segunda-feira, 14 de junho de 2010

2ª Meditação Global - Solstício

Meditação Foco # 209

Alcançando Godsciousness


Olá!

O que se segue é o 209 Meditação Focus sugeridos para os próximos 4 (quatro) semanas começa domingo 21 fevereiro, 2010.

REACHING GODSCIOUSNESS

1. Resumo
2. momentos de meditação
3. Mais informações relacionadas a este foco, meditação

OBRIGADO de sua ajuda para passar esta mensagem a outros

Também recomendou a sua atenção ...

Eye of The Storm Series # 10: de engrenar a Spiritual High (01 de fevereiro de 2010)
http://www.earthrainbownetwork.com/Archives2010/EyeStorm10.htm

A série de verdades inconvenientes # 1: No aperto de Criminosos de Guerra (11 de fevereiro de 2010)
http://www.earthrainbownetwork.com/Archives2010/InconvenientTruths1.htm

A Série Cornucopia # 11: Outro Tour de Force (19 de fevereiro de 2010)
http://www.earthrainbownetwork.com/Archives2010/Cornucopia11.htm



1) RESUMO

Em nossa longa jornada desde o momento em estrelas brilhantes de nossa criação como um pensamento na mente de Deus Criador, fonte de / para este instante no eterno Agora, uma presença nunca deixou de pagar a atenção para cada sentimento e pensamento, mesmo no próprio centro de onde a nossa consciência deriva. Presença sempre atento, este observador silencioso é a Fonte de tudo que existe. Como uma lenda Hindu velho diz, a divindade do homem é escondido dentro dele, e assim para os seres humanos aeons tenha procurado a verdade sobre quem eles estão por toda parte, exceto no centro de sua consciência. Agora, graças a inúmeras almas pioneiro, é mais fácil do que nunca para perfurar o véu da ilusão que ainda mantém a maioria de todos no poço escuro da separação ilusória de tudo que é, e finalmente ascender para a luz gloriosa de nossa origem comum. Atingir o perfeito silêncio da mente que pode permitir um primeiro contacto com esta realidade insondável em One Self é o Caminho de Ouro, e também a apenas Assim, enquanto nós sobrepor nossa vibração da mente constante ao longo da essência neutra do constante fluxo de consciência em nós, não podemos esperar para acessar o Santo Graal enterrado em nossa consciência, com exceção de ocasionais vislumbres furtivos na vastidão da Leveza feliz que brilha lá.

Agora, como parte do processo evolutivo fomentada através deste aprendizado espiritual coletivo, que começou há quase 10 anos, quando estes focos Meditação foram concebidos, que está sendo oferecido a oportunidade única de ajudar a dar à luz a uma Idade de Ouro da Consciência Superior em toda incorporando em nós mesmos o modelo muito desta nova era de Luz e Amor. E para resumir em poucas palavras o que isso significa, o termo cunhado Godsciousness "está sendo oferecido para tornar claro que nós estamos sendo encorajados a ser vida navios e consentindo instrumentos para a consciência de Deus Fonte Criadora / neste reino da existência. Tendo gradualmente aumentar a nossa compreensão e sentimento íntimo de ser uma alma viva uma experiência física, estamos a reforçar para a próxima fase da realização da nossa missão aqui na Terra através de deliberadamente escolher deixar ir e deixar Deus. Daquele momento em diante, uma vez que a escolha foi feita conscientemente, seremos tudo o que somos, apenas se aceitar com todo o nosso ser para que o amor de Deus brilhar em tudo o que sentir, pensar, dizer, fazer e, por isso, coletivamente manifesto.

O momento de fazer essa escolha e firme-lo será durante cada um dos próximos quatro meditações globalmente sincronizada, todos os domingos nos horários habituais, e com cada momento da vigília, como respirar e Godsciousness exalar, transpirar, manifestar Godsciousness, cada vez mais conscientes de nossa escolha que, de agora em diante, Thy Will Be Done, Em vez da usual de auto-serviço meu vai ser feito. Naturalmente, nem todos estão prontos ainda para completar essa mudança a partir da ilusão da separação para a dissolução do próprio shell egóico e emergência para a glória resplandecente da nossa divindade inata, como Um com Tudo O Que É, mas através conscientemente juntando durante esses momentos de global comunhão com a Fonte de Tudo em nós, lenta mas seguramente, a nebulosidade remanescente do nosso senso de auto-desligado dará forma ao sentido cada vez mais clara da Unidade e devemos nos unir, e sei que, mais uma vez, a perfeição da nossa origem, para o bem maior de todos como um.



Este conjunto de Meditação Focus tem sido arquivados para sua conveniência http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/MeditationFocus209.htm

Nota: Se você acha difícil de compreender totalmente o que você acabou de ler, o seguinte aviso pode ser útil para você:

Como você certamente sabe, se você tentou entrar num estado de profunda meditação após a leitura do tema de fixação de material como este acima, a única maneira de realmente chegar a um senso profundamente vibrante da Unidade a nível de alma não é certamente para tentar lembrar enquanto você meditar alguns dos detalhes que você leu sobre o tema de meditação sugerido. Basta ter uma idéia geral do que na parte de trás da mente é tudo o que for necessário. O objetivo aqui é simplesmente para conferir o material escrito um senso da sacralidade da experiência coletiva que está sendo proposto e espero que isso vai motivar as pessoas a criar um momento especial em sua vida experiência, Além de conceitos e palavras, o que é ser uma expressão imortal / manifestação de Tudo O Que É.


"Uma velha lenda hindu diz que houve um tempo quando os homens eram deuses. Mas eles abusaram de seus poderes divinos tanto que Brahma, o mestre de todos os deuses, decidiu tomar esses poderes e escondê-los em um lugar onde seria impossível encontrar. Tudo o que restava era encontrar um lugar apropriado. Um certo número de deuses menores foram nomeados para um conselho para lidar com o problema. Eles sugerem que isso: "Por que não enterrar os poderes do homem na terra?" Para que Brahma respondeu: " Não, isso não é porque o homem desenterrá-ia e encontrá-lo. "Então os deuses disseram:" Nesse caso, nós iremos enviar a sua divindade no mais profundo do oceano. Mas Brahma respondeu de novo, "Cedo ou tarde o homem explorar as profundezas do oceano e é certo que ele vai encontrá-lo e trazê-lo para a superfície. "Então os deuses menores concluíram:" terra nem no mar é um lugar onde os poderes divinos do homem vai ser seguro, então não sabemos onde escondê-lo. Nesse momento Brahma exclamou: "Isto é o que faremos com a divindade do homem: vamos escondê-la profundamente dentro de si porque é o único lugar que ele não vai pensar em olhar." Desde então, segundo a lenda , o homem procurou em todo o mundo, ele explorou, escalou, mergulhou e cavou em busca de algo que estava dentro de si o tempo todo. "

- Extraído do
http://maiie.multiply.com/reviews/item/218


"Nossos desafios são múltiplos e assustador e ainda não estão no mais profundo da nossa alma, a peça que conecta todos nós a todo o Universo e da Realidade Universal que Spawn It All, todos os recursos necessários de boa vontade, pode fazê-engenho , determinação, fé e, acima de tudo, amor e compaixão infinita para contribuir com êxito a nossa peça fundamental do quebra-cabeça global de cura global, rejuvenescimento espiritual ea paz universal. Eu confio em você continuará ao longo de todo o passeio - ou saltar a bordo do cósmica vagão da faixa de despertar pilotos da Spaceship Earth - até que todos nós possamos, um dia em breve comício, ao pináculo da Godsciousness e regozijai-vos como um em nosso regenerada, Santidade, feliz por ter conquistado mais uma vez o Himalaya de ascensão espiritual para a divindade. "

- Extraído do
http://www.earthrainbownetwork.com/Archives2003/Hybrid16.htm


"À medida que a alma deixava o corpo ... ele ouviu o som, ela sentiu a sensação de mil anjos rindo ... angelical riso correu toda a alma de Deusa como uma grande audiência cheia de boas-vindas ... Cada um com suas próprias
medida original ... Godness sozinho em todos eles ... anjos, seres humanos, os vivos dos mortos ... Pegadas de Godness
dentro de cada alma criatura tão maravilhosamente diferente ... Godness aparece a cada um tão estranho ... Dream língua que ninguém pode entender, exceto o Godness única de você ... Totalmente original ... Qual é o significado
deste Godness para você? Meu melhor conselho é varrer os três milhões de deuses e deusas, assim como Buda ... em seguida, encontrar uma experiência original para seu próprio ... Você é o único que sonha o universo ... A idéia de este é o seu próprio pensamento ... Faça o seu melhor! Não há nada fora de sua própria Deusa! Primeiro toque o pensamento de Godness profunda. (...) Você não pode definir os níveis ou categorizar a Deusa ... nunca para além de todas as dimensões ... Há uma dimensão que não podemos explicar o grande espaço de Godness indiviso é conhecido e se sentiu quando ficamos no limiar do amor indiviso, a consciência de amar ... Godsciousness! "

- Richard Chambers Prescott - Extraído do
Dragão Pensamentos




2. MEDITAÇÃO TIMES

i) Meditação Global Dia: domingo às 16:00 Universal Time (GMT) ou ao meio-dia, hora local. Duração sugerida: 30 minutos. Por favor, dedique os últimos minutos de sua meditação de domingo para a cura da Terra como um todo. Ver a Terra como saudável e vibrante com a vida, e experimentar a cura de todas as relações que nós despertamos a nível mundial para a sacralidade da vida e para a nossa unidade básica com Tudo O Que É.

ii) Golden Moment da At-Onement: Diariamente, no início de todas as horas, ou sempre que melhor se adequa-lo.

Estes tempos correspondem abaixo (para a maioria dos países) para a hora GMT / 16:00 Tempo Universal:

Honolulu 6:00 AM - 7:00 AM Anchorage - 08:00 Los Angeles AM - 09:00 AM Denver - San Salvador, Cidade do México, Houston e Chicago 10:00 AM - Nova Iorque, Toronto e Montreal 11:00 - Halifax, Santo Domingo, La Paz e Caracas 12:00 PM - Montevidéu, Assunção e Santiago * * 13:00 - Rio de Janeiro * 02:00 - Londres, Dublin, Lisboa, Reykjavik & PM 04:00 Casablanca - Lagos, Argel, Genebra, Roma, Berlim, Paris e Madrid 5:00 PM - Ankara, Jerusalém, Johannesburg, Atenas, Helsínquia e Istambul 06:00 PM - Bagdá, Moscou e Nairobi 07:00 - Teerã 07:30 - PM 09:00 Islamabad - Calcutá e Nova Deli, 09:30 PM - Dhaka 22:00 - Rangoon 10:30 - Hanói, Jacarta, Bangcoc e 11 : 12:00 - Hong Kong, Perth, Pequim e Kuala Lumpur +12:00 AM - Seul e Tóquio +1:00 AM - Brisbane, Melbourne e Canberra +2:00 AM - Wellington * +5:00 AM

Você também pode verificar a
http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?day=21&month=02&year=2010&hour=16&min=0&sec=0&p1=0amp; p1 = 0 para encontrar o seu tempo correspondente local, se uma cidade próxima, não está listado acima.




3. Mais informações relacionadas com esta meditação FOCUS

A seguir é fornecido como um complemento para continuar o processo de compreensão do que inspiração, na verdade, não pode ser compreendida a partir de uma perspectiva puramente intelectual, para a verdadeira chave para destrancar o cofre de seu conhecimento espiritual está dentro de você ... e em nenhum outro lugar.

CONTEÚDO

1. A Invocação Nova
2. Mensagens dos Mestres - A Era de Ouro da Liberdade
3. O futuro está acontecendo agora
4. Um olhar para trás nos momentos fundadores do grupo Global Focus Meditação
5. Física Quântica "Realidade"


 

A Invocação Nova

Do centro da Divina Luz que permeia o Universo,
Flua luz de tudo o que vive.
Vamos irradiar luz no coração de cada ser.

De dentro da luz que emana de cada ser,
Flua amor diante do coração de todos os seres humanos.
Let Love irradiar sobre a Terra.

Dentro de tudo o que vive, um propósito glorioso está sendo manifestado,
A vontade de ser e de amor que convida todos nós.
Que possamos abrir nossos corações e ouvir a sua voz.

De dentro do nosso ser fulgurante um desejo de servir,
Para dar e partilhar, para que a paz prevaleça na Terra.
Maio de amor para toda a vida nos guia a partir deste momento.

Que a Luz, amor e paz prevaleça na Terra, para sempre.




Mensagens dos Mestres

A Idade de Ouro da Liberdade


Fevereiro 2010



Saint Germain:

Você não pode dominar um mundo sem estar presente dentro dele.
Este é o céu caminho pode ser experimentado na Terra
e uma nova Idade de Ouro pode se tornar sua realidade.


É verdadeiramente dentro da humanidade Projeto Divino para mover-se em UnidadeNo entanto, isto não quer dizer que você é identificar com o labirinto da inconsciência que tem continuado a apoiar medo e da separação dentro de seu mundo. Se você se mover em unidade com a consciência coletiva da humanidade, antes de saber quem você realmente é como o "eterno, você estará fundindo seu próprio subconsciente correntes de pensamento e sentimento com que a humanidade.

O ego gostaria de fazer crer que o passado e o futuro são o lugar onde você deve focar sua atenção. Ele gostaria de continuar seu trabalho de manter-se protegido contra a sua própria dor ea dor coletiva do mundo. Para sobreviver, tem que manter drudging inventar histórias do passado ou um futuro imaginado que vivem apenas em sua mente. Sua presença, entretanto, permanece apenas no presente. Para o ego a subir e se mover em sua liberdade, ele deve confiar em que você está realmente entregar sua vida a sua Presença de Deus. Que jogo você tem todos criados para recordar e viver como o seu verdadeiro eu.

Se você pode transformar o amor ao conteúdo de suas histórias de volta para a sua energia pura original, então o ego vai ver que não há realmente nada para proteger. Essa mudança na autoridade do ego para a Presença está ocorrendo dentro de um grande número de almas associados com a ascensão de seu planeta e galáxia. Milhares de vocês já estão assumindo a responsabilidade por sua parte na criação de uma nova consciência planetária.

Como você transferir sua lealdade do ego à sua presença, você está começando a criar novas formas de viver e de ser em seu mundo. A fundação de uma nova Idade de Ouro da Liberdade já está sendo construído por aqueles que estão dispostos a transformar as percepções errôneas, julgamentos ou crenças que possam ter sido realizada dentro de suas mentes e corpos.

Parte de ser um emissário dos maiores envolve a sua vontade de ser humana e divinamente presente com o que está surgindo. Mastery é permanecer acordado e consciente de sua expressão humana, ao mesmo tempo lembrar que o seu Eu Eterno é livre e já com um ~ Source "em do mundo e ainda não de ele. "Apesar de seus corpos físicos são moradas temporárias, são instrumentos para a Presença que está pulsando através de toda a vida.

Para se tornar um com tudo o que é, você tem que encarnar o amor incondicional, sabedoria e poder de sua presença, pois só a partir deste nível de auto você pode levantar todas as crenças que têm apoiado sua separar ego de volta para a Luz de sua codificação original da Fonte.

Quando você sabe o seu verdadeiro eu, você tem a coragem de olhar compassivo o rosto do seu falso self. Isto dá-lhe a possibilidade de expressar o amor não só no íntimo de sua humanidade, mas também das alturas final da sua presença, para cada parte de você agora está sendo posta em união com o divino.

Você, amado, estão sendo convidados a viver e amar autenticamente pela primeira vez desde a última Idade de Ouro. Esta mudança é chamada a reconhecer e entrega de todos agendas separar seu ego, bem como a sua protecção, em última instância falsa de seu coração magnífico.

Mastery muitas vezes se desdobra em incrementos digestível
para que você possa desfrutar do seu despertar
sem ser oprimido por ela.


Estamos a ajudá-lo em permanecer como apresentar uma possível dentro do seu cotidiano para que você possa realmente entrar em seus corpos versus sendo quase inteiramente em suas mentes e, portanto, ausente e vivendo em separação. A consciência pura está em seu corpo, tão certo como é no coração de Fonte.

Lady Nada:

Você deve estar disposto a abraçar tudo o que veio através de seu DNA humano, a fim de restabelecer o DNA cristalina de sua herança estelar. Estes níveis estendida de seu DNA foram ativos nos últimos Golden Age of Atlantis. Quando a sua dedicação e disciplina centram-se em estar presente, você está no serviço amoroso a todos os seus antepassados e de toda a vida em toda parte.

Você não pode criar céu com a sua mente eo seu conteúdo em relação infinita. Além da forma e conteúdo é a I Am como pura consciência que surjam em cada momento. Sua verdadeira capacidade de amar incondicionalmente, só agora está sendo lembrado em seu mundo por aqueles que estão despertando para a sua codificação original.

Estou aqui, amados, para compartilhar com vocês que o real você é a sua presença ~ sua expressão única do Deus Am I ea liberdade surge quando a consciência de sua presença está dirigindo sua vida. Não há grande linha divisória entre nada nem ninguém. O medo da dor e da morte são construções mentais criadas pela mente. Viver como a Presença, a formação de sua personalidade e seu ego a viver no silêncio da sua natureza essencial, eterno até que você possa ouvir a Presença versus os pensamentos de sua mente separado.

O que sai do coração de sua Presença
será sempre em apoio
de tudo o que está surgindo no momento.


Quando você realmente sabe que você está fora do quadro das crenças e idéias que têm mantido refém dentro de você separar o seu eu, você pode começar a construir as bases para a nova Idade de Ouro da Liberdade em sua própria vida.

Lady Portia:

Eu saí como a Deusa da Justiça e do superintendente da Resolução harmoniosa entre o corpo, mente e natureza do sentimento da sua expressão humana.

Como você manter o foco na mente e no coração de sua Presença, que vive dentro da Luz indefinido e ilimitado da Fonte, você estará ajudando no despertar do DNA cristalino que jaz adormecida dentro do núcleo de cada célula do seu corpo. O momento que você define a si mesmo, você limita a sua presença e sua capacidade de trazê-lo para a novidade de cada momento que se desdobra. Sua presença é tão indefinível como fonte de auto-la.

Livre-se diariamente
observando qualquer tendência de definir a si mesmo
de acordo com velhos paradigmas, crenças e padrões.


Para Vertentes Cristalina para ser ativado, os pensamentos e sentimentos que criaram sua amnésia planetário deve ser preenchido com a Consciência de origem tanto que pode ser alinhada com a presença de todos da vida em toda parte. Existem exercícios para abertura de seus centros espirituais latentes e as costas dormentes de seu DNA no Cursos que criamos para Caminhada da Terra como um mestre vivo, Iniciando assim a sua capacidade de incorporar mais do Amor, Sabedoria e Poder da sua presença.

Você é corajoso o suficiente para ver onde você ainda pode estar criando a separação e, em caso afirmativo, você está disposto a amar suas criações de volta para a luz da Verdade? Embora estes criações não são verdadeiramente quem você é, só o seu amor pode libertá-los.

Você pode levantar-se para fora da lama (espelho) Do inconsciente coletivo e natureza sentimental da humanidade. Estamos sempre com vocês em seus esforços focados para livrar-se da sua própria inconsciência, e ainda assim nós pedimos a vocês para fazer essa transformação com as profundezas da compaixão, que é o estado natural de sua presença.

Como você se prepara para a nova Idade de Ouro da Liberdade, está expandindo suas capacidades internas para usar os seus sentidos prorrogado. Apreciá-los, mas não pode ser tão fascinado por eles ou pela abertura de seu DNA latentes que você perde de vista a sua ascensão. Por que é que aconteceu na Atlântida e é por isso que estas aberturas não estiveram disponíveis até agora. Você tem livre-arbítrio, por isso é ainda a sua escolha quanto à forma como tudo isto vai acabar.

Tudo dentro e em torno de você está voltando em harmonia e equilíbrio. Cada som, cor e geometria que está prendendo você dentro do seu corpo forma está se reajustando para uma nova dimensão do ser. Na Consciência de Unidade não há divisões ou fronteiras entre todos os níveis da vida, seja vegetal, animal, humano, angelical ou extraterrestre.

Pedimos-lhe que fique alerta
em um modo de escuta profunda sensação / tanto quanto possível
para que você possa apreciar o processo de sua própria ascensão.


Lady Quan Yin:

Por favor, escute, querido, quando você está sendo solicitado para descansar, meditar, comer ou estender a sua compaixão para o outro, a uma situação particular, ou para o seu precioso da Terra. Cada gesto de amor vem ao mesmo tempo de volta em seu coração, mente e corpo.

Este é o tipo de compaixão que elimina a necessidade de alargar o mesmo tipo de ato que lhe prazo perdão, para quem há de perdoar se você está realmente amando?

Entendemos que muitas vezes sente-se libertando a sua alma para perdoar a si mesmo ou de outro, mas digo-vos que ao invés de aplacar a culpa do ego através de pedir perdão, é afinal mais importante para assumir a maior responsabilidade de amar incondicionalmente mais.

***

Os Cursos de
www.WalkTheEarthAsALivingMaster.com foram concebidos pelos Mestres Ascensos para ajudar na recuperação de seu coração espiritual e viver em liberdade.

Os Cursos para andar na terra como um mestre de vida são oferecidos pelo Inaugurada Escola de Mistérios dos Mestres Ascensionados, Criado pelos mestres para ajudar a humanidade a viver a sua mestria. A expressão física da Escola foi criado por Everett Kamala e Sharon Rose. Kamala é o autor de "Coração de Iniciação: Preparação para Ascensão Consciente" e tem vindo a receber transmissões do Masters de mais de 35 anos. Sharon tem estado em comunicação com os Mestres de mais de 30 anos e tem escrito mais de uma dúzia de livros espirituais.

Copyright © 2010 Fundação do Coração do Diamante. Copie e compartilhar livremente. No entanto, pedimos que você compartilhe este boletim na íntegra, incluindo os direitos autorais.

Para se inscrever, clique em
info@WalkTheEarthAsALivingMaster.com e colocar "Subscribe" no assunto. Nós respeitamos sua privacidade e nunca partilhar o seu endereço de e-mail com os outros.




De: http://www.lightparty.com/Spirituality/on-prophecy.htm

O futuro está acontecendo agora

"... E não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem haverá mais dor, porque as primeiras coisas são passadas."

- Apocalipse 21:04

Saudações! Este artigo é oferecido para o seu fortalecimento. Vamos começar com uma profunda noção filosófica: Deus habita dentro de nós como nós ... No fundo do nosso coração, no âmago de nosso ser, o Ser Supremo está intimamente conhecido por nós como nosso próprio Ser imortal, nosso mágico, místico e majestosa Presença EU SOU.

Deus dess / é tudo que é. Não há nenhuma maneira que nós podemos nos separar O que foi, é e será. Nós sempre fomos um com a vida, nós somos um com a vida, e sempre seremos um com a vida. Qualquer opinião contrária a esta constitui a negação. Esta negação, enraizada na crença na separação (pecado / ignorância), gera medo. Medo, uma experiência tridimensional, é a causa raiz do mal-estar e as sete horas de notícias. E o que é que estamos com medo de quê? É o medo da morte e / ou o medo do desconhecido, e / ou tornar-se quem realmente somos? Na verdade, isso é tudo, e nenhum deles, porque na verdade nós já sabemos a verdade ... A verdade é ... eo que acreditamos ser. Após profunda reflexão filosófica que tenho vindo a perceber que é a minha verdade: Deus dess / é, e assim sou eu .. E nesta nova era da consciência, todos nós estamos a tornar-se consciente desta verdade profunda ... Deus dess / é, e assim somos nós.

Isto é o que os profetas antigos queriam dizer quando falavam da vinda de uma Nova Era, a Segunda Vinda de Consciência Crística. Estamos nos referindo ao Cristo, que é o Arcanjo da Humanidade, um vasto solar sendo que reside dentro da nossa estrela do dia (o sol) e cujo corpo é o corpo evolução da humanidade. O conhecimento esotérico do Cristianismo, uma religião evolução solar, está enraizada na consciência de que o Filho é o dom. Os antigos egípcios, que rezou a Ra (sinônimo de Cristo), tinham plena consciência dessa verdade .... Na verdade, "O Filho de Deus" é o nosso Sol, a fonte da própria vida ... Os cientistas hoje estão de acordo em que estamos vivendo em um universo multi-dimensional holográfica, onde tudo é energia, tudo é luz, e tudo é consciência. E = MC2

Na verdade, a antiga e eterna Sabedoria veio da idade ... À medida que se tornam progressivamente consciente de que estamos vivendo em um orgânico, expansão multi-dimensional, YES universo, nós é dada a oportunidade sem precedentes para transformar nossas vidas de acordo com o entendimento de que vivemos em um infinitamente abundante, benevolente, e universo de super inteligente, regido pela lei do amor. Nós somos individual e coletivamente no processo de reestruturação nosso medo / realidade de tempo com base em uma realidade onde Cristo Consciente "Saúde, Paz e Liberdade para Todos" respeitar. Esta transformação, guiados por uma inteligência infinita e amor, constitui uma metanóia global, o Armageddon (o fim do mundo). "O fim do mundo", um evento psico-fisiológica, constitui o fim da dualidade, e reside na compreensão consciente que a vida é livre e nós também!

Esta profunda transformação planetária está sendo assistida por muitos fatores e forças. A Terra mudou-se para a Era de Aquário, devido a um acontecimento real astronômico conhecido como a precessão dos equinócios. Aquário é o signo zodiacal da humanidade, da verdade e da ciência (a busca da verdade). A verdade nos liberta.

Aquarius nos traz a influência do todo-poderoso Violet Ray, que é a freqüência de liberdade. A Era de Peixes, regido por Netuno (sacrifício) e Júpiter (religião), foi um período de sacrifício e religioso iniciado por Jesus, o Cristo. A Era de Aquário, por iniciativa do Cristo Cósmico da Chama Violeta, O Senhor Saint Germain e os Mestres Ascensos de Luz, é regido por Urano (liberdade) e Saturno (criador de formas) ... Esta é uma idade espiritual sem precedentes de liberdade e libertação para toda a humanidade.

A Chama Violeta está sendo conscientemente invocada pelo Luz planetária, para ajudar em nossa transformação em liberdade. O Raio Violeta, uma transmissão direta e emanação de forma leve, o Grande Sol Central de Toda a Criação está servindo de transmutar e transformar o medo em um nível atômico e sub-atômica. A Chama Violeta está a acelerar uma evolução / revolução em uma maior freqüência de luz onde "não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem haverá mais dor, porque as primeiras coisas são passadas."

Em cumprimento da profecia, ciclos dentro de ciclos são sancionados juntos como evoluir rapidamente no eterno aqui e agora (Quinta Dimensão). Isto é corroborado pela cosmologia Hindu, que revela que estamos agora na era do Diamante. The Diamond Age, uma época de intensa purificação, é um período de transição entre a-Kali Yuga (a idade da ignorância / pecado) em um Satya-Yuga, um glorioso Golden Age of Light (a Era de Aquário, o Novo Céu, Nova Terra). O início do-Satya Yuga ocorre em um momento preciso, "um piscar de olhos" ...

O Calendário Maia coloca neste momento cósmico no ano 2012 a Terra ... Este é um momento profético constitui Permanente de Ascensão da Terra na Quinta Dimensão, a mais harmônica de luz onde a paz, amor, liberdade e multi-dimensional realidades co-existir em alegria. Além disso, a Terra se torne um membro oficial da Confederação Intergaláctica de Planetas. O que isto significa é que o nosso amado Space Brothers de outros avançadas, civilizações intergalácticas estará livre para visitar e compartilhar seu conhecimento conosco.

A BOA NOTÍCIA é que nós podemos individual e colectivamente Acelerar o processo BY simplesmente perceber que 2012 é AGORA ...

Para resumir: Nós, a humanidade, estão agora passando por uma porta de entrada no nosso desenvolvimento psico-espiritual. Chegamos agora a um ponto de viragem na nossa evolução. Estamos a assistir, participar e vivenciar a desintegração e reintegração da matriz sócio-econômica e filosófica do planeta. Estamos nos tornando cada vez mais conscientes de que somos co-criadores do nosso próprio destino. Nosso futuro está sendo criada agora, através das escolhas que estão todos fazendo. Somos parte integrante de uma mente poli-tântrica multi-dimensional, cuja experiência de si mesmo está em êxtase. Nós somos programados para a felicidade!

Nós viemos a saber que os nossos limites são ilimitados como a luz da razão pura brilha dentro e fora, dissolução e evaporação das sombras e das ilusões de nossa colectiva "passado", levando-nos para a frente, para dentro e para cima, em domínios até então imaginava-un de pura experiência. Estamos despertando para o nosso verdadeiro eu, como filhos e filhas do Altíssimo, como filhos da luz, habilitada por esta luz para viver uma vida de liberdade, amor e alegria, conscientemente co-criação e manifestação de uma vida aqui na Terra, que reflete a sabedoria, o amor ea inteligência do nosso Criador.

Através da agência de graça (o espírito de orientação e educação), nós, a personificação coletiva e individualizada de uma realidade, participar dessa realidade, uma divindade sagrada. Estamos agora passando por uma transformação progressiva da consciência, que está conduzindo, inexoravelmente, a um tempo "em que" Não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem lá por mais dor, porque as primeiras coisas são passadas. " As chaves para a nossa libertação colectiva, a nossa ascensão, são a fé eo conhecimento aplicado, juntamente com a determinação e paciência para seguir nossas intuições e inspirações. Agora é a hora de celebrar a nossa ascensão em uma Idade de Ouro, uma nova época, um novo mundo onde a paz, saúde e liberdade para todos. . . IS. . . Amém, Selah, Aleluia!

Da Vid, M.D., fundador do partido Luz!




Um olhar para trás nos momentos fundadores do grupo Global Focus Meditação



"Outro pensamento que cruzou a minha mente é que, neste caso, seria não ser pedir às pessoas para focalizar as suas orações / reflexões sobre um conflito quente nas notícias que envolvem milhares de vítimas ou a participar juntamente com outros para um alinhamento planetário ou algum outro evento astronômico de importância global. Em vez de ser "bombeiros" ajudar a extinguir as chamas de um conflito gravação, que seria, em vez de trabalhar a montante, antes do conflito real começa e, em seguida, talvez se desenvolve em uma conflagração mundial, com possivelmente terríveis armas nucleares envolvidas. Como um médico chinês, cujo trabalho é manter seus pacientes saudáveis, em vez de esperar até que uma doença aparece para fazer algo como na abordagem ocidental à medicina alopática, estaríamos assegurando, espera-se que nunca as sementes de um conflito potencial do mundo começa a desenvolver. sinto tudo isso também deve ser tido em consideração e suficientemente explicado no convite resultante de meditação para ser distribuída, uma chamada que de preferência foco na oração do mais alto bem e simplesmente enviando vibrações positivas, como Deborah sugeriu, para evitar a queda na armadilha de tentar micro-gerenciar, em termos de um resultado preferido, o que é melhor deixar nas mãos de Deus e do espiritual "bispos" da humanidade. (...) No que diz respeito à noção de "trabalhar a montante" para evitar potenciais conflitos de incendiar-se, eu tive um sonho muito poderosa na noite passada. Mas eu não posso descrevê-lo e seu significado agora. "

- Extraído do
http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/InitialPostFeedbks.htm


"Eu mencionei a você um sonho que eu fiz nesta semana. Ele deixou uma forte impressão em mim como sonhos, por vezes, fazer e foi instrumental em ter me concentrar o tempo necessário para preparar a presente proposta abaixo. Então aqui é para sua consideração. A primeira imagem Eu me lembro é a do cogumelo de uma explosão nuclear visto de longe em um ambiente geralmente de cor branca. Foi congelada em ação. Depois, com uma mudança de percepção que senti indo rapidamente anteriores sobre a linha do tempo, antes da ocorrência desse evento, eu senti que tinha algo em minhas mãos, uma espécie de instrumento que, se usado corretamente, permitindo que foi me / us (havia uma sensação de fazer algo em conjunto para atenuar o resultado em potencial) para mudar as coisas na fonte e, assim, definir o estágio para um melhor cenário no futuro. Um deslize rápido para o futuro após este me mostrou um mundo ainda está vivo, mas o ar estava cinzento, com a fuligem da poluição. sequência de um outro salto rápido no passado e outro uso do instrumento "," Eu vim voltar no futuro para ver os resultados, e desta vez o ar era perfeitamente clara e à luz ambiente e sereno. repente eu acordei no meio do meu sono e fez questão de me impressionar bastante com a lembrança desse sonho de ter uma lembrança consciente de que depois da minha noite "de dormir. A conclusão que tirei de um sonho é que definitivamente temos o poder em nossas mãos - e coração - para afetar o futuro deste mundo para além das nossas imaginações mais. Esta é a algo que precisamos urgentemente de aprender e de usar sabiamente. Este é o cerne do nosso processo evolutivo atual. E isso não é algo que qualquer um de nós pode fazer sozinho ... Devemos ver o passado de nossas limitações individuais, sejam elas quais forem , para co-criar e co-conceber as condições necessárias para atingir o potencial incrível para bem e do amor na sua maioria ainda adormecidas em nós. Devemos isso aos nossos filhos e, literalmente, a nós mesmos para *Nós somos os únicos* Que acabará por voltar a este futuro para colher as suas consequências, positivas ou negativas, de que vamos conseguir - ou não conseguem alcançar - hoje. "

- Extraído do
http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/DraftProposal.htm




Física Quântica "Realidade"

"Realidade" é o que levamos para ser verdade ...
O que nós consideramos ser verdadeiro é o que nós acreditamos ...
O que nós acreditamos que é baseada nas nossas percepções ...
O que percebemos depende do que procuramos ...
O que buscamos depende do que pensamos ...
O que pensamos depende do que percebemos ...
O que percebemos é que nós acreditamos ...
O que nós acreditamos que determina o que fazer para ser verdade ...
O que fazer para ser verdade é a nossa realidade ...
Então ... Nós criamos nossa própria realidade ...




Se este e-mail foi enviado a você e que você deseja receber esses mensal Meditação centra-se, basta enviar um e-mail globalvisionary@earthrainbownetwork.com com "Eu quero receber os focos Meditação" no campo assunto do e-mail.

Para obter mais informações, consulte o material publicado pela Meditação Global Focus Group em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

Sua ajuda para NETWORKING esta mensagem a outros seria muito apreciada

Irene Ibelli

Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!
A verdadeira caridade é se doar.
Não vamos nos deter nos inconvenientes que agora em diante vão se intensificar à nossa volta. Vamos sim dar atenção ao nosso coração, vamos para isso tentar arrumar um tempo para nos fortalecer, meditando (para nos desligar dos acontecimentos menos felizes) e fazendo nossas orações, pois a força, a fé, a confiança só encontraremos dentro de nós mesmos.
"DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO!!!"
Visitem os nossos blogs:
http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário