sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mensagem de SaLuSa - 16-06.2010

SaLuSa, 16-Junho-2010


Já manifestamos a Ascensão muitas vezes, e os nossos planos para a alcançar são meticulosos ao mais alto grau.

Temos tudo o que é necessário para completar as nossas tarefas e, para nós, será uma grande alegria e satisfação executá-las.


1. Admiramos a vossa resistência em face da adversidade, e muitas vezes mostrais uma característica humana notável de ser capazes de fazer luz com ela. Dissemos antes que há um lugar para o humor, e não somos excepção. No entanto, não usamos isso para ridicularizar ou diminuir outra alma, pois não é a nossa maneira de ser. Muitas vezes os vossos gracejos abrangem pessoas com enfermidades ou incapacidades, e devemos dizer que, em vez disso, deviam reverenciar tais almas. É preciso imensa coragem para entrar numa vida física com tal cruz para carregar, e o que vedes é uma alma que escolheu essa experiência para evoluir. Na verdade, nesta ocasião especial que conduz à Ascensão, muitas almas estão a assumir desafios que procedem de vidas passadas. É por isso que alguns de vós realmente tiveram um tempo difícil, mas recordem que escolheram terminar este ciclo desta maneira.

2. Como os das trevas estão a perder gradualmente o seu poder, também o vosso está a aumentar e estais a criar a divisão das maneiras entre a Luz e as trevas. Irá continuar assim até à conclusão deste ciclo. Isso apressa o começo das mudanças, e que requer o erguer dos níveis de energia para permitir manifestá-las. Ao ver isso como vêem enquanto ainda estais no meio de toda essa situação, podeis ser perdoados por não ser capazes de ver claramente o progresso do que está a acontecer. Do nosso ponto de vantagem, vemos claramente o quadro do que está a acontecer em todo o mundo. Podemos assinalar as áreas onde a Luz ou as trevas são mais fortes, e no caso das trevas enviamos irradiações poderosas de energia para as contrabalançar. Nunca paramos de trabalhar para erguer os níveis de Luz na Terra, que são necessários para pavimentar o caminho para a Ascensão.

3. Como em muitos anos anteriores, nota-se que onde aconteceu a morte e a destruição há agora um enorme jorrar de amor e compaixão que ajuda a sanar o dano causado. Foi muito diferente, em épocas anteriores, pois as vossas reacções diziam mais respeito a retribuir o mesmo àqueles que eram culpados de causar essas situações. Falo aqui sobretudo de incidentes de guerra, que foram uma praga na Terra durante milhares de anos e impediram o relacionamento pacífico entre vós. Foram mantidos desta maneira pelos das trevas até que aceitaram a necessidade de construir armamentos, antevendo sempre guerras perpétuas. A Paz nunca foi um conceito tomado a sério, e os Illuminati perpetuaram continuamente as condições que vos conduziram a guerras contínuas. Também era do seu interesse porque os seus cofres enchiam-se como resultado do comércio das armas de destruição em massa.

4. No vosso futuro imediato ireis experimentar tais mudanças, pois uma vez que a paz seja estabelecida, não haverá regresso às velhas maneiras. Irá reinar a paz permanente, e a felicidade e a alegria irão erguer todas as almas. O povo da Terra e as suas energias serão usados para estabelecer uma nova ordem, e isso irá reflectir a intenção recentemente encontrada de se moverem para lá da dualidade, para sempre. Nessa ocasião, a nossa presença já terá sido efectuada e iremos juntos para a frente. Estamos certos disso porque o vosso caminho foi decretado divinamente, e as forças da Luz irão assegurar o seu sucesso.

5. Já há algum tempo que estais cientes da vinda desse período, mas isso irá surpreender-vos, e até espantar-vos como tanto pode ser conseguido num espaço de tempo tão curto. Olhando para onde estão agora e considerando as promessas que vos fizemos, podeis interrogar-vos como é que isso pode ser feito. É porque a Federação Galáctica e outros grupos espirituais estão envolvidos, com conhecimentos e tecnologias altamente avançadas, para esta ocasião. Já manifestamos a Ascensão muitas vezes, e os nossos planos para a alcançar são meticulosos ao mais alto grau. Temos tudo o que é necessário para completar as nossas tarefas e, para nós, será uma grande alegria e satisfação executá-las. Desejamos ver-vos todos a moverem-se para fora deste ciclo e sem complicações.

6. Vemos que os acontecimentos irão em breve atingir um clímax, e a oportunidade de dar um grande passo em frente, apresentar-se-á aos nossos aliados e a nós. É um período de testes para todos nós mas ao chegar não devem ser feitos movimentos apressados, e deve aguardar-se a ocasião ideal para assegurar o resultado requerido. O acordar está a ser apoiado pelos Chuveiros do Caminho, que são os pioneiros que vieram à Terra nesta encarnação, com este objectivo preciso. Nos dias finais ireis ver também os Mestres a serem revelados, e eles irão preparar-vos para o salto quântico para a frente, que estais a ponto de fazer.

7. Mantenham o foco da vossa atenção no futuro, e permitam que o antigo se esvaneça na distância a fim de ser transmudado. Só as energias altas irão viajar convosco, a partir deste ponto. Podeis agradecer às antigas terem-vos servido tão bem, no vosso desafio de viajar o ciclo completo da dualidade e de acordar o vosso Eu Superior. Tendes ainda de compreender o impacto completo delas nas vossas vidas, mas num estádio posterior ireis reavaliar o vosso caminho de evolução para um conhecimento mais alargado. Nada do que experimentaram foi sem objectivo ou foi um desperdício, e está incorporado na vasta caixa de tesouros do vosso conhecimento, que vos irá servir de novo.

8. Queridos, vocês lidaram muito bem a seguir os vossos planos pessoais, e as recompensas serão imensas e irão satisfazer a vossa apetência pelo progresso espiritual. O que mais iria satisfazer a vossa alma uma vez que as vossas experiências foram vistas como uma grande jornada através da dualidade, e que mais podiam aprender que não tenha cruzado o vosso caminho? A escolha foi vossa e mais uma vez encontraram a Luz e emergiram das trevas que vos rodearam e que enevoaram o vosso conhecimento sobre quem realmente eram. Moveram-se para lá da época de se sentirem sem valor, e descobriram o vosso verdadeiro propósito de vida. E o mais importante, devem saber que não necessitam de se sentir culpados por quaisquer experiências que tenham acontecido. Se pudessem ver o padrão durante todas as vossas vidas, veriam que tudo foi executado segundo uma ordem e de modo progressivo. Trouxe-vos para onde estais hoje, a permanecer à porta da oportunidade de ascender e de deixar a dualidade para sempre.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo-vos como as almas mais maravilhosas que se ergueram acima da adversidade, e que se estão a erguer como os grandes Seres espirituais que são e que sempre foram.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
.
http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*
http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese – NEW

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on
http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário