segunda-feira, 14 de junho de 2010

3ª Meditação Global - Solstício


21 de junho de 2010 - Meditação Solstice

Terceira etapa em um ciclo de 12 Meditações globalmente sincronizada

Oi!

Você está convidado a participar da terceira etapa de uma série de 12 meditações globalmente sincronizada projetado para marcar as comemorações dos últimos 12 solstícios e equinócios antes de 21 de dezembro de 2012, era um momento crucial de mudança que tem sido reconhecido e saudado por muitos como o ponto central mudança para uma nova Idade de Ouro para a humanidade e toda a vida na Terra.

Cada um desses 12 passos ascendente em relação a este ponto climaxing mudança é parte de um ressurgimento gradual e lembrando processo de re-ignição em todos nós a sensibilidade profunda de nossa Unidade com tudo que é e, assim, permitir-nos todos a andar de um Golden Caminho da Luz que nos levará diretamente para uma reunião consciente com a Fonte da nossa existência.

O modelo central de todo este processo é sempre o mais profundo e mais aguçada compreensão do fato de que nossa verdadeira natureza é a de uma alma viva uma experiência física e aprender as lições de uma vida nova. Para facilitar este reconhecimento de quem somos e integração profunda na própria matriz do nosso senso de auto desse fato simples, era anunciada em 21 de dezembro de 2009 que doze chaves seriam partilhados ao longo dos próximos 12 Solstício e Equinócio Meditações para ajudar a agitar a lembrança de quem somos. A terceira chave é oferecido a seguir.

Para iniciar e / ou sustentar este processo de reformatação do nosso auto-conhecimento, sugere-se que primeiro chegar a um estado de sintonia profunda com o aspecto da alma em você, fazê-lo com qualquer método e para qualquer período de tempo que melhor lhe convier. Para chegar ao momento decisivo desencadeante da Recordação, ao mesmo tempo como todas as outras almas que estarão participando de meditação desta globalmente sincronizada, certifique-se que você tem alcançado esse estágio, no momento exato o mesmo como todas as outras almas que participam em todo o mundo.

Então, começando no exato momento em que a Terra está no auge do ciclo do solstício, em 11:28 UT, Expressa diante do coração de sua alma a lembrança seguinte terceiro-chave ...

Sou da Paz


... e repeti-la, mental e / ou em voz alta, tantas vezes quanto necessário para sentir que todo o seu ser impregnado com a plena compreensão e reconhecimento desta realidade insondável.



Para aprofundar sua compreensão de alguns aspectos do que é verdadeiramente a paz, a descrição que se segue é fornecido para acionar ainda o surgimento de dentro de você o que nenhuma palavra é possível descrever ...

Antes do meu primeiro Creative Fiat, All That I Am "foi paz, uma paz tão profunda, tão eterno, tão profundamente imbuída com Grace que nenhum conceito humano podem, eventualmente, expressar esse estado de felicidade incomensurável, transbordando de amor ainda não manifestado e Light. Esse estado mesmo é de absoluta paz eternamente enraizada na essência que eu sou, e neste momento da Continuum abrangente de tudo o que foi, é e será sempre, vou continuar a ser uma expressão viva de que o estado de bem-aventurança Paz graciosa. Reconhecendo este fato, neste exato momento está se reiniciando mais uma vez o poder que está no cerne da Paz, um poder tão universal e tão majestoso que possa aliviar e curar todos os que o meu amor abraça e tudo o que toca My Light. Quando eu estou totalmente permitindo o Bem da Paz em mim a fluir como uma fonte jorrando de energia pura, sou totalmente purificado de qualquer pensamento inquietante e desejo efêmero que o problema poderá a tranquilidade na minha consciência que me permite saber quem eu sou, e agir e ser como tal.




Nota: Se você acha difícil de compreender totalmente o que você acabou de ler, o seguinte aviso pode ser útil para você:

Como você certamente sabe, se você tentou entrar num estado de profunda meditação após a leitura do tema de fixação de material como este acima, a melhor maneira de realmente chegar a um senso profundamente vibrante da Unidade a nível de alma não é certamente para tentar lembrar enquanto você meditar alguns dos detalhes que você leu sobre o tema de meditação sugerido. Ter uma idéia geral do que na parte de trás da mente é tudo o que for necessário. O objetivo aqui é simplesmente para conferir o material escrito um senso da sacralidade da experiência coletiva que está sendo proposto e espero que isso vai motivar as pessoas a criar um momento especial em sua vida com a experiência, além de conceitos e palavras, o que é ser uma manifestação imortal de Tudo O Que É.

* * * * * * *


Finalmente, quando você se sente pronto para voltar à sua existência cotidiana normal, você pode concluir esta meditação através da leitura a seguir, em voz alta ou dentro do santuário sagrado da alma ...

Eu sou uma alma
A centelha divina do Infinito
Que deu origem ao universo.

Lembro-me de quem sou

e servir ao propósito maior de vida
como um com tudo que existe.

Eu vim aqui com muitas outras almas

para ajudar na expansão da Luz
sobre este planeta Terra viva.

Eu aceito que o amor

Seja o farol orientador da minha vida
e brilhar sua luz em cada momento.

Eu sou uma alma

eo único objectivo da minha existência
é a All That I Am.

Que assim seja.


... e utilizar este como frequentemente como necessário para ajudar a lembrar e reafirmar Who You Are.

Esta meditação Solstice: Terceira Etapa em um ciclo de 12 globalmente sincronizada Meditações é arquivada no http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/June212010Meditation.htm

Para acessar, clique tradução holandesa AQUI. Para acessar a versão em Português clique AQUI. A versão francesa estará disponível em breve AQUI.

Por favor note que várias outras traduções também deve estar disponível em breve através de http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

Para revisar as etapas anteriores neste Ciclo de 12 globalmente sincronizada Meditações, clique em AQUI

 


Para saber quando é a hora local correspondente ao tempo exato para esta solstício de 2010 (verão no hemisfério norte) / solstício de inverno (no hemisfério sul), às 11 h 28 min 00 Tempo Universal próxima segunda-feira, 21 de junho de 2010, por favor vá em http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?day=21&month=06&year=2010&hour=11&min=28&sec=0&p1=0amp; p1 = 0

Se você não puder participar da meditação esta globalmente sincronizada neste exato momento, por favor, pegue qualquer outro momento do dia ou da semana que melhor lhe convier, e faça o mesmo procedimento sugerido acima, enquanto mentalmente projetando-se no exato momento em que é ocorrendo no continuum do tempo, sabendo que o tempo é apenas uma ilusão do nosso ponto de vista físico, e que o poder de nossa intenção focalizada pode facilmente superar essa ilusão.

Se você pode fazer esta meditação e ativação de memória, na companhia de outras almas - Especialmente em um lugar sagrado que evoca profundos sentimentos de paz, como a praia ou qualquer outro santuário natural - seus efeitos serão ampliadas em proporção direta com a intensidade do vórtice de Amor, Luz e Paz gerada por estas almas reunidas. Se você fazer isso sozinho ou com outros, sempre consciente de que muitas outras almas de outras dimensões da existência estão participando de nossas experiências cada vez que nós nos dedicamos a esses momentos sagrados de comunhão com Tudo O Que É.

 



Para descobrir o significado dos solstícios em todas as culturas ao redor do mundo, à revisão da presente Wikipedia no solstício ..

Para mais informações sobre os equinócios e solstícios, visite http://www.nmm.ac.uk/explore/astronomy-and-time/time-facts/equinoxes-and-solstices

O Caminho da Luz Dourada - Reflexões ...


Desde que nasceram, grande parte da nossa experiência como ser humano individual tem sido uma de separação, a solidão eo sentimento de perda em uma realidade externa, longe da realidade que todos nós veio ... a Fonte do Amor Divino.

Grande parte da vida na Terra é uma porcaria, vamos admitir isso. Apesar de ocasionais momentos de puro êxtase, especialmente para aqueles que estão encontrando seu caminho de volta à Fonte, grande parte da nossa vida diária é frequentemente uma tarefa tediosa, com intermináveis demandas, desafios e testes até que testam os limites da nossa capacidade de lidar com a vida e fazer o melhor fora dele.

Qual o caminho dourado da Luz está nos oferecendo é um meio através do qual alimentando de volta para o centro de nossa percepção cotidiana do sentido de unidade que permeia cada momento de consciência da nossa alma, quando é libertado da frequentemente difícil tormentos da vida física em um corpo humano em algum planeta, em algum lugar na imensidão infinita do universo.

Somos almas que têm uma experiência física. Nós somos uma centelha de cristal de infinita beleza, grandiosidade radiante e brilhando Love, uma emanação direta da Fonte do Criador de Tudo O Que É. Comunhão profunda, íntima, vibrante, em um brilho cintilante de amor com os nossos companheiros de outra alma nesta jornada sagrada no Golden Path of Light, é de se tornar a peça central de nossa existência e nosso bilhete para a ascensão celeste bem-aventurança e dimensional.

Para atingir este objectivo, as seguintes considerações são sugeridas para a sua atenção ...

Em primeiro lugar, É tudo sobre o Amor. O amor é o Princípio e o Fim, o Alfa eo Ômega, o exercício abrangente, Gol e realidade, estamos a incorporar, respirar, expressar, manifestar ser em cada momento de nossas vidas. Podemos pensar que até este ponto, temos alcançado um nível notável de expressão dessa força primária, mas não viu nada ainda ... Podemos ter sentido que, em nossos momentos de Grace éramos consumidos por todo o Amor que nós podemos humanamente permitir através de nosso navio, neste mundo físico, mas esta foi apenas a nossa primeira etapa de bebê no caminho. A transcendência do que é a transpirar através da nossa adesão como servos da Vontade de Deus e Expressões Unificado de Omniversal Sua presença será superior - muito - até mesmo os nossos sonhos. E isso é só o começo ...

Em segundo lugar, não devemos colocar limites ao que podemos vislumbrar co-co-manifesto e co-realização. A palavra-chave aqui sendo co ... Convivemos uns com os outros e com todo o universo, o que significa que estamos tão intrinsecamente ligado a todos e tudo o mais que o que nos move tem um efeito imediato sobre tudo o resto. Tudo o que vai co-experiência em conjunto irá desencadear uma ressonância instantânea em toda a web de Luz, Vida e Amor conexão Tudo O Que É como um. Ser instrumentos da Vontade Divina, não é para nós, a partir de uma perspectiva individual, para decidir o que é possível eo que não é. No momento em que verdadeiramente alinhar a nossa vontade pouco com o grande fluxo da Vontade Divina, que estão sendo realizadas em uma onda de felicidade que acabará por superar toda a resistência que ele vai derreter, em nós e à nossa volta, o que não está em consonância com o Essência Divina do Amor em tudo. Isso está além do poder da crença ou da fé, mesmo que estes ainda são baseadas em um acreditar ou ter fé em alguma coisa. Não há "algo mais" fora de nós. Nós são TI ... Nós são Deus ... Nós são Criador de origem, a partir da momento muito deixamos de ser enganado pela ilusão de nossa separação de tudo que é. Então, colocar limites no contexto da presente Golden Path of Light é sobre a aprendizagem entre si e apoiando-se mutuamente e lembrando uns aos outros como a Quem ... Nós ... São ...

Em terceiro lugar, o nosso papel como as almas primeiro a andar como um dos Golden Path of Light é ser / vir um modelo, uma pulsação de vida do campo de ressonância da Unidade consciente com Deus, Fonte / Criador ao qual todas as outras almas Earth-bound para andar este caminho à frente do Agora no Continuum Omniversal irá conectar-se, sintonizar e integrar em sua própria vida e conscientização contínua, a quem nós somos como Um com Tudo O Que É. Para ser / vir este modelo vibracional, agindo como um imã poderoso e orientar vigor para todas as outras almas caminhando o Caminho, a chave é para dissolver, enquanto primeiro em meditação profunda sincronicidade com todos e em cada acordar único momento da nossa vida, a ilusão da separação, e criação, através da devolução focada na Presença de Deus Fonte / Criador, a sensação da Unidade omniversal, de modo a vibrar como Um com o Todo. Ao fazê-lo, vamos cada âncora para a esfera da existência humana na Terra - e além - o modelo vibracional e sublime realidade de quem somos, o que torna cada vez mais fácil para as outras almas para participar nesta festa do divino esplendor e bem-aventurado Amor infinito.

 


Se este e-mail foi enviado a você e você quiser receber os próximos passos neste ciclo de 12 meditações globalmente sincronizada, bem como mensal Meditação centra-se, basta enviar um e-mail globalvisionary@earthrainbownetwork.com com "Eu quero receber os focos Meditação" no campo assunto do e-mail.

Para obter mais informações, consulte o material publicado pela Meditação Global Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

Sua ajuda para NETWORKING esta mensagem a outros sobre as próximas semanas serão muito apreciados. POR FAVOR DEIXE TAMBÉM outros saibam sobre as várias traduções DISPONÍVEL (versão em holandês - versão em Português - versão francesa - Versão letã -) Para este CONVITE AO 21 de junho de 2010 MEDITAÇÃO Solstício Global.



Irene Ibelli

Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!
A verdadeira caridade é se doar.
Não vamos nos deter nos inconvenientes que agora em diante vão se intensificar à nossa volta. Vamos sim dar atenção ao nosso coração, vamos para isso tentar arrumar um tempo para nos fortalecer, meditando (para nos desligar dos acontecimentos menos felizes) e fazendo nossas orações, pois a força, a fé, a confiança só encontraremos dentro de nós mesmos.
"DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO!!!"
Visitem os nossos blogs:
http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário