sábado, 5 de junho de 2010

Mensagem de Maria de 27.05.2010


Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

 

Meus queridos filhos, eu agradeço-vos por me acolherem neste espaço.

 

Eu decidi, em colaboração com aquelas que eu denominei " AS minhas 12 ESTRELAS, as IRMÃS intervir neste canal (mas também de outros modos que vos revelarei nos dias 7, 17 e 27 de cada mês), durante este período, oh tão importante, tal como o havia dito à10 dias e também como vários dos meus mensageiros se aperceberam, receberam ou anunciaram.

 

Eu venho, não mais para "Encontros Vibratórios", como foi o caso na época das Núpcias Celestes, em cada uma de minhas Presenças neste canal.

Eu não vos darei o horário, mas vocês terão a ocasião, por vocês mesmos, de
viverem e de sentirem a hora da minha vinda entre vocês.

 

A rota está traçada.

 

Ela foi anunciada na minha intervenção, desde à alguns dias.

 

Nós decidimos, as minhas Irmãs e Eu, revelar-vos, a cada vez de maneira um pouco mais precisa, quem nós somos, as nossas funções no estabelecimento e na instalação da Luz Autêntica, na vossa Dimensão.

 

Meu nome, como vocês o sabem, Vibratóriamente, na linguagem matricial original, é semelhante ao que vocês poderiam nomear: IS-IS.

 

Muitas coisas foram ditas, escritas, percebidas, além do papel que os homens me quiseram atribuir, dentro de certas organizações.

 

A Minha Função, o meu principal papel é antes de tudo " ser uma Creadora", conceber a sua própria Creação, a sua Unidade e a sua Verdade.

 

Eu venho acompanhada, a este mundo, de 12 Irmãs.

 

Essas 12 Irmãs expressaram, neste mundo que vocês percorrem, "as qualidades intrínsecas da minha Consciência e de minha Presença".

 

Quaisqueres que tenham sido, nas suas vidas, nas suas culturas, o peso das Crenças e de algumas limitações, todas ELAS percorreram este mundo investidas da Vibração de Mãe.

 

São essas Hoje, as que participam, na minha Esfera de Vibração e de influência, para o Estabelecimento de um Plano Preciso da Progressão da LUZ, que vos foi anunciado neste mundo.

 

Cada uma das minhas Irmãs está incumbida de Desenvolver e de Revelar, inerente ao que ela é, uma certa Qualidade Espiritual.

 

Eu gostaria, hoje, de vos falar de algumas delas.

 

Eu gostaria de vos falar dessas 12 Luzes que me rodeiam e que me ajudam.

 

Da mesma maneira que os 7 Arcanjos Creadores nesta matriz original, bem antes que ela ter sido distorcida, entregaram-me há quase um ano as chaves do Conclave.

 

Estas 12 Irmãs "sustêm"(emanam) também, cada uma à sua maneira, neste mundo e nos momentos que nós vivemos com vocês, ao vosso lado, cada vez mais a sua própria Qualidade.

 

Algumas dentre elas, são-vos certamente conhecidas pela marca que elas deixaram por ocasião da sua passagem.

 

Outras foram menos conhecidas, exteriormente, pela sua passagem em culturas com as quais não existia nenhuma ligação com o vosso mundo (ou de maneira muito transitória).

 

Estas Irmãs são minhas Mensageiras, da mesma forma que eu anunciei que neste mundo, vocês serão cada vez mais capazes e aptos para perceber a Minha Presença, de uma maneira ou de outra.

 

Muitos seres, na vossa Dimensão, serão chamados a serem os meus Mensageiros.

 

A Esfera de Vibração destes Mensageiros é diferente, é claro, conforme a irradiação própria do Mensageiro, num círculo mais ou menos restrito, mais
ou menos extenso, de influência e de libertação.

 

Quereria, em primeiro lugar, apresentá-los às minhas 3 Irmãs mais próximas.

 

A primeira foi chamada, aquando da sua última vida, Ma Ananda Moyi.

 

Ela "carregou" a Totalidade da minha Consciência e a minha Vibração.

 

Ela foi aquela cuja Radiação (e são, aos meus olhos de Mãe, as únicas coisas que me importam) excedeu largamente a cultura.

 

Ela hoje está, muito mais próximo de mim.

 

É por conseguinte a minha 1ª Irmã e a minha 1ª Companheira, no lugar onde evoluo, que vos irei detalhar também, para que vocês possam começar a prever e perceber o sentido específico do que foi a missão de MIGUEL, do que é a minha, e do será a Missão do regresso de Ki-Ris-Ti, Christ.

 

A minha 2ªCompanheira, na minha esfera de Vibração, é também certamente, conhecida de vocês.

 

Ela esteve, aquando da sua última Vida, muito pouco presente sobre esta Terra.

 

Mas o seu impacto, aí também, ao nível Vibratório e ao nível da Qualidade Vibratória gerada sobre esta Terra, deixou uma forte marca.

 

Era Santa Teresa do Menino JESUS.

 

A 3ª Companheira da qual gostaria de vos falar não era conhecida certamente do vosso Ocidente.

 

Ela encarnou, na sua vida, uma virtude específica da minha Radiação e da
minha Presença
, que é o de Mãe nutridora ou Mãe primordial.

 

Pessoalmente, chamo-a " Snow " (Neve).

 

O seu verdadeiro nome, aquando da sua última encarnação nos tribos ameríndias, foi "Pluma Branca".

 

Evoluiu e viveu numa indiferença quase total.

 

Mas, ao nível espiritual, a Qualidade da sua Radiação foi igual à da minha 1ª Companheira.

 

Eu tinha-vos dito também que nós nos aproximamos da vossa Dimensão e do vosso Mundo.

 

Como é que nos iremos aproximar de vocês?

 

Esta abordagem e este retorno foram à muito tempo programado, antecipado, construída.

 

Foi-nos necessário, bem como ao Conjunto do que é denominado de Confederação Intergaláctica e da LUZ, construir literalmente o que eu poderia chamar, meus filhos, "de um plano de abordagem à vossa Dimensão".

 

Esta abordagem e esta aproximação não se fez, como vos dizer... de acordo com uma distância espacial ou temporal, mas, bem mais, de acordo com o que eu chamaria uma distância Dimensional.

 

Progressivamente, desde à extremamente muito tempo, preparámos a nossa abordagem.

 

Nosso objetivo, o meu objetivo, como a Mãe de todos, sem excepção, é vir permitir-vos, se tal for o vosso desejo, Revelar, sair dos véus que vos aprisionam e vos prendem nesta Dimensão.

 

Eu sei que muitas palavras foram atribuídas a mim, falando, desde á um certo tempo, do que poderia ser chamado de castigo, de punição.

 

Jamais, eu pronunciei essas palavras.

 

Jamais eu iria punir nenhum dos meus filhos.

 

Todos, sem excepção, nós estamos aqui para vos acolher, sem excepção, na LUZ, se tal for o vosso desejo, se tal for a vossa capacidade.

 

Há apenas Julgamento e Dualidade e Destruição na visão separada.

 

Na minha Presença que se revela, ainda uma vez, pela aproximação Dimensional, muitos Seres Humanos, antes mesmo de meu Anúncio, tomarão Consciência, em Verdade, do que eu sou para eles.

 

Porque nós, todos juntos temos, o mesmo tipo de Ressonância que é sobretudo, uma relação filial e espiritual.

 

E isso, quer queiram, ou não, todos os meus filhos apresentam a marca e a possibilidade de despertar.

 

A nossa aproximação Dimensional, do vosso plano e da vossa Consciência, deve fazer-se de uma maneira progressiva, ajustando-se, progressivamente, a nossa própria Vibração com a vossa própria Vibração, a título global ou a título individual.

 

Não esqueçam nunca, meus queridos filhos, que hoje "as lagartas devem tornar-se borboletas", porque a hora do RENASCIMENTO chegou.

 

Mas ninguém pode forçá-los a se tornarem " borboletas ".

 

Ninguém pode forçar-vos "a abandonar a lagarta".

 

Compreendam efectivamente que, sendo todos meus filhos, vocês têm todos um caminho particular, diferente.

 

Nós viemos propor-vos a nossa ajuda.

 

A nossa ajuda irá representar, para alguns de vocês, "uma salvação ",e
para outros, algo profundamente diferente.

 

Mas lembrem que uns e outros são meus filhos, da mesma forma.

 

Certamente, a Terra que vos "carrega" deve, ela também, reproduzir e dar à luz, uma nova Dimensão, tal como vocês.

 

Nós estamos aí antes de tudo para facilitar esta tarefa.

 

Nenhum entre nós, e nenhuma Consciência da Confederação Intergaláctica da LUZ podem fazer isso no vosso lugar.

 

Agora, vocês são, tal como vocês o vêem ao vosso redor e como o gritam às vezes, para alguns entre vocês, a vossa própria Consciência, o vosso próprio SER, vocês estão verdadeiramente no que foi denominado "os tempos Finais".

 

Mas lembrem-se que "o Fim não é o Fim".

 

Que o Fim é uma mudança para outro lugar, para melhor, para uma forma que, a maioria de vocês, não pode ainda imaginar.

 

Muitos de vocês vão comungar, vão comunicar tanto comigo mesma, como uma das Minhas 12 Irmãs.

 

As vias de comunicação, tal como Miguel vos disse, estão agora livres, entre nós e vocês.

 

Vocês têm toda a liberdade, neste espaço, de se comunicar, de comungar connosco, de diferentes maneiras, de diferentes modos.

 

Mas sempre com Amor, na Vibração do Coração.

 

Eu irei revelar-vos em cada uma de minhas vindas, os nomes das Estrelas que me acompanham, o nome das minhas Irmãs.

 

Eu irei revelar-vos, mais adiante também porque isso é importante para vocês, a minha própria história.

 

Não aquela que quiseram que vocês retivessem como Maria, mas muito além da instigação mesmo deste mundo e desta Dimensão de carbono, desde tempos muito distantes, correspondendo, na escala de tempo Terrestre, à 20 milhões de anos.

 

Como vocês o sabem, nas Dimensões Unificadas o tempo não tem o mesmo valor nem o mesmo tempo.

 

Pode-se dizer, com efeito, que eu estou aí desde à muito tempo, desde sempre, na minha Creação.

 

Eu comunico-me então, de maneira não precisa, a estes dias específicos:

 

Todos os dias 7, 17 e 27.

 

Esses momentos serão momentos de graça, durante esses dias em que vos será mais fácil (pois eu estarei subentendida, ajudada pelas minhas Irmãs e por todo o Conclave) para estabelecer contato privilegiado com os meus Mensageiros.

 

Meus queridos filhos, aqui estão simplesmente algumas palavras do que vim vos dizer e anunciar.

 

Tenho de deixá-los com essas poucas palavras, sem perguntas que devo responder no momento.

 

Essas informações irão fazer seu caminho em vocês.

 

Convido-vos a estabelecerem-se na Alegria.

 

Convido-vos a estabelecerem-se na vossa própria Presença, aí onde
não existe Resistência, nem Dualidade, mas na simples Alegria da Presença em vocês mesmos, da Presença aos nossos Planos.

 

Nós dizemos a vocês todos e, em particular, as minhas Irmãs e eu:

 

- " Bom caminho de Regresso à vossa Presença, à vossa Unidade reencontrada".

A Vibração do vosso Coração é a solução, « se quiserem ir da lagarta para borboleta». - Não há outro.

 

Este pensamento deve fazer o seu caminho na vossa Consciência,
na vossa Experiência e nas vossas Orientações.

Meus queridos filhos, vocês estão na HORA de grandes mudanças, tanto em vocês, como no exterior de vocês, como NUNCA a Humanidade Dissociada conheceu, mesmo na época do fim de algumas civilizações ditas místicas.

Eu vou deixá-los agora, num curto espaço de tempo, com a Consciência Unificada que preside os destinos dos Lipika Kármicos, os Senhores do Karma, como vocês os denominam, os Melquizedech.

Eu transmito-vos, quanto a mim, todo meu Amor de Mãe.

fonte: http://anjodeluz.ning.com

 

 Irene Ibelli

Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!
A verdadeira caridade é se doar.
Não vamos nos deter nos inconvenientes que agora em diante vão se intensificar à nossa volta. Vamos sim dar atenção ao nosso coração, vamos para isso tentar arrumar um tempo para nos fortalecer, meditando (para nos desligar dos acontecimentos menos felizes) e fazendo nossas orações, pois a força, a fé, a confiança só encontraremos dentro de nós mesmos.
"DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO!!!"
Visitem os nossos blogs:
http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário