segunda-feira, 21 de junho de 2010

MER KA BA - RESPIRAÇÃO DA 11ª A 17ª


Respiração da 11ª à 17ª (final)

 

Respiração 11ª, 12ª E 13ª:  RELAXEM - INTERROPAM A VISUALIZAÇÃO E SINTAM O FLUXO DO PRANA.  A esfera menor é mais brilhante e concentrada do que a maior.

 

Respiração 14ª: Inspire. Mudra: Junte as m aos (mão direita sobre a mão esquerda na altura do umbigo) e eleve a pequena esfera prânica dentro do tubo do umbigo a o Centro Cardíaco Universal.

 

Respiração 15ª: Amor incondicional – Inspiração: estejam consciente da Estrela Tetraédrica – existem 3 Estrelas Tetraédricas separadas sobrepostas uma sobre a outra. 3 conjuntos completos de duplos (estrelas) tetraedros. A 1ª estrela é neutra e permanece travada no lugar. A 2ª estrela é masculina – elétrica –mental e irá girar sentido anti-horário (ele gira para a sua esquerda). A 3ª estrela é feminina – magnética – emocional e irá gira sentido horário (gira para sua direita). Enquanto vocês estão inspirando digam mentalmente as palavras "velocidade igual" isso fará as duas estrela tetraédricas giratórias rodar em sentido contrário em velocidade igual. Mudra: continue a mudra das mãos sobrepostas daqui em diante. Expiração: os 2 conjuntos de tetraedros começam a girar e em um instante eles estarão se movendo a exatamente 1/3 da velocidade da Luz, vocês não irão ver e sim sentir. Faça um pequeno orifício com os lábios e soprem (iqual a respiração 10) e sintam os 2 conjuntos de tetraedros começarem a girar.

 

Respiração 16ª: Inspiração: Digam mentalmente "34/21"  os 2 tetraedros irão girar a uma razão de 34 por 21, significando que os tetraedros mentais irão girar para esquerda 34 vezes enquanto os  tetraedros emocionais irão girar para a direita 21 vezes. Expiração:  Enquanto você soltar a respiração, os 2 conjuntos de tetraedros irão de uma velocidade de  1/3 da velocidade da Luz para 2/3 da Velocidade da Luz. E acontecerá um fenômeno: um disco achatado se estenderá rapidamente a partir de dentro do seu corpo para uma distancia de 16,5 metros de diâmetro (aparece como um disco voador) ao redor do corpo.

 

 

Essa matriz é chamada de Mer-Ka-Ba. Ele irá oscilar lentamente, portanto a respiração 17 a seguir é necessária para acelerá-lo. Respiração: igual a respiração 15 (assoprem com pressão e a velocidade aumenta) e o Mer-Ka-Ba será formado em uma posição estável.

 

Respiração 17ª: lembre-se de sentir amor incondicional. Inspiração:  enquanto inspiram digam mentalmente "nove décimos da velocidade" isso diz a sua mente para aumentar a velocidade do Mer-Ka-Ba a 9/10 da velocidade da luz, o que estabilizará o campo giratório de energia. O universo tridimensional é sintonizado a 9/10 da velocidade da luz. Respiração: igual a respiração 15 e 16. Quando sentirem a velocidade aumentar soltem todo o ar com força.

fim

 

Nota: NÃO CONFUDIR:   Não gire o Tetraédrico (Sol) de cima em direção oposta ao Tetraedrico (Terra) de baixo. Existe 3 Estrelas sobrepostas e cada estrela compõem um conjunto de 2 Tetraedricos (voltado para Cima e voltado para baixo) sendo 1ª estrela  neutro (não se move), 2ª estrela masculina gira para esquerda e a 3ª estrela feminina gira para direita.

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário