos parte da Mãe Terra e ela é parte de nós. Enquanto respiramos, a nossa freqüência aumenta ainda mais, permitimo-nos experienciar o amor e a alegria, a unidade que flui em todos nós. Gradualmente, com a sua visão interior, visualizem que estamos todos juntos em uma praia, em frente do oceano. Permitam que a sua visão lhes mostre aquilo que precisam neste momento. Não forcem nada, apenas fluam em conexão com o seu coração. Um a um nos encontramos, nos saudamos e nos damos as mãos, formando um círculo. Sentimos a divina presença em cada um de nós, e a vida infinita que nos une como uma parte integrante deste maravilhoso planeta. Respirem profundamente e ao assim fazerem, dirigimos a nossa atenção ao nosso coração. Permitam-se vê-lo e senti-lo, preenchendo-o com amor, com amorosa intenção, solidariedade, amor e gratidão. Alimentem o seu raio de luz de sentimentos puros de unidade e o envie ao centro do nosso círculo. Juntos, vamos formar uma grande esfera de luz cristalina colorida. Como um grande prisma que reflete os raios cósmicos de nossa divindade. E com a nossa intenção, enviem a nossa grande esfera ao oceano e além, nos abismos, para o Coração Cristalino da Mãe Terra. Permitam-se abrir os seus corações, e sentir a resposta da Mãe Terra. Sintam. Percebam. Sejam quais forem as cores, formas, sons... tudo é apropriado. Sintam o seu Amor e a sua infinita gratidão.
O amor da mãe é infinito, paciência incansável em relação a nós, o seu cuidado... Respirem profundamente e se concentrem em nossos corações; nós sentimos a presença dos amados Cetáceos: eles nos convidam a viajar ao seu lado... Respirem profundamente, concentrando-se em nossos corações a fim de nos alinharmos com a freqüência dos Cetáceos, com o seu AMOR. Deixem que a sua visão interior neste momento lhes mostre o que precisam, fluam em conexão com o seu coração, não forcem nada, sintam e fluam no Amor. Sintam a energia dos amados golfinhos e se permitam contatá-los. O que acontecerá é que, ao alinharem a sua freqüência com a freqüência dos Cetáceos, vocês receberão a energia que precisam se alinhar neste momento. Seja alegria, amor ou paz, os amados Cetáceos os ajudarão a sentir a conexão com a sua própria divindade através da sua linguagem de amor puro. Permitam-se liberar estes bloqueios que os impedem de viver a sua própria liberdade e nadar livremente através do profundo oceano na companhia dos golfinhos. Fluam, permitam-se receber a sua energia e a consciência cósmica. Recebam aquilo que for apropriado para cada um de vocês, seja luz, imagens, sons, sentimentos. Desde que cada um tem formas diferentes de perceber a realidade holográfica, apenas fluam a partir do seu coração. E então, a partir de nossa própria Liberdade, co-criem a limpeza e a transmutação dos Oceanos e a cura de toda a vida marinha. Imaginem que o oceano se torna Luz pura e com a ajuda dos Cetáceos, nós transmitimos hologramas geométricos de luz da Matriz Cósmica dos Cetáceos. Permaneçam nesta conexão tanto quanto precisem, permitam-se co-criar a limpeza planetária da água com Amor e Gratidão. Quando concluído, permitam-se abrir o seu coração e permaneçam conectados com a consciência dos Cetáceos. Então, peguem a sua vasilha de água e dirijam sentimentos e pensamentos de amor e de gratidão, com a intenção de liberá-los nos oceanos, rios, lagoas ou lagos, onde realizaram a meditação. Ou até em sua casa, reguem as suas plantas com esta água de Luz ou apenas permitam que o sol a evapore novamente para a atmosfera. Grato.
KAI
PALAVRAS e MEDITAÇÕES: Célia Fenn (www.StarchildGlobal.com) e Kai (www.quantumholoforms.com).
Gráficos e Imagens: Kai e Jean-Luc Bozzoli (www.eyewithin.com).
Vídeo para as meditações criado por Célia Fenn e Kai!
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Nota de Anjo de Luz aqui temos a Meditação para os Oceanos com as baleias e os golfinhos:  Texto e Áudio
  ...............................

Irene e Ibelli

"FRATERNIDADE, HUMILDADE, SIMPLICIDADE SÃO AS MELHORES MANEIRAS DE MANTERMOS A
VIBRAÇÃO DO CORAÇÃO"

Estamos na Era do Amor, vibre no amor e ame a todos incondicionalmente.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes!!!
"DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO!!!"
SIGA O SEU CORAÇÃO!!!

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário