A ERA DE AQUÁRIO

A ERA DE AQUÁRIO
A Era de Aquário está batendo à nossa porta, vamos nos preparar espiritualmente para recebê-la???

terça-feira, 1 de junho de 2010

Ainda Há Tempo - Nosso Mestre Jesus


AINDA HÁ TEMPO!

Por Gandharananda Shanti. Mensagem da Noite de 30 de Maio de 2010

 

JESUS CRISTO.mp3

Ainda há tempo.

É chegado o momento de decidir, e este momento é agora, e eis que novamente Eu estou convosco por aproximação de espírito, coração á coração, mente á mente.

Por que o Pai, por muito vos amar permitiu novamente Minha descida até junto de vós, e eis que vos envio antes os vossos irmãos da humanidade espiritual, para estarem convosco até a Minha chegada definitiva.

Ouvi a estes irmãos que se aproximam agora de vós e vos estendem a mão generosa.

É por Meu intermédio que eles estão convosco para vos orientar, esclarecer e inspirar, por que é chegada a hora, e o momento que virá é tremendo e deverá sacudir a humanidade inteira, modificando para sempre as tradições e os equívocos até então cultivados pela ignorância, pelo orgulho e pela maldade dos corações endurecidos, que não querem ouvir o Meu chamado.

Chamo-vos á todos, sem distinção de raça, de credo ou de fé, por que abrasa-Me o Meu amor por vós; incendiado que está o Meu coração de amor, e o sagrado coração de Minha Mãe também há muito que anseia por amor de vós.

Óh! Não renoveis em Mim as angústias daquele tempo, não renoveis a angústia de um amor desprezado! Quero abraçar á todos, aconchegar-vos ao Meu coração, porque é chegado o momento da pacificação, de estreitarmos esta aliança com o Poder Supremo, segundo a Vontade de Nosso Pai Celeste.

E a Vontade do Pai é de que vos ameis uns aos outros, e que tenhais uns para com os outros aquela sagrada boa vontade, boa vontade para colaborar, boa vontade para a gentileza recíproca, boa vontade para gerar a fraternidade ecumênica entre todos os filhos desta terra.

Boa Vontade que definitivamente irá gerar as Corretas Relações Humanas, onde o homem não mais explorará ao seu irmão.

Á cada um Eu chamo no sagrado silêncio de seu coração;

pelas vias do Espírito da Verdade atraio para Mim os Meus filhos, os humildes, os pacificadores, os pobres de espírito, os homens de todas as raças, os idealistas, os que são fraternos e meigos, que em todas as épocas não perderam a fé na Minha promessa, eis que chegou o momento de reconciliar-vos com o Vosso Messias, que jamais morreu na cruz, e que em nenhum momento vos abandonou.

Eis que Me aproximo de vós agora, pela sagrada vontade de Nosso Pai, pela Minha compaixão e o amor de Nossa Mãe, cuja presença tem sido sentida e percebida em vários lugares.

O momento é solene, é de transformação, de transmutação de energia, energia saturada de egoísmo, de prepotência e de arrogância, que estes séculos acumularam sob o céu deste planeta, energias oriundas de vossos pensamentos e desejos divorciados do amor que Eu vos ensinei.

Mas ainda há tempo, e a misericórdia do Pai vos consagra este tempo urgente de vos emendar, emendar a vossa vida consoante as Suas sagradas leis, leis de amor, de tolerância, de respeitabilidade universal.

O amor que Eu vos consagro é a mesma essência do amor sublime de Nosso Pai Celeste, e do Imaculado Coração de Nossa Mãe.

Nosso amor é muito maior e muito mais generoso, compreensivo e mais justo que todas as vossas igrejas, instituições erguidas de vaidades, de presunção, de heresias...

Como podeis conceber que Eu, que Sou o amor, poderei dar tratamento diferente segundo vossas crenças infantis? Eu que vos afirmei, e torno a vos afirmar: "Só pelo amor será salvo o homem."

Vossas igrejas são mais importantes que o Meu amor, que o amor que vos ensinei, e por este equívoco infantil se criaram um dédalo de negras heresias e erros absurdos e defectíveis.

Como podeis afirmar "amar á Jesus" se não vos amais uns aos outros?

Não vos disse Eu, que é dando a estes que estareis dando á Mim?

E que tudo o que fizerdes aos vossos irmãos é á Mim que estareis fazendo?

Preferiram as vossas máximas em detrimento de Minha simplicidade, e as vossas máximas é querer sempre tirar vantagens de vossos irmãos, esquecendo que Deus dá á cada um segundo suas obras.

Se não amais o vosso irmão, verdadeiramente não amais á Jesus que É amor acima de tudo.

Quereis ter a pretensão de amar á Jesus, a Nosso Pai Celeste, á Nossa Divina Mãe, sem a necessidade de vos amardes uns aos outros?

Ledo engano.

Só podeis vos aproximar de Nós pelo amor. E o encontro da família espiritual, esta reconciliação desejada por todos os Espíritos Libertos dar-se á somente pelo amor que devereis exercitar no dia á dia de vossa experiência neste mundo.

Como vos disse algures, do momento que resta deste século se decidirá a civilização do futuro, a civilização do espírito que irá reviver o amor que Eu semeei nos corações de Boa Vontade.

Rogo-vos uma vez mais, atendeis aos Meu apelo, ao chamado que Eu faço á todos os meus filhos, para esta aliança final, para esta reconciliação que deverá decidir o rumo de vosso estágio atual neste planeta.

Meditai em Minhas palavras e não procureis entender-Me os motivos por que escolho este ou aquele instrumento para manifestar-Me junto de vós.

Misterioso são os caminhos do Senhor, e Deus sempre Se manifesta onde melhor Lhe aprouver.

Deixo-vos a Minha paz, e o amor que Vossa Sagrada Mãe vos envia por Meu intermédio.

Jesus.

Fonte: http://anjodeluz.ning.com

 
 Irene Ibelli

"Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!"
A verdadeira caridade é se doar.

Não vamos nos deter nos inconvenientes que agora em diante vão se intensificar à nossa volta. Vamos sim dar atenção ao nosso coração, vamos para isso tentar arrumar um tempo para nos fortalecer, meditando (para nos desligar dos acontecimentos menos felizes) e fazendo nossas orações, pois a força, a fé, a confiança só encontraremos dentro de nós mesmos. E vamos imaginar/construir um mundo melhor, onde cada um nós pode ser um co-criador começando pelas mudanças que precisamos fazer dentro de nós mesmos e depois recriar o nosso Planeta Terra na 5ª Dimensão.

VAMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário