quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mensagem de Arcanjo Miguel 17.06.2010


Mensagem do Arcanjo Miguel. 17/06/2010

Amados filhos

E eu voz convido a vir ao meu templo a noite em quanto dormem.

Me chamem que eu voz levarei e libertarei todas as densidades de seu corpo.

Se pedirem poderei também ajudar a despertar o vosso DNA.

Eu voz aguardo

O nome do templo é Templo da proteção e da fé

Me chamem filhos

Eu curarei vossas feridas

Vai ser uma noite iluminada a todas as almas que escolherem vir a meu templo

Filhos é de suma importância que se abram a essa oportunidade

Se abram a intensão

Se abram ao Pai maior

Sejam a luz em todos os momentos

Sejam a luz todos os dias

Simplesmente manifestem-na em vossos corações

Voz sois meus pequenos faróis, que estão ajudando a terra em seu processo de ascensão

Eu voz peço que não se desesperem, simplesmente confiem em nós

 

Para que a luz vença é necessária vossa intenção

É necessária vossa ajuda e vossa luz

É muito importante isso meus amados filhos

Muito importante

Qualquer ajuda que precisem peçam com o coração

Que eu atenderei

Invoquem-me

E eu voz protegerei

Me chamem que eu voz curarei

Eu sou a luz que brilha nas noites escuras

Eu sou Miguel

Que se manifesta neste momento

Eu voz deixo em minha luz

Até hoje a noite

Chamem-me

Invoquem-me

Pois eu voz ajudarei

Eu sou Miguel.

Selah.

Canalizado pelo Grupo Somos Luz em Ação. Em 17/06/2010

 

http://somosluzemacao.blogspot.com/

 

Irene Ibelli

Confie, ame a todos incondicionalmente...
Vibre no amor, na verdade, na justiça, na humildade, na esperança.
Tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça aos outros o que faria por você!!!
A verdadeira caridade é se doar.
Não vamos nos deter nos inconvenientes que agora em diante vão se intensificar à nossa volta. Vamos sim dar atenção ao nosso coração, vamos para isso tentar arrumar um tempo para nos fortalecer, meditando (para nos desligar dos acontecimentos menos felizes) e fazendo nossas orações, pois a força, a fé, a confiança só encontraremos dentro de nós mesmos.
"DEVEMOS SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS VER NO MUNDO!!!"
Visitem os nossos blogs:
http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário